Ir para conteúdo

Que música você está ouvindo agora ?


Raijen

Posts Recomendados

  • Replies 7.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

oq brincar de carrinho e usar azul tem em ligação em gostar de mulher?e oq brincar de boneca e usar rosa tem em ligação de gostar de homem?
Se você ver uma criança do sexo masculino, usando rosa e brincando com bonecas, o pré-conceito automaticamente aparece pra você. A mesma coisa um uma criança do sexo feminino usando roupinhas azuis e brincando de carrinhos. Não estou falando que isso faz o carater ou a opção sexual do ser humano, e sim que desde de que nascemos são impostos conceitos que nos fazem seguir apenas uma única direção, o famoso "certo e errado".@TopicKaya - Ophelia

fale por si mesmo, n vejo diferença alguma de q a criança brinca, e q cor de roupa ela esta usando, a criança vai brincar com o q derem para ela, sendo uma boneca ou um carrinho, sendo rosa ou azul, a criança n esta nem ai pra isso, e se os pais tem preconceito com isso, a unica coisa q posso fazer é ter dó deles.

@topic

Dead memories - Slipknot

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Brincar com boneca feminina e interpretar o papel de mamãe e dona de casa é coisa de mulher SIM.Vcs já viram como é feio e prejudicial para um menino qdo ele cresce com trejeitos afeminados adquiridos dessas brincadeiras de meninas?Tenho um vizinho que cresceu rodeado de meninas e sem a presença de uma figura masculina. A mãe era solteira.O guri cresceu afeminado, sofreu bully na escola por toda a vida toda, incusive da minha parte, terminou o ensino médio e não quis saber de mais nada. Ele deve ter a minha idade e hoje ele ainda mora com a mãe, não trabalha, não estuda, não se relaciona com ninguém, nunca teve uma namorada ou namorado. Não se sabe se ele é gay, hetero ou assexuado. Eu acho que a falta de uma divisão clara de genêros e uma referência comportamente estragou a vida dele. Ele poderia ser uma pessoa normal hj.O mesmo acontece com aquelas meninas que crescem com comportamento masculino. nunca encontram um marido, não se desenvolvem como pessoa e ficam a margem da sociedade sendo assunto de fofocas e insinuaçãoes. Garanto que nenhuma é feliz por viver assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Brincar com boneca feminina e interpretar o papel de mamãe e dona de casa é coisa de mulher SIM.Vcs já viram como é feio e prejudicial para um menino qdo ele cresce com trejeitos afeminados adquiridos dessas brincadeiras de meninas?Tenho um vizinho que cresceu rodeado de meninas e sem a presença de uma figura masculina. A mãe era solteira.O guri cresceu afeminado, sofreu bully na escola por toda a vida toda, incusive da minha parte, terminou o ensino médio e não quis saber de mais nada. Ele deve ter a minha idade e hoje ele ainda mora com a mãe, não trabalha, não estuda, não se relaciona com ninguém, nunca teve uma namorada ou namorado. Não se sabe se ele é gay, hetero ou assexuado. Eu acho que a falta de uma divisão clara de genêros e uma referência comportamente estragou a vida dele. Ele poderia ser uma pessoa normal hj.O mesmo acontece com aquelas meninas que crescem com comportamento masculino. nunca encontram um marido, não se desenvolvem como pessoa e ficam a margem da sociedade sendo assunto de fofocas e insinuaçãoes. Garanto que nenhuma é feliz por viver assim.

 

convivencia com outras pessoas é uma coisa, brincar com brinquedos "do sexo oposto" é outra, fora q qual diferença faria se ele fosse gay ou ser exatamente como ele foi? foi satirizado de qualquer forma, como ele não teve exemplo de pai e mãe, ou seja de casal, ele n soube uq fazer , com uma boneca vc n aprende a ser feminino, mas com outras pessoas de exemplo sim (isso em alguns casos)de qualquer forma, vc concorda com o argumento do manolo ali de cima? q todos nascem bissexuais?eu discordo plenamente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Brincar com boneca feminina e interpretar o papel de mamãe e dona de casa é coisa de mulher SIM.Vcs já viram como é feio e prejudicial para um menino qdo ele cresce com trejeitos afeminados adquiridos dessas brincadeiras de meninas?Tenho um vizinho que cresceu rodeado de meninas e sem a presença de uma figura masculina. A mãe era solteira.O guri cresceu afeminado, sofreu bully na escola por toda a vida toda, incusive da minha parte, terminou o ensino médio e não quis saber de mais nada. Ele deve ter a minha idade e hoje ele ainda mora com a mãe, não trabalha, não estuda, não se relaciona com ninguém, nunca teve uma namorada ou namorado. Não se sabe se ele é gay, hetero ou assexuado. Eu acho que a falta de uma divisão clara de genêros e uma referência comportamente estragou a vida dele. Ele poderia ser uma pessoa normal hj.O mesmo acontece com aquelas meninas que crescem com comportamento masculino. nunca encontram um marido, não se desenvolvem como pessoa e ficam a margem da sociedade sendo assunto de fofocas e insinuaçãoes. Garanto que nenhuma é feliz por viver assim.
Discordo plenamente.²Tenho duas colegas que são super masculinas, no sentido de gostos e as duas tem namorados. Vamos refletir e analisar vários casos antes de falar esse tipo de coisa.Gosto não afeta em nada, se fosse, acho que mais da metade da minha sala seria gay, visto que temos vários emos, adoradores de anime Mahou Shoujo e seguidores da Lady Gaga por lá. Sendo que mais da metade é comprometida ou tem um amor platônico.Casos como desse seu colega não se vê muito, pelo menos por aqui. @Tópico:Alfie - Lily Allen
Link para o comentário
Share on other sites

convivencia com outras pessoas é uma coisa, brincar com brinquedos "do sexo oposto" é outra, fora q qual diferença faria se ele fosse gay ou ser exatamente como ele foi? foi satirizado de qualquer forma, como ele não teve exemplo de pai e mãe, ou seja de casal, ele n soube uq fazer , com uma boneca vc n aprende a ser feminino, mas com outras pessoas de exemplo sim (isso em alguns casos)de qualquer forma, vc concorda com o argumento do manolo ali de cima? q todos nascem bissexuais?eu discordo plenamente
A boneca é um simbolo feminino. Se a chave de roda fosse um símbolo feminino eu teria usado a chave de roda como exemplo. Não se trata do objeto em si, mas do que ele representa.Eu tbm discordo.Mas eu não conseguiria explicar sem entrar em conflito com isso: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1095978-comissao-aprova-criminalizacao-da-homofobia-no-novo-codigo-penal.shtmlSe fosse antes de 25/05/2012 eu escrevia algumas dúzias de linhas para fundamentar meu ponto de vista com todo prazer.Mas infelizmente meu direito de expressão e minha voz foram caladas. E como sou maior de idade, posso responder criminalmente por tudo que eu disser.
Link para o comentário
Share on other sites

convivencia com outras pessoas é uma coisa, brincar com brinquedos "do sexo oposto" é outra, fora q qual diferença faria se ele fosse gay ou ser exatamente como ele foi? foi satirizado de qualquer forma, como ele não teve exemplo de pai e mãe, ou seja de casal, ele n soube uq fazer , com uma boneca vc n aprende a ser feminino, mas com outras pessoas de exemplo sim (isso em alguns casos)de qualquer forma, vc concorda com o argumento do manolo ali de cima? q todos nascem bissexuais?eu discordo plenamente
A boneca é um simbolo feminino. Se a chave de roda fosse um símbolo feminino eu teria usado a chave de roda como exemplo. Não se trata do objeto em si, mas do que ele representa.Eu tbm discordo.Mas eu não conseguiria explicar sem entrar em conflito com isso: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1095978-comissao-aprova-criminalizacao-da-homofobia-no-novo-codigo-penal.shtmlSe fosse antes de 25/05/2012 eu escrevia algumas dúzias de linhas para fundamentar meu ponto de vista com todo prazer.Mas infelizmente meu direito de expressão e minha voz foram caladas. E como sou maior de idade, posso responder criminalmente por tudo que eu disser.

mas pq é um simbolo feminino? pq a sociedade determinou isso.caso vc tenha interpretado q sou a favor ou defendo a causa, de meninos brincar com bonecas, ou até mesmo q sou a favor do homossexualismo foi um equivoco seu, ou eu deixei a entender , sou completamente contra e por mim n deveriam existir .fazer uq, a sociedade sempre arruma algo pra confrontar a logica .

@topic

Science - System of a Down

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...