Ir para conteúdo

Niluzz

Members
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Niluzz

  • Data de Nascimento 12/04/1982

Últimos Visitantes

1,516 visualizações

Conquistas de Niluzz

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

37

Reputação

  1. E ai turma do bem? como vai essa ventura no bRO? muito aperreio? kkk Faz tempo que não faço nenhuma modificação na princial skin iLumina, umas das skins mais baixadas no bRO, mais 1k de downloads. realizei algumas melhorias e reajustei algumas coisas em vista de algumas mudanças na UI do game, segue elas. Adicionado 10/10/2022 v2.1 Adicionado novos botões na aba de batalhas campais Adicionado novo botão de configuração do game Adicionado novos botões na aba de navegação Adicionado nova aba de rops na guia do armazén Botões atualizados na guia de batalhas campais. Novos botões na aba navegação. Adicionado novo botão de configuração do game. Adicionado nova aba de rops na guia do armazém. Link para download no poster principal, bom game a todos!
  2. Que ótimo que você gostou, tem um certo tempo que não faço nenhuma modificação nela, mas sei que mudou algumas coisas na interface do game. irei atualizar em breve!
  3. é só editar os números com cores, você memoriza as cores do seu numero e edita skin do game!
  4. Adicionado 04/12/2021 v2.0 (SKIN ILUMINA 2.0) Adicionado melhorias na interface Agência de Aventura Adicionado novos ícones de status de grupo online,offline SKIN ILUMINAX Melhorias na Agência de Aventura e Grupos
  5. Não se usa uma ferrari com motor de fusca, foi o que vc fez na skin!
  6. Olá ABM, existe sim um tutorial bem informativo, mas fica a seu critério qual programa utilizar, pode utilizar coreldraw, photoshop, paint etc mas tem que saber usar senão o máximo que vai conseguir é uma skin mais básica!
  7. Oi Kage, os loadings screen vai do 00 ao 10, e a tela de login não funciona a alteração,em relação as loadings podemos sim alterar todas,mas eu so alterei uma x) se você acha alguma interessante,podemos colocar. ?
  8. Niluzz

    Classes 4 anunciadas

    tanta coisa legal no KRO mas o bRO é triste!
  9. Muito obrigado Kaoz! Em relação ao Dark Mode,estou analisando uma cor especifica ,acredito que seja possível! mas vai levar um tempo até fazer outras combinações para não ficar tão escuro!
  10. Nova skin no pedaço, tópico principal atualizado, link é visível somente para cadastrados no fórum!
  11. Oi Zhiend não me atentei a esse detalhe , disponibilizei novamente os links. Com relação ao rodex tentei de tudo e tenho até os arquivos de alteração mas ele não se aplica quando você abre o rodex, a pasta que você encontrou são os ícones alterados do rodex que foi possível modificar, mas o restante não!
  12. Skin iLumina v1.3 Adicionado 12/01/2021 Novo ícone loja de compras Novo ícone de missões Novos ícones de chat aberto e com senha Novo layout chat Não pq é minha não mas está $#%%¨#¨ demais kkkk Obs. links das skins agora diretamente no post!
  13. Changelog iLumina Skin Adicionado 05/01/2021 Nova identidade visual com abas arredondadas Nova aba do armazém Novo layout da loja rops
  14. Niluzz

    [MVP] Aura Verde

    E eu achando que era apenas uma animação!?
×
×
  • Criar Novo...