Ir para conteúdo

Juliet®

Members
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Juliet®

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. @DionyBiguZ Sim, perdi. Eu loguei no dia seguinte que não valia mais nada x.x kill me. @StarSong A propósto, vc tem clã? caso não tenha, você poderia entrar nesse. Tem um pessoalzinho bacana. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152907-Cl%E3-Sleeping-Wolves-Recruta-Jogadores!-THOR
  2. É igual todo mundo fala, dinheiro relativamente mais rápido é revendendo ROPs ou revendendo os itens que você compra por ROPs. Me aconselharam revender Pergaminho Surpresa. Na época fiz dinheiro revendendo os itens que peguei daqueles ovos promocionais. De resto, ou revenda poção e item de quest, mas é um processo bem devagar. Existem vários tópicos sobre fazer dinheiro aqui, você devia dar uma olhada. Ajudam bastante.
  3. Acho que sim. Eu já usei uma mas não tinha necessidade nenhuma. Você tem que ver se vale a pena. Mudar o PC de lugar ou comprar aqueles cabos de internet que são maiores (eu n sei o nome do cabo ;-; ) podem melhorar . Dai dá pra por o roteador mais perto. Depende da Infra-estrutura da sua casa. Mas também tem aqueles modem usb que podem ajudar tbm. Não que eu seja a melhor pessoa pra te ajudar nisso também.
  4. É difícil a GVT dar problemas de sinal ou cair, realmente. Mas estamos no Brasil, uma hora a internet da GVT cai e quando cai... demora pra caramba pra se estabilizar de novo. btw o meu é vivo e tá de boas. o único problema que tive com internet foi porque estourou o poste da rua. Na casa da minha madrasta é GVT então sei um pouquinho sobre. Não sei se alguém já falou, mas Wi-Fi diminui a velocidade do sinal. Quando estiver instável, mete o cabo no pc e pronto.
  5. Eu não sou profissa no Ragnarök mas acho que Arruaceiros e Ferreiro de Batalha são bons pra começar nesse aspecto que você diz. Sinceramente, com estes você não precisa de muito pra bater nos mobs. Eu tenho um Desordeiro 94 que fiz pra ser trapper na época (uns 2 anos atrás) e dps do nerf ele ficou ruim e desisti. Agora voltei com ele e consegui upar de boa ( 1 lvl '-') E to com Éden e um Chapéu de pesar e no Ferreiro só Éden. Nada muito sofisticado ou muito bom. O que você vai ter que talvez gastar é com poção mas as vezes não é necessário. Em equipamentos, acho que combo da maré não está tão caro e talvez ainda seja relevante. Lembro que na época muita gente usava. Mas você pode continuar com Éden sem problemas até o 99 (igual eu que sou pobre mas só pessoas humildes fazem isso), mas obviamente que pvp ou querer fazer loot no mvp não vai ser muito bom. Dinheiro é que nem o Leon Harty falou. Lembro que eu não fazia quase nada de dinheiro. Até que eu decide comprar um daqueles ovos promocionais e abrí-los. Ganhei bastante Goma, Equips e outros consumiveis. Fiz dinheiro com isso. Ou seja, gastei ROPs pra ganhar dinheiro. Fora isso, é vender item de quest ou revender poção, bala de guaraná...mas isso demora pra você fazer alguma grana e dá vontade de desistir. O bom do arruaceiro é que enquanto você farma itens pra você vender com seu mercador você pode ir afanando e talz. Recentemente, ganhei 6,5kk vendendo Amuleto dos Orcs, mas isso é excepicional pq eu tinha uns 3.000 que farmei antes de mexerem no Drop do item. Dai veio um carinha chamado Full ~Metal e comprou tudo. Acho que no final você pode começar a planejar ir em WoE, Torre sem Fim, Campal (n sei como está a campal hj em dia)e caçar mvp's claro mas n sei se tem necessidade de fazer outro personagem pra isso.
  6. Aaaahhh, também quero participar desse clã. Vou ficar no aguardo de uma resposta. Espero que tenha vaga.
  7. Alguém já recomendou Boku no Pico pra ele? Eu não li tudo.
  8. Ué, pode falar. Mais uma resposta não faz mal a ninguém. Conte uma piada envolvendo atalhos pra ser diferente. :|
  9. Star Song Jhony está na cidade de Prontera para virar Noviço. Mas de repente um senhor lhe pergunta; - Dá zeny? E cumprimenta o andarilho Jukka, e manda um estranho procurar uma bala mágica, que se encontra aos arredores de Comodo... Jhony em pondera, compra uma boina para conjurar melhor as suas habilidades, quando for em busca de açaí nos arredores de Brasilis. Jukka, então grita: Olhem para o céu!! E vejam Hela! E Hela caiu. Porém, o cego do Jhony... tinha visto algo, Uma Shemale dançando com a Shizuma Senpai (Yukii), e outros companheiros... Entre eles o Papai Noel. Jhony decide se juntar ao grupo de restart falso de Veins, pois contraiu Zika... ele pensou "Eu vou morrer!"...mas Papai Noel também era médico e conjurou 'Renovatio!!'
  10. Mesmo com Screenshots, pode acontecer de um clã bem "bacana" (tipo aqueles cara que compra GS e vai soltar em mapa low level pra atrapalhar) se organizar pra denunciar as pessoas. Pelo que eu entendi na sua ideia, basta 50 pessoas denunciarem e você vai pra jail mesmo que seja denuncia falsa, espera um GM avaliar pra aí descobrir que é falso e ser solto.Isso geraria um transtorno e você iria ficar igual esse cara aqui ->>https://www.youtube.com/watch?v=SpcTL8Hx7_0 . E também, se um bot vai pra Jail, só logar em outro.
  11. Não dá pra usar um captcha logo? '-' Pelo menos é algo.
  12. O cara era tipo a Microsoft haha. Se o nick dele fosse Bill Gates, seria engraçado.
  13. Bom, seria mais sem sentido se fosse por caracteres mas neste caso acho que é sensato. Mas que bom que recuperou sua conta. E agora? Vai deletar o #Suporte ou deletaram pra você? Ou apenas trocou de nome? Em relação aos tobs, deveriamos combater também. Por exemplo, vendi minhas 3.000 amuletos de orc restantes pra um cara que com certeza era dono de tobs. Ele me ofereceu 6,5kk por tudo, eu disse que queria mais porque eu era o único com essa quantidade em Prontera vendendo. O cara riu de mim e falou que tinha uns 200k de amuleto em estoque. Na situação atual, eu não duvido nada. Acabei vendendo pra ele porque eu precisava de grana. Não deveria ter vendido mas a necessidade era maior. ;-;
  14. De banimento permanente só obscenidades e outras profanidades que acho melhor não citá-las e claro, não pode esquecer do xX(Nick)Xx.
×
×
  • Criar Novo...