Ir para conteúdo

Podemos ter novas tinturas para roupa e novos cortes de cabelo?


Maark

Posts Recomendados

Você fala por mim e com certeza a maioria da comunidade sim, pelo fato de todos concordarmos que o quanto mais novidades são implementadas no Bro mais o jogo se valoriza por si.

 

Há outras paletas de cores em outros servidores que não private que são muito bacanas e tenho certeza que a Lug tenta por no Bro, só acho que falta um pouco mais de empenho... ( aquele vinho.... pros coreanos...^^)

 

Brinque no Nozomi arege, lá tem outras paletas de cores e novidades em relação a sprite itens, até as novas roupas já estão aparecendo por lá... ( visto o quanto postam de babozeiras, acho que não fiz nada demais, porém em dúvidas estou a dispozição da moderação, mas já ví outros membros indicarem este site da mesma maneira )

 

Feliz ano novo a todos! Que tudo de bom aconteça na vida de vocês!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você fala por mim e com certeza a maioria da comunidade sim, pelo fato de todos concordarmos que o quanto mais novidades são implementadas no Bro mais o jogo se valoriza por si.

 

Há outras paletas de cores em outros servidores que não private que são muito bacanas e tenho certeza que a Lug tenta por no Bro, só acho que falta um pouco mais de empenho... ( aquele vinho.... pros coreanos...^^)

 

Brinque no Nozomi arege, lá tem outras paletas de cores e novidades em relação a sprite itens, até as novas roupas já estão aparecendo por lá... ( visto o quanto postam de babozeiras, acho que não fiz nada demais, porém em dúvidas estou a dispozição da moderação, mas já ví outros membros indicarem este site da mesma maneira )

 

Feliz ano novo a todos! Que tudo de bom aconteça na vida de vocês!!!

 

Tem mesmo mais paletas de cores que não as que já tem no bRO?

No mais, tem uma parte do fórum para sugestões como essa, aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?313-Sugest%F5es

Link para o comentário
Share on other sites

De fato existem novos cabelos, e como são visuais à parte, não vejo o porquê de não serem inseridos em uma manutenção semanal rotineira, sem estar atrelada a episódios.

 

Já tinturas de roupas eu acredito que não tenham novas paletas, o que tem e está sendo botado em teste são novas roupas para classes 3.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que, por enquanto, as novas roupas para as terceiras classes só foram implementadas no jRO. Inclusive, acredito que este seja o servidor com maiores possibilidades de customização do personagem.

Por enquanto o bRO nem adicionou a possibilidade de alterar a vestimenta do RK (alternar entre a nova e a antiga sprite que já estão feitas), quem dirá novos cabelos, novas tinturas e as novas vestimentas? :/

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...