Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Achei aqui, mas parece que é só amanhã que vamos receber as recompensas né

 

Por favor, interprete bem a informação anterior:

 

- as entregas ocorrerão entre os dias 23 e 28/09;

- todas as recompensas acumuladas no NPC Torsen serão removidas em 02/11/15; portanto, os itens deverão ser retirados até esta data.

 

ou seja, eles tem até a data 28/09 para totalizarem as entregas (provavelmente são milhares). Portanto, se a sua entrega não estiver pronta amanhã, espere até o dia 28/09.

Link para o comentário
Share on other sites

Ate aonde eu sei, a Intenção do ASGARD é n ter esse tipo de itens

ele ser mais livre dos Itens Apelões '-'

 

o Asgard não foi feito para ter perga+11 tops entre outros quem entrou no servidor já deveria saber disso eu já joguei em todos e hoje vivo no Thor, quer perga revi essas coisas? vem pro Thor, não não estou alfinetando ninguém só esclarecendo o conceito do servidor

 

 

Sério que estão comparando uma BDM à um pergaminho +11?

Pra vcs saberem, o Asgard eh pra ser mais roleplay sim, mas não significa que não tenha itens fortes ou refinados : não tem muitos, nem são facilmente acessíveis. Essa Máscara não eh apelona, dá +2 nos atributos, eu não tenho coragem de slotar (tentar) uma, e não sou das riconas do server pra comprar uma slotada.

E pra mim eh um insulto me chamar pra jogar no Thor, desculpe a sinceridade.

E pra informaçao de vcs, esse item existe no Asgard. Não entra no Top Apelão.

Link para o comentário
Share on other sites

[/color]Alterações/Correções

- Corrigidos os atributos da Boina Brasileira, que estava concedendo +3 em tudo;

- Corrigida a descrição do item Pergaminho de Marduk para +25 de ATAQM;

- Remoção das Kafras que teletransportavam para as GDs;

- Reativação do período das Guerras 1.0, 2.0 e TE.

 

Tem que rolar mais correção de descrição né

 

kd tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que estão comparando uma BDM à um pergaminho +11?

Pra vcs saberem, o Asgard eh pra ser mais roleplay sim, mas não significa que não tenha itens fortes ou refinados : não tem muitos, nem são facilmente acessíveis. Essa Máscara não eh apelona, dá +2 nos atributos, eu não tenho coragem de slotar (tentar) uma, e não sou das riconas do server pra comprar uma slotada.

E pra mim eh um insulto me chamar pra jogar no Thor, desculpe a sinceridade.

E pra informaçao de vcs, esse item existe no Asgard. Não entra no Top Apelão.

eu era do Asgard gostava dai gostava mesmo só sai pq ta muito muito vazio

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

eu era do Asgard gostava dai gostava mesmo só sai pq ta muito muito vazio

 

Acredita que gosto dele assim? Quando deu superpopulação lá, uma super migração do Thor, onde começou a subir o preço do Rops era tanta gente que tava me chateando já. Aí diminuiu e me senti melhor rsrsrs. Meio louco, eu sei.

Mas gosto mesmo de conquistar minhas coisas, de ter colegas pra quest, ter o grupinho de torre semanal, conhecer metade do server, esse climinha de interior onde todo mundo se conhece :)

 

Mas juro que se não fosse meu namorado eu estava mais no iRO do que aqui. Gosto do clima daqui, mas da jogabilidade de lá.

Link para o comentário
Share on other sites

o Asgard não foi feito para ter perga+11 tops entre outros quem entrou no servidor já deveria saber disso eu já joguei em todos e hoje vivo no Thor, quer perga revi essas coisas? vem pro Thor, não não estou alfinetando ninguém só esclarecendo o conceito do servidor

 

Oi, de onde foi que você tirou esse pergaminho +11 ai amigo.:confused:

Link para o comentário
Share on other sites

falei direto exagerado pra dizer que nada de apelão deve vir ao Asgard pois assim é o intuito dele, um server sem equips OP rlx amigo

 

Não é que não vá haver equipes apelões ou muito refinados, a ideia é que no servidor Asgard esses itens não vão fazer lama, Saca?

 

do ticket de promoção do mês de setembro de 2014. um ano atras.

 

Poxa, antes de eu ingressar no server, Xatiado.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca sei se é melhor ou não ter bots, antes morangos eram o dobro do preço no min,pessoal comprava lá nos esporos a 8k(sim faz tempo mas teve neste preço) e vendia a 16~20k nas lojinhas, e vendia bem , mas aí vieram os bots e agora vale 5k no max mesma coisa gs era caro pk7 ai com tanto bot preço min tá uns 75k aí fico meio na dúvida se os bots ajudam ou não o server em certos pontos, eu acho que itens dupados e zennys duplicados causa muito mais problemas no server do que os bots que só conseguem uma grana e equips que muitas vezes só duram alguns lvls, por favor sem bobeiras do tipo você usa mimimi só estou escrevendo isso pq quero saber a opinião de vcs em por quê o bot é tão ruim para o server ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca sei se é melhor ou não ter bots, antes morangos eram o dobro do preço no min,pessoal comprava lá nos esporos a 8k(sim faz tempo mas teve neste preço) e vendia a 16~20k nas lojinhas, e vendia bem , mas aí vieram os bots e agora vale 5k no max mesma coisa gs era caro pk7 ai com tanto bot preço min tá uns 75k aí fico meio na dúvida se os bots ajudam ou não o server em certos pontos, eu acho que itens dupados e zennys duplicados causa muito mais problemas no server do que os bots que só conseguem uma grana e equips que muitas vezes só duram alguns lvls, por favor sem bobeiras do tipo você usa mimimi só estou escrevendo isso pq quero saber a opinião de vcs em por quê o bot é tão ruim para o server ;)

 

Depende de como eh usado, sabe. Fiz uma quest ano passado que precisava de uma penca de coral, entre outras coisas, que eu ia desistir pq demorava demais pra dropar, aí um amigo meu colocou bot lá pra dropar pra mim. 3 dias pro bot pegar. Imagina eu. Mas o povo usa pra enricar exageradamente, aí tem mapa de up tão cheio que vc demora horrores pra upar, tipo petites. Tem gente achando ruim que equiparam uns rangers bots e colocaram em geffênia. Antes disso, eu não podia comprar uma carta Cavaleiro do Abismo, se eu quisesse manter meus rins. Mas se eu fosse iniciante e fosse fazer a renda inicial de venda de morangos (fiz isso no iRO), seria ruim um monte de bot barateando eles. Ou seja, depende de como se usa, e tudo oq eh demais se torna ruim. Não sei mexer em programação, nem em bot, mas se soubesse não impestaria o servidor, estragando pra todo mundo, pra meu próprio benefício, entende?

Editado por '~~BabyKev~~'
retirada de quote extra
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, o que está acontecendo? A Atualização está acontecendo no patch?

 

Antes ele não atualizava e aparecia o erro " Ragnarok MFC Parou de funcionar ", agora ele diz que atualizou e da erro " erro - Falha ao inicializar GameGuard %lu(1014)".

 

Já coloquei em modo de compatibilidade, desativei antivirus, baixei a atualização pelo forum, e segundo vi, reinstalar naõ resolve muito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...