Ir para conteúdo

Renegado, classe caindo


TheMauricio

Posts Recomendados

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Remover efeito das máscaras nos mvps foi tenso mesmo. Poderia muito bem nerfar, no sentido de que reduzisse a chance do mvp usar skill, ou reduzir o nível da skill. Mas aí alguém colocaria o renegado na pt por causa disso? E outra, que sem trap e a skill que tela mvp, renegado é muito fraco para solar, então continuar com as máscaras não tornaria a classe top por sí só, mas garantiria grupo.

 

OP, tem que ver o que vc quer das suas classes. Renegado nunca foi sinônimo de pvm saudável, e nem o shura será. Aquele um mês ou dois em que vc tem que se sujeitar aos grupões se paga por ter um personagem excelente para woe, pvp e no caso do shura, mvp tambem. Mas se você quer pvmar ferozmente, nenhuma dessas duas vai te atender.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Remover efeito das máscaras nos mvps foi tenso mesmo. Poderia muito bem nerfar, no sentido de que reduzisse a chance do mvp usar skill, ou reduzir o nível da skill. Mas aí alguém colocaria o renegado na pt por causa disso? E outra, que sem trap e a skill que tela mvp, renegado é muito fraco para solar, então continuar com as máscaras não tornaria a classe top por sí só, mas garantiria grupo.

 

OP, tem que ver o que vc quer das suas classes. Renegado nunca foi sinônimo de pvm saudável, e nem o shura será. Aquele um mês ou dois em que vc tem que se sujeitar aos grupões se paga por ter um personagem excelente para woe, pvp e no caso do shura, mvp tambem. Mas se você quer pvmar ferozmente, nenhuma dessas duas vai te atender.

 

Concordo,

 

Na verdade eu só queria um char inicialmente pra me divertir upando, e quando tivesse mais forte, pudesse participar de WOE e talz!

 

E o Renegado está me divertindo, e muito, eu tava upando em Kobolds com Congelar + Tempestade de Flechas e depois dei uma mudade pra Escudo das Chamas e Onda Psíquica e gostei mais ainda!

 

Só que o problema, como disse, está a partir do lvl 120 em que o personagem não tem equipamentos que ajudem a maximizar o dano, como set da luz e uma porrada de variedades de arcos que o Sentinelas tem.

E como eu trabalho e estudo, não queria gastar o pouco tempo que eu tenho com um Char que não vai me render lá pra frente.

 

Resolvi voltar com o Shura, mas tô tirando uma dúvida pra saber se posso substituir Garra por Explosão Espiritual pra não gastar tanto e futuramente resetar, se sim, aí sim vou me divertir com o Shura.

 

Na verdade a classe que eu mais gosto é Justiceiro, infelizmente Rebbelion parece que vai demorar anos pra chegar, mas ele tá lá prontinho heheh!

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, falei com LUG, a respeito e realmente é como eu esperava, só são distribuidores, segue a resposta do ticket:

 

Fechamento de Ticket]

 

Olá Emerson,

 

Para que possamos responder isso é necessário que você entenda primeiro qual a diferença da Level Up e da Gravity. Nós somos a distribuidora do Ragnarök no Brasil enquanto a Gravity é a desenvolvedora do jogo.

 

Desta forma, quem realiza a criação de conteúdos e os disponibiliza é a Gravity e não a Level Up.

 

Por isso não temos nenhum spoiler sobre a classe Renegado, mas peço que acompanhe as informações em nosso site para verificar as novidades.

 

Agradecemos a compreensão

 

Horo - Equipe de Suporte Ragnarök

Link para o comentário
Share on other sites

Já era esperado esse tipo de resposta, eles não podem fazer nada nesse sentido já que balanceamento vem da Gravity.

 

Acho que máscara devia ter efeito diminuído sim em boss, Renegado não tem quase função alguma em grupos de Up (além de mober)

Esperando o dia que eles deixem tudo igualado balanceado (já estarei morto)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo,

 

Na verdade eu só queria um char inicialmente pra me divertir upando, e quando tivesse mais forte, pudesse participar de WOE e talz!

 

E o Renegado está me divertindo, e muito, eu tava upando em Kobolds com Congelar + Tempestade de Flechas e depois dei uma mudade pra Escudo das Chamas e Onda Psíquica e gostei mais ainda!

 

Só que o problema, como disse, está a partir do lvl 120 em que o personagem não tem equipamentos que ajudem a maximizar o dano, como set da luz e uma porrada de variedades de arcos que o Sentinelas tem.

E como eu trabalho e estudo, não queria gastar o pouco tempo que eu tenho com um Char que não vai me render lá pra frente.

 

Resolvi voltar com o Shura, mas tô tirando uma dúvida pra saber se posso substituir Garra por Explosão Espiritual pra não gastar tanto e futuramente resetar, se sim, aí sim vou me divertir com o Shura.

 

Na verdade a classe que eu mais gosto é Justiceiro, infelizmente Rebbelion parece que vai demorar anos pra chegar, mas ele tá lá prontinho heheh!

 

Se você detem pouco tempo para jogar não o aconselho Shura,

No seu caso, indicaria Sorcerer e Ranger, ambos upam rapido e todo mundo quer na pt, principalmente sorcerer.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dependendo da sua build você se torna o melhor PVM, apesar de muitos discordarem, Arruaceiro e suas evoluções são ótimos PVM,

 

Alguns conselhos:

 

Podes combar combo tirplo + Gemine lumem e matar de 1 a 1, isso se chama jogo normal do Ragnarok, muitos acreditam que só matar mobe que é ser forte. Para recuperar seu HP rápido uma faca 4x mosca caçadora faz o efeito e não é cara. Essa dica vale se você tiver uma boa velocidade de ataque, ira tornar você uma maquina de matar 1x1.

 

 

Tempestade de flechas, olhe para o arco exclusivo de sua classe, esquece Arco Orc, Catapulta [2] é o arco mais forte que temos, ele com 2 esqueleto arqueiro + flecha elemental tira muito mais que arco orc, juntamente uma Lady branca, equipa ela para usar Mag e tenha SP rapidamente, pode usar um arco/arco composto 4x mosca que ira recuperar bem seu HP.

 

 

 

Tente procurar mapas fora do modismo atual do jogo, tem muitos mapas que ninguém vai mas da de upar bem lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...