Ir para conteúdo

Nunca Vi tanto agente smith em Comodo sera que tão atras do Neo ?


EliasRosa

Posts Recomendados

Porquê o Agente Dundé não quer que descubram a real missão deles. :3

 

Dundé achou que era algum tipo de denuncia

 

Porque o fórum não é feito para denúncias e a seção de quests e eventos é uma área para os jogadores postarem dúvidas sobre as quests do jogo, não é pra ficar fazendo piadinha de um assunto chato que é a (falta de) punição dos bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o fórum não é feito para denúncias e a seção de quests e eventos é uma área para os jogadores postarem dúvidas sobre as quests do jogo, não é pra ficar fazendo piadinha de um assunto chato que é a (falta de) punição dos bots.
Oh, achei que ele tinha postado na área Off topic. Desculpa Editado por ~Souls
Link para o comentário
Share on other sites

Imagina uma situação assim ... Vc não é bom em uma determinada tarefa, dai vc tem q executar essa tarefa de qualquer jeito, pq estão cobrando uma atitude sua ha mais de 10 anos , sendo assim mesmo sabendo que não vai resultar em nda que preste a sua ação, vc faz uma gambiarra qualquer

TCHARAM!!!! E assim nasce a segunda etapa antibot da Level up games!

 

FIM

Link para o comentário
Share on other sites

O primeiro personagem que eu ia criar no Thor era um Arruaceiro-->Desordeiro, tudo porque eu achava Desordeiro legal e "style", mas eu vi tantos bots arru que eu desisti e fiz um Mercenário.... bots mudando vidas :rolleyes:

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...