Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Em qual servidor joga?

-Valhalla.

 

Qual o nível do seu personagem?

-135.

 

Qual o seu tipo de construção?

-Crit (apenas 1 de dex xD).

 

Prefere upar em grupo ou solo?

-O que der a maior exp.

 

Pretende enriquecer com o up?

-Não.

 

Pode adquirir novos equipamentos?

-Abaixo de 1b a gente faz um esforço kkkkk

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

-Apenas consumíveis que não vão gastar + de 500k/hora +-(sem contar com edp e manuais, pois tenho vários estocados).

 

 

Atualmente uso esse set em Scaraba.

Katar tem uma Mosca C., Armadura com Porcellio, bota com essencia de morroc dex2, mochila com ray.

[ATTACH=CONFIG]16669[/ATTACH]

 

 

Montei esse segundo com intuito de ir em Luina 2F

 

Com esse set sem consumíveis pego 85% de E.P. sem consumíveis.

[ATTACH=CONFIG]16670[/ATTACH]

 

Aqui que vem a duvida, o melhor lugar de se upar no lvl 135+ é ainda em Scaraba solo ou a xp de mobber em 2F é maior? ou teria algum outro local mais indicado?

 

 

Obrigado pela atenção \o/

Boa noite, Sulek,

 

Antes de qualquer coisa, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

O mais apropriado de acordo com o seu nível e visando obter a maior experiência possível é upar solo na Torre de Bifröst. O Túnel Kamidal (Scarabas), conforme explico no Guia, é viável até o nível 144 (embora antigamente fosse o mapa onde os jogadores costumavam pegar o 150, inclusive fui um desses :p).

 

Lunia, pelo menos no servidor Thor, não é uma mapa nada fácil de conseguir vaga em um grupo, devido ao preconceito com certas classes e poder aquisitivo do jogador, além do mapa apresentar diversos outros problemas que os jogadores sempre estão relatando como ks, abuse skill, superlotação, etc, como pode ver nestes tópicos: Para-os-donos-de-2f e KS no 2f. Espero que no seu servidor a situação seja um pouco melhor :cool:.

 

Até +

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? Aprendiz 1/1 (Ainda vou começar a upar ele)

Qual o seu tipo de construção? Hibrida focada em Crit Katar

Prefere upar em grupo ou solo? Ambos, mas prefiro grupo

Pretende enriquecer com o up? Sim

Que equipamentos possui? Katar de Cinzas [M. Caçadora], Pele de GD [Raydric], Chapéu de Rideword [Deviruchi] e Vampiricas

Pode adquirir novos equipamentos? Não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? + ou -

Olá pessoas o/ (Hehe primeiro avatar :v)

~Vitork15 (Meio obvio mas tá ai) ​[WL 103/AB 102/Trova 105]

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? Aprendiz 1/1 (Ainda vou começar a upar ele)

Qual o seu tipo de construção? Hibrida focada em Crit Katar

Prefere upar em grupo ou solo? Ambos, mas prefiro grupo

Pretende enriquecer com o up? Sim

Que equipamentos possui? Katar de Cinzas [M. Caçadora], Pele de GD [Raydric], Chapéu de Rideword [Deviruchi] e Vampiricas

Pode adquirir novos equipamentos? Não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? + ou -

E aí, Vitork,

 

Peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

E respondi sua mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

-Thor.

 

Qual o nível do seu personagem?

-103.

 

Qual o seu tipo de construção?

-Creio que Hibrido focado em katar Crit.(ver texto abaixo).

 

Prefere upar em grupo ou solo?

-Tanto faz na verdade.

 

Pretende enriquecer com o up?

-Seria uma boa pedida, estou meio falido.

 

Pode adquirir novos equipamentos?

-Posso tenta, dificilmente comprarei sem investir rops, pois não tenho um personagem bom para buscar boa renda no jogo.

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

-No momento, dificilmente.

 

 

Larguei o BRO a um tempo e resolvi voltar com meu sicário agora, vocês poderiam me dar um norte de como prosseguir?

Ta ai a imagem dele, seguia a ideia de ser hibrido, mas não sei se as coisas mudaram de la pra ca e queria uma ajuda de para onde ir com ele, não tenho zennys at all, mas esse combo felinas pode me dar um certo retorno pra comprar algo que for necessário, minhas principais duvidas:

 

-Quais equipamentos pegar?

 

-Com esses atributos, qual melhor caminho a se seguir agora? lembro que na epoca a idéia era ser hibrido focado em Katar Critico mas não sei como estão as coisas hoje em dia, a ideia é só PVM/MVP mesmo, não tenho tempo nem dinheiro pra competir com essa galera em woe e pvp rs nem em MVP acho que vai dar na real na kk

 

-Com relação as skills, ja peguei laminas de loki nv.5, o que é melhor priorizar agora?

 

Agradeço desde já galera, vlw!!

screenThor000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

-Thor.

 

Qual o nível do seu personagem?

-103.

 

Qual o seu tipo de construção?

-Creio que Hibrido focado em katar Crit.(ver texto abaixo).

 

Prefere upar em grupo ou solo?

-Tanto faz na verdade.

 

Pretende enriquecer com o up?

-Seria uma boa pedida, estou meio falido.

 

Pode adquirir novos equipamentos?

-Posso tenta, dificilmente comprarei sem investir rops, pois não tenho um personagem bom para buscar boa renda no jogo.

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

-No momento, dificilmente.

 

 

Larguei o BRO a um tempo e resolvi voltar com meu sicário agora, vocês poderiam me dar um norte de como prosseguir?

Ta ai a imagem dele, seguia a ideia de ser hibrido, mas não sei se as coisas mudaram de la pra ca e queria uma ajuda de para onde ir com ele, não tenho zennys at all, mas esse combo felinas pode me dar um certo retorno pra comprar algo que for necessário, minhas principais duvidas:

 

-Quais equipamentos pegar?

 

-Com esses atributos, qual melhor caminho a se seguir agora? lembro que na epoca a idéia era ser hibrido focado em Katar Critico mas não sei como estão as coisas hoje em dia, a ideia é só PVM/MVP mesmo, não tenho tempo nem dinheiro pra competir com essa galera em woe e pvp rs nem em MVP acho que vai dar na real na kk

 

-Com relação as skills, ja peguei laminas de loki nv.5, o que é melhor priorizar agora?

 

Agradeço desde já galera, vlw!!

E aí, cara,

 

Com relação a toda essa parte do up do personagem, peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Sobre construção para MVP te mandei uma mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

THOR

Qual o nível do seu personagem?

124

Qual o seu tipo de construção?

Dual Dagger

Prefere upar em grupo ou solo?

tanto faz

Pretende enriquecer com o up?

Não

Que equipamentos possui?

Pode adquirir novos equipamentos?

sempre do um jeito

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

mais ou menos. '-'

 

screenThor000.jpg

Editado por Gustavo Henrique
Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

THOR

Qual o nível do seu personagem?

124

Qual o seu tipo de construção?

Dual Dagger

Prefere upar em grupo ou solo?

tanto faz

Pretende enriquecer com o up?

Não

Que equipamentos possui?

Pode adquirir novos equipamentos?

sempre do um jeito

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

mais ou menos. '-'

 

[ATTACH=CONFIG]17142[/ATTACH]

Oi, Gustavo,

 

Peço que consulte o Guia de Evolução que fiz recentemente e assista ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Qualquer outra dúvida mais específica é só me mandar uma mensagem privada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Em qual servidor joga? Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem? 168

 

 

Qual o seu tipo de construção? Katar crit, mas, a build ta bem torta

 

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

 

Pretende enriquecer com o up? Se possivel

 

Que equipamentos possui? Katar das cinzas, Majestosos, FAW+9 torta tambem,

 

Pode adquirir novos equipamentos? Se não for absurdo de caro sim

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Moderadamente

Editado por milk
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em qual servidor joga? Valhalla

 

Qual o nível do seu personagem? 168

 

 

Qual o seu tipo de construção? Katar crit, mas, a build ta bem torta

 

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

 

Pretende enriquecer com o up? Se possivel

 

Que equipamentos possui? Katar das cinzas, Majestosos, FAW+9 torta tambem,

 

Pode adquirir novos equipamentos? Se não for absurdo de caro sim

 

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Moderadamente

Olá, milk, desculpe a demora em responder.

 

Te mandei uma mensagem privada.

 

Então, todas as informações de que necessita você pode encontrar no Guia de Evolução que fiz, assista também ao vídeo que o acompanha, no guia encontrará informações sobre atributos, habilidades e equipamentos para evoluir seu personagem, além de diversas dicas sobre up e sugestões de mapas de acordo com seu nível, quests e instâncias.

 

Abraços.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 134

Qual o seu tipo de construção? Loki de Serafim

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Rideword, Serafim, Balão de EXP, Katar de Cinzas com Mosca, de resto eu preciso de dicas ;x

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 134

Qual o seu tipo de construção? Loki de Serafim

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Rideword, Serafim, Balão de EXP, Katar de Cinzas com Mosca, de resto eu preciso de dicas ;x

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Nessa faixa de nível pode ir pra Lago do Abismo ainda, apesar da xp ficar meio lenta.

Recomendo fazer a quest das Scarabas e ir pra lá, nas grandes, as pequenas são passivas e não rende, só leve uma armadura com Arenoso (encanta com terra) e GD com Raydric ou carta de resistência elemental pra capa (acho que é Hode) porque as fúria da terra dói um pouco no começo (se for usar a GD, já vai ficar com 37% de resistencia a terra só na capa, aí na armadura pode usar Porcellio se tankar bem o dano). Pode ficar lá até 150, ou então pegar 140 e ir 2f de Luina, isso se você conseguir acertar os Louva-a-Deus-Angra. Outro opção de up, depois que atingir o 150, é ir Torre de Bifrost, dá pra pegar 160~165 tranquilo lá, isso se não tiver toneladas de bots no mapa (acho melhor o 2º andar)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Nessa faixa de nível pode ir pra Lago do Abismo ainda, apesar da xp ficar meio lenta.

Recomendo fazer a quest das Scarabas e ir pra lá, nas grandes, as pequenas são passivas e não rende, só leve uma armadura com Arenoso (encanta com terra) e GD com Raydric ou carta de resistência elemental pra capa (acho que é Hode) porque as fúria da terra dói um pouco no começo (se for usar a GD, já vai ficar com 37% de resistencia a terra só na capa, aí na armadura pode usar Porcellio se tankar bem o dano). Pode ficar lá até 150, ou então pegar 140 e ir 2f de Luina, isso se você conseguir acertar os Louva-a-Deus-Angra. Outro opção de up, depois que atingir o 150, é ir Torre de Bifrost, dá pra pegar 160~165 tranquilo lá, isso se não tiver toneladas de bots no mapa (acho melhor o 2º andar)

 

Muuuito obrigada, mas, Scaraba dá algum status ? Algo que eu possa me preocupar.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Estou upando em magmarings em grupo até o nível 110 e fazendo diariamente as quests de Porto Malaya e a caça aos Verits na Piramide Pesadelo, até que nível posso continuar fazendo essas quests?

Quais outros mapas posso tentar upar até pode ir pro Santuário de Rachel e que o loot dê algum lucro?

Não consigo realizar a caça as Múmias Anciãs da Piramide Pesadelo, em que nível é aconselhável fazer essa quest ou como posso realizar ela de maneira mais eficiente?

 

 

 

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 104/12
  • Qual o seu tipo de construção? Crítico de Katar / Hibrido
  • Prefere upar em grupo ou solo? Ambos
  • Pretende enriquecer com o up? Sim
  • Que equipamentos possui? Conjuntos Manuks, Morrigane e Fafnir, Chakram Cabal Bi e Manoplas de Sicário, Escama Invertida, Toque Profano, Bota Temporal SOR (sem enchants), Chapéu de Rideword, 2 Adagas da Boa Ventura, Adaga Sinistra, Bisturi, Tempestade de Areia e Crepúsculo do Deserto
  • Pode adquirir novos equipamentos? Com algum esforço sim.
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Quase nenhuma.

 

screenThor048.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

To com meu sicario no 110, build critica, upo no loki.

 

Minha dúvida é a seguinte, agora do 110 pra frente só da pra upar edepado? Existe algum mapa que consiga upar sem gastar com edp?

 

Pq se nao tiver vou ter que ficar um bom tempo sem upar, só juntando grana pra comprar EDP. Fiz umas contas e em 1h de up vou gastar +ou- 1kk em EDP fora outros consumiveis que vou precisar pois tenho 1 de dex.

 

Obs: Tenho set de recuperação completo

 

Valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu sicario no 110, build critica, upo no loki.

 

Minha dúvida é a seguinte, agora do 110 pra frente só da pra upar edepado? Existe algum mapa que consiga upar sem gastar com edp?

 

Pq se nao tiver vou ter que ficar um bom tempo sem upar, só juntando grana pra comprar EDP. Fiz umas contas e em 1h de up vou gastar +ou- 1kk em EDP fora outros consumiveis que vou precisar pois tenho 1 de dex.

 

Obs: Tenho set de recuperação completo

 

Valeu.

 

Muito provavelmente vc não escapará de usar EDP no up. Qnd upei meu GX não havia ainda a Katar das Cinzas, então desde que sai da magdun no lvl 115 utilizei EDP. Mas mesmo com a Katar de Cinzas eu creio que vc terá de usar, pois se não me engano o lvl mínimo para utilizá-la é 120, nesse lvl os monstros já possuem um bom HP o que dificulta a não utilização de EDP.

 

O que vc pode fazer para minimizar a questão de gasto é dar uma lida nos guias de up e estudar locais em que o loot do up compense o valor gasto em consumível ou se possível gere lucro.

 

Quanto a utilização de consumíveis de precisão vc pode utilizar equipamentos que ajudem (não sei se vc já possui algum): anel dos gatunos, Espírito olímpico, manopla certeira, faw é vestimenta de nab com encanto espírito do lutador, etc...

 

Espero ter ajudado.

 

Att,

 

Mantys

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu sicario no 110, build critica, upo no loki.

 

Minha dúvida é a seguinte, agora do 110 pra frente só da pra upar edepado? Existe algum mapa que consiga upar sem gastar com edp?

 

Pq se nao tiver vou ter que ficar um bom tempo sem upar, só juntando grana pra comprar EDP. Fiz umas contas e em 1h de up vou gastar +ou- 1kk em EDP fora outros consumiveis que vou precisar pois tenho 1 de dex.

 

Obs: Tenho set de recuperação completo

 

Valeu.

 

Fique em Magdun até o 120, dá pra upar sem EDP sem nenhum problema, vai demorar mais e render menos XP, mas se quer cortar gastos é o melhor local, ainda mais porque a DEX está baixa e precisa gastar um pouco pra acertar. Se quiser pode até usar conversor de água, só não vai matar os Pesadelo Sombrio, então é só ficar telando que dá certo \o

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

To com meu sicario no 110, build critica, upo no loki.

 

Minha dúvida é a seguinte, agora do 110 pra frente só da pra upar edepado? Existe algum mapa que consiga upar sem gastar com edp?

 

Pq se nao tiver vou ter que ficar um bom tempo sem upar, só juntando grana pra comprar EDP. Fiz umas contas e em 1h de up vou gastar +ou- 1kk em EDP fora outros consumiveis que vou precisar pois tenho 1 de dex.

 

Obs: Tenho set de recuperação completo

 

Valeu.

 

Se aceitar a sugestão, vou dizer alguns mapas bons pra upar sem EDP, apesar de ser um pouco mais lento, e sugerir alguns equipamentos que dispensam o uso de consumiveis

 

Os mapas em questão são dois:

- Piramide de Morroc Modo Pesadelo (Andar dos Verits e Minouros pesadelo) 110~120

Tem uma quest diaria, o mapa é moobado o suficiente pra aguentar o mob sem consumiveis e sem EDP porque eles causam um dano consideravelmente baixo, e nos meus testes upando la sem EDP eu só tive problemas com recuperação de SP, então em casos de SP bem baixo, uma EDPzinha e outra só pra encher a barra é bem util

Nota: A precisão pra acertar os monstros é bastante baixa, então você vai dispensar esse tipo de consumivel, e não é necessária GHP/Média vida se sua vitalidade tiver um valor legal, além do mapa ter uma quest diaria com uma XP bem legal pra ser entregue junto a um manual

 

- Montanhas dos Manuks 02 (Man_fild02) aka Mapa dos Golem de Bradium 120~130

XP otima pro range de nivel, não é tão mobado e a precisão rpa acertar os mobs principais (Tatachos e Golem de Bradium) é consideravelmente baixa dispensando a maioria dos consumiveis. Tem que tomar um tiquin de cuidado com as centopeias, elas são um pouco chatas e tem a esquiva mais alta, mas dependendo da situação até matar no crítico compensa

Nota: SE você tiver, usar uma Katar do Monarca é bastante util, os Golem de Bradium tem uma defesa altissima, isso facilita muito pra matar eles mesmo sem EDP, fora isso, unico consumivel que eu indicaria usar são as Poções de média vida, que ajudam a salvar em alguns momentos mais chatinhos com bastante centopeia

 

Além disso tudo que eu disse, existe uma Katar pouco conhecida chamada Katar de Agente

- A Katar de Agente concede 1 de Precisão a cada 2 Pontos de Sorte, eu uso ela atualmente no meu up em Torre do Relógio Pesadelo e usei pra upar em 2F Solo

O seu dano vai ser menor que a Katar de cinzas.

A sua recuperação de SP vai ser menor que usando a Katar de cinzas. (Mas pode ser compensada usando uma pele de GD)

A sua precisão fica tão alta que é possível dispensar consumiveis de Precisão em quase todos os mapas, além de poder substituir equipamentos para equipamentos de dano

 

Muitos vão dizer que não vale a pena, mas eu uso e gosto muito :D

 

Bom, fica a fica do Vs, a partir do 125~130 a forma mais facil de upar é em 2F de Esquiva Perfeita nas Pts e depois em Torre do relogio Distorcida do 150 ao 175

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 110
  • Qual o seu tipo de construção? Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? O que der mais xp
  • Pretende enriquecer com o up? Não, mas se der para bancar a edp com o loot seria bom xD
  • Que equipamentos possui?Rideword, Olímpicos, Armadura c/ Hefestus, +5 JUR cabal trip, Divergentes, Presilha da Ganancia, Nucleo Vesper 4
  • Pode adquirir novos equipamentos? Até 100kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP, pots e vitata 500 é oq tenho usado, posso gastar mais desde q n seja muito.

 

Estava upando até agora em magdun, que mapa vcs recomendam que de mais xp a partir de agora? Por mim até que ficava la, mas durante o dia tem mto ranger upando oq dificulta minha vida :( Tentei ir juperos no 106 mas apanhava mt do grandão que atira de longe kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 110
  • Qual o seu tipo de construção? Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? O que der mais xp
  • Pretende enriquecer com o up? Não, mas se der para bancar a edp com o loot seria bom xD
  • Que equipamentos possui?Rideword, Olímpicos, Armadura c/ Hefestus, +5 JUR cabal trip, Divergentes, Presilha da Ganancia, Nucleo Vesper 4
  • Pode adquirir novos equipamentos? Até 100kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP, pots e vitata 500 é oq tenho usado, posso gastar mais desde q n seja muito.

 

Estava upando até agora em magdun, que mapa vcs recomendam que de mais xp a partir de agora? Por mim até que ficava la, mas durante o dia tem mto ranger upando oq dificulta minha vida :( Tentei ir juperos no 106 mas apanhava mt do grandão que atira de longe kkkkkk

Um mapa legal pra upar é o Templo de Rachel, apesar de ser um mapa "Modinha" vocÊ consegue manter bem tanto o Up Solo quanto o Up em PT, e o drop do templo da uma quantidade razoavel de Zenny

 

Depois disso não tem muito erro

Templo 125

Scarabas 140

Eclage/2F 150~155

Verus/Torre do Relógio 175

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um mapa legal pra upar é o Templo de Rachel, apesar de ser um mapa "Modinha" vocÊ consegue manter bem tanto o Up Solo quanto o Up em PT, e o drop do templo da uma quantidade razoavel de Zenny

 

Depois disso não tem muito erro

Templo 125

Scarabas 140

Eclage/2F 150~155

Verus/Torre do Relógio 175

Obrigado pelas dicas!

 

Cheguei no 124 e no momento estou fazendo a quest dos scarabas. Minha dúvida é em relação aos equips.

Tenho no momento:

Rideword

Olímpico

Peixe Fresco

Valk com PecoPeco

+5 GD com Raydric

+5 Katar das Cinzas com Mosca

Divergentes

2 Nucleos Vesper 04

 

Com esses equips da pra aguentar? Fico com dúvida em relação ao dano, se teria que usar uma magmaring ou combo dos grilhoes + bola de ferro. Pretendo usar conversor fogo.

 

Outra dúvida que tenho é em relação à Katar de Cinzas, depois que comecei q usar ela o dano aumentou consideravelmente em relação à JUR, mas parece que to precisando potar mais em contrapartida, isso é normal ou to mobando errado? kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas dicas!

 

Cheguei no 124 e no momento estou fazendo a quest dos scarabas. Minha dúvida é em relação aos equips.

Tenho no momento:

Rideword

Olímpico

Peixe Fresco

Valk com PecoPeco

+5 GD com Raydric

+5 Katar das Cinzas com Mosca

Divergentes

2 Nucleos Vesper 04

 

Com esses equips da pra aguentar? Fico com dúvida em relação ao dano, se teria que usar uma magmaring ou combo dos grilhoes + bola de ferro. Pretendo usar conversor fogo.

 

Outra dúvida que tenho é em relação à Katar de Cinzas, depois que comecei q usar ela o dano aumentou consideravelmente em relação à JUR, mas parece que to precisando potar mais em contrapartida, isso é normal ou to mobando errado? kkkkkkk

 

Tenta usar uma couraça de terra ou com Arenoso, pode ser que as coluna de pedra te atrapalhe um pouco no começo. E bola de ferro seria uma boa, o combo, se tiver um valor razoável de HP.

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, resolvi entrar no jogo depois de alguns bons anos fora ( uns 3-4 no minimo) e to realmente perdido :(

 

Em qual servidor joga? Vahalla

Qual o nível do seu personagem? 125

Qual o seu tipo de construção? Loki

Prefere upar em grupo ou solo? Sei lá D:

Pretende enriquecer com o up? Talvez

Que equipamentos possui?Rideword/Felinas +7, Presas Vampíricas, +7 Katar Aprimorada com EL4, +4 Armadura Diabolus Com Porcellio/Peco Peco, +4 Pele do Guardião com Raydric, Divergentes, x2 Rabo de Gato Preto/ Presilha da Ganancia

Pode adquirir novos equipamentos? Eu tenho uns 5kk, acho que com os preços atuais não posso comprar nada.

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP, alguns consumíveis básicos, itens de exp eu tenho a rodo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, resolvi entrar no jogo depois de alguns bons anos fora ( uns 3-4 no minimo) e to realmente perdido :( Em qual servidor joga? Vahalla Qual o nível do seu personagem? 125 Qual o seu tipo de construção? Loki Prefere upar em grupo ou solo? Sei lá D: Pretende enriquecer com o up? Talvez Que equipamentos possui?Rideword/Felinas +7, Presas Vampíricas, +7 Katar Aprimorada com EL4, +4 Armadura Diabolus Com Porcellio/Peco Peco, +4 Pele do Guardião com Raydric, Divergentes, x2 Rabo de Gato Preto/ Presilha da Ganancia Pode adquirir novos equipamentos? Eu tenho uns 5kk, acho que com os preços atuais não posso comprar nada. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP, alguns consumíveis básicos, itens de exp eu tenho a rodo.
A principio eu indico fortemente que farme a Instância Palácio das Mágoas, dentro dessa instâncias juntando os fragmentos de cinzas você consegue fazer uma Katar de Cinzas e melhorar o Up, ajudando na Recuperação de HP e no dano

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...