Ir para conteúdo

Sir saLadino

Posts Recomendados

Venho por meio deste pedir 1 segundo da atenção dos senhores para averiguar uma situação tanto quanto chata

existe um player de nick:#Chokita# Classe Sicaria

não sei exatamente oque está acontecendo mas a mesma esta fazendo algo muito curioso....

Ontem 04/01/2016 por volta as 19:00 eu cheguei do trabalho e fui matar o orc heroi, e usei espelho convexo ele nasceu um pouco perto de mim fui andando sem pota muita coisa, quando cheguei nele a #Chokita# ja estava batendo nele, até ai tudo bem ela mato eu marquei o horario e fui fazer outras coisas enquanto dava o respaw outra vez... fui com um amigo dessa vez e usei espelho mais uma vez, o orc nasceu um spot ao lado do que eu estava usei entao o pudim para chegar um pouco mais rapido chegando la a #Chokita# ja estava batendo nele e fiquei meio curioso... desde a hora que eu cheguei a cada hora eu ia la tentar matar ele e sempre ela ja tinha matado ou estava batendo...

4:40 eu levanto para trabalhar e antes de sair fui conferir se o bendito orc heroi estava vivo, e faltava minutos apenas para ele nascer eu então esperei, como era de madrugada e eu estava querendo sair para o trabalho usei espelho para mata-lo rapidamente...

Ele nasceu praticamente alguns passos ao meu lado... ele nasceu e a #Chokita# la estava novamente já hitando ele loucamente...

Me dei conta então que algo havia de errado porq ele sempre nascia exatamente onde ela estava e detalhe ninguem ve ela (ok eh um sicario tem diversas skill para ficar invisivel) Hoje 05/01/2016 Chego do trabalho mais uma vez e vou la matar o orc e me faltava apenas mais 1 convexo eu estava no spot 3 longe do tumulo só esperando olhando para o minimapa, ele nasceu no spot 3 junto comigo quando ele apareceu a #Chokita# ja estava batendo nele como isso ??

Fui mais uma vez conferir o tumulo apenas para pegar o nick dela para entao fazer esse report, tendo a certeza que era o nick dela que iria aparecer no tumulo, e o orc estava no respaw dos 10min para nascer ja e la estava mais alguns players, falei então para eles nao usarem nada e simplesmente prestarem atenção pois quando eles chegassem la a #Chokita# ja teria matado e não foi diferente dessa vez, não sei se eles iram fazer algum tipo de report, pois aquela foi a primeira vez q eles viriam isso acontecer..

Espero de coração que pelo menos esse post seja visualizado e respondido com alguma tipo de resposta..

É a primeira vez que uso o forum então me desculpem se fiz algo ou deixei de fazer, pois não consegui ler todas as regras

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

.

Espero de coração que pelo menos esse post seja visualizado e respondido com alguma tipo de resposta..

 

Respondendo aqui pro cara ficar feliz

Nunca vi nada sobre algo que descubra aonde o mvp vai nascer

vai ver o cara é pai de santo

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

Link para o comentário
Share on other sites

Venho por meio deste pedir 1 segundo da atenção dos senhores para averiguar uma situação tanto quanto chata

existe um player de nick:#Chokita# Classe Sicaria

não sei exatamente oque está acontecendo mas a mesma esta fazendo algo muito curioso....

Ontem 04/01/2016 por volta as 19:00 eu cheguei do trabalho e fui matar o orc heroi, e usei espelho convexo ele nasceu um pouco perto de mim fui andando sem pota muita coisa, quando cheguei nele a #Chokita# ja estava batendo nele, até ai tudo bem ela mato eu marquei o horario e fui fazer outras coisas enquanto dava o respaw outra vez... fui com um amigo dessa vez e usei espelho mais uma vez, o orc nasceu um spot ao lado do que eu estava usei entao o pudim para chegar um pouco mais rapido chegando la a #Chokita# ja estava batendo nele e fiquei meio curioso... desde a hora que eu cheguei a cada hora eu ia la tentar matar ele e sempre ela ja tinha matado ou estava batendo...

4:40 eu levanto para trabalhar e antes de sair fui conferir se o bendito orc heroi estava vivo, e faltava minutos apenas para ele nascer eu então esperei, como era de madrugada e eu estava querendo sair para o trabalho usei espelho para mata-lo rapidamente...

Ele nasceu praticamente alguns passos ao meu lado... ele nasceu e a #Chokita# la estava novamente já hitando ele loucamente...

Me dei conta então que algo havia de errado porq ele sempre nascia exatamente onde ela estava e detalhe ninguem ve ela (ok eh um sicario tem diversas skill para ficar invisivel) Hoje 05/01/2016 Chego do trabalho mais uma vez e vou la matar o orc e me faltava apenas mais 1 convexo eu estava no spot 3 longe do tumulo só esperando olhando para o minimapa, ele nasceu no spot 3 junto comigo quando ele apareceu a #Chokita# ja estava batendo nele como isso ??

Fui mais uma vez conferir o tumulo apenas para pegar o nick dela para entao fazer esse report, tendo a certeza que era o nick dela que iria aparecer no tumulo, e o orc estava no respaw dos 10min para nascer ja e la estava mais alguns players, falei então para eles nao usarem nada e simplesmente prestarem atenção pois quando eles chegassem la a #Chokita# ja teria matado e não foi diferente dessa vez, não sei se eles iram fazer algum tipo de report, pois aquela foi a primeira vez q eles viriam isso acontecer..

Espero de coração que pelo menos esse post seja visualizado e respondido com alguma tipo de resposta..

É a primeira vez que uso o forum então me desculpem se fiz algo ou deixei de fazer, pois não consegui ler todas as regras

Obrigado desde já

 

 

Explique-se

Como que você sabe em qual Spot o MVP vai nascer?, e, a localização do MVP?

 

_____

 

@Topic:

 

Pode não haver nada com a #Chikorita#, Ela pode ser normal, Apenas alguem que esteja farmando algum item que ocasionalmente dropa do Orc Herói, nada demais, e, pelo o que eu saiba, não tem como "Atrair" MVP

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Herdou os poderes da mãe Dináh talvez.

 

Ao meu ver não tem como adivinhar também. A menos que, e a partir daqui já é teoria da conspiração maluca e não precisa ser levado a sério; ela seja dona de alguns bots da região que ficam monitorando onde o MVP vai nascer e passa as coordenadas rapidinho! Ou ainda melhor, ela mesma é uma bot que sai telando loucamente sem delay até encontrar.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Herdou os poderes da mãe Dináh talvez.

 

Ao meu ver não tem como adivinhar também. A menos que, e a partir daqui já é teoria da conspiração maluca e não precisa ser levado a sério; ela seja dona de alguns bots da região que ficam monitorando onde o MVP vai nascer e passa as coordenadas rapidinho! Ou ainda melhor, ela mesma é uma bot que sai telando loucamente sem delay até encontrar.

 

/\

É uma possibilidade.

 

@Souls

No Thor tem um item chamado Espelho Convexo que acho que não vende mais, mas tinha fixo na loja de ROPs que você usa e ele mostra onde o MvP vai nasces. Antes de implementarem os túmulos, ele também dizia quanto tempo faltava pra nascer ou quando ele foi morto, algo assim.

Link para o comentário
Share on other sites

/\

É uma possibilidade.

 

@Souls

No Thor tem um item chamado Espelho Convexo que acho que não vende mais, mas tinha fixo na loja de ROPs que você usa e ele mostra onde o MvP vai nasces. Antes de implementarem os túmulos, ele também dizia quanto tempo faltava pra nascer ou quando ele foi morto, algo assim.

 

 

Sim amigo ele existe ainda e eu uso ele... mas o mvp nascer em cima dela eh novidade pra mim.. cara apenas vai la e confere só falo isso.. vai nasce 21:35 spot 3 servidor thor to la qualquer coisa

Link para o comentário
Share on other sites

Explique-se

Como que você sabe em qual Spot o MVP vai nascer?, e, a localização do MVP?

 

Ele disse que em todas as vezes usou Espelho Convexo (item que informa a localização do MVP no mapa).

 

Realmente é um tanto estranho isso, mas não sei se trata-se de algum bug, to achando que não.Coin

cidência? Também acho que não. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Ele disse que em todas as vezes usou Espelho Convexo (item que informa a localização do MVP no mapa).

 

Realmente é um tanto estranho isso, mas não sei se trata-se de algum bug, to achando que não.Coin

cidência? Também acho que não. xD

Achei que Espelho Convexo fosse algum Buff de ATK, ASPD, pois nunca ouvi nada sobre esse item,

Link para o comentário
Share on other sites

O Espelho pode estar com algum bug/delay, 1 minuto já é mais do que suficiente.

 

@Edit

Após a observação de alguns fatos, cheguei a conclusão de que o report ocorrido se trata de agilidade e um pouco de sorte pelo que eu vi até agora.... esperando novos fatos.

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi agora:

O mesmo ficou com o mvp das 22 horas

O mesmo ficou com o mvp das 23 horas

em ambos ele morreu e neium da pt,estava eu(o rk),a shura e a sicaria

O mesmo depois que mata o mvp não aparece,apos 2 minutos do mvp morto ele aparece do lado do tumulo pra falar

A shura potou guyak e espelho e mesmo assim nem viu o mvp morrer pra sicaria.

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo o que eu sei nao existe nenhum programa que adivinha onde o mvp vai nascer... provavelmente ela potou guyak e convexo e foi usando o recuar para chegar no mvp mais rapido essa e a unica explicaçao que consegui pensar ate agr como ela e um sicaria provavelmente deve ficar de furtividade perto do tumulo para que ninguem o veja eu mesmo faço isso qnd estou de sicario mas msm assim a situaçao e meio estranha mesmo hj vou ir no Orc para ver isso.

 

@Edit

 

screenThor453.jpg

Fiquei esperando o OH nascer para ver se realmente e vdd, potei tudo convexo guyak etc... e ainda fiquei longe do tumulo qnd potei o convexo esperando ele aparecer no mini mapa por sorte ele apareceu bem perto de min e eu conseguir chegar a tempo e dar alguns tapas no mvp mas a #chokita# ja tinha praticamente finalizado o MvP.

screenThor451.jpg

screenThor452.jpg

Editado por .:Shadow~*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem nenhum mistério no que ele fez ao matar o Orc Herói e levá-lo na frente de muitos... '-' Hoje de madrugada fui fazer o teste com o meu Sicário, levei alguns segundos para encontrar o MVP e apenas 2 segundos para matá-lo, receita: Espelho Convexo + Teleporte + Guyak + Rugido Sangrento Glorioso +13.

 

Os que estavam no túmulo só chegaram depois que eu já havia matado o MVP :p

 

screenThor044.jpg

 

Porém, acho possível sim um BOT levar os MVPs mais fracos do jogo, afinal, eles ficam em mapas bem mais difíceis como Túnel Kamidal e Vulcão de Thor.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem nenhum mistério no que ele fez ao matar o Orc Herói e levá-lo na frente de muitos... '-' Hoje de madrugada fui fazer o teste com o meu Sicário, levei alguns segundos para encontrar o MVP e apenas 2 segundos para matá-lo, receita: Espelho Convexo + Teleporte + Guyak + Rugido Sangrento Glorioso +13.

 

Os que estavam no túmulo só chegaram depois que eu já havia matado o MVP :p

 

[ATTACH=CONFIG]8897[/ATTACH]

 

Porém, acho possível sim um BOT levar os MVPs mais fracos do jogo, afinal, eles ficam em mapas bem mais difíceis como Túnel Kamidal e Vulcão de Thor.

 

Tbm nao achei um misterio afinal eu consegui chegar a tempo de hitar por volta de 60k no mvp, ela apenas foi mais rapida em acha-lo nao acho q seja algum BOT ou algo parecido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que convexo quando se tem um programa que diz a localização do mvp?

 

Grupo Whatsapp Op..., Quem ainda não está no grupo do whatsapp e quiser participar por favor colocar numero abaixo.

► Deixem seu W... aqui ◄

Grupo onde divulgaremos

►B...

►D...

►Site MVP TIMER, capaz de mostrar se determinado MVP está vivo ou Morto e sua Locaização em Coordenadas,

aí tá a explicação sobre essa sicária talvez, o cara dos chats bot do éden é o dono desse mvp timer.

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pra que convexo quando se tem um programa que diz a localização do mvp?

 

Grupo Whatsapp Op..., Quem ainda não está no grupo do whatsapp e quiser participar por favor colocar numero abaixo.

► Deixem seu W... aqui ◄

Grupo onde divulgaremos

►B...

►D...

►Site MVP TIMER, capaz de mostrar se determinado MVP está vivo ou Morto e sua Locaização em Coordenadas,

aí tá a explicação sobre essa sicária talvez, o cara dos chats bot do éden é o dono desse mvp timer.

 

E eu sou o Batman.

 

Aquele cara é um dos maiores attention whores que eu já vi. Se a comunidade de botting fosse o DBZ, você teria os contribuidores do programa como os guerreiros Z (que realmente fazem alguma coisa) e o Mr. Satan (que não faz nada, além de levar o crédito). Esse elemento é o Mr. Satan dos bots. :D

 

Sobre a essa personagem aí, provavelmente bot. É possível programar o bot para matar apenas um determinado monstro, assim como programar para circular o mapa procurando o monstro. Também é possível programar para logar em horários pré-determinados. E se o botter por trás não for tão estúpido, também é possível pegar o horário do túmulo (ao encontra-lo no mapa) automaticamente e recalcular o horário para relogar, assim ele sempre vai estar online só no momento que o MVP nascer. E se tem dinheiro pra gastar, pode usar o convexo para o bot determinar a localização e ir direto no MVP e com os buffs de consumíveis ela pode bater muito cara na corrida.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca pensei que chegariam ao ponto de usarem bot para o bot ir diretamente no NPC (Restringindo os mobs do mapa, apenas configurando pra atacar o MVP) Deve ser isso, manda PM pra #Chokita# se tiver de /exall é Bot, se não estiver e tomar DC é bot, façam o teste da bandeirinha também

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...