Ir para conteúdo

destruindo a venda revenda de zeny...


robeto

Posts Recomendados

como todos sabem a venda de zeny atormenta o servidor então vou postar algumas dicas para vcs me ajudarem a acabar com isso

 

1-nunca venda seu item em chats de C> revenda pois são todos ou 90 % o mesmo cara .

2-nunca diga o preço de um item para quem não sabe :pq ... se ele não joga como vai saber preço do item ele só quer saber quanto vale em zeny.

3-eles trabalham em grupos então se vc está em seu chat com seu item bom vem vários caras com ofertas ruins são eles...

4-espere para vender seu item para quem procura ele sempre pagará o que vale ...

5-eles nunca sabem o preço de nada vão perguntar sempre .

6-nunca diga o preço de seu item espere uma oferta ou coloque em loja recomendo mais...

fazendo isso em conjunto podemos nos unir contra essa praga eu fiz minha parte colaborando com meu conhecimento

 

Sem mais

Roberto...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara a maioria das pessoas que fazem revenda de itens são honestas e estão ali pra conseguir se manter bem financeirmente no jogo, oq VC tem que ser contra e o uso de BOT , as pessoas que vendem zenys são puramente botters , outra coisa , se alguma pessoa dos C>tops lhe pediu seu preço do item e pq ela quer saber o quanto VC queria pra ela tentar chegar a um valor aproximado doq VC pretendia conseguir com seu item.

Pesquise antes de falar Merd# no fórum .

Editado por LucasMarinho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

alguém entendeu oque ele quis dizer?

 

Minha 5 contas que ficam comprando itens para Revenda, são de um vendedor de zeny, cuidado não vendam para elas

 

Oque ele falou nao tem muito sentido... eu acho que ele esta se referindo aos mercenários que acham um item a 10, persuade a pessoa a vender a 1 e revende a 100.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Oque ele falou nao tem muito sentido... eu acho que ele esta se referindo aos mercenários que acham um item a 10, persuade a pessoa a vender a 1 e revende a 100.

 

eu entendi ele estava falando daqueles abre um chat vendo item X por 10k e coloco outro chat outro lado cidade compro item X por 100k, vou compro item não vale nem 10k só para vender por 100k, só depois cara desloga o chat que tava comprando por 100k. Bem que cara que cair nesse truque velho é, desculpa expressão, muito buro mesmo ou ganancioso de mais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sinceramente, ta quase tudo errado '-' eu cansei de ficar com 7 ou 8 char meu aberto comprando tops em 2 pcs e nem por isso sou bot e sim todo mundo pergunta valor de item x p cada um com seu preço

eu posso querer 10kk no meu item x e fulano querer 15kk eu me satisfaço com 10 fulano só se satisfaz com 15 por exemplo enfim muitos pontos não batem e nem ajudam a diminuir os bots.

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu entendi ele estava falando daqueles abre um chat vendo item X por 10k e coloco outro chat outro lado cidade compro item X por 100k, vou compro item não vale nem 10k só para vender por 100k, só depois cara desloga o chat que tava comprando por 100k. Bem que cara que cair nesse truque velho é, desculpa expressão, muito buro mesmo ou ganancioso de mais.

 

falo tbm de vendedores de zeny eles não sabem preço dos items como citei a cima sempre vão perguntar preço NUNCA DIGA O PREÇO PARA QUEM VC NÃO CONHECE essa é a chave para acabar com quem vende zeny;

Link para o comentário
Share on other sites

falo tbm de vendedores de zeny eles não sabem preço dos items como citei a cima sempre vão perguntar preço NUNCA DIGA O PREÇO PARA QUEM VC NÃO CONHECE essa é a chave para acabar com quem vende zeny;

 

??????????

 

só eu que não to entendo o que ele ta dizendo ? não tem ligação nenhuma o que ele ta relacionado

Link para o comentário
Share on other sites

falo tbm de vendedores de zeny eles não sabem preço dos items como citei a cima sempre vão perguntar preço NUNCA DIGA O PREÇO PARA QUEM VC NÃO CONHECE essa é a chave para acabar com quem vende zeny;

Não é assim que funciona, os vendedores de kks sabem mais de mercador do jogo que qualquer jogador.

Acha que os Botters só deixam rodando seus robôs? Eles estão o tempo todo de olho no mercado, um exemplo bom é Álbum Mágico de Cartas, por que será que colocaram tanto Bot no sul? Porque sabem que o álbum vale +99kk.

 

E outra, nem sei quanto tá valendo uma belzebu, se ninguém me responder, como vou ficar sabendo do preço? (lembrando que belzebu vale + de 99kk, então não vende em loja, e os chats ficam 'V> Bubu solta D/O).

Link para o comentário
Share on other sites

Não é assim que funciona, os vendedores de kks sabem mais de mercador do jogo que qualquer jogador.

Acha que os Botters só deixam rodando seus robôs? Eles estão o tempo todo de olho no mercado, um exemplo bom é Álbum Mágico de Cartas, por que será que colocaram tanto Bot no sul? Porque sabem que o álbum vale +99kk.

 

E outra, nem sei quanto tá valendo uma belzebu, se ninguém me responder, como vou ficar sabendo do preço? (lembrando que belzebu vale + de 99kk, então não vende em loja, e os chats ficam 'V> Bubu solta D/O).

 

 

é simples eles sabem muito mais não podem saber de tudo, tipo os bots atualizam as lojas antes para eles verem o que está vendendo ai sim eles compram mais muitas vezes aquele item bom que esses caras ou compraram barato ou furtaram de alguma acc eles não sabem o preço mais vc como player tem amigos e pode perguntar eles não tem amigos por isso perguntam preço o tempo todo...

Link para o comentário
Share on other sites

??????????

 

só eu que não to entendo o que ele ta dizendo ? não tem ligação nenhuma o que ele ta relacionado

 

simples amigos são milhares de itens de varios preços não tem como saber preço de tudo se vc é jogador vc tem amigos e tal consegue saber o preço facil... entendeu

Link para o comentário
Share on other sites

é simples eles sabem muito mais não podem saber de tudo, tipo os bots atualizam as lojas antes para eles verem o que está vendendo ai sim eles compram mais muitas vezes aquele item bom que esses caras ou compraram barato ou furtaram de alguma acc eles não sabem o preço mais vc como player tem amigos e pode perguntar eles não tem amigos por isso perguntam preço o tempo todo...

 

Eu não tenho amigo nenhum no jogo, sou jogador solo, ate fiz um clã só para mim onde tenho todos meus char nele! Desculpa, mais ninguém obrigado a saber o preço de 100% dos itens do jogo, eu mesmo para vender algo sempre procurando saber o preço pessoas estão pedindo antes de saber por quanto vou vender. Oque vc esta falando algo totalmente sem sentindo algum, fora que quem tem bot, coloca eles para passar o dia olhando preço dos itens e assim sabe de tudo que tem no mercado e quanto vale cada item, para quem não lembra antigamente tinha bots ficava atualizando um site com o preço dos itens, vc acha que ainda não tem pessoas que usa esses bot para ter guardado informação dos preços?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi o que ele quis dizer, mas é algo inviável.

Uma pessoa X usa bot para adquirir itens, vendê-los na lojinha e vender o zeny em reais. O autor parte do ponto que, uma vez que X não "joga" o jogo em si, não sabe o preço dos itens que adquire. Ao perguntar para alguém,esse alguém estaria ajudando o revendedor de KKs. Como exemplo, temos do Álbum de Cartas Mágico que varia entre 50 e 100kk no Odin, uma vez que o valor não chegou a um consenso. O problema é que existe o Catálogo de Vendas Prata. Além disso, um bot sabe o valor do que está adquirindo, seja para revenda, seja através da "coleta". Convenhamos, qualquer revendedor sabe o preço médio de um item antes de comprá-lo para revender, seja ele bot ou jogador, tornando a ideia falha.

Link para o comentário
Share on other sites

falo tbm de vendedores de zeny eles não sabem preço dos items como citei a cima sempre vão perguntar preço NUNCA DIGA O PREÇO PARA QUEM VC NÃO CONHECE essa é a chave para acabar com quem vende zeny;

você acha mesmo que um cara que pratica atividade de comercio não sabe os preços, eles são muitos, existem grupos em redes sociais, e sim cara, quem vende Zenys por Reais sabe muito bem os preços até por que muitos dos preços absurdos se devem a essas lastimas.

 

não seja ingênuo, ou difame quem faz revendas e afins...

Link para o comentário
Share on other sites

pois é, eu também não sou muito fã de comercio e ai?

ontem mesmo eu estava procurando saber quanto custava uma ff limpa sei quanto estava em chefenia mais a lug zuou o comercio essa semana n sei se o povo aumentou ou abaixou, faço oque? procuro o demônio da encruzilhada pra ele me dizer?

Link para o comentário
Share on other sites

Esse e o tipo de jogador escoria só pelo post. E aquele tipo de jogador que deixa V>ALT+Q dx OFERTA.

Então tu chega e oferta x valor pelo item e ele só responde "ñ vlws" "kkkk" te ignorando totalmente e te fazendo de besta, então tu procura quanto quer pelo item e ele we oferta ta vendo no chat não que tou recebendo ofertas.

Na realidade a maioria que deixa essa parada de U\O fazem isso.

De uns tempos para k decidi por valor que desejo pelos meus itens e ta sendo muito mais vantagem vender assim , que

ficar esperando ofertas que na maioria das vezes convenhamos são ridículas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...