Jump to content

Atualização semanal - 20/10

Fox Smallheal

Recommended Posts

Acho que é aquilo de ter uma setinha te guiando em uma quest e até mesmo fazendo seu personagem andar só. Nada que afete muito quem já conhece o jogo mas ajuda novatos.

Fox, alguma novidade sobre a loja de compra de itens? Com certeza faz mais de 1 ano que pedem isso e acho que é uma das coisas mais importantes que está faltando.

Mais de um ano não, esse sistema de compras era para ter vindo com a renovação e chegou até a ser testado no sakray....

https://www.youtube.com/watch?v=BvZtbG5U9M8

Por mim eu trocaria chefenia por esse sistema.

• Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que é aquilo de ter uma setinha te guiando em uma quest e até mesmo fazendo seu personagem andar só. Nada que afete muito quem já conhece o jogo mas ajuda novatos.

Fox, alguma novidade sobre a loja de compra de itens? Com certeza faz mais de 1 ano que pedem isso e acho que é uma das coisas mais importantes que está faltando.

Posso responder a sua pergunta exatamente da mesma forma que alguém da staff responderia: Estamos providenciando com a Gravity, sem previsão ainda.

Na verdade, cole essa resposta pra qualquer pergunta direcionada à staff.

Mais de um ano não, esse sistema de compras era para ter vindo com a renovação e chegou até a ser testado no sakray....

https://www.youtube.com/watch?v=BvZtbG5U9M8

Por mim eu trocaria chefenia por esse sistema.

Pois é. Em janeiro eu resolvi focar na pure potter e comprar itens de fazer comidinhas mas um mês depois abusei porque ficar com chats comprando itens é horrível e requer atenção o tempo inteiro. Ficar away e comprar itens seria uma benção.

unknown.png

miau

Eu só reclamo de criança mimada que ofende por nada igual você! Prefere me respeitar ou ter que aturar esse cara ae ? :D viu só...

Esse cara gostou de vc mesmo hein DexK hahaha

Skt e o Velocidade vão poder ir finalmente liberar o Kraken aeee!

Esse cara gostou de vc mesmo hein DexK hahaha

Skt e o Velocidade vão poder ir finalmente liberar o Kraken aeee!

Fazer o que né, esse ai ta perdido, não tem salvação.

Aguardando char 99 também, se tudo der certo ponho 3 char 150, xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Muito legal a manutenção de hj. Tomara que consiga um tempinho pra brincar em cheffenia.

Agora, pra você que já arruma motivo pra criar bagunça no tópico, REFLITÃO:

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

sol.gif Ad Astra

Nicolas-Cage-Facepalm1.gif?gs=a

Gente, apenas não.

O Tópico vai ser fechado.

Manteremos vocês atualizados por aqui, porém não terão direito a réplica, pois já desvirtuaram o assunto do tópico. Espero que aprendam a levar as diferenças de vocês para fora do Fórum - não é tolerado falta de respeito aqui.

Obrigada.

6E9SClG.png

wwmGztz.pngDkYrLL3.pngP6jkOH8.pngJqmfjDf.png

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...