Ir para conteúdo

QUESTS DOS CRISTAIS em GH


OnlyMerchant

Posts Recomendados

Adivinha, o Cavaleiro lá e sua pensa de bots sentinela te atrapalham demais. É até KS. A 03 dias que vou lá fazer a quest e estão lá direto.

 

Ja devem ter coletado 2.000.000 de elu, 10.000 cartas, 20.000.000 espadas de duas maos (essas não que ele sdeixam no chao).

 

Pior que a demora para fazer a uest AUMENTA MUITO. Só usar Asa de mosca que você ve os sentinelas rodando mapa todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, sempre que eu vou fazer essa quest já sei que vou levar ks, demorar o dobro do tempo do que demoraria caso não houvesse bot, ou seja, vou fazer a quest sabendo que terei raiva. Como vc falou... eles tem minerios e cartas pra dar e vender

 

Era tão fácil pegar, mas a LUG prefere deixar seus amigos livres.

Link para o comentário
Share on other sites

É extremamente chato a gente ter que se adatpar a esse tipo de coisas e às mudanças (drop de Esporo Venenoso, Amuleto de Orc, etc) que rolam no jogo por causa de bot. Atrapalha mais do que ajuda. x_x

 

Mas se quer uma dica, uma opção é você fazer a quest matando Lobos do Deserto (porém só dá 5 Cristais). Também tem Mímico Antigo e Múmia Anciã como alternativa.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredite, até quinta-feira não tinha nenhum BOT no primeiro mapa dos Raydrics, deu sexta-feira eles começam aparecer, em quantidade até baixa :eek:, geralmente fica inviável fazer a quest no primeiro mapa, então eu vou sempre pro segundo, mas esses dias eu tenho conseguido fazer bem rápido no primeiro mapa demorando em média 10 ~20 minutos. ;)

 

Servidor Thor

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Sobe as escadarias nos portais leste/oeste do mapa. No segundo andar, apesar de ter menos mob, tem um número bastante pequeno de bots (geralmente zero), tem aquelas espadas vivas, bloody knight e é um pouco menos estressante :B

 

ps: pra algumas classes a informação sobre as espadas e o bk pode ser ruim :(

Link para o comentário
Share on other sites

Esses aí são os que vão ser vendidos depois que pegarem 150. Ajudam no farm e dão uma grana extra depois. A LU!G não bane mesmo.

 

Pior que por causa dos bots a lug ACABOU com os drops de lá. vocÊ mata 200 raydricks e quando muito dropa 3 eluniun e só. MAta Cavaleirto do abismo e dropa nada, mata o klatiburg e dropa NADA.

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro 175 do server vai ser:

 

1 - bots ranger 150 que ficam na torre de eclage

2 - bots kagerou e rk 150 que ficam no scaraba dourado

3 - bots ranger 150 que ficam no vulcão de thor

4 - PT botter 150 que faz MVP de Malangdo todo dia

5 - bots de classes variadas ou PT botter que tem feito tentativas de ficar no bio4 (mas + morrem do que dão lucro pro dono)

6 - bots 150 gx, rk, ab, rg, ranger que ficam nos Raydric e Geffenia

7 - bots 150 ranger que ficam nas dungeon de castelo

 

Que comecem as apostas!

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse manolo ta fraquinho. Já teve os dias melhores dele, agora só ta vendendo coisa inútil e caro ainda por cima.

 

Já vi ele vender khalitz de 2kk, comprei umas 5 pra revender, já vi ele vender raydric de 8kk, comprei 2.

E carta Naga por 30kk? Ta vendendo essas paradas pra sustentar o crack né? -.-

Link para o comentário
Share on other sites

4 - PT botter 150 que faz MVP de Malangdo todo dia

Eu voto nessa!

Eu votaria no pessoal que tá bugando bafo selado direto ou nos indivíduos que tão farmando Satã Morroc, mas esse tópico é sobre bots!

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

É extremamente chato a gente ter que se adatpar a esse tipo de coisas e às mudanças (drop de Esporo Venenoso, Amuleto de Orc, etc) que rolam no jogo por causa de bot. Atrapalha mais do que ajuda. x_x

 

Mas se quer uma dica, uma opção é você fazer a quest matando Lobos do Deserto (porém só dá 5 Cristais). Também tem Mímico Antigo e Múmia Anciã como alternativa.

 

 

É... ja pensei nisso. Mas 5 moedas e muito ruim. Com 10 moedas eu demoro um mês pra conseguir um item bom e ganhar um pouco... imagina 2 meses. Se bem que eu faço com dois personagens, então consigo na metade do tempo. Mas enfim, pelo que pesquisei esses outros monstros têm em uma quantidade bem menor. E tambem sonho em conseguir dropar uma carta cavaleiro do abismo kkkkk (carta raydric ja consegui uma).

Link para o comentário
Share on other sites

É... ja pensei nisso. Mas 5 moedas e muito ruim. Com 10 moedas eu demoro um mês pra conseguir um item bom e ganhar um pouco... imagina 2 meses. Se bem que eu faço com dois personagens, então consigo na metade do tempo. Mas enfim, pelo que pesquisei esses outros monstros têm em uma quantidade bem menor. E tambem sonho em conseguir dropar uma carta cavaleiro do abismo kkkkk (carta raydric ja consegui uma).

 

Pra acelerar o processo, você também pode fazer as de nível médio que dão 10 Cristais Refinados de Energia que podem ser transformados em 2 Cristais Puros de Energia. E a quest é matando Stapos, entre outros.

Sobre as quests de nível difícil, tem a de Múmia Anciã que também dá 10 Cristais Puros de Energia como recompensa.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra acelerar o processo, você também pode fazer as de nível médio que dão 10 Cristais Refinados de Energia que podem ser transformados em 2 Cristais Puros de Energia. E a quest é matando Stapos, entre outros.

Sobre as quests de nível difícil, tem a de Múmia Anciã que também dá 10 Cristais Puros de Energia como recompensa.

 

É o que estou fazendo, faõ as de nível difícil com dois char lvl 100+ e as de cristais refnados com 04 chars.

Link para o comentário
Share on other sites

Parece que o mercador de uma certa pessoa bateu as botas....tinha bastante cartas até

 

Sobre o topic: Eu prefiro fazer a quest dos mimicos antigos são rapidos e a quest dura uns 5~~10minu somente..do que perde a cabeça matando raydrics ^^

 

Ele vai dropar mais, então... não fez tanta diferença. Do tanto de reset e DC que ele tava levando nas últimas semanas, duvido que tinha muito dinheiro naquela conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...