Ir para conteúdo

Possível bug na Arena de Flavius.


Rox_ME

Posts Recomendados

Olá, bom dia.

 

Será que alguém com nível 151 ou superior poderia tentar entrar no chat da arena de Flavius?

Quando tento entrar com meu Ranger 151/52, recebo a seguinte mensagem:

 

"Nível muito elevado para esta classe."

 

Meu Shura 150/50 continua entrando normalmente, assim como meu Bioquímico 150/51.

Já enviei ticket, mas gostaria de confirmar se o erro ocorre com todos os chars 151+.

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

+ um bug que não será corrigido, quanto bug tem na campal e kvm...

 

bug de só ir o pessoal de um lado, de um grupo, e o outro ficar lá esperando feito idiota, bug de telar todo mundo com asa de borboleta, bug de ficar travado/morto dentro da arena, dc quando retorna pra arena, dc ao ir pegar a recompensa.

 

Bug de não conseguir pegar equipamentos da kvm com kagerou/oboro - classes não reconhecidas.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Já enviaram ticket também? Não adianta muita coisa cobrar do Izan, ele é gerente de comunidade, não funcionário da área de suporte.

 

Mandei mensagem pro Fox e Pro Izan, vamos ver.

 

Mando pro Izan porque ele sempre tá repassando pro fox as coisas que falam com ele, ele é + acessível, digamos assim.

 

E falar com eles, ou com a Nanook antigamente, era + rápido do que esperar resposta pronta de horo e soranno. Tanto que quem respondeu direito sobre drop de card mvp foi o Fox e não esses dois copia e cola da central.

 

E para de ficar mandando todo mundo que aparece aqui ir mandar ticket, se é pra só mandar ticket nem precisava essa área existir e muito menos ter um tutor aqui.

 

E outra coisa chata é ficar fechando tópico a torto e direito, vc vai lá ver resposta e TÓPICO FECHADO, mesmo que nem tenha esclarecido as dúvidas ainda. Um cara veio falar comigo que qd precisa reportar bug ou problema ele cria na área geral porque lá não tem o tranca tópicos.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tranco tópicos inativos e antes de fechar o tópico eu verifico no perfil da pessoa se ela logou recentemente para concluir se ela teve interesse ou não de ao menos falar que não teve o problema solucionado. Muita gente tem o problema solucionado e não volta para dizer um "valeu", então espero alguns dias para tomar essa decisão. Além disso, tópicos desvirtuados e com gente ofendendo uns aos outros eu realmente eu fecho pra situação não piorar. XD

 

E sim, eu sei que muitas pessoas passaram a criar na área Geral por causa de mim, mas que culpa eu tenho se existem regras a serem cumpridas?

 

Além disso, eu recomendo reportar coisas à Central porque eu sou apenas um tutor e não tenho nenhum canal super especial ou gente da área de suporte técnico da LU! no Facebook/Whatsapp, então quando eu recomendo reportar as coisas na Central, é porque eu realmente acredito que é a melhor forma de tentar solucionar. Por exemplo quando postam aqui que tem um personagem preso em algum mapa, não tem absolutamente nada que eu possa fazer além de recomendar isso, porque eu não posso desbugar o personagem de ninguém. A própria LU! recomenda que reporte de bugs e pedidos de correções sejam feitos na Central de Suporte, só estou repassando uma informação própria deles.

 

De qualquer forma, obrigado pelo feedback. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

quem dera fosse assim nas próximas atualizações correção de mora, já fez aniversário, coisa que difere muito um Ranger por exemplo

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

quem dera fosse assim nas próximas atualizações correção de mora, já fez aniversário, coisa que difere muito um Ranger por exemplo

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

 

Grato pela ajuda. O atendente Horo me solicitou mais algumas fotos e as enviei novamente.

 

Ao Squirt, não feche esse tópico por enquanto. O ticket que você perguntou foi enviado antes da criação do post no fórum, e assim está escrito no post inicial. Não vou responder aqui a todo momento enquanto não obtiver resposta no ticket, mas estou acompanhando diariamente sempre que posso, tanto no fórum quanto no ticket.

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

 

Grato pela ajuda. O atendente Horo me solicitou mais algumas fotos e as enviei novamente.

 

Ao Squirt, não feche esse tópico por enquanto. O ticket que você perguntou foi enviado antes da criação do post no fórum, e assim está escrito no post inicial. Não vou responder aqui a todo momento enquanto não obtiver resposta no ticket, mas estou acompanhando diariamente sempre que posso, tanto no fórum quanto no ticket.

 

Grato.

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, eu recomendo reportar coisas à Central porque eu sou apenas um tutor e não tenho nenhum canal super especial ou gente da área de suporte técnico da LU! no Facebook/Whatsapp, então quando eu recomendo reportar as coisas na Central, é porque eu realmente acredito que é a melhor forma de tentar solucionar. Por exemplo quando postam aqui que tem um personagem preso em algum mapa, não tem absolutamente nada que eu possa fazer além de recomendar isso, porque eu não posso desbugar o personagem de ninguém. A própria LU! recomenda que reporte de bugs e pedidos de correções sejam feitos na Central de Suporte, só estou repassando uma informação própria deles.

 

De qualquer forma, obrigado pelo feedback. :3

entendo Pokémon, o problema é que pessoal espera que vc seja como esse cara aqui:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?110000-Instala%E7%E3o-e-Atualiza%E7%E3o-do-Ragnar%F6k/page3242svuo.jpg

 

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

Recebi sua mensagem, obrigado Fox, no aguardo da correção do bug.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, eu recomendo reportar coisas à Central porque eu sou apenas um tutor e não tenho nenhum canal super especial ou gente da área de suporte técnico da LU! no Facebook/Whatsapp, então quando eu recomendo reportar as coisas na Central, é porque eu realmente acredito que é a melhor forma de tentar solucionar. Por exemplo quando postam aqui que tem um personagem preso em algum mapa, não tem absolutamente nada que eu possa fazer além de recomendar isso, porque eu não posso desbugar o personagem de ninguém. A própria LU! recomenda que reporte de bugs e pedidos de correções sejam feitos na Central de Suporte, só estou repassando uma informação própria deles.

 

De qualquer forma, obrigado pelo feedback. :3

entendo Pokémon, o problema é que pessoal espera que vc seja como esse cara aqui:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?110000-Instala%E7%E3o-e-Atualiza%E7%E3o-do-Ragnar%F6k/page3242svuo.jpg

 

Pessoal,

 

Já reportamos pra Gravity. Acredito que eles consigam corrigir isso nas próximas atualizações semanais.

 

Vamos adicionar nos bugs conhecidos e avisá-los no tópico da atualização em questão.

 

Obrigado,

Fox~

Recebi sua mensagem, obrigado Fox, no aguardo da correção do bug.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Passando apenas para lembrá-los que o Bug persiste e que está a prejudicar vários jogadores. Sei que já informaram a Gravity e não podem fazer nada, mas não custa lembrá-los aqui novamente. Não quero que esse seja mais um dos infinitos bugs "insolúveis" da campal.

 

Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sendo sincero, >>>SE

Eu costumo participar nas campais e vejo muita gente abusando dos bugs da campal para proveito próprio (vários reportados por sinal e devidamente punidos pela LUG), com uma correção desses bugs e manejo dos nvs para participação acredito que seria melhor para todos que participam ativamente das campais.

Creio que alguns ajustes no HP dos Guardiões se faria necessário já que com 175 e esses novos equipamentos por vir isso talvéz causasse problemas de balanço.

Bom, apoio completamente a revitalização das campais.

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...