Ir para conteúdo

TheMauricio

Members
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TheMauricio

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tenho um Hibrido, mas é Ninpou/Ataque Mortal...por enquanto só tive que abrir mão de skills de vento e água, mas não me arrependo porque quase nunca uso Fiz ele porque no pvp tenho dificuldade pra matar Sorcerer, Shura e Renegado com Ataques Mágicos Estou muito satisfeito Equipamentos Ataque Magico: +11 Laço Celine com Kathy Esquisita com Maya Macho Balão Poporing Boitatá com TG Arcanjo Caído Cast 6/5/5 +10 Adaga RWC com Zakudan +10 Bazerald Rúnicas com Bispo Selada Colar RWC com Bubu selada Luva Celine com Bubu selada Aí quando vou usar Atq Mortal Serafim Mochila da Aventura 2x Anel Revigorante Frutos do Mar com 3x EA Main Gauche com 4x EA Sandalias Iemanja com Verit
  2. Amigo e em relação a 2F, tu acha que seremos mobbers ou entraremos pra killers junto com Sentinelas, RK´s e Sorcerers? Se sim, qual seria a build?
  3. kkkkk o vídeo que eu vi era de um cara testando o Serafim
  4. Galera é o seguinte, queria saber dos que jogam em outros servidores, se nossa futura evolução vai se juntar a Sentinelas e RKS como killers em 2F. Como é a build? Teremos tanto dano como Sentinelas?(já vi cara tirando +300k em scarabinhas) Valeu!
  5. Gente muitas vezes no pvp usando Pétalas, o meu dano é baixo, menos de 400 por pétala. Acontece muito com Renegados, Sorceres... Gostaria de saber se isso é por conta do level, resistência, ou defesa mágica e como poderia melhorar isso. Meus equipamentos: - Máscara da Morte - Boitata com TG - Caídos 6/6/5 - +10 RWC com Zakudam - +10 Bazerald Cast 4/2 - Colar com Bubu selada 3/2 - Luvas dos Esp. Malignos com Bubu selada - Botas rúnicas com bispo selada Se eu não me engano meu Atqm total é 730 sem buffs.
  6. Eu sei, mas a pessoa que esta oferecendo esta garantindo que funciona, por isso perguntei se é algum tipo de bug
  7. Galera é o seguinte, me ofereceram uma +11 RWC equipada com Atroce, de primeira não entendi, porque a carta ativa 100% ASPD em ataques físicos, mas o cara ta me garantindo que já testou no ninpou dele e ativa bastante com pétalas... Procede isso produção? Tenho medo de investir, e isso ser um BUG e depois corrigirem.
  8. Gente, estou para adquirir uma Bazerald +10 Se eu refiná-la em Malangdo corro risco de perder o refino? Quantas frutas são necessárias pra pegar um refino legal?
  9. Tive o mesmo problema que você, infelizmente nossa classe não tem acesso a equipamentos e buffs que aumentem o dano da Tempestade como os Sentinela, isso me entristeceu e eu deixei o char quieto por um tempo, até que um dia resolvi pegar os equipamentos IC do meu Kage e colocar nele (tinha 100 de INT) e comecei a upar com Escudo das Chamas + Onda Psíquica, cara, adorei, com os meus equipamentos estou tirando muito no dano dela. Pra melhorar ainda mais resolvi colocar 100 de Força pra futuramente tambem poder upar com Impacto Flamejante + Tyr. Estou muito satisfeito com a Build Se você não tiver grana pra pegar equipamentos pra atqs magicos, pode ir no IB + BB que você vai se dar muito bem Meus equipamentos atuais: Laço da Celine + 11 Máscara Esquisita Rabo de Gato Arcanjo +9 Cast Bazerald +9 Piamentte Boitata com TG Selada Rúnicas com Bispo Selada 2x Colar RWC Cast, uma delas com Bubu
  10. Galera qual a melhor arma pra combar essas duas skills? Meu char tem 100 de Força Vlw!!
  11. O óleo removedor se consegue em malangdo mesmo?
  12. "No Nível 100 com 150 de INT o dano de cada onda chega a 800% ATQM. No nível 150 com a mesma INT o dano chega a 1.200% ATQM, porém caso o usuário possuir a habilidade em nível 5, o dano total das 7 ondas será de 8.400%" Peguei essa informação no Browiki.
  13. Valeu cara, me ajudou bastante, vou ter que arriscar, se esse item não tivesse o encantamento atual já teria conseguido vender. Me tira só mais uma dúvida, os óleos removedores eu consigo em Malangdo mesmo né? Adquiro através de zenys mesmo ou tem que fazer alguma quest? Valeu
×
×
  • Criar Novo...