Ir para conteúdo

Renegado, classe caindo


TheMauricio

Posts Recomendados

O grande problema la é o fatum, aquilo é o demonio, e sobre a eterea a utilidade dela em pvp é bem legal, lembrei que ontem entrei la (nao gosto de pvp) e tinha um RG com tanta def que o coitado saiu correndo sem saber o que tava batendo nele(sendo que tenho 190 de aspd puro e na hora deu adrenalina) mas enfim sobre o up eu prefiro mesmo ir em eclage

 

(detalhe eu tava com rondel, e sobre a forma eterea é bom usar uma walgum(nao sei escrever aquele treco, e pra upar uso uma ritualistica pelo ataque magico))

 

Noturno, o problema não é o Fantum não, pois bem equipado vc consegue derrotá-lo numa boa, eu diria que o maior problema desse mapa seria o Mantus Assassino e a Aranha Pom que são uma desgraça.

 

Hahahaha ri muito dessa historia do RG....A respeito da Forma Etérea, já tentou utilizá-la com nevasca no desejo, acho q seria engraçado atacar um grupo parado lá no Pvp de boa e do nada sair congelando geral hahahaha

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ja fiz isso, kkkkkk mas tipo nevasca a galera fica andando e nao tenho muito tempo ja que a skill ainda esta no lvl 2 mas o legal mesmo é o meteoros que atordou ele e ele tacou a culpa no Wl que chegou logo depois

 

E nao tenho problemas com os insetos de la, só com o fatum mesmo, mas aos arredores de elcage é bem melhor, na minha opiniao

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

TheMauricio, é treta esta build ASS, tenho certeza que você vai se arrepender, porque? Segue os motivos:

 

*Seu char não vai obter exito em modalidade nenhuma, no pvp e woe e horrivel, só vai matar os mvps noobs.

*Depois do 125 vai ter que ir upar como mobber em 2F de qualquer forma, pois não rola pr pra vc em Scaraba não, tem uma ultima possibilidade, que é pergar 150 nos Golem, mas vc terá que ter muuuuuuuuuuuitaaaaaaaaaa paciencia.

*Acho um desperdicio montar um renegado ASS, pois o mesmo tem uma grade de skills pra pvp divina :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TheMauricio, é treta esta build ASS, tenho certeza que você vai se arrepender, porque? Segue os motivos:

 

*Seu char não vai obter exito em modalidade nenhuma, no pvp e woe e horrivel, só vai matar os mvps noobs.

*Depois do 125 vai ter que ir upar como mobber em 2F de qualquer forma, pois não rola pr pra vc em Scaraba não, tem uma ultima possibilidade, que é pergar 150 nos Golem, mas vc terá que ter muuuuuuuuuuuitaaaaaaaaaa paciencia.

*Acho um desperdicio montar um renegado ASS, pois o mesmo tem uma grade de skills pra pvp divina :rolleyes:

 

Sei q para pvp e guerra renegados sao de grande ajuda ja q possuem uma grande variedade de habilidades,mas e a outra modalidade (pvm) eu não curto guerra e nem pvp e meu renegado é so para explorar o jogo e me divertir, fora q ja consegui muita grana cm ele.

Bom existem varias modalidades e cada classe pode jogar todas, mas cada uma tem seus pontos positivos e negativos. Cabe a cada jogador escolher cm jogar e se divertir.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei q para pvp e guerra renegados sao de grande ajuda ja q possuem uma grande variedade de habilidades,mas e a outra modalidade (pvm) eu não curto guerra e nem pvp e meu renegado é so para explorar o jogo e me divertir, fora q ja consegui muita grana cm ele.

Bom existem varias modalidades e cada classe pode jogar todas, mas cada uma tem seus pontos positivos e negativos. Cabe a cada jogador escolher cm jogar e se divertir.

 

Muito bem explicado, o meu particularmente fica perambulando pelos mapas tambem, atualmente estou fazendo uma quest meia chatinha com ele, creio que ainda vou demorar um tempo pra terminar (Esperando o Sr. Renan se pronunciar)

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Nerfou? Uma skill que hitava 49k de bios 3 em um cenário onde hitar 30k era muito é OP.

 

Hitar 7k em um cenário onde hitam 100k em área ou jogando baixo, um pala hita 20-25k com cast bem menor é ridículo, quase uma piada infame, é um escândalo.

São coisas totalmente diferentes.

Até classe 2 põe trans de músico, ofensivamente falando, no chinelo.

 

Isso se chama equilíbrio.

Não é sair por ai neefando ou buffando coisas que vai resolver.

 

Ninguém nunca vai entender o ''balanceamento'' da gravity.

 

Até hoje eu fico puto de pensar que a gravity nerfou MR,uma skill FORÇADAMENTE NEUTRA que drenava o HP do usuário e tomou nerf,aí nerfaram Vulcão que só tinha um dano OP em pvm e era a única skill ofensiva(descente) dos músicos,aí a AD que já era forte eles buffaram mais??

 

Depois de Anos de Renewal eles decidem consertar a burrada que fazem e criam um set pra aumentar em 3x o dano do AV,mas de que adianta se no mesmo tempo q eles fazem isso,eles criam bixos com 500k+ de HP(?) e o up do Renew se baseia em MOB? Só deixaram a skill 4fun pra ir num pvp e matar alguem com pouca redução,ou farmar umas instâncias com pouca quantidade de mob.

 

 

Gravity Gravityzando.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém nunca vai entender o ''balanceamento'' da gravity.

 

Até hoje eu fico puto de pensar que a gravity nerfou MR,uma skill FORÇADAMENTE NEUTRA que drenava o HP do usuário e tomou nerf,aí nerfaram Vulcão que só tinha um dano OP em pvm e era a única skill ofensiva(descente) dos músicos,aí a AD que já era forte eles buffaram mais??

 

Depois de Anos de Renewal eles decidem consertar a burrada que fazem e criam um set pra aumentar em 3x o dano do AV,mas de que adianta se no mesmo tempo q eles fazem isso,eles criam bixos com 500k+ de HP(?) e o up do Renew se baseia em MOB? Só deixaram a skill 4fun pra ir num pvp e matar alguem com pouca redução,ou farmar umas instâncias com pouca quantidade de mob.

 

 

Gravity Gravityzando.

 

o set é para 3rd né ? sem sentido algum ja que a habilidade é de trans :v queria set para poder upar melhor, se não me engano esse set é de lvl 130 +- não me recordo.

 

Tenho uma futura renegada e to com medo de upar e me arrepender ja que meus chares sempre são foco PvM u_u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

o set é para 3rd né ? sem sentido algum ja que a habilidade é de trans :v queria set para poder upar melhor, se não me engano esse set é de lvl 130 +- não me recordo.

 

Tenho uma futura renegada e to com medo de upar e me arrepender ja que meus chares sempre são foco PvM u_u

 

Sim,é 120+ o set.

 

ao menos é rídiculo conseguir,aqui tá custando 1kk.

 

Renegado fica melhorzim pra PVM no futuro mas precisa de muito investimento.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ninguém nunca vai entender o ''balanceamento'' da gravity.

 

Até hoje eu fico puto de pensar que a gravity nerfou MR,uma skill FORÇADAMENTE NEUTRA que drenava o HP do usuário e tomou nerf,aí nerfaram Vulcão que só tinha um dano OP em pvm e era a única skill ofensiva(descente) dos músicos,aí a AD que já era forte eles buffaram mais??

 

Depois de Anos de Renewal eles decidem consertar a burrada que fazem e criam um set pra aumentar em 3x o dano do AV,mas de que adianta se no mesmo tempo q eles fazem isso,eles criam bixos com 500k+ de HP(?) e o up do Renew se baseia em MOB? Só deixaram a skill 4fun pra ir num pvp e matar alguem com pouca redução,ou farmar umas instâncias com pouca quantidade de mob.

 

 

Gravity Gravityzando.

 

Mano o que seria AD e AV, e que set é esse?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera a parada é a seguinte: Decidi parar o Renegado, não adianta gastar kks e nem meu tempo, que tenho pouco por causa dos compromissos com essa classe que vao estagnar mais pra frente, vou continuar com meu Shura. É uma pena porque tava adorando a classe. Mas mandei um ticket pra lugar falando da falta de equipamentos pra nossa classe render no pvm. Não vou fazer desejo porque como falaram, o up depois da renovação consiste em oh e mobs. Espero que me respondam o ticket!

Link para o comentário
Share on other sites

TheMauricio, é treta esta build ASS, tenho certeza que você vai se arrepender, porque? Segue os motivos:

 

*Seu char não vai obter exito em modalidade nenhuma, no pvp e woe e horrivel, só vai matar os mvps noobs.

*Depois do 125 vai ter que ir upar como mobber em 2F de qualquer forma, pois não rola pr pra vc em Scaraba não, tem uma ultima possibilidade, que é pergar 150 nos Golem, mas vc terá que ter muuuuuuuuuuuitaaaaaaaaaa paciencia.

*Acho um desperdicio montar um renegado ASS, pois o mesmo tem uma grade de skills pra pvp divina :rolleyes:

 

Mano, desisti já, vou deixar ele quietinho lá até a LUG fazer alguma coisa, porque meu tempo pra jogo hoje é pouco e não quero desperdiçar. Tô upando um Shura agora!

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, desisti já, vou deixar ele quietinho lá até a LUG fazer alguma coisa, porque meu tempo pra jogo hoje é pouco e não quero desperdiçar. Tô upando um Shura agora!

 

Esse é o maior problema, para upar um renegado ASS vc tem que ter muita paciência.

 

Em relação as skills, logo depois do balanceamento eu sempre fui contra a maioria dos nerfs implantados nos renegados, principalmente as máscaras não acertarem Mvp's e o mimetismo ter o custo de sp aumentado.

 

E por outro lado, eu também não vejo problema nenhum no desejo das sombras ativar as skills no nv 10.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é o maior problema, para upar um renegado ASS vc tem que ter muita paciência.

 

Em relação as skills, logo depois do balanceamento eu sempre fui contra a maioria dos nerfs implantados nos renegados, principalmente as máscaras não acertarem Mvp's e o mimetismo ter o custo de sp aumentado.

 

E por outro lado, eu também não vejo problema nenhum no desejo das sombras ativar as skills no nv 10.

 

era mesmo super divertido ir matar um MVP e ele parecer um cogumelo.

 

-__-

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

tipo qse todas as classes se bem equipadas hoje em dia solam mvps como se fossem porings, só ir no youtube pra ver sicario matando valk em 15 segundos, rg levando o msm tempo pra matar ifrit e por aí vai

renegado virou praticamente uma classe exclusiva pvp/woe

 

A diferença é que com 100kk vc montava um renegado que solava esses mvps

Pergunta para alguém que sola valk se os equips dela ficam em 100kk

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença é que com 100kk vc montava um renegado que solava esses mvps

Pergunta para alguém que sola valk se os equips dela ficam em 100kk

 

Mano faz tempo que eu PRECISO falar com você mas acho que sua caixa de mensagens tá cheia! Tem outro jeito? Skype, email, carta, telegrama do gugu, qualquer coisa! (Se sim, manda ind box) POR FAVOR!!!

Editado por TheMauricio
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...