Jump to content

Que música você está ouvindo agora ?

Raijen

Recommended Posts

• Replies 7.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Toda mulher é naturalmente lésbica.
Tinha um amigo meu que acreditava que todos os seres humanos eram naturalmente bissexuais.
Segundos pesquisas e estudos, isso é verdade e com base no passar dos anos isso será algo comum. E eu até concordo, porque quando somos pequenos só fazemos os que os nossos pais (e a sociedade) nos dizem. "Meninos brincam de carrinhos e meninas brincam de bonecas", "Meninos usam azul, meninas usam rosa". Se não tivesse isso, a criança ia crescer fazendo tudo o que tivesse vontade, fisica, emocional e psicológicamente. Bem, segundo estudos é isso aí, então não venham me julgar, perguntem ao senhor google e os NERDZORD que chegaram a essa conclusão. 8D@TopicKaya - OpheliaVai ter show dele em SP dia 07/07, preciso escutar mais as músicas dele.

Toda mulher é naturalmente lésbica.
Tinha um amigo meu que acreditava que todos os seres humanos eram naturalmente bissexuais.
Segundos pesquisas e estudos, isso é verdade e com base no passar dos anos isso será algo comum. E eu até concordo, porque quando somos pequenos só fazemos os que os nossos pais (e a sociedade) nos dizem. "Meninos brincam de carrinhos e meninas brincam de bonecas", "Meninos usam azul, meninas usam rosa". Se não tivesse isso, a criança ia crescer fazendo tudo o que tivesse vontade, fisica, emocional e psicológicamente. Bem, segundo estudos é isso aí, então não venham me julgar, perguntem ao senhor google e os NERDZORD que chegaram a essa conclusão. 8D@TopicKaya - OpheliaVai ter show dele em SP dia 07/07, preciso escutar mais as músicas dele.

sem sentido...oq brincar de carrinho e usar azul tem em ligação em gostar de mulher?e oq brincar de boneca e usar rosa tem em ligação de gostar de homem?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Helalyn Flowers - Your Killer ToyEntre outras músicas em uma lista de reprodução bizarra:ABBA

Ayria

Basshunter

Cascada

Dido

Elliot Minor

Emilie Autumn

Fireflight

Florence + The Machine

Helalyn Flowers

Infected Mushroom

Kate Nash

Katy Perry

Ke$ha

Krezip

KT Tunstall

Lana Del Rey

Lene Marlin

Lily Allen

Loreena McKnennitt

Maggie Reilly

Miranda Lambert

P!nk

Placebo

Sixpence None The Richer

Superchic[k]

t.A.T.u

The Pretty Reckless

White Lies

Within TemptationPois é, misturei legal agora...

oq brincar de carrinho e usar azul tem em ligação em gostar de mulher?e oq brincar de boneca e usar rosa tem em ligação de gostar de homem?
Se você ver uma criança do sexo masculino, usando rosa e brincando com bonecas, o pré-conceito automaticamente aparece pra você. A mesma coisa um uma criança do sexo feminino usando roupinhas azuis e brincando de carrinhos. Não estou falando que isso faz o carater ou a opção sexual do ser humano, e sim que desde de que nascemos são impostos conceitos que nos fazem seguir apenas uma única direção, o famoso "certo e errado".@TopicKaya - Ophelia