Ir para conteúdo

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?


Posts Recomendados

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 124
  • Qual o seu tipo de construção? Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo
  • Pretende enriquecer com o up? Se possivel D: mas pagando os consumiveis ta maravilhoso
  • Que equipamentos possui? Segue abaixo
  • Pode adquirir novos equipamentos? até 140kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP e exp, o resto complica D:

 

 

asdasd.PNG

 

Também tenho o chapeu de rideword

Ainda estou com dificuldade de upar em juperos o.o creio que seja culpa da minha agi e vit, dou hit kill nos bixos, mas a cura dos itens não ativa nunca, entao acabo morrendo mais do que subindo a xp D: o que posso estar fazendo errado? como posso ficar mais vivo? aonde posso upar melhor? :/

Link para o comentário
Share on other sites

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 124
  • Qual o seu tipo de construção? Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo
  • Pretende enriquecer com o up? Se possivel D: mas pagando os consumiveis ta maravilhoso
  • Que equipamentos possui? Segue abaixo
  • Pode adquirir novos equipamentos? até 140kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? EDP e exp, o resto complica D:

 

 

[ATTACH=CONFIG]20318[/ATTACH]

 

Também tenho o chapeu de rideword

Ainda estou com dificuldade de upar em juperos o.o creio que seja culpa da minha agi e vit, dou hit kill nos bixos, mas a cura dos itens não ativa nunca, entao acabo morrendo mais do que subindo a xp D: o que posso estar fazendo errado? como posso ficar mais vivo? aonde posso upar melhor? :/

 

Boa tarde,

Tu pode tentara adquirir um Rideword\Chifres Malignos para auxiliar na recuperação de HP\SP, talvez não seja o momento ainda de você utilizar um Hat para dano no seu personagem, por ainda não ter um AltQ que te garante um alto desempenho é melhor focar na sobrevivência.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

Tu pode tentara adquirir um Rideword\Chifres Malignos para auxiliar na recuperação de HP\SP, talvez não seja o momento ainda de você utilizar um Hat para dano no seu personagem, por ainda não ter um AltQ que te garante um alto desempenho é melhor focar na sobrevivência.

Sim, comecei a usar meu rideword e comprei um tapete pra ficar telando e evitando alguns hits fatais, consegui finalmente upar pro 125 xD agora vou ver o que faço da minha vida, AUSHUAHS

 

Vc já deve estar brabo cmg, te encho no privado te encho nos topicos, mas é pq te amo

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, comecei a usar meu rideword e comprei um tapete pra ficar telando e evitando alguns hits fatais, consegui finalmente upar pro 125 xD agora vou ver o que faço da minha vida, AUSHUAHS

 

Vc já deve estar brabo cmg, te encho no privado te encho nos topicos, mas é pq te amo

 

Sinta-se a vontade para perguntar, estou numa fase de muitas mudanças ultimamente e não estou conseguindo muitas vezes dar a devida atenção para as Pm's, mas na medida do possível vou respondendo ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Ola, tudo bem?

 

Estou precisando de ajuda no UP, entao vamos la:

 

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 112

Qual o seu tipo de construção? Laminas de Loki

Prefere upar em grupo ou solo? Prefiro em grupo, mas tanto faz.

Pretende enriquecer com o up? Nao faco questao.

Que equipamentos possui? Segue abaixo foto do ALTQ

Pode adquirir novos equipamentos? 200KK

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

 

Entao, é isso. Nao consigo nem chegar perto do santuario de rachel, os monstros la nao erra nenhum hit em mim e me tiram MUITA hp.. os ultimos lvls eu peguei na piramide modo pesadelo lvl 1 (nao consigo matar do lvl 2) mas a XP ta muito baixa mesmo no lvl 1....

 

Queria uma dica de mapa pra UP ou mesmo de alguma quest que de pra repetir nessa faixa de lvl.

 

Obrigado desde já pela ajuda

ALTQSICARIO.png

Editado por Kosiry
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Salve rapeize, voltei a jogar agora e nao tenho ideia de como ta o game.

Nao tenho muito dinheiro nem itens :(

 

 

  • Em qual servidor joga? THOR
  • Qual o nível do seu personagem? 100
  • Qual o seu tipo de construção? KATAR CRIT
  • Prefere upar em grupo ou solo? TANTO FAZ
  • Pretende enriquecer com o up? SE POSSIVEL SIM
  • Que equipamentos possui? Rabo de Gato Preto, Orelhas felinas, itens do eden
  • Pode adquirir novos equipamentos? Não tenho nem 200k.....
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Talvez comprar o Pacote do Aventureiro

 

Basicamente to falido, fraco e nao sei onde upar. Tabem queria saber se posso usar a mesma build para Laminas de Loki (a que bate em area).

 

Atributos:

FOR 60

AGI 100

VIT 3

DES 1

SOR 80

 

Obrigado desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? Rebornando
  • Qual o seu tipo de construção? L. de Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Não me importo
  • Pretende enriquecer com o up? Se possivel, não tenho pressa (Mas se pagar consu... dou mortal de costas)
  • Que equipamentos possui? Tigre Branco +7 |B. da Succubus [1] | Chapeu do Cãomadante [1] +5 | Diadema do Serafim | Katar de Cinzas [1] | Chapeu de UFOring [1] | Bata de Orleans [TG selada] | Algumas muitas Pedaço de Pele do Guardião | [1] |Mochila da Aventura [Ray] +9 | Katar Aprimorada 4 [M. Caçadora *4*] | Chakram [Papel *2*] EL 4 Crit 3 | Krishna [2] EL 4 4 | Presas Vampiricas | Grilhões | Bola de Ferro Ensanguentada | Manoplas de Sicario [1] (tentei sitar os mais importantes)
  • Pode adquirir novos equipamentos? Pretendo ir o mais longe com isso :D
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim (mais em edp, eu farmo algumas comidinhas +6 (sara fels).

 

 

 

Eu estou com duvidas em respeito de up stats, quais serão mais efetivos? Ja tenho a certaza de upar int, mas até que ponto no 9x? Tendo em vista que dou conta de upar qualquer stat (ex. INT 99 e o resto 0 se for preciso), mas chegando a 3rd e tendo loki pra botar respeito. :cool:

Editado por Manoloko

Beijos de Luz e que tio Lu esteja com vocês!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? Rebornando
  • Qual o seu tipo de construção? L. de Loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Não me importo
  • Pretende enriquecer com o up? Se possivel, não tenho pressa (Mas se pagar consu... dou mortal de costas)
  • Que equipamentos possui? Tigre Branco +7 |B. da Succubus [1] | Chapeu do Cãomadante [1] +5 | Diadema do Serafim | Katar de Cinzas [1] | Chapeu de UFOring [1] | Bata de Orleans [TG selada] | Algumas muitas Pedaço de Pele do Guardião | [1] |Mochila da Aventura [Ray] +9 | Katar Aprimorada 4 [M. Caçadora *4*] | Chakram [Papel *2*] EL 4 Crit 3 | Krishna [2] EL 4 4 | Presas Vampiricas | Grilhões | Bola de Ferro Ensanguentada | Manoplas de Sicario [1] (tentei sitar os mais importantes)
  • Pode adquirir novos equipamentos? Pretendo ir o mais longe com isso :D
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim (mais em edp, eu farmo algumas comidinhas +6 (sara fels).

 

 

 

Eu estou com duvidas em respeito de up stats, quais serão mais efetivos? Ja tenho a certaza de upar int, mas até que ponto no 9x? Tendo em vista que dou conta de upar qualquer stat (ex. INT 99 e o resto 0 se for preciso), mas chegando a 3rd e tendo loki pra botar respeito. :cool:

 

Bom terminei o up dele com 99 de int, 60 de dex e 60 de agi. Upei ele com um Rondel (EL 4 + PC 3) e uma adaga para segunda mão Boneca da Succubus, Anel do Senhor das Chamas e Diadema do Serafim. A aspd do ataque duplo me ajudou tendo duas armas, depois do 70 o dano ficava entre 1,1k~1,2k . Os pontos de sobra (os que sobraram quando cheguei 99 (entorno de 150)) serviram pra pegar o bonus da serafim logo que eu fui pra 3rd. Deu pra upar tranquilo em todos os mapas de PT somente encantando com veneno (digo a skill não edp), foi um pouco complicado nos primeiros lvls depois do 85, então decidi ir Stapo até ter uma precisão maior. No lvl 104 com conversores ele esta com 1.5k de hit nas laminas, usando Boneca da Succubus, Diadema, Presas, Jur com 4 MC e combo de Grilhões. Espero ajudar alguém com essa info de up. :D

Editado por Manoloko

Beijos de Luz e que tio Lu esteja com vocês!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 99/67

Qual o seu tipo de construção? Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Indiferente

Pretende enriquecer com o up? Sim

Que equipamentos possui? combo grilhões, pedaço de pele do guardião, combo Fafnir, set eden com uma vanberk, armadura de placa de osso com porcelio

Pode adquirir novos equipamentos? possuo 9kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não no momento

 

E o que devo adquirar quando virar Sicario ?

Link para o comentário
Share on other sites

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 99/67

Qual o seu tipo de construção? Hibrido

Prefere upar em grupo ou solo? Indiferente

Pretende enriquecer com o up? Sim

Que equipamentos possui? combo grilhões, pedaço de pele do guardião, combo Fafnir, set eden com uma vanberk, armadura de placa de osso com porcelio

Pode adquirir novos equipamentos? possuo 9kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não no momento

 

E o que devo adquirar quando virar Sicario ?

 

Vamo la, a principio vocÊ tem um bom Set Crítico pra uasr, sugiro tentar na medida do possível fechar um combo manuks (Vai ajudar bem pra upar)

 

Como você tem uma condição mais baixa em equipamentos e consumiveis, a sugestão inicial é que mantenha a rota de up Padrão do Thor até o nivel 120~125, seguindo pra Kobolds ou Magmaring no nível 100, e depois pro Templo de Rachel no nível 110, na medida do possível vai ser necessário um pouco de Farm pro seu Personagem pra levar o up além do 125 adiante

 

Não sei se os drops do Templo de Rachel foram nerfado,s mas eles tinham um valor excelente, então é uma opção possível

Também é possível fazer o Torneio da Magia diariamnete pra tentar dropar frutos e sementes de yggdrasil, além da Arena de Izlude, são otimas opções pra fazer um zeny inicial :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Em qual servidor joga? Thor

Qual o nível do seu personagem? 104/12

Qual o seu tipo de construção? ld, toque

Prefere upar em grupo ou solo? Grupo

Pretende enriquecer com o up? Tanto faz

Que equipamentos possui? +12 btt com tg, lança ancestral +12, Xogunato +13, sapatos convergentes +9, asa mira 2/1/1 com menblatt, pó de fada, anel do capiroto, orbes arcanos, diadema do serafim

Pode adquirir novos equipamentos? No momento não

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Editado por Zitosblaze
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Em qual servidor joga? Valhalla
  • Qual o nível do seu personagem? 111
  • Qual o seu tipo de construção? Laminas de loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se houver algum lugar com o up ne...
  • Pretende enriquecer com o up? Se possivel sim, se não, tudo bem
  • Que equipamentos possui?rideworld, diadema de serafim, abissal+11 , mochila+9 carta bb orc, temporais for, acessoria o anel de maçã, e o um que veio no compre e ganhe
  • Pode adquirir novos equipamentos? Posso, na medida de ums 300kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim
Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/6/2019 em 5:15 PM, Atlas Bacellar disse:
  • Em qual servidor joga? Valhalla
  • Qual o nível do seu personagem? 111
  • Qual o seu tipo de construção? Laminas de loki
  • Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se houver algum lugar com o up ne...
  • Pretende enriquecer com o up? Se possivel sim, se não, tudo bem
  • Que equipamentos possui?rideworld, diadema de serafim, abissal+11 , mochila+9 carta bb orc, temporais for, acessoria o anel de maçã, e o um que veio no compre e ganhe
  • Pode adquirir novos equipamentos? Posso, na medida de ums 300kk
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim

Mano, você já tem quase tudo pra upar até o End Game haha. To assumindo que a sua Build está (ou pretende estar) com 120 de Int, certo? Como estão o resto dos atributos? Diz pra gente a armas que você tem disponível.
Nesse nível você pode mobar em Juperos, Magdun e Templo de Rachel. Tem mais locais, mas só me recordo desses nesse nível.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hour ago, Double Jump said:

Mano, você já tem quase tudo pra upar até o End Game haha. To assumindo que a sua Build está (ou pretende estar) com 120 de Int, certo? Como estão o resto dos atributos? Diz pra gente a armas que você tem disponível.
Nesse nível você pode mobar em Juperos, Magdun e Templo de Rachel. Tem mais locais, mas só me recordo desses nesse nível.

Ah, no momento to em britoniah, ta sendo bem ok la. templo de rachel n dá, ta bugada a quest. estou com 120 de int, mas minha agi ta mt baixa, e minha dex tb, agi ta uns 40~ e dex ta uns 78. Como eu sabia q katar das cinzas duraria bastante ate o late eu tenho uma +9 ja guardada pro level 120,

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/10/2019 em 12:55 PM, Atlas Bacellar disse:

Ah, no momento to em britoniah, ta sendo bem ok la. templo de rachel n dá, ta bugada a quest. estou com 120 de int, mas minha agi ta mt baixa, e minha dex tb, agi ta uns 40~ e dex ta uns 78. Como eu sabia q katar das cinzas duraria bastante ate o late eu tenho uma +9 ja guardada pro level 120,

Ah sim, não sabia que tava bugada. Creio que não deve ter compensado vc ter rushado os 120 de int nesse Nível. Upar nas Lâminas de Loki c Agi baixa é muito tenso hehe. Ainda mais com 40 de Des... 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Em qual servidor joga?               Valhalla
  • Qual o nível do seu personagem?           125
  • Qual o seu tipo de construção?               Laminas de loki de int
  • Prefere upar em grupo ou solo?                 Solo
  • Pretende enriquecer com o up?          Yes
  • Que equipamentos possui?               Diadema de serafim ,indumentaria ninja , cinto shinobi , sapatos divergentes, pedaço de pele do guardiao de balder ,chapeu do eden ,katar do eden 
  • Pode adquirir novos equipamentos?                  mais ou menos nao tenho mta grana mas posso tentar
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?       Não

Kimetsu-No-Yaiba.jpg.3a8f38d37fa4280b7791ee1f4f541f33.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Com esses equips não sei se aguenta Magma Dungeon 2. Caso não, pode continuar indo na instância Memórias de Sara e começar Palácio das Mágoas pra fazer sua própria Katar de Cinzas se não tiver como comprar.

Sâo dicas um pouco antigas, não sei se hoje em dia já existem coisas melhores.

 

Manter-se vivo enquanto mata mobs é essencial depois de virar GX, importante ter equips pra esses fins e Vit pra aguentar os hits dos mobs.

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 10/10/2015 em 7:14 PM, Sir ßrøwnie Cøøkie disse:

kd756o.jpg

 

Tópico criado com o objetivo de auxiliar aqueles que possuem dúvidas e/ou dificuldades sobre locais e modos de up.

 

Para facilitar, deixe as seguintes informações:

 

 

  • Em qual servidor joga?
  • Qual o nível do seu personagem?
  • Qual o seu tipo de construção?
  • Prefere upar em grupo ou solo?
  • Pretende enriquecer com o up?
  • Que equipamentos possui?
  • Pode adquirir novos equipamentos?
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)?

 

Observação: antes de criarem um novo post com perguntas, peço que leiam minhas respostas anteriores neste tópico e também o Guia de Evolução, na maior parte das vezes as respostas para as suas dúvidas se encontram nesse Guia e/ou nas páginas anteriores deste tópico.

 

Até mais,

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Thor

117

Crítico/Laminas de Loki

Tanto faz Solo ou Grupo

Dando pra fzr dinheiro ótimo, mas não é o objetivo

Coelhinho de Cabeça de Agi; Máscara Colorida; Katar Rubi +6 e Katar Carnificina B; Pele da Rainha Verme +8 (S.INT, INT +3, SOR +4);  Máscara Esquisita; Armadura das Valquírias com Byorgue; Botas Temporais +6 SOR com Epifania e AA 4; Cinto com Kobold; Tapete Voador

70kk de capital pra gastar em novos Equips

Sem condição de gastar com muitos consumíveis

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Eaí galera! personagem simples, já agradeço pelas dicas por antecedencia!
  •  
  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 84 Algoz
  • Qual o seu tipo de construção? Crítico
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo
  • Pretende enriquecer com o up? Se for possível
  • Que equipamentos possui? Apenas das missões do grupo Éden
  • Pode adquirir novos equipamentos? Não
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não
Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, MatheusNascimento disse:
  • Eaí galera! personagem simples, já agradeço pelas dicas por antecedencia!
  •  
  • Em qual servidor joga? Thor
  • Qual o nível do seu personagem? 84 Algoz
  • Qual o seu tipo de construção? Crítico
  • Prefere upar em grupo ou solo? Grupo
  • Pretende enriquecer com o up? Se for possível
  • Que equipamentos possui? Apenas das missões do grupo Éden
  • Pode adquirir novos equipamentos? Não
  • Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Não

Grupo é Roween mesmo, amigo. Pode tentar Stapos, se quiser, só não sei se encontrará grupo lá.

Editado por tedtbtb
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Em qual servidor joga? THOR

Qual o nível do seu personagem? 128

Qual o seu tipo de construção? Crítico de katar

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se houver algum lugar com UP bom em grupo

Pretende enriquecer com o up? Não, só se houver alguma possibilidade q desconheço

Que equipamentos possui?+11esquilo(louva deus) com Petal(scaraba dourado), +9mochila da aventura (cenere), botas temporais SOR, +8armaduro do herói robusto, +9 chakram(2x aunoe e 2x pedra de crítico 4), cristal da luz azul(scaraba dourado)

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, no máximo do máximo 1b

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim

Link para o comentário
Share on other sites

41 minutos atrás, Gmarques009 disse:

Em qual servidor joga? THOR

Qual o nível do seu personagem? 128

Qual o seu tipo de construção? Crítico de katar

Prefere upar em grupo ou solo? Solo, mas se houver algum lugar com UP bom em grupo

Pretende enriquecer com o up? Não, só se houver alguma possibilidade q desconheço

Que equipamentos possui?+11esquilo(louva deus) com Petal(scaraba dourado), +9mochila da aventura (cenere), botas temporais SOR, +8armaduro do herói robusto, +9 chakram(2x aunoe e 2x pedra de crítico 4), cristal da luz azul(scaraba dourado)

Pode adquirir novos equipamentos? Sim, no máximo do máximo 1b

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? sim

 

Pessoalmente, eu gosto de upar como Loki, então investiria em alguns equipamentos pra favorecer esse up aumentando a precisão e se beneficiando do AOE da Build, porém, caso você realmente prefira upar no crítico, a melhor opção é fazer Pesadelo Musical até o nivel 130, depois as quests de verus + instância Charleston em Crise até o 145, e por fim upar até o 175 no Sussurro Sombrio

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Em qual servidor joga? Valhalla

Qual o nível do seu personagem? 130/30

Qual o seu tipo de construção? Loki

Prefere upar em grupo ou solo? Solo

Pretende enriquecer com o up? Não

Que equipamentos possui? Cão-mandante + Katar Cinzas (ambas + 12); Etran com Devling +12; Botas Agi +6; Bugiganga de Verus do Enlouquecido (2x); Couraça do Orc +9

Pode adquirir novos equipamentos? possuo 300kk

Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Sim

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...