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O 160 e a hegemonia dos Shuras e RKs no PVP


Must

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Toooooorço mesmo para que este update secreto não seja o 160 ou 175 no game, pois o pvp ja esta desbalanceado por conta dos RKs e Shuras.

Enquanto as outras classes ficam chupando dedo... A logica de um RPG é, quer uma classe com dano alto? Tenha um char sem resistência. Quer uma classe com resistência? Tenha pouco dano. No rag é totalmente o inverso que acontece, a maioria das classes estão inutilizadas no pvp, so tem um papel aceitavel nas Woes como suporte, WL que o diga.

Antes que comecem a falar que é choro....."Deus ta vendo você largar tua classe preferida pra faze um Shura e Rk pq não aguenta morre no pvp"

Editado por Must
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Toooooorço mesmo para que este update secreto não seja o 160 ou 175 no game, pois o pvp ja esta desbalanceado por conta dos RKs e Shuras.

Enquanto as outras classes ficam shupando dedo... A logica de um RPG é, quer uma classe com dano alto? Tenha um char sem resistência. Quer uma classe com resistência? Tenha pouco dano. No rag é totalmente o inverso que acontece, a maioria das classes estão inutilizadas no pvp, so tem um papel aceitavel nas Woes como suporte, WL que o diga.

Antes que comecem a falar que é choro....."Deus ta vendo você largar tua classe preferida pra faze um Shura e Rk pq não aguenta morre no pvp"

 

Adapte-se.

..............

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Man, assim como Shura e RK é "hegemonia" no PVP, Bio é "hegemonia" MVP. Arruaceiros, Sentinelas e RK's são prediletos dos botters e por ai vai. Sempre achei o pvp do ragnarok bem esquisito. Nada contra quem joga ou chora depois duma surra, mas sempre tem "aquela classe" pra vc reclamar. Lembro-me que tempos pré-renewal era tudo culpa do Algoz e do Asura. Na WoE a coisa é um pouco diferente já que obviamente toda classe tem seu ponto positivo e seu ponto negativo.

 

Agora, não irei descordar de vc. Realmente o jogo está EXTREMAMENTE desbalanceado. Mas nada que um estudo mais aprofundado do jogo por parte da Gravity não resolva.

giphy.gif
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O problema do pvp no ragnarok é porque tudo é One Hit, e se não for, restauram o Hp com 1 botão. Dificilmente, a depender da classe, você vai ver um x1 equilibrado, na maioria das vezes quem bater primeiro ganha

 

pvp hoje em dia é um nojo!

 

cara faz um rk com 120k de hp , com 400 bolinho e fica la potando o dia todo ...

 

a mecanica ja esta um lixo, shura q tanka mais que RG, ranger dando OH , wl tanka all...nao bastava renegado remover tudo, agora eele anula tudo rsrs......... sem contar as trezentas mvps cards q estao em circulação neh...

quests enormes infinitas e mirabolantes pra entrar em 1 mapa...

 

antigamente um hunter lv 90 com susurro era rei em GH... nois fazia rodinha no dark lord de noviço e matava na cura....

 

um bruxo 99 era objeto de desejo, faziam até hall da fame pros primeiros 99...

 

sim galerinha, R$ estraga tudo, familia, relacionamentos, ragnarok ...rsrsrs

Editado por kOBa1-
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Na minha opinião o bolinho é um dos principais ''desbalanceadores'' do jogo. Recupera todo o hp, peso muito baixo e sem delay de re-uso.

 

Sem contar a TG for all,que torna mais escrota a situação nesses casos.

A carta aumenta em 100% o hp,sendo que essas duas classes dão mais dano de acordo com a vida.

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ah não se preocupa,Quando chegar as temporal boots e a Giant Faceworm snake skin as coisas vão piorar.

 

Temporal Vit Boots [ 1 ] :

 

For every 3 refinements, Max HP +300 and Max SP +10.

If base VIT is 120 or higher, Max HP +8%

 

Max HP +300

Max SP +30

 

 

+ GFSS [ 1 ]

 

+15% HP e +5% SP se usado com Temporal Boots

 

Pode ser dropada com encantamentos de atributos básicos sendo possível ter um máximo de +16 VIT/AGI/Whatever (pelo menos nunca vi maior que 16).

 

ou seja,basicamente uma bota com 120 vit e uma capa dessa com enchant normal (+12) vai dar...

 

1200 HP | 60 SP | +5% SP

 

+35% HP(se não me engano cada ponto em vit é 1% hp né?)

 

 

--//--

 

Esqueci de citar o buff novo de trovador/musa né? +25% HP e comba com Idun.

 

Fora o HP ganho a cada level do 150>175.

 

haahhaha

 

Aqui no iRO já vi sura com 160k de hp (usando tg).Revigorante e perga tg são coisas que não existem aqui.Imagine no Thor :v

 

Enfim,se vc acha que Sura e RK (rk nem tanto na minha opinião) é apelão agora,espera pra vir o lvl 175 e os equips novos.

 

@edit

 

Esqueci de dizer que o bRO não tem a versão atualiza da TG,que reduz em 50% a DEF/DEFM,sendo possível ter 100 MDEF e andar de TG.

 

Ou seja,renegados importais em woe.

Editado por Hissis
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ah não se preocupa,Quando chegar as temporal boots e a Giant Faceworm snake skin as coisas vão piorar.

 

Temporal Vit Boots [ 1 ] :

 

For every 3 refinements, Max HP +300 and Max SP +10.

If base VIT is 120 or higher, Max HP +8%

 

Max HP +300

Max SP +30

 

 

+ GFSS [ 1 ]

 

+15% HP e +5% SP se usado com Temporal Boots

 

Pode ser dropada com encantamentos de atributos básicos sendo possível ter um máximo de +16 VIT/AGI/Whatever (pelo menos nunca vi maior que 16).

 

ou seja,basicamente uma bota com 120 vit e uma capa dessa com enchant normal (+12) vai dar...

 

1200 HP | 60 SP | +5% SP

 

+35% HP(se não me engano cada ponto em vit é 1% hp né?)

 

 

--//--

 

Esqueci de citar o buff novo de trovador/musa né? +25% HP e comba com Idun.

 

Fora o HP ganho a cada level do 150>175.

 

haahhaha

 

Aqui no iRO já vi sura com 160k de hp (usando tg) e revigorante,perga tg são coisas que não existem aqui.Imagine no Thor :v

 

Enfim,se vc acha que Sura e RK (rk nem tanto na minha opinião) é apelão agora,espera pra vir o lvl 175 e os equips novos.

 

@edit

 

Esqueci de dizer que o bRO não tem a versão atualiza da TG,que reduz em 50% a DEF/DEFM,sendo possível ter 100 MDEF e andar de TG.

 

Ou seja,renegados importais em woe.

 

 

 

A lug podia não trazer isso né, ia ser divertido.

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Com a vinda do 175/60 não vem também a correção para sopro e etc funcionar com modificadores a distância?

 

Vai ser reduzido por Besouro de Chifre e afins?

 

Sim, mas tambem tem o aumento de dano por modificadores a distancia

 

Mas zuado vai ser os rk dando hipotermia, ai nem guyak salva do lagartao correndo atras de voce

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

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Com a vinda do 175/60 não vem também a correção para sopro e etc funcionar com modificadores a distância?

 

Vai ser reduzido por Besouro de Chifre e afins?

Vai sim. Mas vai ser aumentado por mira apurada e afins, a classe vai ganhar mais hp, sp, modificador de nível de base. Quem joga full redução vai tankar com cara de sono, mas quem não usa cerco ou escudo, vai chorar.

 

Se é pra ficar estagnado no tempo, o que não falta é private old times. Que balanceiem mudando mecânicas e habilidades e não ficarem tesourando níveis, e itens que pode ser uteis para todas as classes.

CAkmFYS.gif
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Com a vinda do 175/60 não vem também a correção para sopro e etc funcionar com modificadores a distância?

 

Vai ser reduzido por Besouro de Chifre e afins?

 

adianta nada como já disseram.

 

Quem anda full def tanka fácil mas quem precisa usar full dano pra matar (Ranger/GX/WL/SORC) vai tomar 1 sopro IC e morrer.

 

fora no pvm,bixo com fraqueza elemental toma 200k de RK com tg >:

 

--//--

 

Defina balanceamento gravity : https://www.youtube.com/watch?v=wR8NC_imc_M

 

PS:Hipotermia do sopro não pega tão fácil lol

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Sem contar a TG for all,que torna mais escrota a situação nesses casos.

A carta aumenta em 100% o hp,sendo que essas duas classes dão mais dano de acordo com a vida.

 

Eu digo e repito a carta não e o problema o problema é que ela não esta funcionando direito tbm a carta devia reduzir toda sua def em 50% (tg normal) e toda sua def em 100% (selada) mais esta reduzindo somente 50 de def de vitalidade, que funcionava como eu citei antes das 3° classes.

 

Acho dificil quem escolheu jogar num servidor onde TG foi vendida por ROPs esperar balanceamento. Não que isso diminua a farra que a Gravity fez com o jogo com essas mecânicas de IC, sem delay, ASPD alta pra todo mundo.

1° a mesma resposta do de cima 2° as classes que tem aspd alta tem pouco dano físico ou esse dano é meio irrelevante ja que o mob tem hp/precisão alta, verdade a não ser as evoluções de gatuno vc não esquiva depois do 110, e tbm contra player apesar do hp ser moderado 20~40k a redução chega a 150% que o dano que ja era baixo se torna nulo.

 

o jogo precisa de um novo rebalanceamento ha um tópico ótimo tratando isso que tem tudo que e preciso ser rebalanceado no jogo ao qual ngm da lug se interessa em encaminhar a gravity ja que a gravity não liga mesmo de fazer nada

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158009-VD-9-Balanceamento

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Eu digo e repito a carta não e o problema o problema é que ela não esta funcionando direito tbm a carta devia reduzir toda sua def em 50% (tg normal) e toda sua def em 100% (selada) mais esta reduzindo somente 50 de def de vitalidade, que funcionava como eu citei antes das 3° classes.

Você sabe o quanto a def influencia no personagem? Reduzir a def pela metade vai fazer o cara receber 10% a mais de dano, não muito mais do que isso. A TG hj está muito pior, pois -50 mdef faz o cara receber o dobro de dano mágico.. reduz em porcentagem isso e não vai mudar em nada a vida do cara.

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Você sabe o quanto a def influencia no personagem? Reduzir a def pela metade vai fazer o cara receber 10% a mais de dano, não muito mais do que isso. A TG hj está muito pior, pois -50 mdef faz o cara receber o dobro de dano mágico.. reduz em porcentagem isso e não vai mudar em nada a vida do cara.

e isso que você esta atrapalhando a def de porcentagem que provem dos equipamentos que é o que reduz realmente o dano ela é a defesa de equipamentos mais a redução de dano,como raydric por exemplo.

Uma redução de 50% da TG normal e igual ao dano que vc toma quando você tem uma fraqueza elemental de NVL 2.

Que no caso de receber 1000 de dano passaria a receber 1.500, pode não parecer muito mais um ataque elemental físico (sopro do dragão?) ia dar o mesmo dano que vc dá em um monstro de terra como o scaraba, habilidades como tempestade de flechas fariam altas quantidades de dano, laminas, impacto e etc, isso sendo 50%, agora 100% da TG selada faria vc virar papel. ai entra o segundo problema que é o bolinho isso que atrapalha mais já que não tem peso enche todo seu hp e vc só e limitado pela sua conta bancaria.

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Neiuma classe chupa dedo:

 

Cavaleiro Runico:Katz de vellum berkana e eden = pvp limpo

Com equips meia boca de hp e redução bragi e sacra e grf editada rs= quando você ver ja foi soprado umas 500 vezes

Guardião Real:Quebra até sua alma,reduz dano a distância até o talo,canto de batalha tira qualquer debuff e ainda tem dano elevado no exceder limites

 

Arcano:Quando você aparecer na tela ja vai ter um tetra vortex voando na sua cara,esquife de gelo que congela em uma area bem grande,corrente elétrica com dano bem alto,abalo sismico que remove equips,exilio,furia da medusa

 

Feiticeiro:Quando você ver já estará desencantando e dormindo na onda hipinótica e cristalizado,dano gigantesco na onda psiquica e no pó de diamanete,dominio dos elementais dando suporte.

 

Mecânico:ALAHU AKBAR

 

Bioquimico:Muralha+grito=você tomando planta até não querer mais Além do arremessar item que deixa você sentado sem poder levantar

 

Renegado:Te remove,tira suas habilidades,reduz seu hp maximo,espalha debuff,reflete dano deixa você maluco na droga ou então bravo no frenesi e se brincar te da uma explosão de moedas de 100k :cool:

 

Sícario:Kvm+13 e full eden você mata absolutamente qualquer coisa,dano gigantesco,fica ofuscado,tem dano a distância e dano fisico,aumenta sua esquiva absurdamente,e tem veneno que deixa o inimigo tomando hits=zoa com o cast,tem veneno que te deixa 99% normal mas aquele 1% solta skills aleatorias e veneno do esquecimento que deixa você sem usar skills e tudo isso por FUCKING 5 MINUTOS

 

Shura:De fato a classe mais forte do jogo,Garra do tigre=grande dano em area,Punho supremo de asura=Gigantesco dano em alvo único,portões do inferno=grande dano em alvo unico,chakra da cura remove debuffs,outros chakras que almentam força/hp,passo étereo=super movimentação,campo amaldiçoado=petrificação em uma area grande

 

Sentinela:Tempestade de flechas tirando dano muito elevado com bxb,lambida do worgen na aspd tirando 15k além da camuflagem

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

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Neiuma classe chupa dedo:

 

Cavaleiro Runico:Katz de vellum berkana e eden = pvp limpo

Com equips meia boca de hp e redução bragi e sacra e grf editada rs= quando você ver ja foi soprado umas 500 vezes

Guardião Real:Quebra até sua alma,reduz dano a distância até o talo,canto de batalha tira qualquer debuff e ainda tem dano elevado no exceder limites

 

Arcano:Quando você aparecer na tela ja vai ter um tetra vortex voando na sua cara,esquife de gelo que congela em uma area bem grande,corrente elétrica com dano bem alto,abalo sismico que remove equips,exilio,furia da medusa

 

Feiticeiro:Quando você ver já estará desencantando e dormindo na onda hipinótica e cristalizado,dano gigantesco na onda psiquica e no pó de diamanete,dominio dos elementais dando suporte.

 

Mecânico:ALAHU AKBAR

 

Bioquimico:Muralha+grito=você tomando planta até não querer mais Além do arremessar item que deixa você sentado sem poder levantar

 

Renegado:Te remove,tira suas habilidades,reduz seu hp maximo,espalha debuff,reflete dano deixa você maluco na droga ou então bravo no frenesi e se brincar te da uma explosão de moedas de 100k :cool:

 

Sícario:Kvm+13 e full eden você mata absolutamente qualquer coisa,dano gigantesco,fica ofuscado,tem dano a distância e dano fisico,aumenta sua esquiva absurdamente,e tem veneno que deixa o inimigo tomando hits=zoa com o cast,tem veneno que te deixa 99% normal mas aquele 1% solta skills aleatorias e veneno do esquecimento que deixa você sem usar skills e tudo isso por FUCKING 5 MINUTOS

 

Shura:De fato a classe mais forte do jogo,Garra do tigre=grande dano em area,Punho supremo de asura=Gigantesco dano em alvo único,portões do inferno=grande dano em alvo unico,chakra da cura remove debuffs,outros chakras que almentam força/hp,passo étereo=super movimentação,campo amaldiçoado=petrificação em uma area grande

 

Sentinela:Tempestade de flechas tirando dano muito elevado com bxb,lambida do worgen na aspd tirando 15k além da camuflagem

 

Dessa vez você falou bem. A diferença entre o Sura e o RK é que esses não precisam de tanto dedo/cérebro.

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Dessa vez você falou bem. A diferença entre o Sura e o RK é que esses não precisam de tanto dedo/cérebro.

 

Não preciso mas uso porque gosto da classe e não ''hur fez a classe pra sarrar no ar no pvp e não porque gosta'' que nem o criador do topico falou

Uso essa conta enquanto a outra está banida

youtube/2121everton1 Acessem o canal =^.^=

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Não preciso mas uso porque gosto da classe e não ''hur fez a classe pra sarrar no ar no pvp e não porque gosta'' que nem o criador do topico falou

 

cara, juntaram o maior hp, com quase o melhor dano e em alto spam...

nao preciso falar nada... rk e sura = precisam tomar nerfs...

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cara, juntaram o maior hp, com quase o melhor dano e em alto spam...

nao preciso falar nada... rk e sura = precisam tomar nerfs...

 

nerfa tudo que eu falei no meu comentário mais a cima então.

Segue o video pra você

https://www.youtube.com/watch?v=s0wXHZyTeCo

Uso essa conta enquanto a outra está banida

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