Ir para conteúdo

No geral, Mochila ou Asas de Arcanjo caido?


Lord Sesshoumaru

Posts Recomendados

e aí pessoal, me ajudem no seguinte

sou apaixonado s2 por classes magicas, mas pretendo ter várias classes lá pra frente (sorc,kagerou,bio,shura,rk,rg,sicario,etc...)

atualmente meu char principal é um WL lv 121

 

recentemente comprei uma mochila da aventura limpinha

como estamos em periodo de pergaminhos por venda direta fica a minha duvida

 

como faço agora? compro um perg armadura+8 e tento upar com elu enriquecido pra +9?

espero vir pergaminho de armadura +9 pra usar na mochila?

deixo a mochila de lado e tento ir pra uma asas do arcanjo caido +9?

 

já sei que as FAW servem melhor aos WL, mas como eu pretendo fazer varias classes, acredito que a mochila supre melhor no quadro geral, o que vcs acham?

 

@edit, sou meio pobrinho mas me viro, jogo no ODIN

Editado por Lord Sesshoumaru
Link para o comentário
Share on other sites

e aí pessoal, me ajudem no seguinte

sou apaixonado s2 por classes magicas, mas pretendo ter várias classes lá pra frente (sorc,kagerou,bio,shura,rk,rg,sicario,etc...)

atualmente meu char principal é um WL lv 121

 

recentemente comprei uma mochila da aventura limpinha

como estamos em periodo de pergaminhos por venda direta fica a minha duvida

 

como faço agora? compro um perg armadura+8 e tento upar com elu enriquecido pra +9?

espero vir pergaminho de armadura +9 pra usar na mochila?

deixo a mochila de lado e tento ir pra uma asas do arcanjo caido +9?

 

já sei que as FAW servem melhor aos WL, mas como eu pretendo fazer varias classes, acredito que a mochila supre melhor no quadro geral, o que vcs acham?

 

@edit, sou meio pobrinho mas me viro, jogo no ODIN

 

 

Não vejo como um WL usar mochila. Nem porque.

 

Melhor você usar arcanjo caido +9 com 03 encantamento de - conjuração.

Link para o comentário
Share on other sites

e aí pessoal, me ajudem no seguinte

sou apaixonado s2 por classes magicas, mas pretendo ter várias classes lá pra frente (sorc,kagerou,bio,shura,rk,rg,sicario,etc...)

atualmente meu char principal é um WL lv 121

 

recentemente comprei uma mochila da aventura limpinha

como estamos em periodo de pergaminhos por venda direta fica a minha duvida

 

como faço agora? compro um perg armadura+8 e tento upar com elu enriquecido pra +9?

espero vir pergaminho de armadura +9 pra usar na mochila?

deixo a mochila de lado e tento ir pra uma asas do arcanjo caido +9?

 

já sei que as FAW servem melhor aos WL, mas como eu pretendo fazer varias classes, acredito que a mochila supre melhor no quadro geral, o que vcs acham?

 

@edit, sou meio pobrinho mas me viro, jogo no ODIN

 

Olá Lord Sesshoumaru tudo bem ?

 

Em relação a sua dúvida a FAW ela encantada será muito útil para determinados grupos de classes sendo assim ela chega a ser algo mais especifico, agora, a Mochila ela é algo mais geral ja que ela fornece bônus úteis para todas as classes. Eu por exemplo tenho tanto a FAW e a Mochila ambos no +9 porem nas minhas classes mágicas eu uso 98% das vezes a FAW c/ 3x Pedra de Encantamento e ela faz uma diferencia muito grande comparado a Mochila em termos de desempenho. Sendo assim, pelo seu depoimento se você possui um amor tão grande pelas classes mágicas como você proprio descreveu eu acredito que você irá passar a maior parte do tempo jogando com elas creio eu e levando isso em consideração na minha opinião de fato a FAW esteja um pouco acima em termos de importancia.

 

Vale lembrar que a FAW c/ Pedra de Encantamento tambem seria útil de certa forma para um RK e um Bioquimico. Para um RK pode ser útil a questão da redução de cast para um DB mais rápido...

Ja para um Bioquimico a skill Bomba Ácida é tambem levando em conta o ATQM do usuário portanto pode ser útil nesse aspecto...

 

Mais isso no geral seria o que eu talvez faria ja que no final será você mesmo que tomará essa decisão..

 

Ja sobre as outras peguntas, se desejar ficar com a Mochila eu acho mais fácil refina-la no +8 e posteriormente usar um Mega Elunium (quando vier) e deixa-la no +9 ja que o Mega Elunium você não correria o risco de perder o refino no +8 quando falhasse a pesar de ser muito mais caro que um Elunium Perfeito...

 

Bom é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o que a Lakshmi falou, eu tenho WL, Sorcer, Kage, RK e estou fazendo um Bio agora. Eu montei um set que serve pra todas essas classes (trocando apenas a arma) que reduz ao máximo possível a conjuração das skills delas, pego IC no Sorcer, Kage e pegarei no Bio (Apenas no Canhão de Prótons) que ainda está em construção, meu cast do RK e do WL estão muito rápidos e gostei bastante dos resultados. Para isso a FAW com três pedras de cast é indispensável pra mim.

 

Minha dica é a seguinte, se você já tiver essa FAW +9 crie todas as classes que deseja utilizando a asa, ai depois você pensa em Mochila +9!! Isso que estou fazendo!! rs

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Asa mano.. faz asa de cast.. teu char principal precisa mais de asa do que mochila...

 

Asa cast tb é util pra RG (reduz Lança do Destino, Consagração, Prestigio Divino e Luz da Criação)

 

dependendo da tua classe de ataque fisico.. a build com uma asa +9 pode chegar proximo da mochila..

Fiz um comparativo na area de Templário e Evolução (não coloquei apenas os bonus de Atkm/Conjuração).

Dá uma lida lá, vai te ajudar a confirmar a escolha da asa!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

agradeço a todas as respostas pessoal,

 

por partes então

 

levando em conta o que _Lakshmi_ falou, acho q vou fazer isso mesmo, encantar agora com +8 a mochila e no futuro com mega elu para +9, acho q é a melhor opção para refina-la...

 

como eu ainda nao tenho a FAW, acho q vou fazer o upgrade na mochila mesmo e ir usando (melhor que nada), começar do 0 a busca atras de uma FAW+9 com cast, q no odin eu vi por uns 270kk, por aí... vou fazer isso a partir de agora, da-le juntar zeny haahahahaha

 

por fim:

-> vale mais a pena comprar uma asa limpa e tentar fazer os upgrades nela (@edit: já que agora está facil pegar um perg+8 armadura) ou comprar já +9 e com os encantamentos? eu nao sei qual é mais eficiente/caro

 

-> que carta costumam equipar na mochila +9, pra ter uma boa sinergia overall? cochicho? filhote de orc?

Editado por Lord Sesshoumaru
Link para o comentário
Share on other sites

agradeço a todas as respostas pessoal,

 

por partes então

 

levando em conta o que _Lakshmi_ falou, acho q vou fazer isso mesmo, encantar agora com +8 a mochila e no futuro com mega elu para +9, acho q é a melhor opção para refina-la...

 

como eu ainda nao tenho a FAW, acho q vou fazer o upgrade na mochila mesmo e ir usando (melhor que nada), começar do 0 a busca atras de uma FAW+9 com cast, q no odin eu vi por uns 270kk, por aí... vou fazer isso a partir de agora, da-le juntar zeny haahahahaha

 

por fim:

-> vale mais a pena comprar uma asa limpa e tentar fazer os upgrades nela (@edit: já que agora está facil pegar um perg+8 armadura) ou comprar já +9 e com os encantamentos? eu nao sei qual é mais eficiente/caro

 

-> que carta costumam equipar na mochila +9, pra ter uma boa sinergia overall? cochicho? filhote de orc?

Na mochila, quando ela é um item "geral" o pessoal equipa Raydric
Link para o comentário
Share on other sites

e é mais fácil/caro encantar as asas ou comprar uma pronta?

 

Oi, tudo bem?

 

Você tem que pensar se quer uma asa 4/4/4 que seria a piorzinha, pois dá menos atakm, ou quer uma asa mais forte por exp 6/6/6 ou 7/6/6?

Se você quiser uma asa 4/4/4 ou 5/4/4 é melhor comprar uma feita, pois vai sair mais barato Caso você prefira uma com encantamentos melhores você vai gastar um bom dinheiro para comprar, nesse caso, se você tentar encantar pode ser que consiga um encantamento bom sem gastar muito. Mas é questão de sorte mesmo. Lembrando que a asa mesmo sendo 4/4/4 ela ainda dará os 30% de cast, o que muda para uma asa melhor é só a qtd de atakm que ela irá te dar.

Link para o comentário
Share on other sites

eai assumptio

 

então, eu gosto sempre de ir atras dos meus objetivos, contanto que sejam razoaveis de se cumprir.

se for muito dificil fazer as asas ou caro demais eu provavelmente iria tentar compra-las

nesse intuito, se for razoavel para fabricar uma asa melhorzinha (tipo 6/6/4) é o que eu gostaria de fazer

mas como é sorte, sei lá né

alguem conhece um guia detalhado de como encantar as FAW?

 

por exempplo, reparei que vc sempre tem uma ordem decrescente nos encantamentos (tipo 7/6/5) e nunca uma 4/5/6, entao se a primeira vez q eu encantar der 4, essa asa vai ter no maximo 4/4/4?

eu n sei bem como funciona essa questão

Link para o comentário
Share on other sites

alguem conhece um guia detalhado de como encantar as FAW?

 

Tem esse Guia Aqui Clique Aqui

 

 

por exempplo, reparei que vc sempre tem uma ordem decrescente nos encantamentos (tipo 7/6/5) e nunca uma 4/5/6, entao se a primeira vez q eu encantar der 4, essa asa vai ter no maximo 4/4/4?

eu n sei bem como funciona essa questão

 

Talvez isso seja impressão sua.. eu mesmo tenho uma FAW +9 com encantamento 5/4/6 exatamente nessa ordem... vale lembrar que os encantamentos vem numa ordem aleatória...

 

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

se for razoavel para fabricar uma asa melhorzinha (tipo 6/6/4) é o que eu gostaria de fazer

mas como é sorte, sei lá né

 

Oi, tudo bem?

Essa 6/6/4 que você falou já é uma asa boa e não é tão fácil de conseguir, tem que ter sorte. Se você quiser arriscar boa sorte. Mas eu costumo comprar esse tipo de coisa, acho que sai mais barato.

 

por exempplo, reparei que vc sempre tem uma ordem decrescente nos encantamentos (tipo 7/6/5) e nunca uma 4/5/6, então se a primeira vez q eu encantar der 4, essa asa vai ter no máximo 4/4/4?

 

Nessa questão a única coisa que nunca você vai poder encontrar seriam asas com o 7 no primeiro ou segundo slot: 6/6/7, 6/7/6 porque o 7 só pode sair no terceiro encantamento: 7/4/4. De resto você pode encontrar qualquer combinação de valores. Então se sair um 4 no primeiro, você ainda pode conseguir um 6 e um 7 depois: 7/6/4.

 

Até mais

Link para o comentário
Share on other sites

eai assumptio

 

então, eu gosto sempre de ir atras dos meus objetivos, contanto que sejam razoaveis de se cumprir.

se for muito dificil fazer as asas ou caro demais eu provavelmente iria tentar compra-las

nesse intuito, se for razoavel para fabricar uma asa melhorzinha (tipo 6/6/4) é o que eu gostaria de fazer

mas como é sorte, sei lá né

alguem conhece um guia detalhado de como encantar as FAW?

 

por exempplo, reparei que vc sempre tem uma ordem decrescente nos encantamentos (tipo 7/6/5) e nunca uma 4/5/6, entao se a primeira vez q eu encantar der 4, essa asa vai ter no maximo 4/4/4?

eu n sei bem como funciona essa questão

 

Opa, essa é a ordem de encantamento, do último para o primeiro, como você enxerga no item.

 

Apenas o último slot pode pegar o encantamento máximo (7). Então, a melhor asa que você conseguiria seria 7/6/6.

 

Por exemplo, se você encantar o primeiro slot (pode vir de 4 a 6) com 5, sua asa seria, visualmente, 0/0/5. Depois, pode vir um encantamento (4 a 6) 6, por exemplo. Sua asa ficaria 0/6/5. Por último, se você der muita sorte, pode vir um encantamento 7, eis que o último slot vai de 4 a 7. Então sua asa ficaria 7/6/5.

 

Resumindo: nos dois primeiros slots pode vir de 04 a 06. No último pode ser de 04 a 07. Se tirar um menor no começo nada impede que venha um maior depois.

 

Será que dá pra entender?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Por exemplo, se você encantar o primeiro slot (pode vir de 4 a 6) com 5, sua asa seria, visualmente, 0/0/5. Depois, pode vir um encantamento (4 a 6) 6, por exemplo. Sua asa ficaria 0/6/5. Por último, se você der muita sorte, pode vir um encantamento 7, eis que o último slot vai de 4 a 7. Então sua asa ficaria 7/6/5.

 

Resumindo: nos dois primeiros slots pode vir de 04 a 06. No último pode ser de 04 a 07. Se tirar um menor no começo nada impede que venha um maior depois.

 

Será que dá pra entender?

 

acho que entendi, é q eu tinha visto a ordem contraria. da esquerda pra direita como primeiro, segundo e terceiro. mas tudo bem.

 

entao digamos, a melhor das hipoteses é eu comprar uma asa limpa ( que eu ainda nao sei quantas dilmas vai me custar ) e fazer o encanto nela +0, e nesse primeiro vir um 6. como pro segundo ela precisa estar refinada pra poder encantar, eu gasto o perg +8 nela, e posso ( continuando: melhor cenário possivel) tirar mais um 6. depois pro terceiro eu refinaria ela +9, e com cagalhaços de sorte viria um 7 = 7/6/6 (imagine que bom)

 

oq eu quero dizer com essa simulação é que vale mais a pena eu usar meu perg de armadura +8 na asa só pra encantar na segunda vez (porque a primeira pode ser +0 E caso venha uma conjuração 4 na primeira, se eu nao gostar posso passar a asa pra frente) e aprimora-la +9 pra encantar na 3a vez, abrindo espaço assim pra uma conj. 7, de maneira que eu economizo os aprimoramentos (caros) numa asa apenas se os encantamentos dela forem vindo ao meu gosto

 

alguem entendeu minha logica ou eu to viajando?

Link para o comentário
Share on other sites

acho que entendi, é q eu tinha visto a ordem contraria. da esquerda pra direita como primeiro, segundo e terceiro. mas tudo bem.

 

entao digamos, a melhor das hipoteses é eu comprar uma asa limpa ( que eu ainda nao sei quantas dilmas vai me custar ) e fazer o encanto nela +0, e nesse primeiro vir um 6. como pro segundo ela precisa estar refinada pra poder encantar, eu gasto o perg +8 nela, e posso ( continuando: melhor cenário possivel) tirar mais um 6. depois pro terceiro eu refinaria ela +9, e com cagalhaços de sorte viria um 7 = 7/6/6 (imagine que bom)

 

oq eu quero dizer com essa simulação é que vale mais a pena eu usar meu perg de armadura +8 na asa só pra encantar na segunda vez (porque a primeira pode ser +0 E caso venha uma conjuração 4 na primeira, se eu nao gostar posso passar a asa pra frente) e aprimora-la +9 pra encantar na 3a vez, abrindo espaço assim pra uma conj. 7, de maneira que eu economizo os aprimoramentos (caros) numa asa apenas se os encantamentos dela forem vindo ao meu gosto

 

alguem entendeu minha logica ou eu to viajando?

 

Sua lógica faz bastante sentido, mas deve ser levado em consideração que você possa ficar com, por exemplo, +8 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Encantamento no segundo slot, como o Talento-ES explicou. Ou seja, tudo vai depender da sua sorte com o jogo mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

deve ser levado em consideração que você possa ficar com, por exemplo, +8 Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Encantamento no segundo slot, .

 

nao entendi opheliac, vc está tentando se referir a pedra de conjuração? q é aquela podrinha q nao reduz cast ?

qual o problema da pedra de encantamento no segundo slot?

 

as pedras de conjuração são as que eu posso ter azar de ganhar quando for encantar? eu nao sabia q elas vinham junto com as pedras de encantamento

Editado por Lord Sesshoumaru
Link para o comentário
Share on other sites

nao entendi opheliac, vc está tentando se referir a pedra de conjuração? q é aquela podrinha q nao reduz cast ?

qual o problema da pedra de encantamento no segundo slot?

 

as pedras de conjuração são as que eu posso ter azar de ganhar quando for encantar? eu nao sabia q elas vinham junto com as pedras de encantamento

 

O que ela quis dizer (se eu tambem entendi direito) foi que com uma asa +8 voce não vai conseguir ter três pedras. Voce só consegue colocar o terceiro encantamento quando a asa é +9.

Link para o comentário
Share on other sites

nao entendi opheliac, vc está tentando se referir a pedra de conjuração? q é aquela podrinha q nao reduz cast ?

qual o problema da pedra de encantamento no segundo slot?

 

as pedras de conjuração são as que eu posso ter azar de ganhar quando for encantar? eu nao sabia q elas vinham junto com as pedras de encantamento

 

Na verdade, responder aos tópicos pelo celular é uma droga e só agora eu vi que acabei não digitando um 4 após Pedra de Encantamento. Ai, ai, mil perdões por isso... Eu quis dizer que, mesmo encantando as Asas de Arcanjo Caído uma vez por nível de refinamento, você ainda corre o risco de conseguir Pedra de Encantamento 4 no segundo slot quando a capa estiver +8, então não há garantias de que, se você conseguir uma 4 no primeiro slot, isso não se repetirá no segundo e terceiro slots.

Link para o comentário
Share on other sites

ah bom, isso eu tinha entendido

mas entao fico mais aliviado, porque mesmo na pior situação eu vou ter os 30% de reduçaão e um bonus de ataq magico com a 4/4/4... já é alguma coisa pelo menos

 

só pra esclarecer entao, quando eu for encantar na valquiria em geffen, ela sempre vai me dar a pedra de encantamento, seja de 4-7( se for +9) e fora a pequena (se é que existe) chance de falhar, na qual eu perderia a asa, nada mais poderia dar errado?

 

meu esquema vai ser o seguinte entao :

comprar uma limpa, e encantar > refinar +8> encantar> refinar +9 e encantar denovo. se eu nao gostar de como está vindo os encantamentos eu vendo e começo de novo com outra, simples

 

obrigado pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...