Ir para conteúdo

Quincas_Borba

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Quincas_Borba

  • Data de Nascimento 09/14/1997

Conquistas de Quincas_Borba

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Foi um verdadeiro inferno mesmo,tudo que eu conquistei em 5 anos de rag tava la, e foi o soranno que me atendeu.
  2. Ai o problema não estava no nick, o cara que escreveu [ADM] no inicio de todas as mensagens. Mas eu entendo o problema, acho que qualquer um que seja do thor ja recebeu um pm desses. Mas ainda acho que escrever suporte é muito diferente de escrever GM ou ADM no nick. Pois Se uma pessoa escreve gm no nick é evidente que vai tentar aplicar um golpe ou se beneficiar disso, ja escrever suporte teria muito mais motivos, como mostrar que o seu personagem é a classe suporte.
  3. Bem pessoal, havia um personagem chamado “#Suporte” (Não suporte levelup, nem suporte ragnarok, somente suporte) em minha conta, um espiritualista, que muito raramente era logado, que foi criado para se casar e dar SUPORTE a minha bioquímica. Realmente existe uma regra que impede o uso da palavra suporte em nicks mas em minha opinião esta regra esta um tanto equivocada devido a abrangência enorme da palavra suporte. Como já foi dito aqui é uma pena a level up perder seu tempo com casos como esse ao invés de combater o verdadeiro mal do ragnarok. E ainda quero dizer que não desejo nem ao meu pior inimigo essa experiência pela qual passei, que me causou muito sofrimento, onde até cheguei a pensar em meu discurso de “adeus ragnarok” , peço aos moderadores que tem contato com os responsáveis pela central de tickets para pedirem que mudem essa forma aterrorizante de informar que seu nick está irregular, onde por mais de 1 dia você acredita ter sido banido permanentemente, porque espero que ninguém mais passe por isso. Mas pelo menos acabou tudo bem e gostaria de agradecer do fundo do coração a Level Up! Games e parabenizo-os pela sua incrível rapidez, seus ótimos métodos e pela inigualável eficiência. Obrigado a todos pelo apoio!!
  4. Nem sei fazer esses caracteres estranhos, nunca consigo mandar pm pra quem tem...
  5. Seu caso foi encaminhando para o setor responsável de assuntos como o seu. Como vou depender da resposta deles para te passar uma posição, não posso estipular um prazo para responder esse ticket. ( ꒪Д꒪) Então, assim que eu receber uma resposta, irei lhe posicionar nesse ticket, está bem? Soranno, Equipe de Suporte Ragnarök. Nova resposta só pra atualizar
  6. Havia outros personagens, aprendizes... mas não me lembro de nenhum com nick fora do normal ou irregular, mas vou aguardar a resposta.
  7. Tudo bom? A sua conta foi bloqueada por conter um nick irregular. Para que possamos desbloquear essa conta, peço que me informe 5 a 10 novos Nicks de sua preferência, para que o nome seja alterado e, dessa forma, sua conta seja liberada. Vale lembrar que esses Nicks devem estar dentro das regras de conduta, ok? Estarei no aguardo. Soranno, Equipe de Suporte Ragnarök. Eu não entendi bulhuflas do que aconteceu, eles quase me fizeram chorar pra depois de 1 dia de agonia, ódio, raiva, dor, sofrimento, se sentindo um *****, pra depois vir me dizer que é meu nick que está irregular???? Sendo que não crio um char faiz muito tempo e não entendo porque um nick meu estaria irregular? É sério produção?
  8. A lista ainda não se atualizou, mas quando atualizar e as provas do bloquei chegarem, com certeza vou compartilhar com vocês.
  9. Desculpe, errei na digitação, é 31/12/2017. Mas essa duvida ja foi explicada, obrigado mesmo assim
  10. Tem uma coisa me intrigando, no ultimo dia em que joguei, domingo 31/01/2016, estava me preparando para torre quando encontrei no chão de prontera uma Túnica de Cerco +9 com carta Cavalo-marinho, eu peguei, procurei alguem se queichando por ter perdido o item mas não encontrei ninguém. Acham que isso pode ter alguma coisa haver? E essa demora na resposta dos tickets, é normal? Enviei ontem por volta das 18 horas.
×
×
  • Criar Novo...