Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 02/02


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Sempre os mesmos. Sempre reclamam, com a desculpa que estão discutindo o assunto, sempre reclamarão.

 

E sempre tem aqueles que não tem argumento e ficam quotando os comentários alheios em autodefesa na falta de opinião própria.

 

Tenho vida social e jogo a 5 anos, descobri a minha classe favorita a 3 anos, em 2 anos joguei com outras que não achei interessante, peguei 150 em 1 ano entre idas e vindas, agora em 11 anos de rag ainda ter gente interessada e animada com xp bonificada kkkkkk impressionante. Ou está tentando ter todas as classes nível 150 ou simplesmente não joga pra upar (como faço atualmente).

 

Enfim, um comentário de um jogador... Concordo com cada palavra. E já passei por esta fase de hiato, tive um AB no 120 por 3 anos, hoje ela é 150.

 

Att. Theowil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

PS: poucos comentaram, mas parabéns pelo feito:

 

Correções

 

- Corrigido o problema que impedia a criação de instâncias no servidor Thor em determinados dias da semana.

 

Ps: Poucos comentaram, parabéns pelo feito:

Implentaram um programa de punição contra bot que não funciona.

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que ia vir carta Thanatos Selada ou coisa assim /bomb

 

Att boa, apesar de não ter vindo meus omnis /snif não vai dar pra torrar tudo em esquisita porque realmente to esperando omni oridecon affe usahsauhas, isso também foi sacanagem com as crianças que estocaram esquisita, faz quanto tempo desde que veio pela ultima vez na loja? Tanta coisa precisando vir, dava pra ter caprichado um pouquinho mais.

 

De resto sinto blocos de carnaval espalhados em rune-midgard, feriadão pessoal vai pra folia lá em magdun ahahaha, essa xp boníficada é pra preparar pro 175, mas vai prender muito nego em casa durante o carnaval :p

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho vida social e jogo a 5 anos, descobri a minha classe favorita a 3 anos, em 2 anos joguei com outras que não achei interessante, peguei 150 em 1 ano entre idas e vindas, agora em 11 anos de rag ainda ter gente interessada e animada com xp bonificada kkkkkk impressionante. Ou está tentando ter todas as classes nível 150 ou simplesmente não joga pra upar (como faço atualmente).

 

Sim, po. Mas esse lance de "ter vida" é relativo, assim como o tempo para cada pessoa jogar o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, pra quem não estiver conseguindo baixar o Ragexe.exe pelo link daqui do tópico, eu atualizo sempre esse tópico aqui com o meu -> http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

 

Repassem a mensagem pra ajudar quem estiver tendo dificuldades pra logar pois não tenho como acompanhar esse tópico aqui.

 

Também quero saber, hahaha.

 

Eu já loguei, mas não lembro os preços. Porém esses itens:

- Boné do Príncipe Ali

- Chapéu de Lady Emplumado

- Chapéu de Carmen Miranda

- Tiara Carnavalesca

São visuais sim.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que muitas pessoas, assim como você, acham que Ragnarok é só um upar sem sentido... Aí, surgem coisas totalmente descabidas, como só recrutar OHs em pts, ou querer comodidades em mapas de lvl mais baixo - esses dias, um cara queria exall nos orcs :rolleyes:

 

Infelizmente, por esse motivo o jogo foi padronizado... esporo, pé-grande, salgueiro ancião, orc, orc zumbi, hode, petite, roween ou stapo, cobold ou magmaring, vanberk e isilla, scaraba ou louva a deus angra e mantis... quem não decorou esse roteiro e seus respectivos levels? Quem sabe a expansão traga uma nova onda de mapas diferentes de up, modificando a exp mesmo dos níveis inferiores.

 

Se você quer facilidade para upar, seja por qual motivo for - vida social, etc. - tem a opção de procurar outros servidores, onde você mata 10 porings e pode rebornar... ou continuar upando quando pode, esperando a vinda dos mapas adequados ao lvl 175.

 

Peguei 99 na época do Old Times, antes do Heritage... A minha opinião desfavorável à expansão de level não é extamente por causa disso, mas da forma que está sendo conduzida, sem as atualizações corretas e fora de ordem, apenas visando um interesse de uma maioria que vive somente em busca de nível. Eu penso e alguns concordam que nós precisamos de coisas úteis ao momento como: loja de zenys, nova kvm, balanceamento, itens até a barra de comida nos pet's é mais funcional do que esta atualização.

 

Observação: Foi adiado a vinda de um novo mapa como citado no tópico anterior, nós uparemos no que temos hoje.

 

Att. Theowil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Visual ainda ta 3k... menos mal =/

 

Mas realmente alguns itens tem vindo zuado. Mega e Omni se chegar aumentado é pura ganancia, porque tem um limite pelo qual os jogadores investem no jogo e basicamente vai significar menos minérios no servidor, e não mais gente gastando O QUE NÃO TEM.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Mas realmente alguns itens tem vindo zuado. Mega e Omni se chegar aumentado é pura ganancia, porque tem um limite pelo qual os jogadores investem no jogo e basicamente vai significar menos minérios no servidor, e não mais gente gastando O QUE NÃO TEM.

 

Provavelmente o valor será aumentado, mesmo o preço normal era caro pelo que se propoem, eu acredito que devam subir de 500 à 1k Rops cada um ou no minimo se equiparar com o valor do Thor, se for jogador do Odin.

 

Omni-Oridecon

 

Preço: 3.000 ROPs em Odin

3.600 ROPs em Thor

 

Mega-Elunium

 

Preço: 2.400 ROPs em Odin

3.000 ROPs em Thor

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Preço dos itens e imagem dos visuais \õ

@thor

 

Heeeey, moça Nutella! Obrigadinha~!

 

Na minha opinião:

Bone do Príncipe Ali e Chapéu de Lady Emplumado tem uns sprites atraentes... Não vejo niguém utilizando no momento.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

É que eu e a Adilicia somos viciadas em visuais e ela quer porque quer que eu mude o visual do meu Bioquímico, hahaha... Ela não gosta dos Chifres Majestosos Gigantes, então estamos na expectativa de que algum fique legal nele.

 

Visual ainda ta 3k... menos mal =/

 

Mas realmente alguns itens tem vindo zuado. Mega e Omni se chegar aumentado é pura ganancia, porque tem um limite pelo qual os jogadores investem no jogo e basicamente vai significar menos minérios no servidor, e não mais gente gastando O QUE NÃO TEM.

 

Acho difícil os preços das caixas de Mega Elunium e Omni Oridecon virem mais altos que da última vez. Essas coisas seguem mais ou menos um padrão, tanto de preço quanto de período para estar à venda, então, se houver aumento no preço por ROPs, com certeza poderemos culpar a Gravity por esse reajuste.

Link para o comentário
Share on other sites

Fox

 

Já tem como informar se vai ter ou não reset gratuito? Não é questão de querer fazer surpresa pra player é questão de ajudar o player a se planejar, inclusive possibilitando investir numa build pra upar nesses 13 dias e depois poder resetar. Acho que é obrigação vir esse reset, mas em todo caso uma confirmação da Staff seria muito bom :p

 

Além disso espero que venha Omni e Mega rapido, não tem cabimento vir Perga +8, +9 e +11 nos ultimos meses e não vir os Abençoados agora kkk, fora que no lugar dessa esquisita repitida poderia ter vindo eles além disso, se não está pra vir uma cheffênia logo não deveriam colocar combo Abismo na loja, a não ser que esteja pra vir é claro poderiam ter substituído Esquisita, Elmo e Escudo Abismo pelos Minérios Abençoados.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o item é bom/essencial para endgame (fruta dos gatos, Mega/Omni, etc) eu acho que podem colocar um valor menor que a galera vai gastar toda a quantidade de ROP's que conseguir, ocasionando uma maior satisfação ao consumidor.

 

Eu por exemplo, poderia gastar no MÁAAXIMO 100k de rops por mês. Se viesse os omnis a 10k, eu compraria os 10 omnis. Ia FICAR PUT* DA VIDA, mas compraria.

 

Se viessem a 1k, compraria 100. Ia ficar felizão. Kappa.

 

Mas nunca que eu gastaria mais do que os 100k pra comprar mais omnis se viesse a 10k. TALVEZ eu gastaria mais se viesse a 1k, simplesmente porque é uma pechincha.

 

Óbvio que os preços são meramente ilustrativos, mas satisfação do cliente é tão importante quanto a da empresa, e os dois saem lucrando se o preço for acessível. LU!G, mantenha os preços do Omni/Mega padronizados, escutem o feedback.

 

Concordam comigo, pessoal?

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o item é bom/essencial para endgame (fruta dos gatos, Mega/Omni, etc) eu acho que podem colocar um valor menor que a galera vai gastar toda a quantidade de ROP's que conseguir, ocasionando uma maior satisfação ao consumidor.

 

Eu por exemplo, poderia gastar no MÁAAXIMO 100k de rops por mês. Se viesse os omnis a 10k, eu compraria os 10 omnis. Ia FICAR PUT* DA VIDA, mas compraria.

 

Se viessem a 1k, compraria 100. Ia ficar felizão. Kappa.

 

Mas nunca que eu gastaria mais do que os 100k pra comprar mais omnis se viesse a 10k. TALVEZ eu gastaria mais se viesse a 1k, simplesmente porque é uma pechincha.

 

Óbvio que os preços são meramente ilustrativos, mas satisfação do cliente é tão importante quanto a da empresa, e os dois saem lucrando se o preço for acessível. LU!G, mantenha os preços do Omni/Mega padronizados, escutem o feedback.

 

Concordam comigo, pessoal?

 

Sim, totalmente de acordo. Mas, como eu disse, não teria por que os preços serem reajustados sendo que há anos eles vêm sendo os mesmos. De qualquer maneira, infelizmente, não cabe apenas à Level Up! decidir como e por quanto virão os itens; isso é acordado com a Gravity, porque a venda de ROPs também tem que ser vantajosa para a desenvolvedora...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o item é bom/essencial para endgame (fruta dos gatos, Mega/Omni, etc) eu acho que podem colocar um valor menor que a galera vai gastar toda a quantidade de ROP's que conseguir, ocasionando uma maior satisfação ao consumidor.

 

Eu por exemplo, poderia gastar no MÁAAXIMO 100k de rops por mês. Se viesse os omnis a 10k, eu compraria os 10 omnis. Ia FICAR PUT* DA VIDA, mas compraria.

 

Se viessem a 1k, compraria 100. Ia ficar felizão. Kappa.

 

Mas nunca que eu gastaria mais do que os 100k pra comprar mais omnis se viesse a 10k. TALVEZ eu gastaria mais se viesse a 1k, simplesmente porque é uma pechincha.

 

Óbvio que os preços são meramente ilustrativos, mas satisfação do cliente é tão importante quanto a da empresa, e os dois saem lucrando se o preço for acessível. LU!G, mantenha os preços do Omni/Mega padronizados, escutem o feedback.

 

Concordam comigo, pessoal?

 

Concordo em partes.

Não digo que deveria vir com preço tão baixo, mas que viesse a 10k, só que com maior chance de acerto. :( Nem que seja só um pouquinho maior a chance.

 

Mas tu tem razão, a satisfação do "cliente" deveria ser um foco, porém não facilitar tanto aos players, se não terá muita gente TOP e os que não possuem tantas condições, acabam não tendo tanta oportunidade em Eventos, PvP, Arena.. :o.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Meu canal do YouTube!

Link para o comentário
Share on other sites

Quando o item é bom/essencial para endgame (fruta dos gatos, Mega/Omni, etc) eu acho que podem colocar um valor menor que a galera vai gastar toda a quantidade de ROP's que conseguir, ocasionando uma maior satisfação ao consumidor.

 

Eu por exemplo, poderia gastar no MÁAAXIMO 100k de rops por mês. Se viesse os omnis a 10k, eu compraria os 10 omnis. Ia FICAR PUT* DA VIDA, mas compraria.

 

Se viessem a 1k, compraria 100. Ia ficar felizão. Kappa.

 

Mas nunca que eu gastaria mais do que os 100k pra comprar mais omnis se viesse a 10k. TALVEZ eu gastaria mais se viesse a 1k, simplesmente porque é uma pechincha.

 

Óbvio que os preços são meramente ilustrativos, mas satisfação do cliente é tão importante quanto a da empresa, e os dois saem lucrando se o preço for acessível. LU!G, mantenha os preços do Omni/Mega padronizados, escutem o feedback.

 

Concordam comigo, pessoal?

 

Absolutamente sim, mas não teria condição de vir a 1k se não a galera ia querer vender 1k=12kk e ia ter nego colocando caixa de cupom de tintura a 65kk na loja, e quem não comprasse rop's e não tivesse interesse em omni ou mega ia sair prejudicado (PS: Eu entendi que foi só um preço ilustrativo, considere essa uma ideia ilustrativa '-')

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o "ponto" é basicamente esse, se o item for bom e CONSUMÍVEL, independente do valor que colocaram para venda as pessoas vão gastar a mesma quantidade em ROP's que gastariam se fosse 1k ou 10k porque é o que elas tem pra gastar.

 

Só ia mudar a satisfação do cliente mesmo. Nesse caso, o lucro ia ser o mesmo ou TALVEZ MAIS porque há a possibilidade da pessoa achar que vale a pena "espremer" um pouco mais o bolso por estar bem barato. É muito importante que o item seja consumível de alguma forma (perfurador, Omni/Mega, frutas) para que não fique deflacionado os valores do item com o tempo.

 

Eu vi muita gente reclamar do preço do perfurador (foi 18k se me lembro bem). Poderia ter sido 15k por exemplo. Assim quem colocou 100k compraria 6 ao invés de 5. Não é uma diferença enorme mas ia ajudar muito a relação cliente/empresa.

 

 

PS: vocês só leram o primeiro parágrafo é, bandinamb? Eu falei preços meramente ilustrativos. IMO, pode ser os mesmos preços linkados aí, 2.4k mega e 3k omni.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi muita gente reclamar do preço do perfurador (foi 18k se me lembro bem). Poderia ter sido 10k que quem colocou 15k por exemplo. Assim quem colocou 100k compraria 6 ao invés de 5. Não é uma diferença enorme mas ia ajudar muito a relação cliente/empresa.

 

Já obteve muitos comentários na questão anterior, concordo com a maioria, nenhum ponto acrescentar...

 

Sobre essa manobra da lug elevar os preços de forma discrepante é um meio de forçar o jogador comprar uma quantidade maior em Rops para suprir a necessidade do mesmo... Porque não colocar valores padronizados / equilibrados com o que é anunciado, por exemplo: 10k perfurador descartável - pin de 10k Rops / 18k Rops - pin de 25k, coloquei este pin de 25, porque não é viável comprar 2 de 10, o custo é alto.

 

Preço que deveriam ser aplicado aos mega e omni : 2k / 2.5k Rops - Pin de 10k já sustenta a compra e venda.

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quis dizer 15k, e dei o exemplo prático de quem compra 100k de rops.

Já consertei lá, porque 10k no perfurador também é meio zuado.

 

Mas obrigado pela opinião, e é uma tentativa mesmo da level Up forçar a compra de ROP's mais altos, mas será que tem funcionado? E a longo prazo, será uma prática lucrativa?

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente o valor será aumentado, mesmo o preço normal era caro pelo que se propoem, eu acredito que devam subir de 500 à 1k Rops cada um ou no minimo se equiparar com o valor do Thor, se for jogador do Odin.

 

Omni-Oridecon

 

Preço: 3.000 ROPs em Odin

3.600 ROPs em Thor

 

Mega-Elunium

 

Preço: 2.400 ROPs em Odin

3.000 ROPs em Thor

 

Att. Theodwil Coleaudryth.

 

Os preços do Odin e Thor são os mesmos agora. O desconto que a loja de ROPs do Odin tinha foi removido com a mudança no modo de acesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...