Ir para conteúdo

Banido Por Quase 2 anos?? ME AJUDEM !!!


Quincas_Borba

Posts Recomendados

Olá , Hoje tentei logar em uma de minhas contas mas fui abortado por uma triste mensagem que dizia que tinha sido banido até 14:01 de 31/02/2017 !! (Nunca vi um bloqueio de conta com essa data quebrada e nem mesmo 2 anos.)

Além disso dizia para eu consultar a lista dos punidos , mas eu não estou lá. Acredito não ter feito nada que não estivesse de acordo com as regras de Ragnarok.

Peço ajuda de vocês e de algum staff para me ajudar a entender isso.

 

 

Obs: Meu único personagem ativo desta conta se chama Real_Guardian e é do Thor ,Obrigado antecipadamente pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O ban até 2017 é porque o contrato da lug com a gravity é até essa data, caso eles renovem o seu ban será extendido, pois isso é característica de ban permanente.

Se você foi banido recentemente é normal não estar na lista de punidos, porque não foi atualizada.

Você pode mandar ticket pedindo as provas do porque você foi banido.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode pedir provas de banimento via ticket na Central. Caso você ache que as provas não são convincente, você pode questionar.

Se o banimento foi justo, não existe forma de recuperar a conta. Até porque existem Regras de Conduta para serem seguidas e suas respectivas punições.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Poderia me explicar oque são tobs

tobs seriam aqueles arruaceiros com chapéu de carteiro que Afanam e Furtam em mapas com items que tem valor lucrativo na economia de Rune-Midgard, e eles fazem isso por conta própria. Nossos personagens tem um deus olhando por ele, chamado de players. Esses tobs são seres sem almas que vagam por mapas bastantes frequentados em busca de uma razão pra viver, porém eles só sabem coletar itens lucrativos e afanar monstros. Essa é minha primeira vez neste fórum porém jogo a bastante tempo, então eu presumi que tobs é um termo pra evitar de usar a outra palavra que deve estar bloqueada pela Staff.

 

Caso tobs não seja isso então eu não sei. Sinto muitissímo em não poder ajudá-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Caro amigo, se voce utilizou tobs, deve ter aprendido a lição, se não usou, aconteceu algo de relevante gravidade que repercutiu no seu ban

Caro amigo , nesta conta eu tenho um Rg 150 feito com muito suor e muitos equipamentos de valor bem alto que batalhei muito para conseguir, então se tobs for o que foi explicado neste topíco, então pode ter certeza absoluta que não foi por causa disso.

Link para o comentário
Share on other sites

tobs seriam aqueles arruaceiros com chapéu de carteiro que Afanam e Furtam em mapas com items que tem valor lucrativo na economia de Rune-Midgard, e eles fazem isso por conta própria. Nossos personagens tem um deus olhando por ele, chamado de players. Esses tobs são seres sem almas que vagam por mapas bastantes frequentados em busca de uma razão pra viver, porém eles só sabem coletar itens lucrativos e afanar monstros. Essa é minha primeira vez neste fórum porém jogo a bastante tempo, então eu presumi que tobs é um termo pra evitar de usar a outra palavra que deve estar bloqueada pela Staff.

 

Caso tobs não seja isso então eu não sei. Sinto muitissímo em não poder ajudá-lo.

 

Obrigado pela resposta criativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Você comprou KK's ou algum equipamento advindo desses sites não oficiais de vendedores confiáveis?

 

Nenhum personagem da conta bloqueada teve contato com nenhum personagem que pertencia a um vendedor de itens ou kk's por dinheiro (A não ser os que fazem spam). E também nunca comprei kk's ou equipamentos de sites não oficiais.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma coisa me intrigando, no ultimo dia em que joguei, domingo 31/01/2016, estava me preparando para torre quando encontrei no chão de prontera uma Túnica de Cerco +9 com carta Cavalo-marinho, eu peguei, procurei alguem se queichando por ter perdido o item mas não encontrei ninguém. Acham que isso pode ter alguma coisa haver?

E essa demora na resposta dos tickets, é normal? Enviei ontem por volta das 18 horas.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do caso eles demoram mais ou menos pra responder. O seu deve demorar um pouco mais pois eles devem estar reunindo as provas ou não sei o que.

 

Mas mesmo assim, nunca vi ninguém ser banido sem motivo algum :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não duvido nada vindo da LUG. :/

 

E eu não duvido nada vindo de jogadores, principalmente brasileiros :)

De inocente a prisão está cheia.

 

@Topic

 

Se você não fez nada mesmo, só seguir conselhos do tópico e pedir suporte na central de tickets, dificilmente a LuG bani permanente sem ter um motivo verdadeiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do caso eles demoram mais ou menos pra responder. O seu deve demorar um pouco mais pois eles devem estar reunindo as provas ou não sei o que.

 

Mas mesmo assim, nunca vi ninguém ser banido sem motivo algum :(

 

Já presenciamos aqui no fórum uma pessoa que foi banida injustamente e teve se conta recuperada após pedir provas, então possível dela errar é sim, mas também foi o único caso que já vi.

 

Tem uma coisa me intrigando, no ultimo dia em que joguei, domingo 31/01/2016, estava me preparando para torre quando encontrei no chão de prontera uma Túnica de Cerco +9 com carta Cavalo-marinho, eu peguei, procurei alguem se queichando por ter perdido o item mas não encontrei ninguém. Acham que isso pode ter alguma coisa haver?

E essa demora na resposta dos tickets, é normal? Enviei ontem por volta das 18 horas.

 

Ela tem os logs do jogo, se algo foi pego do chão ela sabe que foi pego ali.

Considerando que foi ban permanente e nem bloqueio para análise de 30 dias foi feito deve ser algo com provas bem concretas, ou como eu citei um erro.

Pode ser algo que para você pareceu algo bobo, igual um usuário aqui do fórum que fez um tópico dizendo que foi banido injustamente, quando no final era um merecido ban por discurso racista.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E eu não duvido nada vindo de jogadores, principalmente brasileiros :)

De inocente a prisão está cheia.

 

@Topic

 

Se você não fez nada mesmo, só seguir conselhos do tópico e pedir suporte na central de tickets, dificilmente a LuG bani permanente sem ter um motivo verdadeiro.

 

Infelizmente, isso é verdade. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Olá , Hoje tentei logar em uma de minhas contas mas fui abortado por uma triste mensagem que dizia que tinha sido banido até 14:01 de 31/02/2017 !! (Nunca vi um bloqueio de conta com essa data quebrada e nem mesmo 2 anos.)

Além disso dizia para eu consultar a lista dos punidos , mas eu não estou lá. Acredito não ter feito nada que não estivesse de acordo com as regras de Ragnarok.

Peço ajuda de vocês e de algum staff para me ajudar a entender isso.

 

 

Obs: Meu único personagem ativo desta conta se chama Real_Guardian e é do Thor ,Obrigado antecipadamente pela ajuda.

 

Amigo repare a data 31/02/2017; Não existe 31/02. Então seu BAN é eterno (ad eternum)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...