Ir para conteúdo

SHAKUN

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SHAKUN

  • Data de Nascimento 05/23/1993

Conquistas de SHAKUN

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Deviam reservar seu tópico. Falou tudo amigo. =(.
  2. Nunca tentei fazer Bispo Decadente. Seria mais simples que a valk? Eu consigo fazer ele de Dual Dagger?
  3. Acham válido então eu comprar uns rops e gastar com pergaminhos surpresa e tentar pegar uns consumíveis? Ou vou planejando e espero vir as caixas de bolinho\mastela e tals?
  4. Pessoal, Boa noite. Atualmente estou reunindo uma série de desafios para tentar superar com meu GX. Decide dar um passo a frente e começar a solar MVPs que normalmente não vemos muitos GX solando, tais como Valk,Ifrit,Bubu e etc.Sei que muitos já conseguiram e quero tentar fazer parte dos mesmos. Dê início quero começar pela VALK.. SIM!! a ´fodástica VALK. Gostaria de algumas opiniões quanto aos meus equips e também uma sugestão de como evitar o DISPEL dela e consumíveis bons para o momento. @meus equips Tigre +8 Balão de angeling Venda Sombria Rondel+9 lut6/6 Tempestade de areia [2xOrc Esqueleto,2xCavaleiro do Abismo] Armadura de Diabolus ´[Druida Maligno] Botas Manuks[Ferus Verde] Mochila da aventura +9 [ray] Pingent da voragem [barão] Búfalo [barão] Elmo artesanal Orc-herói[1] [para fazer switch com tigre e pegar weapom perfection] ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Para crítico Katar= KATAR DO SICARIO +9[ABISMO] para crítico no caso Set Manuks com porcelio. ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Não são muito bons, mas desafio é desafio e preciso começar de algum lugar. Poderiam dar suas opiniões? Obrigado.
  5. Fala ai pessoal, beleza? Seguinte, essa semana um cara ofereceu me um Rondel+9[AK] por 500kk, tenho ele salvo como contato pois disse que iria pensar no caso; isso porque estava atrás mesmo de um Rondel[Drake]. Sendo assim, fiquei com algumas dúvidas e fui procurar alguns vídeos e tals que já havia visto e salvo para utilizar futuramente. Os vídeos são alguns exemplos de dano de sicário utilizando Rondel+9+[AK], onde muitos conseguiam tirar seus 22~25k de dano na build de DD sem ser crítico, quando ativara o tigre ia pra 27 ~32 no máximo, considerei isso um bom dano, mas, fiquei na dúvida se espero para comprar a Rondel[Drake] ou compro ela como citei (RONDEL+9[AK]). A realidade é que eu teria que vender alguns itens valiosos para adiquirir uma com Drake e na maioria das vezes sem refino, o que me deixaria sem dinheiro para pegar novamente os itens e fechar o ALT+Q para MVP. Dessa forma o que vocês fariam ou me aconselham fazer... vender os itens que tenho e pegar Drake e ir tentando remontar o set aos poucos, ou devia mesmo ficar em torno dos 27 ~32k de dano com Rondel+9[AK] e talvez utilizar a grana que tenho para outra coisa? Meu Sicário é LVL 155/50 sou híbrido Crítico Katar/Adaga de ataque duplo Obrigado.
  6. @  É a mesma coisa com um determinado Chefinho aí que recebe até mesmo Oblivium, ahuahuahua. Compartilhe essa informação meu jovem kkkk =D
  7. Olá, Jogo de sicário lv 154/49 Atualmente está meio chato para mim jogar o rag, porque não tenho mais muitos amigos, principalmente que se interessem por fazer MVP's. Se este é um clã que tem um foco nessa modalidade, gostaria de saber se posso participar e me juntar a vocês, então quem sabe, ir em cheffênia pela primeira vez Meu nick é SHAKUN, sou sicário e jogo no thor. Abraço.
  8. Obrigado pela ajuda de todo mundo. Os vídeos do IRO eu já havia visto, por isso surgiu a dúvida. Mas como o POLVO disse, realmente tiram o dobro de dano de nós GXs no BRO. Além disso, acham que seria possível com uma Katar do vento +8 [Drainilar,AK,Petite]? Alguém ai já fez esse teste?
  9. Senhores, Sei que pode ser pergunta boba mais alguem pode me ajduar? Seguinte, para que ganhar o prêmio de 100k, eu preciso realmente GASTAR os ROPS equivalentes à esse valor, ou vamos supor que se eu COMPRAR 100k de ROPS, já me garante os prêmios deste valor? Minha dúvida é se preciso de fato GASTAR, ou apenas COMPRAR 100k de rops. Abraço;
  10. Fala aí Luz das Trevas, BLZ? Então, gostaria de saber se alguém tem dicas de como fazer a instância de Bakonawa de GX. Até onde pude perceber, parece que é impossível chegar perto para bater no bicho com atáque de curto alcance certo? Preciso das tatuagens, mas só tenho um GX, então se não der para fazer terei que comprar é isso? Além disso, alguém sabe quanto custa? Obrigado
  11. /headphAnalise e me ajude por favor. Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 153 Qual o seu tipo de construção? hibrido Prefere upar em grupo ou solo? Ambos Pretende enriquecer com o up? não Que equipamentos possui? Jur+9[3 mosca caçadora,Vest manuks[porcelio],presas vampíricas,riderword,couro de leão de vinhas[magmaring],luva da força[barão coruja],tapete voador],botas manuks[ferus verde]. Pode adquirir novos equipamentos? Dependendo sim. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim tenho. Até mais,:cool:
  12. Itens à venda Chapéu de caçador +8 [louva-deus-angra] Manoplas do Sicário [barão Coruja] Chakram+8 [Aunoe\Abysmo] Crit4\Lutador5 Mascará do Executor Asa de Arcanjo Caído +7 crit3\cri3 [raydrich] Boneca de Alicel + 7
  13. Hahaha. Bom, não vou fazer WL. Vou continuar com meu Sicário que é Top. Tentar investir um pouco e dar mais uma pesquisada para melhorá-lo, e se conseguir solar o Ifrit eu posto um vídeo ai. haahahaha acho difícil, mais não custa tentar
  14. Continuo achando injusto. E não.... eu não quero matar Ifrit sem potar um bolinho. Mas...Não vou jogar meu dinheiro fora. Melhor matar os MVPs que der mesmo até o jogo ficar mais justo.
  15. Então... Eu entendo tudo o que disseram. E sicário é minha classe preferida e sempre será, tanto que só tenho esse char em lvl alto. Porém nem sempre passos da ilusão funciona parece galera. Tipo eu solo vários MVPS Maya,Freeoni,Senhor Orc,Senhor dos Mortos,Senhor das Trevas,Samurai,BTT, Orc Herói,Drake e etc... O que fico com raiva é que os mais tops eu não consigo ir sem gastar um rio de zenys em consumivel. Exemplos: ifrit,Nigth sieger,bafomé selado,Beuzebu, bispo e etc.
×
×
  • Criar Novo...