Ir para conteúdo

Campanha volta Omni, e Mega!!!


ctr666

Posts Recomendados

deveria ao menos ficar permanente. isso no IRO dropa

 

ce é loco,aonde vc ouviu isso? nem existe Omni/Mega no iRO.

 

Se existisse ia ser rídiculo pegar +12~+14,aqui se teu item falha ele desce de refino idenpendente do lvl (salve casos específicos como após o +10 ele nunca desce pro +9 e pergaminhos pra impedir a quebra/decréscimo que só funfam até +7... existe um do +9>+10 mas é estupidamente caro e anyway,só protege o refino,não deixa ele insta +10 >_>

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que venha Omni e Mega o mais rapido possível! E sim deveria ficar permanente pelo fato de que um item que vem por 3k e 3,6k de ROP's com o passar do tempo fica 80kk+ nas lojas, isso é um absurdo.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Toda atualização, sem exceção ,tem gente pedindo por eles. Já faz quanto tempo que não aparecem? Uns dois, três, quatro anos?

Tenho a impressão que ou estão próximos de vir ou nunca mais virão.

Pior que quando ficou um BOM tempo sem vir, ninguem lembrava deles. Aí começaram a vir de 6 em 6 meses ou até menos tempo que isso, e agora se passam dois meses sem os benditos o pessoal já fica louco :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que deve ser de interesse geral a volta desses itens e porque não deixar permanente na loja de ROPS?

 

Acho que a gravit determina os itens que vem, vcs tao fazendo papel de bobo man

 

@edit: eu quero tmb mas n entendo esse desespero todo

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade deve fazer 1 ano que vieram pela última vez, e considerando a vinda de Pergaminhos +8/+9/+11 nesse meio tempo, sim, estão fazendo falta... A demanda aumentou depois da enxurrada de itens que requerem refino altos para mostrar seu verdadeiro potencial, vide Tiara de Coelho :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a gravit determina os itens que vem, vcs tao fazendo papel de bobo man

 

@edit: eu quero tmb mas n entendo esse desespero todo

simples, os equipamentos atuais em sua maioria só são realmente bons com altos refinos e a lug não fala mas sabemos que foram reduzidas as taxas de refino, e pra piorar um item de compra de 15-25kk hoje se encontra a 90kk+, se você gastar hipoteticamente 50 pedras pra levar seu item do +9 para +14 você terá gasto em torno de 4,5b pra por esse equipamento em+14 algo que ninguém quer fazer, muitos itens só prestam em altos refinos, KVM as orelinhas que chegaram agora que é só +12 efeitos de cartas como mestre beholder+10+14 etc, gastar esse valorzinho não é nada legal.

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

simples, os equipamentos atuais em sua maioria só são realmente bons com altos refinos e a lug não fala mas sabemos que foram reduzidas as taxas de refino, e pra piorar um item de compra de 15-25kk hoje se encontra a 90kk+, se você gastar hipoteticamente 50 pedras pra levar seu item do +9 para +14 você terá gasto em torno de 4,5b pra por esse equipamento em+14 algo que ninguém quer fazer, muitos itens só prestam em altos refinos, KVM as orelinhas que chegaram agora que é só +12 efeitos de cartas como mestre beholder+10+14 etc, gastar esse valorzinho não é nada legal.

Só acho que n adianta nada pedir e implorar

Se vier vai ser pq já tava planejado.

 

Mas que venha perga +12 ou +15 se a urucubaca de vcs pegar :p

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade deve fazer 1 ano que vieram pela última vez, e considerando a vinda de Pergaminhos +8/+9/+11 nesse meio tempo, sim, estão fazendo falta... A demanda aumentou depois da enxurrada de itens que requerem refino altos para mostrar seu verdadeiro potencial, vide Tiara de Coelho :(

 

Falou e disse. E dia 23/03 faz 1 ano desde a última vez.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos analisar...

Pergaminho +8 de arma e armadura por ROPS oK...

Equipamentos que só funcionam bem com refinos altos (Mochila, FAW)

Mais e mais equipamentos com refinos altos

Essa semana?

MUITO EQUIPAMENTOS, espere... vai chegar e a lug vai Lucrar pra baralho

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que quando ficou um BOM tempo sem vir, ninguem lembrava deles. Aí começaram a vir de 6 em 6 meses ou até menos tempo que isso, e agora se passam dois meses sem os benditos o pessoal já fica louco :rolleyes:

 

Lol?

Faz 1 ano que não vem Omni e Mega.

E ninguém que tem cérebro vai pagar 99kk num Omni/Mega como tão pedindo. Na época que veio pela última vez, vendia-se por 45kk, 50kk.

 

Outra exploração bizarra está acontecendo nos pergaminhos que estão tendo preços inflacionados tão artificialmente quanto o PT cria suas manifestações (traz mortadelinhas do interior do país de ônibus e até de avião, paga R$ 50 pra "manifestante", distribui kit-manifestação pago com dinheiro público, coloca angolano/cubano/boliviano pra engrossar a manifestação etc). Nos últimas dias tão dobrando o preço dos pergaminhos, "parece" combinado.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Lol?

Faz 1 ano que não vem Omni e Mega.

E ninguém que tem cérebro vai pagar 99kk num Omni/Mega como tão pedindo. Na época que veio pela última vez, vendia-se por 45kk, 50kk.

 

Outra exploração bizarra está acontecendo nos pergaminhos que estão tendo preços inflacionados tão artificialmente quanto o PT cria suas manifestações (traz mortadelinhas do interior do país de ônibus e até de avião, paga R$ 50 pra "manifestante", distribui kit-manifestação pago com dinheiro público, coloca angolano/cubano/boliviano pra engrossar a manifestação etc). Nos últimas dias tão dobrando o preço dos pergaminhos, "parece" combinado.

 

Cara!! procura um forum de politica véi! kkkkkkkkkkkk aki é JOGO! RAGNAROK! vc só fala dessa P@@#$%#@ de Pt Ta loco !

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...