Ir para conteúdo

Atualização semanal - 20/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pessoal,

 

Nem nós sabemos ainda se teremos Cheffênia ou não no final do ano.

 

Por conta da nova atualização (sistema de navegação) que inicialmente está programada para Dezembro, ainda não fechamos o planejamento do mês, então fiquem calmos e aproveitem estas duas semanas. :)

 

 

Sobre a questão de Byalan no Asgard, estamos só aguardando a autorização pra ativar o mapa lá.

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Nem nós sabemos ainda se teremos Cheffênia ou não no final do ano.

 

Por conta da nova atualização (sistema de navegação) que inicialmente está programada para Dezembro, ainda não fechamos o planejamento do mês, então fiquem calmos e aproveitem estas duas semanas. :)

 

 

Sobre a questão de Byalan no Asgard, estamos só aguardando a autorização pra ativar o mapa lá.

 

Fox~

 

Vlw Fox, mas tipo, ja faz 3 anos( nossa a confirmação foi via tartaruga? )

"Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos..."

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Nem nós sabemos ainda se teremos Cheffênia ou não no final do ano.

 

Por conta da nova atualização (sistema de navegação) que inicialmente está programada para Dezembro, ainda não fechamos o planejamento do mês, então fiquem calmos e aproveitem estas duas semanas. :)

 

 

Sobre a questão de Byalan no Asgard, estamos só aguardando a autorização pra ativar o mapa lá.

 

Fox~

fox por favor da uma luz se vai ter ou não em breve especiais, chefenia tem muito preconceito e nem todo mundo consegue ir

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Nem nós sabemos ainda se teremos Cheffênia ou não no final do ano.

 

Por conta da nova atualização (sistema de navegação) que inicialmente está programada para Dezembro, ainda não fechamos o planejamento do mês, então fiquem calmos e aproveitem estas duas semanas. :)

 

 

Sobre a questão de Byalan no Asgard, estamos só aguardando a autorização pra ativar o mapa lá.

 

Fox~

 

Só gravity pra decidir se vem ou não xD

 

Sistemas de Navegação é da hora, mas vai vir a nova izlude com novo sistema de treinamento na criação de personagens? Eu acho ela grande pacas =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pela logica do rapaz vamos trazer todos os eventos 2 meses mais cedo para compensar o que não teve. Aí quando tiver outra instabilidade de 1 mês vamos trazer tudo 3 meses mais cedo. Por essa lógica, quero ver o que vai acontecer quando o ano novo cair em fevereiro. Desse jeito só vamos corrigir tudo quando as instabilidades somarem 1 ano

 

Tem tanto lugar ou coisa mais divertida para fazer na net do que trollar o forum e a moderação nem liga porque acha que não é proposital.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

como é esse sistema?

Acho que é aquilo de ter uma setinha te guiando em uma quest e até mesmo fazendo seu personagem andar só. Nada que afete muito quem já conhece o jogo mas ajuda novatos.

 

Fox, alguma novidade sobre a loja de compra de itens? Com certeza faz mais de 1 ano que pedem isso e acho que é uma das coisas mais importantes que está faltando.

 

 

Edit: Já estou até vendo que a nanook vai fechar o tópico sem resolver a raíz do problema e depois ainda vai sobrar para quem usou o tópico adequadamente

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia! ;)

 

Mais uma atualização semanal, e como de costume, abaixo segue a relação do que entra e sai hoje.

 

Como muitos esperavam, Cheffênia retornará hoje, e dessa vez, todos que utilizarem o passe para entrar nos mapas ganharão 1 Goma de Mascar. Mas atenção, pois a goma será dada pelo NPC somente para quem utilizar o passe. Só comprá-lo na loja não conta, ok?!

 

Então vamos lá:

 

Servidores: Fechados (previsão 11h00)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

- Passe para Cheffênia - até 2/11

- Caixas de Veneno - até 2/11

- Caixas de Ácido - até 2/11

- Consumíveis de Bonificação de Experiência - até 2/11

- Orelhas de Fiera Vermelha - até 26/10

- Orelhas de Fiera Marrom - até 26/10

- Chapéu do Bardo Verde (visual) - até 26/10

[ATTACH=CONFIG]8054[/ATTACH]

 

Sai

 

Vendas Temporárias

- Ticket de Promoção

- Boina da Lutadora de Rua

- Presilha de Borboleta

- Orelhas Fabulosas

- Rastreador GZ

 

 

Eventos

 

Entra/Continua

- Cheffênia - até 2/11

- Quest de comemoração aos 11 anos - até 2/11

- Personagem 99 para jogadores do Odin - até 31/10

 

Sai

- Experiência bonificada em Odin, Thor e Asgard

 

 

_________________________________________________________________________

 

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção.

 

 

Problemas ao acessar o jogo?

Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção)

ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

 

Até breve,

Fox~

 

 

 

ROPNUTENÇÃO !!!

 

É nada de mais nessas atualização os bugs continuam e os bots que lug administram também. Como não gasto mais nessa empresa lixo, nada demais nas atualizações. Só uma pergunta que queria resposta e sei que nunca serei respondido por que vocês não respondem nada relacionado aos bots????? Por que meu Deus??? E agora lambedores da lug pode começar o mimimi....

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Bem vindo ao jogo onde metade dos players online são bots."

Link para o comentário
Share on other sites

ROPNUTENÇÃO !!!

 

É nada de mais nessas atualização os bugs continuam e os bots que lug administram também. Como não gasto mais nessa empresa lixo, nada demais nas atualizações. Só uma pergunta que queria resposta e sei que nunca serei respondido por que vocês não respondem nada relacionado aos bots????? Por que meu Deus??? E agora lambedores da lug pode começar o mimimi....

 

De onde ta brotando esse pessoal no forum?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...