Ir para conteúdo

Sobre a Cláusula 20.2 do Contrato


Jónsi

Posts Recomendados

"20.2 A Level Up! se reserva o direito de encerrar as operações do Jogo Ragnarök em caso de término do Contrato de Autorização que a Level Up! possui com o desenvolvedor do Jogo Ragnarök ou por deliberação própria. (...)"

 

 

Gostaria de saber se a Level Up! dispõe da informação e torna pública até quando seu Contrato de Autorização atual com a Gravity é válido. Alguém sabe?

 

screen000.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, me permitam um pequeno parênteses.

Pra mim quando o rag acabar acabou, o jogo já dura a 11 anos só no Brasil e todos sabemos que o que é bom um dia acaba.

Alguns caras estão dando adeus pro rag ou chamando o jogo de lixo, só por causa que o beta do game da árvore tá por ai, outros chegam a dizer que esse novo jogo decreta o fim do rag...

Mas eu lhes, digo o Ragnarok é único! Um dos melhores MMOs já feitos!

Mesmo que a gravity decretasse o fim do rag hoje, esse game da árvore seria apenas um plágio de tudo o que o rag já tem.

Até o nome desse "novo" game lembra o rag... Por mais que seja apenas inspiração, é mais uma prova que o rag é tão bom ao ponto de gerar "filhos".

E digo mais, esse game novo ai só está tendo mídia por que estão dizendo que ele está sendo feito pelos mesmo criadores de quem????? Quem?????

DO RAGNAROK!!!

Os contratos podem ser prorrogados, desfeitos ou cancelados.

Mas que o ragnarok é um jogo espetacular, isso é inegável.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Se a gravity não fosse tão passiva...

Esses dias consegui fazer com que 5 pessoas entrassem no jogo e iniciar suas jornadas.

Depois de duas semanas eles disseram que adoraram o jogo, é realmente muito bom, porém, não tem conteúdo novo entrando com frequência,em um mês, apenas 2 continuaram.

 

E não vão durar muito também.

Não vem coisa nova.

 

Antigamente,episódios eram entregues de 3 em 3 meses

Com episódios eu digo conteúdo seja qual for (já que tem diferença entre episódio e expansão).

 

Olha o lucro do JRO!

Olha o tanto de coisa nova que sempre tem por lá!

Agora olha os outros...

Olha o BRO, parece aqueles jogos abandonados "/

Uma coisa também que puxa gente pra private é isso, eles tem conteúdo mais atualizado que o bro,geralmente estão um ou dois "episódios " atrás do próprio kro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto muito de Ragnarök e não quero que acabe - ninguém quer. De forma alguma quis gerar alguma polêmica acerca desse assunto. O pessoal aí falou de Ban e blá blá blá e fugiu do foco do tópico.

 

Fui direto e objetivo na pergunta e já sanei essa minha questão por outros meios.

 

Obrigado /like

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo esse flood aí em... Falta de respeito.

 

Respondendo a pergunta, acho que em 2017.

Beijos, boa tarde.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...