Ir para conteúdo

Sindrome

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sindrome postou

  1. KKKKKKK, parabéns pelo tópico, só li verdades. Semana que vem deve ser entregue os "cala bocas"
  2. Opera usa o Chrome como base, como a maioria desses navegadores alternativos só muda as funções.
  3. Olá Lakshmi estou bem e você? Realmente vale a pena pegar Prisão de Teia? Pois o Feiticeiro já tem Tornado. Em qual nível você me recomenda pegar o Sifão? Levando em conta a minha atual Arvore de Habilidade. (Para usar essa sua teria que usar o Neuralizador.)
  4. Olá amigos, Sou feiticeiro e no momento da criação deste tópico estou no nível 135/37 e agora pintou uma dúvida, estou seguindo a arvore de habilidades do irowiki e no momento coloquei a maioria das habilidades e agora estou aumentando Onda Hipnótica e depois vou pegar Invocar Vayu 3 Domínio Elemental, Troca Espiritual porém notei que vão sobrar bastante pontos,e como meu Feiticeiro vai ser voltado para WOE fiquei em dúvida em quais habilidades colocar, e se vale apena investir nas insignias de Água e Fogo? Esta é a arvore que estou seguindo: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GBeafkeKbokFdSlakErArAk1o2frArFhsadaNdB3In1 Atualmente minhas skills estão assim: Mago: http://i.imgur.com/4lypIFb.jpg Professor: http://i.imgur.com/HDT0XIP.jpg Feiticeiro: http://i.imgur.com/yPAiu0g.jpg
  5. Está um absurdo essa falta de comprometimento com os jogadores de Ragnarok, sempre tem problemas e BUGs e parece que não tem a menor vontade de resolver, para onde vão os milhares de reais ganhos com ROPs diariamente? A sim para o financiamento de outros projetos da empresa, não vejo investimento no jogo e parece que quando surge um problema é mais fácil fazer uma gambiarra e depois dar o cala a boca (também conhecido como medicinas). Quantas vezes já deram medicina nesse jogo? Pela quantidade de medicinas podemos ver a quantidade de problemas e a falta de respeito com os jogadores. TODOS devemos cobrar respeito da LEVELUP e um servidor de qualidade ao invés de esperar por um problema e ganhar esmola, vamos valorizar mais nossos tempos e dinheiro, pois se você não valoriar não vai ser uma empresa que vai fazer isso.
  6. Está tudo certo a LUG só usa o Ragnarok para obter lucro para os outros projetos e quando tiver qualquer BUG eles dão o cala a boca também conhecido como medicina.
  7. Nesta última atualização semanal do jogo Elsword foi aplicada a versão de correção de incompatibilidade do Gameguard com Windows 10. http://sites.levelupgames.com.br/forum/elsword/showthread.php?32005-Atualiza%E7%E3o-Semanal-02-12-T%F3pico-Oficial Será que a correção para o Ragnarok só chega na próxima atualização? Não temos outra opção a não ser esperar. :/
  8. Tentei entrar agora com a pt e tbm não entrou Vamos mandar um ticket reportando o problema.
  9. Essas são medidas básicas de segurança para todas as empresas que envolve dinheiro real. Fico na dúvida se realmente a LUG não lucra com Bots pois não apresentam nenhuma medida para combater essa praga.
  10. Olá, Essa sugestão é com o intuito de reduzir a quantidade de Bots nos servidores. CPF - Inscrição Quem pode se inscrever ? • não há idade mínima para a inscrição (recém-nascidos, por exemplo, podem ser inscritos); • é permitida a inscrição de brasileiros ou estrangeiros, residentes no Brasil ou no exterior; • cada pessoa pode se inscrever apenas uma vez. Fonte: Receita Federal do Brasil Como Seria? Ao criar a conta a pessoa insere o CPF e o sistema verifica se o documento realmente é válido e se pertence aquela pessoa que está criando a sua conta e o usuário/jogador não poderia criar outra conta utilizando um CPF já cadastrado. Punição: Todas as infrações na qual resulta em "Ban Permantente" realmente baniria o usuário permanentemente pois não seria possível ele criar outra conta utilizando o CPF cadastrado. Fica ai a minha sugestão, Obrigado.
  11. "HP Máximo -60%, SP Máximo +50%. Há a chance de derrubar “Banana” toda vez que derrotar um monstro." É LUG dando uma banana para os jogadores de Ragnarok kkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...