Ir para conteúdo

Combo Rápido, Bugado Talvez?


viniciusamaral

Posts Recomendados

Oi pessoal,

Como está no fim do período de resets resolvi já deixar meu shura com o combo rápido e o resultado não foi muito satisfatório com o dano da Garra do Tigre. Acredito que talvez seja um Bug? Resolvi compartilhar com vocês para saber o que acham. (Se é ou não um Bug, por isso ainda não postei na área de Bugs)

Fiz um vídeo para postar aqui mas ainda não consegui aprender como transferir o replay para o youtube então, acabei de aprender a coloca-lo no mediafire, estou passando um link para download do vídeo e o resultado pra vocês:

 

link: http://www.mediafire.com/download/gq6eas62buokfhx/Combo_R%C3%83%C2%A1pido_Shura.rrf

 

Teste 1 -

Utilizando SOMENTE a Garra do Tigre

Resultado: 8700

 

Teste 2 -

Punho - Ruína - Garra

Resultado: 13600

 

Teste 3 -

Combo Rápido

Resultado: 8900

 

Obrigado ^^

Editado por viniciusamaral
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

Como está no fim do período de resets resolvi já deixar meu shura com o combo rápido e o resultado não foi muito satisfatório com o dano da Garra do Tigre. Acredito que talvez seja um Bug? Resolvi compartilhar com vocês para saber o que acham. (Se é ou não um Bug, por isso ainda não postei na área de Bugs)

Fiz um vídeo para postar aqui mas ainda não consegui aprender como transferir o replay para o youtube então, acabei de aprender a coloca-lo no mediafire, estou passando um link para download do vídeo e o resultado pra vocês:

 

link: http://www.mediafire.com/download/gq6eas62buokfhx/Combo_R%C3%83%C2%A1pido_Shura.rrf

 

Teste 1 -

Utilizando SOMENTE a Garra do Tigre

Resultado: 8700

 

Teste 2 -

Punho - Ruína - Garra

Resultado: 13600

 

Teste 3 -

Combo Rápido

Resultado: 8900

 

Obrigado ^^

 

O dano da 'Garra de tigre' do 'Combo Rápido' é o mesmo de uma 'Garra' utilizada diretona. O 'combo rápido' não dá o bônus de dano de quando você usa Punho>Ruína>Garra 'manualmente' .

 

90% do dano do 'combo rapido' é o dano da 'Garra de Tigre', as outras skills tiram bem pouco dano na real... Sem falar que Punho>Ruina são skill de alvo unico, só acertam o bixo que você 'mirou'

Link para o comentário
Share on other sites

O dano da 'Garra de tigre' do 'Combo Rápido' é o mesmo de uma 'Garra' utilizada diretona. O 'combo rápido' não dá o bônus de dano de quando você usa Punho>Ruína>Garra 'manualmente' .

 

90% do dano do 'combo rapido' é o dano da 'Garra de Tigre', as outras skills tiram bem pouco dano na real... Sem falar que Punho>Ruina são skill de alvo unico, só acertam o bixo que você 'mirou'

 

Mas isso de não somar a bonificação após ruína realmente procede no Iro também? pois não diz nada sobre isso na habilidade, a sequencia do Combo Rápido não seria justamente essa para adquirir a bonificação de dano?

Alguns vídeos no youtube de Suras com combo rápido possuem um dano fenomenal na garra:

 

https://www.youtube.com/watch?v=_fwDutmp-ZE

 

https://www.youtube.com/watch?v=7YGyPUr2bsM

 

Nesse vídeo abaixo por exemplo, o Shura chega a ter um hp ainda maior que os de cima e utiliza o combo Punho - Ruina - Garra para dar um dano de 198k

 

https://www.youtube.com/watch?v=QF6GfY9ZRUg

Editado por viniciusamaral
Link para o comentário
Share on other sites

Não dá pra opinar, o cara não deixa exposto nem o level dele. Se bem que no Odin ou você é da velha guarda e podre de rico ou você joga no Thor/Asgard

 

Complicado =/ Esperava mais do combo se for isso mesmo de não estiver bugado mesmo /snif haha

 

O que será que compensa para o up? maximizar Garra e Combo Rápido(tentar um dano aproximado da ruína - garra com o atk extra que o combo rápido dá)? ou simplesmente continuar no Punho - Ruína - Garra (No caso maximizando Garra e deixando uns pontinhos a mais pra alguma outra coisa) Não tenho TG.. rsrs Mas acredito que esse combo não viria somente para chars com TG poderem upar com ele..

 

@edit

Upar que eu digo, poderem dar danos monstruosos

Editado por viniciusamaral
Link para o comentário
Share on other sites

No iRO é a mesma coisa, você não ganha o bonus de dano no flash combo, apenas um valor em ATQ como consta na descrição da skill.

 

A vantagem do Combo Rápido é você poder utilizar todos os combos com 1 botão e sem nenhum gasto de HP/SP e de uma maneira bem rapida. Garra de tigre usada solo, no level 10, consome 30% do seu HP toda vez, com o flash combo nao consome nada... Só isso ja é uma ajuda surreal para o up solo.

 

Se você precisa de um dano REALMENTE alto, use Punho>Ruina>Garra.

Se você consegue dar IK sem combar, use o flash combo e seja feliz, com gastos praticamente zero no up.

 

Meu shura, no Odin, sem nenhum godly, sem nada, tira 100k+ no flash combo em Scaraba, isso que testei com a Maça Gloriosa :p

 

Os caras dos videos do iRO ambos tem TG, tem Megin, estão usando GTB, eles tem as temporal boots, tem as capas pra combar com as botas, tem os shadow gears, etc. Sem contar a kvm+12~+14 também

 

Esse video do Lobi no Odin, ele tem TG, tem GTB, tem 'tudo' de top pra Shura e está usando a Garra no combo manual, no flash combo ele tiraria bem menos

Link para o comentário
Share on other sites

Pra fins de exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=v2q9D76OCTw

 

Esse Shura no Asgard consegue danos na casa dos 60k nos Scarabas, tem hora que bate uns 70k.

Isso só usando o Combo Rápido.

 

O único problema desse video é que ele estava sofrendo para ter esse dano todo com moscas caçadoras. No level adequado de upar nesse mapa não dá nem para sonhar em IK sem cartas de dano ou consumíveis como comidas +20.

 

Mas o legal é que, para o level dele, isso é um up gratuito. Durante o bonus de exp eu fui lá dois dias diferentes e ele estava sempre upando, então acho que rendeu alguma coisa. Ele tinha feito um tópico, mas quem sabe ele passa por aqui e comenta mais sobre o up dele.

 

Eu tenho inveja é dos rangers, porque com muito menos investimento eles tem mais dano do que um shura (humilde) de flash combo.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

Como está no fim do período de resets resolvi já deixar meu shura com o combo rápido e o resultado não foi muito satisfatório com o dano da Garra do Tigre. Acredito que talvez seja um Bug? Resolvi compartilhar com vocês para saber o que acham. (Se é ou não um Bug, por isso ainda não postei na área de Bugs)

Fiz um vídeo para postar aqui mas ainda não consegui aprender como transferir o replay para o youtube então, acabei de aprender a coloca-lo no mediafire, estou passando um link para download do vídeo e o resultado pra vocês:

 

link: http://www.mediafire.com/download/gq6eas62buokfhx/Combo_R%C3%83%C2%A1pido_Shura.rrf

 

Teste 1 -

Utilizando SOMENTE a Garra do Tigre

Resultado: 8700

 

Teste 2 -

Punho - Ruína - Garra

Resultado: 13600

 

Teste 3 -

Combo Rápido

Resultado: 8900

 

Obrigado ^^

 

O único problema desse video é que ele estava sofrendo para ter esse dano todo com moscas caçadoras. No level adequado de upar nesse mapa não dá nem para sonhar em IK sem cartas de dano ou consumíveis como comidas +20.

 

Mas o legal é que, para o level dele, isso é um up gratuito. Durante o bonus de exp eu fui lá dois dias diferentes e ele estava sempre upando, então acho que rendeu alguma coisa. Ele tinha feito um tópico, mas quem sabe ele passa por aqui e comenta mais sobre o up dele.

 

Eu tenho inveja é dos rangers, porque com muito menos investimento eles tem mais dano do que um shura (humilde) de flash combo.

O dano e tudo é baseado na tg... Maaas, realmente da pra upar sem nada... eu espero que no lvl 118 eu consiga tirar mais dano ali... nem que eu tenha que pegar kvm! ah sim to lvl 112...

 

Segue anexo de exemplo:

screen005.jpg

Editado por Ginteki

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

O dano e tudo é baseado na tg... Maaas, realmente da pra upar sem nada... eu espero que no lvl 118 eu consiga tirar mais dano ali... nem que eu tenha que pegar kvm! ah sim to lvl 112...

 

Segue anexo de exemplo:

[ATTACH=CONFIG]9940[/ATTACH]

 

esse é o meu dano com um Punho Violento [1] +0, alta vit, alta str.

com a garra lvl 10;

 

 

você precisa de uma gloriosa, mas como gloriosa não pega em hodremilin, então não da.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O único problema desse video é que ele estava sofrendo para ter esse dano todo com moscas caçadoras. No level adequado de upar nesse mapa não dá nem para sonhar em IK sem cartas de dano ou consumíveis como comidas +20.

 

Mas o legal é que, para o level dele, isso é um up gratuito. Durante o bonus de exp eu fui lá dois dias diferentes e ele estava sempre upando, então acho que rendeu alguma coisa. Ele tinha feito um tópico, mas quem sabe ele passa por aqui e comenta mais sobre o up dele.

 

Eu tenho inveja é dos rangers, porque com muito menos investimento eles tem mais dano do que um shura (humilde) de flash combo.

 

Daria pra ter upado até o 160 se eu tivesse mais médias de vida :/ Peguei 156. O dano do Flash Combo melhorou consideravelmente.

 

http://imgur.com/a/3EOOf

 

Na primeira SS, garra 10 castada e na segunda o flash combo. Usar garra sem o combo sempre dará menos dano que flash combo, já que o Flash dá um bônus de +120 de ATK no nível 5.

 

Eu só upo solo por diversos motivos, mas nada impede de vc pegar uma pt ai e upar muito mais rápido do que eu mobando nos mapas e deixando o char de leech :p

Link para o comentário
Share on other sites

O dano e tudo é baseado na tg... Maaas, realmente da pra upar sem nada... eu espero que no lvl 118 eu consiga tirar mais dano ali... nem que eu tenha que pegar kvm! ah sim to lvl 112...

 

Segue anexo de exemplo:

[ATTACH=CONFIG]9940[/ATTACH]

 

Esqueceu de tapar seu nome ali no chat, Jugoun.

 

Mas enfim, Flash Combo não pega o Bônus do combo, se quiser ele vai ter que ser manualmente e gastando as % da Garra. Achei isso aqui no iROwiki, olha:

 

"The first 3 skills are instantly casted one after the other with no known delay, but there is around a 1 second delay between Tiger Cannon and Sky Blow. Even though the first 3 skills autocasted are in the order of a actual combo, the damage of Tiger Cannon will be that of a non-comboed use and this also applies to Sky Blow."

 

Traduzindo:

As 3 primeiras skills são usadas uma após a outra sem nenhum delay conhecido, mas há algo em torno de 1 segundo de atraso entre a Garra do Tigre e o Soco Furacão. Apesar das 3 habilidades serem conjuradas na ordem de um combo, o dano da Garra do Tigre será o mesmo de uma não combada, e isso também se aplica ao Soco Furacão.

 

 

Outra coisa que notei no Combo Rápido, é que a Garra não atinge mais de um alvo. A Garra está nível 4, será que é esse o motivo? Dá pra mobar com ela no 6? Existe diferença considerável de dano no 6 e no 10?

 

Isso é normal, antes do nível 6 a área é péssima. Além disso, me parece que a Garra só pega os inimigos que estavam na área dela assim que se inicia o combo, ou um pouquinho depois.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

No iRO é a mesma coisa, você não ganha o bonus de dano no flash combo, apenas um valor em ATQ como consta na descrição da skill.

 

A vantagem do Combo Rápido é você poder utilizar todos os combos com 1 botão e sem nenhum gasto de HP/SP e de uma maneira bem rapida. Garra de tigre usada solo, no level 10, consome 30% do seu HP toda vez, com o flash combo nao consome nada... Só isso ja é uma ajuda surreal para o up solo.

 

Se você precisa de um dano REALMENTE alto, use Punho>Ruina>Garra.

Se você consegue dar IK sem combar, use o flash combo e seja feliz, com gastos praticamente zero no up.

 

Meu shura, no Odin, sem nenhum godly, sem nada, tira 100k+ no flash combo em Scaraba, isso que testei com a Maça Gloriosa :p

 

Os caras dos videos do iRO ambos tem TG, tem Megin, estão usando GTB, eles tem as temporal boots, tem as capas pra combar com as botas, tem os shadow gears, etc. Sem contar a kvm+12~+14 também

 

Esse video do Lobi no Odin, ele tem TG, tem GTB, tem 'tudo' de top pra Shura e está usando a Garra no combo manual, no flash combo ele tiraria bem menos

 

Entendi, a Megin/TG e principalmente a kvm devem influenciar nesse dano massivo então visto que são humanóides. a GTB não influenciaria no dano, seria mais para defesa em Bio 4 mesmo.

 

O que será que é mais vantajoso então? Garra nv 10 e Combo rápido nv 10 também? Ou seria muito "desperdício" de pontos?

 

No meu caso seria com Maça [2] Mosca(2x) (Tudo para evitar gastos rss)

 

Será que aproveitar esse pontos extras e investir em Chacra do Vigor não seria uma vantagem maior? Aumentando Defesa/hp e até podendo talvez deixar 1 só Mosca Caçadora na Maça(já que o dano levado vai ser bem menor por causa do Chacra) para usar outra carta que de Dano no mapa que estiver upando.. Vontade de fazer teste hahaha Acho que daria pra pegar Chacra do Vigor nv 3-4 com Garra nv 7-8 (Mantendo GoH nv 10) Mas também seria interessante para o Combo Rápido talvez usar o Chacra da Fúria pra aumentar o dano né?

 

Daria pra ter upado até o 160 se eu tivesse mais médias de vida :/ Peguei 156. O dano do Flash Combo melhorou consideravelmente.

 

http://imgur.com/a/3EOOf

 

Na primeira SS, garra 10 castada e na segunda o flash combo. Usar garra sem o combo sempre dará menos dano que flash combo, já que o Flash dá um bônus de +120 de ATK no nível 5.

 

Eu só upo solo por diversos motivos, mas nada impede de vc pegar uma pt ai e upar muito mais rápido do que eu mobando nos mapas e deixando o char de leech :p

 

Oi Vane!

Obrigado por se manifestar aqui rss

Seu dano com o Flash Combo aumentou dessa forma só devido aos leveis que upou?

Quanto você está tirando na Garra após Ruína?

 

Vlws o/

 

Esqueceu de tapar seu nome ali no chat, Jugoun.

 

Mas enfim, Flash Combo não pega o Bônus do combo, se quiser ele vai ter que ser manualmente e gastando as % da Garra. Achei isso aqui no iROwiki, olha:

 

"The first 3 skills are instantly casted one after the other with no known delay, but there is around a 1 second delay between Tiger Cannon and Sky Blow. Even though the first 3 skills autocasted are in the order of a actual combo, the damage of Tiger Cannon will be that of a non-comboed use and this also applies to Sky Blow."

 

Traduzindo:

As 3 primeiras skills são usadas uma após a outra sem nenhum delay conhecido, mas há algo em torno de 1 segundo de atraso entre a Garra do Tigre e o Soco Furacão. Apesar das 3 habilidades serem conjuradas na ordem de um combo, o dano da Garra do Tigre será o mesmo de uma não combada, e isso também se aplica ao Soco Furacão.

 

Bem interessante, agora o jeito é arriscar pra descobrir como maximizar esse dano então talvez, ou tentar utilizar os pontos no Chacra do Vigor pra tentar algo melhor como disse acima... Ou mesmo combar 2 vezes caso não de IK =( hahah

Link para o comentário
Share on other sites

Esqueceu de tapar seu nome ali no chat, Jugoun.

 

Mas enfim, Flash Combo não pega o Bônus do combo, se quiser ele vai ter que ser manualmente e gastando as % da Garra. Achei isso aqui no iROwiki, olha:

 

"The first 3 skills are instantly casted one after the other with no known delay, but there is around a 1 second delay between Tiger Cannon and Sky Blow. Even though the first 3 skills autocasted are in the order of a actual combo, the damage of Tiger Cannon will be that of a non-comboed use and this also applies to Sky Blow."

 

Traduzindo:

As 3 primeiras skills são usadas uma após a outra sem nenhum delay conhecido, mas há algo em torno de 1 segundo de atraso entre a Garra do Tigre e o Soco Furacão. Apesar das 3 habilidades serem conjuradas na ordem de um combo, o dano da Garra do Tigre será o mesmo de uma não combada, e isso também se aplica ao Soco Furacão.

 

 

 

 

Isso é normal, antes do nível 6 a área é péssima. Além disso, me parece que a Garra só pega os inimigos que estavam na área dela assim que se inicia o combo, ou um pouquinho depois.

 

 

Garra de Tigre de nível 1 a 5 pega área de 3x3x3, do nível 6~10 pega 5x5x5.

 

 

Assim:

 

Sendo o "X" o jogador e "O" a área:

 

OOO

OXO

OOO

 

 

OOOOO

OOXOO

OOOOO

 

Em tempo, Vane, obrigado por responder aqui! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Garra de Tigre de nível 1 a 5 pega área de 3x3x3, do nível 6~10 pega 5x5x5.

 

 

Assim:

 

Sendo o "X" o jogador e "O" a área:

 

OOO

OXO

OOO

 

 

OOOOO

OOXOO

OOOOO

 

Em tempo, Vane, obrigado por responder aqui! =)

 

Na verdade 5x5 aí tá errado, mas acho que foi falha quando você escreveu mesmo. Na vdd seria +- assim:

 

OOOOO

OOOOO

OOXOO

OOOOO

OOOOO

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade 5x5 aí tá errado, mas acho que foi falha quando você escreveu mesmo. Na vdd seria +- assim:

 

OOOOO

OOOOO

OOXOO

OOOOO

OOOOO

 

Sério isso? Que eu sempre pensei que 3x3 seria um espaço muito pequeno, o que justificaria algumas skills tu ter que prensar o alvo contra uma parede pra usar direito.

Daí tendo como base isso, pensei que 5x5 seria do jeito que postei. o.O

Link para o comentário
Share on other sites

Sério isso? Que eu sempre pensei que 3x3 seria um espaço muito pequeno, o que justificaria algumas skills tu ter que prensar o alvo contra uma parede pra usar direito.

Daí tendo como base isso, pensei que 5x5 seria do jeito que postei. o.O

 

5x5 é dois quadrados ao redor do personagem para todos os lados. 3x3 é apenas um. Desenhando fica estranho e o aumento parece ser bem pequeno, mas ajuda caso você cace monstros que ataquem a mais de um quadradinho de distância (tipo Venatus).

Acredito que nesse caso, o centro da Garra seria o monstro, por isso diversas vezes você só vai acertar os monstros que estão juntos do que você começou o Combo. Isso explica porque eu acertava apenas os Kobolds à minha frente quando estava upando com combo antes de ter Garra 6.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, a Megin/TG e principalmente a kvm devem influenciar nesse dano massivo então visto que são

 

Oi Vane!

Obrigado por se manifestar aqui rss

Seu dano com o Flash Combo aumentou dessa forma só devido aos leveis que upou?

Quanto você está tirando na Garra após Ruína?

 

Vlws o/

 

 

 

Bem interessante, agora o jeito é arriscar pra descobrir como maximizar esse dano então talvez, ou tentar utilizar os pontos no Chacra do Vigor pra tentar algo melhor como disse acima... Ou mesmo combar 2 vezes caso não de IK =( hahah

 

O combo da Garra tira facilmente mais de 100k de dano. Sobre esse negócio de dar IK, as vezes você não mata o monstro por uma margem muito pequena. Nesse caso você pode usar as outras habilidades de Shura pra completar o dano. As vezes não dou IK no Flash Combo por causa da variância do dano ser muito grande, então eu uso Explosão Espiritual pra dar o dano que resta, quando tem mais de um monstro na minha AOE, ou uso Dragon Combo > Ruína. Se tiver muitos monstros prefiro usar o Flash Combo, porque ai pode ativar as moscas/gd pra recuperar hp/sp.

 

Quando eu era bem mais low level eu gostava bastante de Rasteira > Explosão Espiritual 5 > Impacto Sísmico. Upei muitos leveis em Juperos assim :p

Link para o comentário
Share on other sites

Nem, gente, a maior parte do dano é advinda da TG.

 

Aqui no thor é até mais forte pq temos 2 revigorantes...

Megim ñ é tanta coisa pra essa build.

Por hora a diabolous com ferus verde é melhor que a diver, melhor ainda com o manto...

 

Eu tô hitando 17k no lvl 107 com garra 5 e flash combo 1, sem vip e sem GHP.

 

Cerca de 41k de HP e 1k de SP em kobold usando maça carga.

As vezes a skill ñ sai mas acho que é a range dela deve ser pequena pq quando eu tô com vigor ela saí de boa "/

 

Pelos meus cálculos no nível 10 eu hitaria 25k

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

O combo da Garra tira facilmente mais de 100k de dano. Sobre esse negócio de dar IK, as vezes você não mata o monstro por uma margem muito pequena. Nesse caso você pode usar as outras habilidades de Shura pra completar o dano. As vezes não dou IK no Flash Combo por causa da variância do dano ser muito grande, então eu uso Explosão Espiritual pra dar o dano que resta, quando tem mais de um monstro na minha AOE, ou uso Dragon Combo > Ruína. Se tiver muitos monstros prefiro usar o Flash Combo, porque ai pode ativar as moscas/gd pra recuperar hp/sp.

 

Quando eu era bem mais low level eu gostava bastante de Rasteira > Explosão Espiritual 5 > Impacto Sísmico. Upei muitos leveis em Juperos assim :p

 

Legall, você maximizou impacto sismico? Só tinha visto até agora Up com Explosão Espiritual com builds de Soco Furacão. Usar 2 vezes o Flash Combo daria certo?

 

Estou pensando em usar Chacra de Fúria pra aumentar o dano do Flash Combo, será que é relevante a diferença?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...