Shura bRO Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Olá pessoal! Como eu fui o último a participar do OT Interview, agora escolho o próximo entrevistado, que será: Fox Smallheal 1 - Qual seu hobby favorito além de games? 2 - Qual seu seriado favorito? 3 - A primeira vez que você foi ao cinema, foi para assistir qual filme? 4 - Qual seu anime/mangá favorito? 5 - Qual seu personagem de ficção favorito? (pode ser de desenho, mangá, filme, seriado, novela mexicana, etc...) 6 - Qual o gênero musical preferido e o que menos gosta? 7 - Qual nickname mais estranho ou engraçado que você já viu no Ragnarök? 8 - Qual seu MVP favorito? É isso aí, valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rags Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Bom vamos lá! 1- Bom dia, tudo bem? 2- Se você fosse um animal mitológico, qual seria? 3- você odeia perguntas terminadas em porque? Por que? 4- classe do ragnarok que mais gosta? 5- algum jogo que esteja viciado no momento? 6- uma banda favorita? 7- Só por curiosidade, a quanto tempo está na LUG? 8- no vídeo do AMA normalmente as pessoas mais importantes ficam no meio e falam mais, isso quer dizer que você manda em tudo? 9- Se pudesse (ou pode, sei lá) mandar alguém embora, quem seria e por qual motivo? 10- por último, é biscoito ou bolacha? Abraços! it's time to begin isn't it? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Minus- Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 Boa tarde! Enfim...Fox! \;)/ ehuehueu Let's go! 1- O que te motiva a levantar da cama? 2- Em algum momento vc sentiu pesar a responsabilidade de ser "O Responsavel" pelo Ragnarok no Brasil principalmente com a ausensia dos assistentes Ranulf/Paprika? 3- Ragnarok pra vc é...Trabalho ou Diversao? 4- Um momento inusitado ao longo desses anos no jogo? 5- Sua modalidade de jogo favorita: PvM, MvP, Role Play, PvP ou WoE? 6- Vc fica online in-game? 7- O que vc mudaria no jogo se tivesse autonomia total? 8- Uma frase? 9- Uma skill legal? 10-Um monstro legal ( sem ser MVP ) Por Hora eh isso :rolleyes: [sIGPIC][/sIGPIC] "Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 20, 2015 Share Posted October 20, 2015 1 ) Fiquei sabendo que joga de sentinela, conte-nos como isso começou. 2 ) Ceres ou Nanok e porque? 3 ) Equipamento dos sonhos *-*? 4 ) Monstro mais chato de matar Não vale o Pouring Looter de evento ? Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Olá pessoal! Como eu fui o último a participar do OT Interview, agora escolho o próximo entrevistado, que será: Fox Smallheal [ATTACH=CONFIG]8058[/ATTACH] 1 - Qual seu hobby favorito além de games? 2 - Qual seu seriado favorito? 3 - A primeira vez que você foi ao cinema, foi para assistir qual filme? 4 - Qual seu anime/mangá favorito? 5 - Qual seu personagem de ficção favorito? (pode ser de desenho, mangá, filme, seriado, novela mexicana, etc...) 6 - Qual o gênero musical preferido e o que menos gosta? 7 - Qual nickname mais estranho ou engraçado que você já viu no Ragnarök? 8 - Qual seu MVP favorito? É isso aí, valeu! Opa, olá pessoal! Chegou minha vez xD Bem, vou tentar responder pelo menos 1 lance de pergunta por dia. 1 - Qual seu hobby favorito além de games? R = Bem, não foge muito do tema, mas gosto muito de jogos de tabuleiro. Acho que reunir os amigos e poder jogar algo diferente e que não seja eletrônico, é bem legal. 2 - Qual seu seriado favorito? R = Game Of Thrones 3 - A primeira vez que você foi ao cinema, foi para assistir qual filme? R = Jurassic Park 1 - 1993 4 - Qual seu anime/mangá favorito? R = Não curto animes e nem mangás. :v 5 - Qual seu personagem de ficção favorito? (pode ser de desenho, mangá, filme, seriado, novela mexicana, etc...) R = Coragem, o cão covarde. 6 - Qual o gênero musical preferido e o que menos gosta? R = Eletrônica e Pop (fã do Michael Jackson desde criança). Não gosto de: samba, pagode, funk e mpb. 7 - Qual nickname mais estranho ou engraçado que você já viu no Ragnarök? R = Foram tantos nesse tempo todo que fica difícil lembrar de algum caso específico. Juro que eu tentei. 8 - Qual seu MVP favorito? R = Bafomé, pois pra mim ele é o ícone do Ragnarök. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted October 21, 2015 Share Posted October 21, 2015 Hu3! 1 - Fox, Primeira e ultima letra do seu primeiro nome? 2 - Classe favorita? 3 - Profissão ideal para você? 4 - Joga a quanto tempo? 5 - Idade? 6 - Visto que a Anatel exige um minimo de 30% da velocidade contratada dos provedores de internet no território brasileiro, que soluções você teria para contornar esse problema, supondo que você é o Diretor de TI da Level UP! Games, que possui milhões (?) de pessoas se conectando aos seus servidores diariamente, e seus clientes vem via ticket e via fórum fazer inúmeras reclamações sobre seu trabalho e o trabalho de sua equipe? 7 - Sendo você fosse um deputado ou estivesse em algum outro cargo de poder público, quais seriam os seus 3 principais projetos de leis? 8 - De uma nota de 0 a 10, o quão descolado você é? 9 - De uma nova de 0 a 10, o quão esquisito você é? 10 - Se você vivesse dentro de Rune Midgard e não houvesse 'voltar ao ponto de retorno', morrer no jogo, é morrer na vida real, você sairia da cidade? (Like SAO) Pergunta 6 - Não leve pro lado pessoal, o RH da minha empresa fez o mesmo comigo, quero ver como você responderia sobre uma dificuldade recente hahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 (edited) Bom vamos lá! 1- Bom dia, tudo bem? 2- Se você fosse um animal mitológico, qual seria? 3- você odeia perguntas terminadas em porque? Por que? 4- classe do ragnarok que mais gosta? 5- algum jogo que esteja viciado no momento? 6- uma banda favorita? 7- Só por curiosidade, a quanto tempo está na LUG? 8- no vídeo do AMA normalmente as pessoas mais importantes ficam no meio e falam mais, isso quer dizer que você manda em tudo? 9- Se pudesse (ou pode, sei lá) mandar alguém embora, quem seria e por qual motivo? 10- por último, é biscoito ou bolacha? Abraços! 1- Bom dia, tudo bem? R= Boa tarde! Tudo bem e com você? =P 2- Se você fosse um animal mitológico, qual seria? R= Grifo. 3- você odeia perguntas terminadas em porque? Por que? R= Porque sim. 4- classe do ragnarok que mais gosta? R= Sentinela. 5- algum jogo que esteja viciado no momento? R= Magic Rush (mobile). 6- uma banda favorita? R= Jackson 5 7- Só por curiosidade, a quanto tempo está na LUG? R= 9 anos e 6 meses 8- no vídeo do AMA normalmente as pessoas mais importantes ficam no meio e falam mais, isso quer dizer que você manda em tudo? R= Não, eu não mando em tudo. Sou o gerente de produto responsável pelo bRO. Sou responsável pela comunicação com a Gravity e pelo fluxo de informações que circulam entre as áreas da empresa referentes ao Ragnarök. Já a Ceres é minha assistente, e a Nanook vocês já sabem que é de comunidades. 9- Se pudesse (ou pode, sei lá) mandar alguém embora, quem seria e por qual motivo? R= Qualquer pessoa que não goste do que faça, que trabalhe com má vontade, mau humor ou coisas do tipo. 10- Por último, é biscoito ou bolacha? R= Bolacha, sempre. Edited October 22, 2015 by Fox Smallheal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 R= Não, eu não mando em tudo. Sou o gerente de produto responsável pelo bRO. Sou responsável pela comunicação com a Gravity e pelo fluxo de informações que circulam entre as áreas da empresa referentes ao Ragnarök. Já a Ceres é minha assistente, e a Nanook vocês já sabem que é de comunidades. E ainda diz que não manda em tudo -q hahahaha https://www.youtube.com/watch?v=UzbMoaK3USg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Boa tarde! Enfim...Fox! \;)/ ehuehueu Let's go! 1- O que te motiva a levantar da cama? 2- Em algum momento vc sentiu pesar a responsabilidade de ser "O Responsavel" pelo Ragnarok no Brasil principalmente com a ausensia dos assistentes Ranulf/Paprika? 3- Ragnarok pra vc é...Trabalho ou Diversao? 4- Um momento inusitado ao longo desses anos no jogo? 5- Sua modalidade de jogo favorita: PvM, MvP, Role Play, PvP ou WoE? 6- Vc fica online in-game? 7- O que vc mudaria no jogo se tivesse autonomia total? 8- Uma frase? 9- Uma skill legal? 10-Um monstro legal ( sem ser MVP ) Por Hora eh isso :rolleyes: 1- O que te motiva a levantar da cama? R = Minha vida, meu trabalho e as vezes a Gravity me ligando. xD 2- Em algum momento vc sentiu pesar a responsabilidade de ser "O Responsavel" pelo Ragnarok no Brasil principalmente com a ausensia dos assistentes Ranulf/Paprika? R= Não. Todos os membros da equipe são ótimos profissionais. Aqui na Level Up temos o lema de sempre nos ajudar, seja qual for a situação. É claro que há sim uma pressão grande em certos momentos difíceis que o jogo passa, mas faz parte do nosso trabalho tentar ao máximo manter tudo em equilíbrio. 3- Ragnarok pra vc é...Trabalho ou Diversao? R= Quando se trabalha com jogos, na minha opinião, as duas coisas tem que andar juntas. Você tem que trabalhar com o seu produto e também se divertir com ele. Temos que ver sempre os dois lados. 4- Um momento inusitado ao longo desses anos no jogo? R= Mago, fique pardo. 5- Sua modalidade de jogo favorita: PvM, MvP, Role Play, PvP ou WoE? R= PvM e MvP. Eu não sou bom em PvPs. ._. 6- Vc fica online in-game? R= Fico sim. Na maioria das vezes fazendo alguns testes e verificando coisas do jogo. 7- O que vc mudaria no jogo se tivesse autonomia total? R= Opções de customização nos personagens, mecânicas de algumas quests e até mesmo dar um up nos gráficos (não custa sonhar). 8- Uma frase? R= Não existe um caminho para a felicidade. A Felicidade é o caminho. 9- Uma skill legal? R= Abracadabra 10-Um monstro legal ( sem ser MVP ) R= Cookie (pois ele é quase do meu tamanho xD) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Hu3! 1 - Fox, Primeira e ultima letra do seu primeiro nome? 2 - Classe favorita? 3 - Profissão ideal para você? 4 - Joga a quanto tempo? 5 - Idade? 6 - Visto que a Anatel exige um minimo de 30% da velocidade contratada dos provedores de internet no território brasileiro, que soluções você teria para contornar esse problema, supondo que você é o Diretor de TI da Level UP! Games, que possui milhões (?) de pessoas se conectando aos seus servidores diariamente, e seus clientes vem via ticket e via fórum fazer inúmeras reclamações sobre seu trabalho e o trabalho de sua equipe? 7 - Sendo você fosse um deputado ou estivesse em algum outro cargo de poder público, quais seriam os seus 3 principais projetos de leis? 8 - De uma nota de 0 a 10, o quão descolado você é? 9 - De uma nova de 0 a 10, o quão esquisito você é? 10 - Se você vivesse dentro de Rune Midgard e não houvesse 'voltar ao ponto de retorno', morrer no jogo, é morrer na vida real, você sairia da cidade? (Like SAO) Pergunta 6 - Não leve pro lado pessoal, o RH da minha empresa fez o mesmo comigo, quero ver como você responderia sobre uma dificuldade recente hahahaha 1 - Fox, Primeira e ultima letra do seu primeiro nome? R= F, o. 2 - Classe favorita? R= Sentinela e Sábio 3 - Profissão ideal para você? R= A minha 4 - Joga a quanto tempo? R= 11 anos e alguns meses 5 - Idade? R= 32 6 - Visto que a Anatel exige um minimo de 30% da velocidade contratada dos provedores de internet no território brasileiro, que soluções você teria para contornar esse problema, supondo que você é o Diretor de TI da Level UP! Games, que possui milhões (?) de pessoas se conectando aos seus servidores diariamente, e seus clientes vem via ticket e via fórum fazer inúmeras reclamações sobre seu trabalho e o trabalho de sua equipe? R= Bem, como eu não tenho ideia, já que não sou de TI, acredito que a primeira coisa seria conscientizar os usuários sobre a atual situação da internet no Brasil, e depois estudar as rotas para identificar os principais pontos onde ocorrem os problemas e ver se algo pode ser feito. Mas, como não entendo muito sobre as possibilidades, é só uma ideia que me veio na cabeça de imediato. 7 - Sendo você fosse um deputado ou estivesse em algum outro cargo de poder público, quais seriam os seus 3 principais projetos de leis? R= Estou sem ideias agora, mas com certeza algo relacionado a saúde e educação. 8 - De uma nota de 0 a 10, o quão descolado você é? R= 8 9 - De uma nova de 0 a 10, o quão esquisito você é? R= 2 (melhor alguém que me conheça atribuir esta nota xD) 10 - Se você vivesse dentro de Rune Midgard e não houvesse 'voltar ao ponto de retorno', morrer no jogo, é morrer na vida real, você sairia da cidade? (Like SAO) R= Nem pensar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hanko Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 1) Sabor de sorvete preferido? 2) Qual a cidade do jogo que você mais acha legal? (eu gosto de Greffen) 3) O que você mudaria ou acrescentaria no nosso mundo? 4) Tem algum lugar do mundo que quer muito visitar? 5) Me contrata? 6) PFV HSAUHSAHSHAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 (edited) 1) Ja pensou em mudar a cor do cabelo? se sim qual cor 2) Ja ouviu : Pink Dinnosaur - Papaya: https://www.youtube.com/watch?v=CJMKfvUfW_o Higher - NM feat SUNNY: https://www.youtube.com/watch?v=2f1NCtvv6bY Dream a Dream - Captain Jack: https://www.youtube.com/watch?v=Tj4QH0af5PY Captain Jack (Gradale Remix)- Captain Jack: https://www.youtube.com/watch?v=-5XxJ4XBm50 Se não ouça e fale o que achou 3) Seu signo 4) Seu ascendente (se não sabe use um site de mapa astral online) 5) Sua lua (se não sabe use um site de mapa astral online) 6) O que acha do signo de leão 7) Pessoas do signos de terra são um porre? (virgem,capricórnio e touro) 8) O que acha de barracos? 9) Forsetes é chefão do rag? ou é a senhora dos morangos? 10) O que acha dos Lannisters? 11) Vida ou energia? 12) Poder ou Paz 13) Está satisfeito com seu corpo? quer engordar, emagrecer? mudar algo em sua face? ou aumentar algo? 14) Está satisfeito com sua personalidade? 15) Descreva sua personalidade 16) O que acha da habilidade Portões do Inferno 17) Como é viver em SP? 18) Cavaleiro do zodíaco preferido 19) Você se considera nerd/geek? 20) Gosta de balada ou acha muito tumultuoso? 21) Curte meditação? 22) Curte alguma arte marcial? 23) Prática esporte? 24) Considera-se porra loca ou certinho? 25) Consegue ver a personalidade das pessoas a partir das perguntas que ela faz? 26) Lógico ou Sentimental? 27) Intelectual ou focado no físico? 28) Auto conhecimento é importante? 29) O que podemos realizar quando nós conhecemos? 30) O que é a vida? Edited October 22, 2015 by icaro silver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Qual dos Stark você prefere ? Qual seu Dragao favorito entre, Drogon, Viserion, Rhaegon ou Balerion ? Qual seu lobo favorito ? Fantasma, Cao felpudo, Nymeria, Lady, Verão ou Cão cinzento ? Ja já leu alguma teoria de GoT ? depois volto :v sem criatividade pra perguntas gahaha [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 Gatos, cachorros ou gatos? miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 1 - Sabia que você é um gatinho Fox? Quando o vi no vídeo, pensei: "quem será que é ele?" Ai 5 segundos depois veio: "Eu sou o Fox". Que tiro huahuahuahua. Lindo *-* 2 - O que é mais fácil perdoar: traição, vingança ou injustiça? 3 - Você costuma "viajar" ouvindo músicas? 4 - Se pudesse escolher algum monstro do jogo para ser um homunculus/homunculus S, qual escolheria e porque? (Mini-boss, monstros de evento, MVPS não valem! rs) 5 - Habilidade que menos gosta no jogo (PVP, WOE, PVM, MVP) 6 - Um sprite de item que mais gosta no jogo (Pode ser foto de carta, foto minimizada, personagem equipado, etc) 7 - Você se acha criativo? 8 - Tem algum talento "inútil"? (Entenda-se: é legal, mas não vai conseguir um emprego com isso! rs) 9 - Já ficou ou ficaria com pessoas do mesmo sexo? 10 - O que admira nos seus amigos? Por enquanto é isso ^^ “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 (edited) FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOX Preparado? 1- What does the Fox say? 2- Quem é maior, você ou a Ceres? 3- Numa festa a fantasia de Halloween ai da Lug, você iria vestido de que? E o que acha que seus companheiros de trabalho usariam? (Ceres, Nanook, Frost, Shura...) BONUS: De meus amigos, essa claramente seria a fantasia do Taeyeon: 4- Seu elemento quimico favorito? 5- Se fosse isolado numa ilha, você preferiria ter levado com você papel higiênico ou uma edição de revista de fofoca? 6- Como se sente estando famoso e cobiçado? 7- Gosta de Zelda? :B se sim, qual seu favorito? 8- Qual sua quest favorita no rag? 9- O que achou dos gatinhos novos do rag? 10- Nanook e Ceres possuem seus memes. Você tem algum meme favorito delas? 11- Qual sua comida favorita? 12- E seu pet favorito no rag? 13- Descreva-se com uma palavra! 14- Quem comeria sucrilhos mais rapido: Darth Vader ou o Sheldon? Bonus: 15- Você pode ver edição né? Da uma olhadinha no video que postei nessa mesma questão 15, e diga o que acha :v Repensei e achei que a musica não seja apropriada pro forum HUAHUAHUAHUAHHAUUAH apesar de ser deprimente Depois dessa ultima tortura me vou /o/ Edited October 30, 2015 by Aarchie Link to comment Share on other sites More sharing options...
?????????????? Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 (edited) Oi gente, vim trazer de volta o Poke Quiz! Let's Start! 1) Você gosta de pokemon? 2) Se você vivesse no mundo pokemon, que como você seria? 3) Qual é seu pokemon preferido? 4) Uxie, Azelf ou Mesprit? Por quê? 5) Você consideraria as Enfermeiras May um exército de colnes? Se sim, qual seria o objetivo delas? 6) Você preferiria ter na vida real um Xerneas, Lugia, Moltres, Uxie, Azelf. Mesprit ou Pikachu? Por quê? 7) Se você fosse ter um pokemon na vida real, qual você escolheria? 8) Você já jogou pokemon? Se sim, quais eram seus melhores pokemons no jogo? 9) Pokemon Platinum, Omega-Ruby, Alpha-Sapphire, X/Y ou Soul Silver/Heart Gold? Qual dessas gerações é sua preferida? 10) Você gostaria de ser um líder de ginásio no mundo pokemon? Se sim, qual seria seu tipo de pokemon/time pokemon?(não precisa ter um tipo somente, tem um ou dois líderes de ginásio que não tem especializações) ----------------------- Perguntas Não Relacionadas a Pokemon ----------------------- 1) Qual é a origem de seu nick "Fox Smallheal"? 2) Se você pudesse, gostaria de provar alguma das "comidas +20" do ragnarok na vida real? 3) Qual é seu MvP preferido no ragnarok? 4) Piamette, Senhor dos Mortos ou Lady Tanee? Por quê? 5) Qual é seu MvP "bio4" preferido? Por quê? 6) No seu tempo de estudante qual era sua matéria preferida? 7) Gosta de redes sociais? se sim qual é a sua preferida? Por quê? 8) Você gosta mais de cães ou de gatos? Por quê? 9) Você notou que eu pulei a questão número 4?(responda sinceramente) 10) Se eu não fosse fazer a questão "9", haveria motivo para eu pular a questão número "4"? 11) Deixe aqui uma mensagem para o mundo. 12) Você consideraria as Kafras um exército de clones(de tipos diferentes)? se sim, qual seria o objetivo delas? Só isso por hoje =3 Edited October 24, 2015 by ?????????????? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted October 24, 2015 Share Posted October 24, 2015 (edited) 1) Você acredita na teoria do Big Bang? RESPOSTA: 2) Já ficou solitário dentro do jogo? (:rolleyes:/ RESPOSTA: 3) Qual a sua classe preferida? RESPOSTA: 4) Depois do 4 vem o que mesmo? INSIRA A RESPOSTA AQUI) Defina o que é Ragnarok para você. RESPOSTA: Edited October 24, 2015 by Alnoharitan Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Não esquecemos Responde Fox Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 (edited) bugou ¬¬ vinte caracteres Edited November 6, 2015 by Fox Smallheal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 1 ) Fiquei sabendo que joga de sentinela, conte-nos como isso começou. 2 ) Ceres ou Nanok e porque? 3 ) Equipamento dos sonhos *-*? 4 ) Monstro mais chato de matar Não vale o Pouring Looter de evento ? Voltei gente! Desculpem pela demora nas respostas... Vamos retomar: 1 ) Fiquei sabendo que joga de sentinela, conte-nos como isso começou. R= Sempre gostei de classes que atacam a distância, de preferência classes mágicas. Porém, quando comecei a jogar Ragnarok, não tinha paciência de jogar com Magos. Acabei criando um arqueiro pra ver como era, e foi paixão a primeira vista. Já fiz todo tipo de personagem, porém o mais antigo e o que eu mais jogo é o atual Sentinela. 2 ) Ceres ou Nanok e porque? R= Fofuras diferentes, impossível escolher. 3 ) Equipamento dos sonhos *-*? R= Mora *-* 4 ) Monstro mais chato de matar. Não vale o Pouring Looter de evento? R= Demolidor (Poring 99). Até com personagem de GM ¬¬. Muitos anos atrás quando era GM, invoquei 5 em uma cidade sem querer. Perdi horas tentando matar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 1) Sabor de sorvete preferido? 2) Qual a cidade do jogo que você mais acha legal? (eu gosto de Greffen) 3) O que você mudaria ou acrescentaria no nosso mundo? 4) Tem algum lugar do mundo que quer muito visitar? 5) Me contrata? 6) PFV HSAUHSAHSHAU 1) Sabor de sorvete preferido? R= Flocos 2) Qual a cidade do jogo que você mais acha legal? (eu gosto de Greffen) R= Hugel 3) O que você mudaria ou acrescentaria no nosso mundo? R= Mais amor e menos intolerância. 4) Tem algum lugar do mundo que quer muito visitar? R= Sim, África do Sul, meu sonho. 5) Me contrata? R= manda CV aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 1) Ja pensou em mudar a cor do cabelo? se sim qual cor 2) Ja ouviu : Pink Dinnosaur - Papaya: https://www.youtube.com/watch?v=CJMKfvUfW_o Higher - NM feat SUNNY: https://www.youtube.com/watch?v=2f1NCtvv6bY Dream a Dream - Captain Jack: https://www.youtube.com/watch?v=Tj4QH0af5PY Captain Jack (Gradale Remix)- Captain Jack: https://www.youtube.com/watch?v=-5XxJ4XBm50 Se não ouça e fale o que achou 3) Seu signo 4) Seu ascendente (se não sabe use um site de mapa astral online) 5) Sua lua (se não sabe use um site de mapa astral online) 6) O que acha do signo de leão 7) Pessoas do signos de terra são um porre? (virgem,capricórnio e touro) 8) O que acha de barracos? 9) Forsetes é chefão do rag? ou é a senhora dos morangos? 10) O que acha dos Lannisters? 11) Vida ou energia? 12) Poder ou Paz 13) Está satisfeito com seu corpo? quer engordar, emagrecer? mudar algo em sua face? ou aumentar algo? 14) Está satisfeito com sua personalidade? 15) Descreva sua personalidade 16) O que acha da habilidade Portões do Inferno 17) Como é viver em SP? 18) Cavaleiro do zodíaco preferido 19) Você se considera nerd/geek? 20) Gosta de balada ou acha muito tumultuoso? 21) Curte meditação? 22) Curte alguma arte marcial? 23) Prática esporte? 24) Considera-se porra loca ou certinho? 25) Consegue ver a personalidade das pessoas a partir das perguntas que ela faz? 26) Lógico ou Sentimental? 27) Intelectual ou focado no físico? 28) Auto conhecimento é importante? 29) O que podemos realizar quando nós conhecemos? 30) O que é a vida? Gent... é ENEM? 1) Ja pensou em mudar a cor do cabelo? se sim qual cor R= Não, to bem assim. 2) Ja ouviu : R= Nunca ouvi. Socorro! 3) Seu signo R= Escorpião. 4) Seu ascendente (se não sabe use um site de mapa astral online) R= Aquário. 5) Sua lua (se não sabe use um site de mapa astral online) R= Peixes 6) O que acha do signo de leão R= Por incrível que pareça não conheço ninguém de Leão. Não com intimidade suficiente pra ter uma opinião. 7) Pessoas do signos de terra são um porre? (virgem,capricórnio e touro) R= São. Tenho uma irmã assim. 8) O que acha de barracos? R= São positivos e necessários algumas vezes. 9) Forsetes é chefão do rag? ou é a senhora dos morangos? R= É a florista Mel. 10) O que acha dos Lannisters? R= Vergonha. 11) Vida ou energia? R= Vida. 12) Poder ou Paz R= Paz. 13) Está satisfeito com seu corpo? quer engordar, emagrecer? mudar algo em sua face? ou aumentar algo? R= Médio, to muito sedentário. 14) Está satisfeito com sua personalidade? R= Sim. 15) Descreva sua personalidade R= 16) O que acha da habilidade Portões do Inferno R= do C%$¨#%$ 17) Como é viver em SP? R= Maravilhoso. Tudo é caro, ar poluído, trânsito, mas a internet é "boa". 18) Cavaleiro do zodíaco preferido R= Miro. 19) Você se considera nerd/geek? R= 60%. 20) Gosta de balada ou acha muito tumultuoso? R= Até os 22 eu gostava. 21) Curte meditação? R= Não, mas sempre tive curiosidade em aprender a respeito. 22) Curte alguma arte marcial? R= Judô. 23) Prática esporte? R= Não. 24) Considera-se porra loca ou certinho? R= Certinho. 25) Consegue ver a personalidade das pessoas a partir das perguntas que ela faz? R= Sim, entre outras coisas. 26) Lógico ou Sentimental? R= 50 / 50. 27) Intelectual ou focado no físico? R= Intelectual. 28) Auto conhecimento é importante? R= Sem dúvida. 29) O que podemos realizar quando nós conhecemos? R= Oi? 30) O que é a vida? R= Oposto da morte, ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Qual dos Stark você prefere ? Qual seu Dragao favorito entre, Drogon, Viserion, Rhaegon ou Balerion ? Qual seu lobo favorito ? Fantasma, Cao felpudo, Nymeria, Lady, Verão ou Cão cinzento ? Ja já leu alguma teoria de GoT ? depois volto :v sem criatividade pra perguntas gahaha Voltando gente... to quase acabando... *força* Qual dos Stark você prefere ? R= Arya Qual seu Dragao favorito entre, Drogon, Viserion, Rhaegon ou Balerion ? R= Drogon Qual seu lobo favorito ? Fantasma, Cao felpudo, Nymeria, Lady, Verão ou Cão cinzento ? R= Fantasma Ja já leu alguma teoria de GoT ? R= Nunca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fox Smallheal Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Gatos, cachorros ou gatos? R= Cachorro. Sou apaixonado por Pugs. Não simpatizo com gatos. Deixo eles pra Ceres. xD~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts