Ir para conteúdo

Neraka

Members
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Neraka

  • Data de Nascimento 04/04/1993

Conquistas de Neraka

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. É que eu li em algum lugar aqui no fórum, que o job não influencia na criação de comidas, mas parece que não é assim
  2. Primeiramente boa tarde, Bom, estou com um alquimista 99/50 pronto pra rebornar, só estou esperando alguém me tirar essas duvidas pra eu prosseguir com a build =) Meu foco principal no futuro "bioquímico" é a Culinária Avançada, e acredito que a melhor build pra ele seria a PP 100int/120/dex/120luk. Mas ai que vem a duvida, como um char com esses atributos deve ser péssimo (se não impossível) de upar, me vejo com no máximo level 125 nele. Sendo assim, as chances para criação de comidas seriam baixas devido ao level (job)? ou a chance de sucesso dessa habilidade não é tão influenciada pelo job como fogo grego/acido ? Devo fazer uma build AD mais fácil de upar e futuramente trocar a build para uma PP ? Se puderem me ajudar, ficarei eternamente grato =)
  3. Estou querendo comprar um acesso ao Odin pra uma conta minha, mas parece que para a primeira compra dessa conta, só é aceito por boleto ou transferência bancaria por bancos que eu não sou cliente. Resolvi então comprar pela uol, que ao meu ver, não ter essa besteira de "primeira compra ser por boleto". Mas fiquei em duvida de como ela funciona, já que no próprio site eles não perguntam sobre minha acc do jogo, e também estão dizendo sobre "entrega no mesmo endereço". O que é isso e como funciona ? Vem algum cartão de acesso ao odin pra minha casa kkkk ?
  4. Shura realmente é complicado, e como você disse, shura pobre é complicado ao quadrado. Mas enfim, vou dar uma olhada no seu guia sim, e com certeza vai ajudar =) Fugindo um pouco do tópico, estou pensando seriamente em criar uma outra classe, baseada em agi, pra tentar arrumar uma grana, e depois voltar com o shura (mais ryca e poderosa). Pensei em um Sicário, o que acha ? Quem ainda souber sobre up/ekips bons e baratos pro up do shura em magdun, todo conselho será bem vindo. Obrigado pela atenção galera =)
  5. Voltei a jogar a pouco tempo e tenho um shura atualmente no level 107 upando em pt nos magmarings. Fiquei confuso entre onde upar quando sair de lá no 110, já que não existem pts para templo de rachel durante a semana no @ODIN. Cheguei a conclusão que upar em magdun com Soco Furacão seria a melhor forma de juntar XP e Zeny's ao mesmo tempo (que pra mim, player novo e pobre, seria ótimo) que segundo o guia Fabrica de Zenys, é possível ficar lá até o 120, correto ? A duvida então é: Será que nesse level e com equipamentos de Éden consigo solar bem lá (claro, me matando com pots e catando todo loot possível kkkk) ? Tenho 30kk's que podem ser gastos em equipamentos pra up, mas não faço a mínima idéia de quais comprar com essa quantia pequena. Li o guia do Iron, mas os equipamentos que ele cita lá são caríssimos =( - Shura @ODIN Level 110 com build GoH e skills voltadas pra Garra do Tigre e Soco Furacão - Equipamentos: Divergentes +5 Punho Violento[1] *O resto Éden - Build: 84 str 90 vit 30 agi 50 int 66 des *Sem os bônus de Bless/Agi e Buffs Vips
  6. Estava pensando nisso mesmo, não focar as skills no GoH, mas sim pegar Garra nvl 10 e Soco do furacão nvl 5, dai upo no soco até um certo level e depois uso a Garra. Ai quando chegar no 150 eu neuralizo tudo kkkk. O que vocês acham ?
  7. Estou montando um shura GoH pra WoE e estou em duvida quanto a forma de up/skills do mesmo. A minha build segue a típica do guia do Iron (bROWIKI), e a arvore de skills é a mesma. Entretanto, percebi que a skill Garra de Tigre (principal skill de up solo da classe) fica apenas com 5 pontos nesse tipo de build, ou seja, não eleva seu dano máximo. A duvida é: Usando os atributos voltados ao GoH (vit, str, dex) e a arvore de skills priorizando garra de tigre (tirando pontos de GoH se necessário), tenho um bom desempenho no up/dano ? Pretendo ao pegar nvl 150 utilizar um neuralizador e voltar a arvore padrão da build GoH.
  8. Eu comprei por boleto pela manhã, e to até agora esperando o acesso pro Odin bater. Nada =(
  9. Eu tinha uma conta no Asgard com vários chars. Hoje fui logar com o mesmo login e senha, e aparece essa mensagem. Alguem sabe o que pode ser ? Já troquei senha e tudo, mas nada =(
  10. Entendi. Mas essa parte de "reclamar para nós mesmos" é uma triste e agoniante realidade, não podemos fazer nada, só esperar mesmo =//
  11. Exato. Uma coisa que nunca entendi, é que PORQUE DIABOS ELES USAM ESSE GG ? "Jogo" desde 2006, e lembro que naquela época as pessoas já utilizavam bots (com menos frequência, mas mesmo assim se viam vários punidos por uso durante a semana). Se o programa mais atrapalha do que ajuda, por que a empresa insiste em usar ?
  12. Tentei, inclusive tentei deletando as atualizações que falaram ai anteriormente. Uma duvida, essas atts que eu desinstalei vão ser instaladas novamente automaticamente, correto ? O jeito é esperar a LUG fazer algo, ou seja... =((
  13. Acabei de gastar o dinheiro que iria por em ROPs no battlefront. Que jogo alucinante, sério.
  14. Infelizmente é um saco essa demora toda mesmo, mas bora dar atenção pra outros jogos enquanto isso
×
×
  • Criar Novo...