Ir para conteúdo

Melhor forma e upar Sacer para virar Sumo?


Homem Computador

Posts Recomendados

Eu estou upando um agora com build de batalha para não ter que depender de Party/Terceiros para upar, até que é bem rapidinho. Quando renascer ele será Exorcista. :)

 

Bom que sigo os passos das irmãs dele enquanto upo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Você é de qual servidor?

 

Sendo de algum com poucos grupos faça de Batalha, podendo ser crítico, normal ou até Autocast.

 

Tiver muitos grupos a disposição, faça um suporte com já sua AGI final de AB (73~79) e abuse do autocast quando não tiver vaga para suporte.

 

Crux Divinum [1] com Lady Solace, vai ser sua boa amiga!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Thor.

 

Não tenho muitos itens de autocast. Como da para pegar 71 nas quests de planta carnívora e depois upar para o 80~86 nos petite. Estava pensando em ir para Niff 1 no level 90 e pegar 99 lá. Será que compensa?

 

@edit

 

Esqueci de citar algumas coisas.

 

Um conhecido meu disse que da para upar sim como ME e que o problema é o SP que acaba muuuito rápido. Por isso eu estava pensando em fazer uma build battle.

 

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Thor.

 

Não tenho muitos itens de autocast. Como da para pegar 71 nas quests de planta carnívora e depois upar para o 80~86 nos petite. Estava pensando em ir para Niff 1 no level 90 e pegar 99 lá. Será que compensa?

 

@edit

 

Esqueci de citar algumas coisas.

 

Um conhecido meu disse que da para upar sim como ME e que o problema é o SP que acaba muuuito rápido. Por isso eu estava pensando em fazer uma build battle.

 

 

Vc pode ir upar em GH, na Catedral ( Alma Penada e Druida maligno ) e quando estiver perto do 99, ir no Cemitério matar o Sacerdote Maligno até pegar 99.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo no Thor.

 

Não tenho muitos itens de autocast. Como da para pegar 71 nas quests de planta carnívora e depois upar para o 80~86 nos petite. Estava pensando em ir para Niff 1 no level 90 e pegar 99 lá. Será que compensa?

 

@edit

 

Esqueci de citar algumas coisas.

 

Um conhecido meu disse que da para upar sim como ME e que o problema é o SP que acaba muuuito rápido. Por isso eu estava pensando em fazer uma build battle.

 

ME como sacer foi bem difícil para mim, mas com um espinho da escuridão, pele de GD, manto diabolos, combo do anel espiritual, escudo da Valk com ursinho é GG easy!

 

Cara eu prefiro hibridar com suporteb attle ou suporte ME, para as vezes que quiser upar em grupo. Mas caso não seja problema foque em Battle e go go!

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que upar sacerdote no ME seja levemente complicado. Todos os pontos são destinados aos pré-requisitos da habilidade e não tendo Escudo Mágico no máximo e nem um bom nível de santuário, deixa o personagem muito vulnerável se nenhuma outra pessoa segurar os monstros. Claro que com bons equipamentos você é capaz de sobreviver, mas ainda assim dependeria de uma quantidade alta de poções.

 

Eu recomendaria um Sacerdote de Batalha, que é fácil de fazer e pega uma boa velocidade de ataque facilmente.

 

Meu primeiro Arcebispo no jogo eu evoluí em grande parte dando suporte para grupos, mas quando não encontrava vaga nos níveis mais baixos, eu usava algum assistente e me oferecia para ir matar junto com o pessoal e já ficando de reserva caso o suporte saísse do grupo. Deu bem certo comigo.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...