Squirt Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 (editado) Semana passada, a Microsoft liberou um update para o Windows 10 (versão 10586) que resultou numa incompatibilidade do Game Guard com o sistema operacional. Você pode verificar sua versão do Windows apertando Windows (botão do teclado) + R e digitando "winver" na caixa de diálogo. Irá aparecer uma janela assim: Caso sua build (compilação) seja de versão anterior à 10586, não precisa se preocupar. :3 Segue a nota oficial da Level Up! sobre o caso: Caros aventureiros, Algumas semanas atrás foi liberado um Windows Update para o sistema operacional Windows 10 que está causando uma incompatibilidade com a versão atual do Game Guard. Assim, abrir o Client do jogo em um computador com essa atualização fará com que o computador apresente tela azul, travando em seguida. A INCA, empresa responsável pelo Game Guard, nos informou que já está trabalhando em uma atualização para resolver este problema. Agradecemos a compreensão. Equipe Level Up Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/incompatibilidade-com-o-windows-10.lhtml O "erro 1002" ou o "unknown error" não tem relação com o sistema contra os BOTs. Estes erros serão corrigidos por uma atualização que a empresa do Game Guard disponibilizará em breve, corrigindo também o problema de tela azul que está ocorrendo após o último update do Windows 10. Até breve, Fox~ Fonte: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?160692-Atualiza%E7%E3o-Semanal-1-12&p=1596363&viewfull=1#post1596363 Solução Temporária A incompatibilidade é com a build 10586. Ela que é incompatível com a versão atual do GameGuard. Caso queira tentar desinstalá-la, vá em: Iniciar > Configurações > Atualizações e Segurança > Windows Update > Opções Avançadas > Exibir Histórico de Atualizações > Desinstalar última versão prévia Sugiro que faça esse processo aos poucos e vá sempre testando o jogo após a desinstalação das atualizações, para que não deixe o seu sistema muito desatualizado e desprotegido. Atualizado em 5/12/2015 Editado Dezembro 6, 2015 por Squirt Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
JPReis Postado Novembro 24, 2015 Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Sabem me informar se o Ragnarok já esta funcionando normalmente no windows 10? To aqui com a Maquina pronta para atualizar mais não quero atualizar e nao poder jogar o Rag, Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Grk~ Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Sabem me informar se o Ragnarok já esta funcionando normalmente no windows 10? To aqui com a Maquina pronta para atualizar mais não quero atualizar e nao poder jogar o Rag, Ainda não foi corrigido. Acredito que quando for corrigido será dada a informação no site e no tópico da manutenção semanal. Infelizmente assim como alguns usuários vou ter que fazer downgrade do OS para não perder o colar do RWC. Chega a ser desanimador levar mais de 3 semanas para corrigir isso... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Seek Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Gostaria de saber se existe alguma ideia de quando irão regularizar o problema de quem tem o windows 10..... Atualizei o meu PC ontem a noite e hj não consegui logar no jogo em nenhum momento, mesmo apos ter tentado alterar todas as configurações do computador e realizar tudo o que foi dado como sugestão, inclusive a de instalar o avast. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Gostaria de saber se existe alguma ideia de quando irão regularizar o problema de quem tem o windows 10..... Atualizei o meu PC ontem a noite e hj não consegui logar no jogo em nenhum momento, mesmo apos ter tentado alterar todas as configurações do computador e realizar tudo o que foi dado como sugestão, inclusive a de instalar o avast. eu uso windows 10, o meu é 32bits, build 10.0.10586. so deu tela azul da morte, depois que foram instaladas as atualizações KB 3105211, e a KB 3118754, no meu caso é só desinstalar que funciona de boa, uso avast free. antes de fazer o downgrade, veja se tem alguma dessas atualizações instalada, se tiver desinstale e tente rodar o jogo. o ragnarok tbm está configurado para executar como administrador e com compatibilidade com Windows XP service pack 3. vou alterar essas opção da compatibilidade e testar e ver se ela interfere aqui, volto a postar depois. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_entoshi H. Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Saudações. Também estou com esse problema. Prefiro aguardar a correção. Gosto de jogar Ragnarok, mas SO > joguinho. Sugerir downgrade de SO ou que o jogador se vire pra jogar até a correção sair me soa absurdo. Dentre os benefícios que as atualizações de SO trazem estão as melhorias de segurança e estabilidade pro usuário e programas/aplicativos que ele tem instalado no computador nesse sistema. Por incrível que pareça, outros jogos utilizam o GameGuard e pelo que li rapidamente em outros fóruns por aí, o mesmo problema acontece. Sendo assim, fico na esperança de que a correção venha logo. Boas sorte a todos nós. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~Daru~º Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Sugerir downgrade de SO ou que o jogador se vire pra jogar até a correção sair me soa absurdo. Dentre os benefícios que as atualizações de SO trazem estão as melhorias de segurança e estabilidade pro usuário e programas/aplicativos que ele tem instalado no computador nesse sistema. Também acho um absurdo vc ter que fazer modificações no SO pra jogar um joguinho oficial. eu mesmo só desinstalo uma atualização quando de fato ela me atrapalha, mas pra jogar um joguinho como ragnarok eu prefiro procurar outro jogo. Por incrível que pareça, outros jogos utilizam o GameGuard e pelo que li rapidamente em outros fóruns por aí, o mesmo problema acontece. por incrível que pareça em muitos desses jogos que vc leu os foruns já possuem a atualização do gameguard pra rodar no windows 10 atualizado, a demora acontece mais aqui. Sendo assim, fico na esperança de que a correção venha logo. já são 3 semanas pelo menos que veio a atualização do windows 10 ja passaram 2 atualizações semanais do ragnarok caminhando pra terceira, ter que esperar 1 atualização semanal pra torcer pra chegar essa correção de bug que deveria ser aplicada no momento que tivessem essa correção eh a pior parte de esperar alguma solução por esta empresa. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Graphied Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 mais uma atualização do windows que me causa tela azul, é a KB 3120677. se continuar assim, vai ficar difícil. e bom, estou compartilhando minhas experiências com este erro e que solução encontrei no meu caso. é bem simples a coisa: quer jogar? sim, então tente o que estiver ao seu alcance. se não tem pressa pra jogar, não faça nada e espere a correção do problema, só não chore depois pq não conseguiu comprar tal item ou participar de tal evento. NÃO VENHA IMPOR NADA! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_entoshi H. Postado Novembro 25, 2015 Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 mais uma atualização do windows que me causa tela azul, é a KB 3120677. se continuar assim, vai ficar difícil. e bom, estou compartilhando minhas experiências com este erro e que solução encontrei no meu caso. é bem simples a coisa: quer jogar? sim, então tente o que estiver ao seu alcance. se não tem pressa pra jogar, não faça nada e espere a correção do problema, só não chore depois pq não conseguiu comprar tal item ou participar de tal evento. NÃO VENHA IMPOR NADA! Não sei se esse post foi direcionado ao meu comentário, mas vou comentar assim mesmo para esclarecer. Não estou criticando quem opta por tentar ou não jogar com o problema. Pelo contrário, sou compassivo com essas pessoas. Até porque eu também estou passando por isso. Mas ainda acho que o problema é do Gameguard e que ele tem que ser atualizado para funcionar com as atualizações do SO. E muito menos quero impor nada. Postei que enfrento o mesmo problema e que espero que o responsável pelo software que está causando o problema resolva a situação da melhor forma possível e o quanto antes pelo bem de todos. Só isso. Se pareceu ser de teor agressivo a quem prefere tomar medidas por conta própria para poder jogar, desculpe. Longe disso. Boa sorte a todos nós. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x*mercenario*x Postado Novembro 26, 2015 Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 Atualizei aqui e esta dando tela azul tbm, incrível a demora que leva para atualizar esse pedaço de fezes que é o gameguard que mais atrapalha do que ajuda. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Waltiaum Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Solução temporária para quem não quer fazer o downgrade: Habilitem o Hyper-V, subam uma máquina virtual com o Windows 7 e joguem. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Melecaum Postado Novembro 27, 2015 Compartilhar Postado Novembro 27, 2015 Hoje a atualização ocorreu em minha máquina. Problema persiste. Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1511 para sistemas x64 (KB3120677) é incompatível com Gameguard/Ragnarok. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bliss Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 eu que tomei um block de 5 dias numa conta que eu tinha feito faziam 6 horas, um amigo falou que era block por causa do sistema operacional que eu abri a acc aqui no w10, e quando fui abrir no w8 no notebook deu isso, não liguei de mandar ticket ainda que por experiência própria o tempo de resposta da lug e beeeeeeemmmmm maior que esperar 5 dias Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x*mercenario*x Postado Novembro 28, 2015 Compartilhar Postado Novembro 28, 2015 Serio mesmo que ainda não arrumaram? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hiore Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Serio que ate hj não arrumaram? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x*mercenario*x Postado Novembro 29, 2015 Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Serio que ate hj não arrumaram? Padrão Levelup! de qualidade meu amigo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Niluzz Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Estou um tempo sem jogar por causa dessa atualização que ainda não veio,aguardo que agilizem até a próxima manutenção! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas8x Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Mesmo problema aqui atualizou para o windows 10 1511 e começou a dar tela azul novamente .-. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x*mercenario*x Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 A empresa continua sem dar esclarecimento sobre o problema como sempre, teve atualização e não resolveram essa porcaria. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x*mercenario*x Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Esse problema já deve ter umas 2 semanas e ate agora nada é rindo para não chorar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Dezembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Esse problema já deve ter umas 2 semanas e ate agora nada é rindo para não chorar. Eles já deram esclarecimentos. Duas vezes. As duas vezes estão quotadas no tópico. Solução do problema é outra história. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
drakegawain Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Windows 10 aqui, e sem problemas com game guard até o momento! Tem certeza que o problema ja não foi resolvido? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sindrome Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Nesta última atualização semanal do jogo Elsword foi aplicada a versão de correção de incompatibilidade do Gameguard com Windows 10. http://sites.levelupgames.com.br/forum/elsword/showthread.php?32005-Atualiza%E7%E3o-Semanal-02-12-T%F3pico-Oficial Será que a correção para o Ragnarok só chega na próxima atualização? Não temos outra opção a não ser esperar. :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Dezembro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Nesta última atualização semanal do jogo Elsword foi aplicada a versão de correção de incompatibilidade do Gameguard com Windows 10. http://sites.levelupgames.com.br/forum/elsword/showthread.php?32005-Atualiza%E7%E3o-Semanal-02-12-T%F3pico-Oficial Será que a correção para o Ragnarok só chega na próxima atualização? Não temos outra opção a não ser esperar. :/ Provavelmente sim, porque apesar de se tratar do mesmo "programa" (GameGuard), por serem pra jogos diferentes, são versões diferentes e precisam de autorizações diferentes. Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
x*mercenario*x Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Eles já deram esclarecimentos. Duas vezes. As duas vezes estão quotadas no tópico. Solução do problema é outra história. E disso mesmo do que estou falando... solução! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados