Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

Olá, Alnoharitan

 

Você disse que prefere o up em grupo, porém em níveis mais altos o up em grupo se restringe a poucos mapas, e tendo você optado por uma construção sem Lâminas de Loki, ficará complicado ser aceito em um desses grupos. O ideal seria que você resetasse a sua Árvore de Habilidades e pontuasse Lâminas de Loki para poder upar com mais facilidade e atingir o nível 150 mais rapidamente, o que abriria muitas outras opções de mapas. Outra forma de up seria a partir do nível 135 como "mobber", beneficiando-se da Esquiva e/ou Esquiva Perfeita.

 

Caso você não tenha condições de resetar suas habilidades, sugiro - com a sua atual Árvore de Habilidades - que up no mapa Montanhas dos Manuk (Ash Vacuum), lá você encontrará os seguintes monstros:

 

  • Golem de Bradium (nível 133 - 130% de EXP)
  • Tatacho (nível 128 - 105% de EXP)
  • Centopéia (nível 125 - 100% de EXP)

É um mapa que possui poucos monstros, o que será bom para você que mata de um em um, além da EXP dos Golem de Bradium ser muito boa.

 

 

Só complementando sua sugestão, e alertando o amigo se ele ainda estiver neste nível que este mapa no @thor é lotado de bots.

Inclusive alguns ate dão KS.

Link para o comentário
Share on other sites

A principio eu indico fortemente que farme a Instância Palácio das Mágoas, dentro dessa instâncias juntando os fragmentos de cinzas você consegue fazer uma Katar de Cinzas e melhorar o Up, ajudando na Recuperação de HP e no dano

 

Ok, vai demorar um pouco até eu juntar os 200 fragmentos e.e Enquanto isso tem algum lugarzinho pra upar? Nem que seja matando de 1 em 1

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

  • Em qual servidor joga? Valhalla
  • Qual o nível do seu personagem? 113
  • Qual o seu tipo de construção? Critico de katar/loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo
  • Pretende enriquecer com o up? Sim
  • Que equipamentos possui? Lista a seguir
  • Pode adquirir novos equipamentos? No momento não
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP

Build:

75+5 for

102+2 agi

47+3 vit

16 int

30+2 des

66+6 sor

 

equips que uso:

+4 orelhas felinas

Espírito Olímpico

+4 vestimenta dos manuks (carta pesadelo sombrio)

+4 capuz dos manuks

+4 botas dos manuks (carta verit)

Anel dos manuks

Rabo de gato preto

+7 katar aprimorada (carta sedora)

 

equips que possuo:

Presas vampíricas

Coração frio

Anel dos gatunos

Armadura das Valquirias (carta loli ruri)

+4 Pedaço de pele do Guardião (Raydric)

Sapatos Divergentes

Armadura de Placas de Ossos

Katares que possuo:

Toque profano

Lâminas Sangrentas

Espinheira

+6 jur (carta papel e 2 esquelo soldado)

Chama impetuosa

Gélida

+5 Krishna (2 sedora)

Vento perfurante

Osso afiado de carniçal

+4 infiltrador

+4 escama invertida

 

Atualmente tenho upado em Niffheim e na pirâmide no modo pesadelo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 125

Qual o seu tipo de construção? Katar Critico

Prefere upar em grupo ou solo? Tanto Faz

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Set Manuks / +7 Chakram do Sopro Mortal BI (2 Cartas Sedora) EL6 PC 5 / Manoplas do Sicário / Olhos Biônicos

Pode adquirir novos equipamentos? Não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Diário de Aventura e alguns manuais

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 125

Qual o seu tipo de construção? Katar Critico

Prefere upar em grupo ou solo? Tanto Faz

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Set Manuks / +7 Chakram do Sopro Mortal BI (2 Cartas Sedora) EL6 PC 5 / Manoplas do Sicário / Olhos Biônicos

Pode adquirir novos equipamentos? Não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Diário de Aventura e alguns manuais

 

 

 

125+ é lago de abismo mobando ou Scaraba mobando e matando no loki ou mesmo no solo apesar do xp ser bom menor

tambem é possivel no 129 ir em 2f e ficar de mober

 

recomendo comprar rideword e farma ou comprar uma katar das cinzas+8~10

mesmo critico upa relativamente bem com EDP e laminas de loki.

se for scaraba precisa de no minimo algo proximo de 410-435 de precisão,consumiveis ajudam Benção de tyr é +30 precisão ou mesmo palito de limao achoq ue da dex e um valor de precisão.

se nao estiver conseguindo upar em scaraba por causa de miss sempre pode ir em lago do abismo com agua maldito e mandar bala,

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em qual servidor joga?

Thor

Qual o nível do seu personagem?

104/13

Qual o seu tipo de construção?

Critico DD

Prefere upar em grupo ou solo?

Solo

Pretende enriquecer com o up?

Nao, pagando EDP ta bom

Que equipamentos possui?

Bom, aqui vai a questao, possuo um set que considero muito bom para critico (Esquilo +11, combo comodo, mochila +9, +9 temporais SOR, e por enquanto 2 cristal azul, +11 frutos do mar com 3 abyss(que nao posso usar ainda) e rondel com drake. Existe algum modo de upar que nao seja no loki? e que seja tao bom quanto? De resto possuo o set basico de vampirismo, Rideword, Olimpicos, Presas, Jur +7 com 3 mosca, uma valk com exterminador, divergente, GD, Tapete e Vesper. Estou upando em mag dun no momento. gostaria de saber tambm se vale a pena vender o rideword e a GD para comprar uma drago maligno +12 com exterminador. No caso usaria Xogunato +11 e mochila no lugar dos items, no meu ver nao mudaria o leech de mana e vida, e aumentaria o dano com xogunato, alm de facilitar o up com a ganacia da mochila

Pode adquirir novos equipamentos?

Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)

Nao acho necessario gasto com items de exp.

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga?

Thor

Qual o nível do seu personagem?

104/13

Qual o seu tipo de construção?

Critico DD

Prefere upar em grupo ou solo?

Solo

Pretende enriquecer com o up?

Nao, pagando EDP ta bom

Que equipamentos possui?

Bom, aqui vai a questao, possuo um set que considero muito bom para critico (Esquilo +11, combo comodo, mochila +9, +9 temporais SOR, e por enquanto 2 cristal azul, +11 frutos do mar com 3 abyss(que nao posso usar ainda) e rondel com drake. Existe algum modo de upar que nao seja no loki? e que seja tao bom quanto? De resto possuo o set basico de vampirismo, Rideword, Olimpicos, Presas, Jur +7 com 3 mosca, uma valk com exterminador, divergente, GD, Tapete e Vesper. Estou upando em mag dun no momento. gostaria de saber tambm se vale a pena vender o rideword e a GD para comprar uma drago maligno +12 com exterminador. No caso usaria Xogunato +11 e mochila no lugar dos items, no meu ver nao mudaria o leech de mana e vida, e aumentaria o dano com xogunato, alm de facilitar o up com a ganacia da mochila

Pode adquirir novos equipamentos?

Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)

Nao acho necessario gasto com items de exp.

Boa tarde!

Atualmente não tem nenhum modo mais eficaz que Laminas de Loki para upar, a Exp upando em single target é muito inferior infelizmente ;\

A Cota de Dragão Maligno +12 é muito interessante para o Up, seu custo x benefício certamente vale a pena, só que não aconselharia colocar uma Exterminador terrestre, vai desvalorizar completamente o Equipamento e não vai fazer tanta diferença a partir do Lv 110.

Os locais que são interessantes neste Lv são Magdun ou Juperos na minha opinião, só que juperos pode acabar sendo frustrante, tu pode também testar Niffheim_02 para ver se compensa para ti a EXP lá, a partir do Lv 105 abre a possibilidade de ir na Piramide Pesadelo no primeiro andar, que além de ter uma EXP interessante ainda tem algumas quets que rendem uma EXP extra.

Outra lugar que vejo as pessoas comentando é no Hospital em Porto Malaya, aqui para entrar precisa de uma Quest que rapidinho você faz, além de ter algumas quests diarias também, mas aqui não sei dizer o quanto rende a EXP pois nunca me aventurei de ir lá.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Katar Loki

Prefere upar em grupo ou solo? Tanto Faz

Pretende enriquecer com o up? Não

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Boa noite galera, atualmente estou upando em juperos, gostaria de saber de vocês oque eu preciso melhorar, pra não ter problemas com o up, sendo que apos o 120 irei para Lago do Abismo...

Atualmente meus equipes e atributos estao distribuidos da seguinte formaYorba.png

A questão de zenys não é problema, tenho disponibilidade pra conseguir novos equips e consumiveis que forem necessários...

Qual é a opinião de vocês tb a respeito dos atributos, estou tentando colocar a Int no 120 logo e depois subir mais a destreza.

Enfim, obrigado desde ja =)

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 115

Qual o seu tipo de construção? Katar Loki

Prefere upar em grupo ou solo? Tanto Faz

Pretende enriquecer com o up? Não

Pode adquirir novos equipamentos? Sim

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Boa noite galera, atualmente estou upando em juperos, gostaria de saber de vocês oque eu preciso melhorar, pra não ter problemas com o up, sendo que apos o 120 irei para Lago do Abismo...

Atualmente meus equipes e atributos estao distribuidos da seguinte forma[ATTACH=CONFIG]19971[/ATTACH]

A questão de zenys não é problema, tenho disponibilidade pra conseguir novos equips e consumiveis que forem necessários...

Qual é a opinião de vocês tb a respeito dos atributos, estou tentando colocar a Int no 120 logo e depois subir mais a destreza.

Enfim, obrigado desde ja =)

 

Opa! Boa noite,

 

Primeiramente vou opinar sobre os atributos, eu uparia essa destreza até pelo menos no 60 antes de qualquer outra coisa, após isso terminaria de fechar os 120 de INT, logo precisão pode se tornar um problema se continuar desta forma.

 

eu vou recomendar dois locais para você pois não tenho tanto conhecimento como é o fluxo de jogadores no Thor nos mapas deste Lv.

 

Feudo de Britohnia

 

Aqui é um mapa bem interessante, principalmente se você tiver um Vestido Abissal (Oque pode não ser sua melhor escolha devido sua baixa destreza), a parte ruim é que depende da abertura do Feudo para entrar no mapa, sendo assim fica limitado de quarta á domingo.

 

Juperos

 

Essa é minha principal escolha na hora de upar personagens até o Lv 120, o mapa em si não tem muito segredo, é só tomar cuidado com Stun's indesejados e com os Dimik's.

 

Um item que talvez possa ser interessante você adquirir é uma Faw com encantamentos Lutadores, além de garantir um ATQ interessante, ainda te da um bônus de precisão que quebra um baita galho.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Um item que talvez possa ser interessante você adquirir é uma Faw com encantamentos Lutadores, além de garantir um ATQ interessante, ainda te da um bônus de precisão que quebra um baita galho.

 

Opaa, Merlin, valeu pelas dicas...

E qual carta vc recomenda pra colocar na FAW?

 

Nada!

 

Por enquanto nenhuma, eu aguardaria a chegada das cartas de malaya para colocar uma Carta WakWak.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 101
  • Qual o seu tipo de construção? Critico de katar
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo, mas jogo de madrugada, entao acaba sendo solo
  • Pretende enriquecer com o up? Sim, por que só tenho equipes do Eden praticamente
  • Que equipamentos possui? Lista a seguir
  • Pode adquirir novos equipamentos? Até 27kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Se for necessário sim, mas ja viu minha situação né :/

Oi gente!

 

Estou voltando a jogar depois de algum tempo fora e estou perdido e desequipado, queria algum norte do que fazer, aonde ir, como farmar e coisa e tal, vou deixar abaixo meu equipamento e minha build

 

Obs. Não conheço nada depois do 99, virei sicário nos magmarings e parei por la xD

 

attachment.php?attachmentid=19991&d=1522477051&thumb=1

 

Cabeça topo: Chapéu II do Grupo Éden [1]

Cabeça meio: Orelhas do Fafnir

Cabeça baixo: Máscara do Fafnir

Armadura: Armadura de Placas de Ossos [1]

Arma: Katar I do Grupo Éden Bestial Bi (ATQ+3%)

Capa: Robe da Donzela Celestial Vulcanizada [1]

Bota: Botas IV do Grupo Éden (VIT+2)(DEF+6)

Acessório 1: Anel do Senhor das Chamas

Acessório 2: Anel de Maçã Verde / Anel da Ressonância / Rosário

 

Zenys: 27kk

 

É, pelo que eu andei lendo no tópico me parece que está meio ruim, mas quando eu jogava nao tinha nem transclasse ainda, então só achei um tutorial de mapa de up e sai matando bixo xD

 

Se puderem me dar um norte do que fazer, do que comprar, aonde upar, como farmar, etc eu agradeço :)

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 101
  • Qual o seu tipo de construção? Critico de katar
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo, mas jogo de madrugada, entao acaba sendo solo
  • Pretende enriquecer com o up? Sim, por que só tenho equipes do Eden praticamente
  • Que equipamentos possui? Lista a seguir
  • Pode adquirir novos equipamentos? Até 27kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Se for necessário sim, mas ja viu minha situação né :/

Oi gente!

 

Estou voltando a jogar depois de algum tempo fora e estou perdido e desequipado, queria algum norte do que fazer, aonde ir, como farmar e coisa e tal, vou deixar abaixo meu equipamento e minha build

 

Obs. Não conheço nada depois do 99, virei sicário nos magmarings e parei por la xD

 

attachment.php?attachmentid=19991&d=1522477051&thumb=1

 

Cabeça topo: Chapéu II do Grupo Éden [1]

Cabeça meio: Orelhas do Fafnir

Cabeça baixo: Máscara do Fafnir

Armadura: Armadura de Placas de Ossos [1]

Arma: Katar I do Grupo Éden Bestial Bi (ATQ+3%)

Capa: Robe da Donzela Celestial Vulcanizada [1]

Bota: Botas IV do Grupo Éden (VIT+2)(DEF+6)

Acessório 1: Anel do Senhor das Chamas

Acessório 2: Anel de Maçã Verde / Anel da Ressonância / Rosário

 

Zenys: 27kk

 

É, pelo que eu andei lendo no tópico me parece que está meio ruim, mas quando eu jogava nao tinha nem transclasse ainda, então só achei um tutorial de mapa de up e sai matando bixo xD

 

Se puderem me dar um norte do que fazer, do que comprar, aonde upar, como farmar, etc eu agradeço :)

 

Abraços!

 

Opa,

 

Primeiramente, devido á alguns nerfs nos valores dos drops hoje em dia pode ser um pouco mais problemático conseguir zenys durante o Up (Oque foi um tiro no pé), portando se precisar de algumas dicas para fazer um zeny me chama no Pv que consigo te orientar melhor.

 

Sobre os itens, eu investiria no combo Manuk (Vestimenta Manuk, Anel Manuk, Botas do Manuk e Manto do Manuk.) junto com o combo Chakram + Manoplas do Sicário, com isso tu vai conseguir um dano interessante no ataque crítico que vai te quebrar um baita galho.

 

Sobre o Up, eu recomendo ficar nos Magmaring até o 109, e como complemento fazer quests diarias da Piramide e Malaya, após isso recomendo ir Templo de Rachel em Pt Killer até o 120~125.

Aconselho também fazer as quests de BroWiki que você consegue pegar medicinas que vão te ajudar bastante para conseguir uns leveis a mais.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Rapaziada, estou com uma dúvida quanto a um equipamento...

 

Seria burrada colocar uma carta pasana numa +11 armadura do dragão vermelho pra upar no lago do abismo??

Desvalorizaria mto a armadura?

 

Opa, boa tarde!

 

Para upar lá o ideal seria uma Pasana.

Vai dar uma desvalorizada no item, não vou mentir, mas vai passar longe de ser um item ruim, se tem a ideia de matar Pesar Noturno vai ser uma baita armadura.

 

Particularmente se for para uso eu não acho ruim dar uma desvalorizada, porém precisa ver se compensa pra ti.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga?
    thor
  • Qual o nível do seu personagem?
    123/27
  • Qual o seu tipo de construção?
    loki
  • Prefere upar em grupo ou solo?
    solo
  • Pretende enriquecer com o up?
    tanto faz
  • Que equipamentos possui?
    imagem do altq abaixo
  • Pode adquirir novos equipamentos?
    posso, mas acho que não tá ruim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?
    sim

 

 

tava upando em abbys lake no último andar, mas como vendi minha tg ficou meio dificil upar lá.. queria upar em algum canto que tivesse como utilizar do potencial da minha abissal.

 

build.png

Link para o comentário
Share on other sites

Faaala Rapaziada, olha eu ai de novo!!

 

Então galera, estou quase alcançando o lvl 130 de base e tenho a intenção de ir para Feudo de Luína, porém de acordo com o guia do Merlin é necessário 517 de precisão oq é algo muito alto...

Minha build esta da seguinte forma: Yorba 2.png

Gostaria de saber se é melhor eu investir em sorte ou vitalidade nesses 3 ultimos levels antes de luína ou continuo a aumentar destreza? tem algum equipamento que é necessário comprar para facilitar o up la? E qual e a melhor propoção Destreza e Sorte para aumentar a precisão?

Segue meu ALT+Q detalhado:

+9 Elmo de Vanangard com robô reparador turbo

Diadema de Serafim

Pergaminho de Tengu

+11 Armadura do Dragão Vermelho com Pasana

+11 Katar das Cinzas com mosca caçadora

+9 Asas de Arcanjo Caído (EL4) Trip

+9 Botas Temporais (Delírio EL7)

Anel do Capiroto FOR3

Tapete Voador.

Desde ja Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga?
    thor
  • Qual o nível do seu personagem?
    123/27
  • Qual o seu tipo de construção?
    loki
  • Prefere upar em grupo ou solo?
    solo
  • Pretende enriquecer com o up?
    tanto faz
  • Que equipamentos possui?
    imagem do altq abaixo
  • Pode adquirir novos equipamentos?
    posso, mas acho que não tá ruim
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?
    sim

 

 

tava upando em abbys lake no último andar, mas como vendi minha tg ficou meio dificil upar lá.. queria upar em algum canto que tivesse como utilizar do potencial da minha abissal.

 

[ATTACH=CONFIG]20098[/ATTACH]

 

Boa tarde,

 

Um local que recomendo nesse Lv é Lago do Abismo até o lv 125 e depois ir para as Escarabas.

 

No lago do abismo, eu costumo upar no último andar e recomendo os seguintes itens.

 

Pasana (Caso não queira gastar muito, é interessante procurar uma Vestimenta Nab com 3 encantamentos Lutadores.)

Poção Anti-Fogo (é opcional, mas pode te dar uma baita ajuda.)

Água amaldiçoada (Vai garantir um dano extra contra os dragões dourados.

 

Talvez precisão pode ser um pouquinho chato por lá, nesse caso tu pode utilizar itens\consumíveis que auxiliem para garantir uma precisão um pouco mais elevada.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Faaala Rapaziada, olha eu ai de novo!!

 

Então galera, estou quase alcançando o lvl 130 de base e tenho a intenção de ir para Feudo de Luína, porém de acordo com o guia do Merlin é necessário 517 de precisão oq é algo muito alto...

Minha build esta da seguinte forma: [ATTACH=CONFIG]20241[/ATTACH]

Gostaria de saber se é melhor eu investir em sorte ou vitalidade nesses 3 ultimos levels antes de luína ou continuo a aumentar destreza? tem algum equipamento que é necessário comprar para facilitar o up la? E qual e a melhor propoção Destreza e Sorte para aumentar a precisão?

Segue meu ALT+Q detalhado:

+9 Elmo de Vanangard com robô reparador turbo

Diadema de Serafim

Pergaminho de Tengu

+11 Armadura do Dragão Vermelho com Pasana

+11 Katar das Cinzas com mosca caçadora

+9 Asas de Arcanjo Caído (EL4) Trip

+9 Botas Temporais (Delírio EL7)

Anel do Capiroto FOR3

Tapete Voador.

Desde ja Obrigado

 

Opa! Boa tarde,

 

Sobre a precisão de Luina, tu pode tentar utilizar acessórios que auxiliam para garantir uma precisão extra e principalmente subir essa destreza, nesse nível deveria estar em valores mais altos.

 

Sobre DES x SOR é sempre legal abrir uma Calc para ir batendo os valores, mas a grosso modo a partir do 80 de DES tu pode colocar 20 de SOR, após isso é legal ir batendo ponto a ponto e fazer o comparativo, da um pouco de trabalho, mas garante uma build bem redondinha.

 

Geralmente no Lv 130 meus Gx's já possuem 80 de DES e 20 de SOR pelo menos, para facilitar minha vida na hora do UP.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Boa tarde,

 

Sobre a precisão de Luina, tu pode tentar utilizar acessórios que auxiliam para garantir uma precisão extra e principalmente subir essa destreza, nesse nível deveria estar em valores mais altos.

 

Sobre DES x SOR é sempre legal abrir uma Calc para ir batendo os valores, mas a grosso modo a partir do 80 de DES tu pode colocar 20 de SOR, após isso é legal ir batendo ponto a ponto e fazer o comparativo, da um pouco de trabalho, mas garante uma build bem redondinha.

 

Geralmente no Lv 130 meus Gx's já possuem 80 de DES e 20 de SOR pelo menos, para facilitar minha vida na hora do UP.

 

Merlin meu querido, posso te deixar uma dica?

Caso eu n possa eu deixo igual pq minha mãe flw que eu podia e ela manda mais que tu

 

Faz q nem eu pro tiro certeiro da natureza, monta rapidinho um mini guia de locais de up e modo/itens a utilizar, acho q n levei 1h, com isso ficou mais fácil ao menos pra mim

Durante a empreitada do tutorado, chegará uma hora que tu vai tá sem saco pra responder a mesma coisa pelo bilionésima vez

Abraços por trás

 

ATT: Titio Dioni

 

tumblr_mnnge5mKsf1rmlqcto1_400.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Merlin meu querido, posso te deixar uma dica?

Caso eu n possa eu deixo igual pq minha mãe flw que eu podia e ela manda mais que tu

 

Faz q nem eu pro tiro certeiro da natureza, monta rapidinho um mini guia de locais de up e modo/itens a utilizar, acho q n levei 1h, com isso ficou mais fácil ao menos pra mim

Durante a empreitada do tutorado, chegará uma hora que tu vai tá sem saco pra responder a mesma coisa pelo bilionésima vez

Abraços por trás

 

ATT: Titio Dioni

 

tumblr_mnnge5mKsf1rmlqcto1_400.gif

 

É uma boa ideia (Mesmo ja tendo um beeem simplificado no meu guia.), mas no fim eu acho legal essa ajuda individual também, mas vou trabalhar num Guia de Up, como já tenho os vídeos da rota que faço de Up no meu canal fica até fácil de ilustrar. (Inclusive todos linkados la no meu guia.)

 

Aquele abraço plantando bananeira.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa! Boa tarde,

 

Sobre a precisão de Luina, tu pode tentar utilizar acessórios que auxiliam para garantir uma precisão extra e principalmente subir essa destreza, nesse nível deveria estar em valores mais altos.

 

Sobre DES x SOR é sempre legal abrir uma Calc para ir batendo os valores, mas a grosso modo a partir do 80 de DES tu pode colocar 20 de SOR, após isso é legal ir batendo ponto a ponto e fazer o comparativo, da um pouco de trabalho, mas garante uma build bem redondinha.

 

Geralmente no Lv 130 meus Gx's já possuem 80 de DES e 20 de SOR pelo menos, para facilitar minha vida na hora do UP.

 

Muito Obrigado Merlim, sempre rápido e detalhado nas respostas!!

Você conhece alguma calculadora que poderia indicar, que esteja atualizada?

Encontrei algumas mas não estão boas

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado Merlim, sempre rápido e detalhado nas respostas!!

Você conhece alguma calculadora que poderia indicar, que esteja atualizada?

Encontrei algumas mas não estão boas

 

Que isso haha obrigado.

 

Então, para Stats eu costumo usar essa aqui:

 

https://calc.irowiki.org/

 

Habilidades costumo usar essa do ragnaplace

 

https://pt.ragnaplace.com/builds

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...