Ir para conteúdo

Ta com raiva de bot? faça como eu se divirta farmando cartas caras e matando bot


Dioni

Posts Recomendados

Triste isso, eu denunciei todos os bots q eu vi nas DGS, mato alguns sempre q vejo, mas infelizmente LUG NÃO ESTA AFIM DE FAZER NADA, ELA SIMPLESMENTE CRUZA OS BRAÇOS, É UMA VERGONHA ISSO !

 

Perda de tempo total em denunciar ! o q a gente pode fazer é isso, brincar de matar bot de vez em quando . . .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara , achei sua ideia muito boa ! hsahsha

 

agora imagina (em um mundo paralelo...que seria o unico jeito disso acontecer) o pessoal da LUG cria um esquema de liberar o PVP apenas contra BOT? ia ser uma caça épica aos BOTs pelos proprios players do Rag hsahsha

 

na boa... parece loucura , mas eu ia curtir pacas isso!:cool::cool:

Link para o comentário
Share on other sites

cara , achei sua ideia muito boa ! hsahsha

 

agora imagina (em um mundo paralelo...que seria o unico jeito disso acontecer) o pessoal da LUG cria um esquema de liberar o PVP apenas contra BOT? ia ser uma caça épica aos BOTs pelos proprios players do Rag hsahsha

 

na boa... parece loucura , mas eu ia curtir pacas isso!:cool::cool:

Isso só seria mais épico se os bost dropassem os próprios equipamentos.

Eu viraria caçador de recompensas sem pensar 2x!

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Só avisando que tem bastante gente que upa nesses mapas, e ao morrer você perde exp.

 

Dependendo do q ocorrer vcs podem acabar atrapalhando mt mais os players honestos do que os bots que estão nem aí pra exp

só tem eu la dês de quando abriu o castelo kkkkk se eu matar alguém que não seja bot a pessoa vai me xingar então eu não mato mais, porém não teria nada errado em eu mata-la se o mapa é pvp mas enfim não é do meu feitiou/headph

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Interessante a iniciativa! Vou tentar no Odin! :rolleyes:

 

Só avisando que tem bastante gente que upa nesses mapas, e ao morrer você perde exp.

 

Dependendo do q ocorrer vcs podem acabar atrapalhando mt mais os players honestos do que os bots que estão nem aí pra exp

 

Desculpa amigo, mas esse mapa tem o PVP livre. Então se você vai nele você tem que contar com essa possibilidade.

Sad but true... :p

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Eles colocaram os bots para teleportar caso alguem apareça, na tela.

 

Nos calabouços 2.0 existem vários (se não todos) bots 150, algum GM poderia aparecer lá, para fazer uma "coleta". Bot 150 da prejuizo pra eles, diferentemente desses arruaceiro que demoram 1 dia para criar.

telar telam mas muitas vezes arrecém mataram um monstro na temp e é ai que eu aproveito ou deixo mudinho e mato ou dou adoramus direto :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Triste isso, eu denunciei todos os bots q eu vi nas DGS, mato alguns sempre q vejo, mas infelizmente LUG NÃO ESTA AFIM DE FAZER NADA, ELA SIMPLESMENTE CRUZA OS BRAÇOS, É UMA VERGONHA ISSO !

 

Perda de tempo total em denunciar ! o q a gente pode fazer é isso, brincar de matar bot de vez em quando . . .

eu denunciei alguns tbm pq o ranger tava e alt q aberto cujo o qual era mt superior ao meu, com set da luz refinado, fiera red+11, amplificador do teleporte. É lamentável a que pontos chegamos...

A resposta do meu ticket(nenhum bot foi punido ate pq a denuncia foi em feita em novembro e venho acompanhando a lista de punidos e inclusive no mapa que tirei a print do Bot Ranger Over Power, a diferença é q n deixa mais o alt+q aberto!):

 

Salvamos as imagens que você nos enviou e elas serão analisadas em breve.

Agradecemos sua denúncia.

 

 

Rosenrot - Equipe Level Up

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu denunciei alguns tbm pq o ranger tava e alt q aberto cujo o qual era mt superior ao meu, com set da luz refinado, fiera red+11, amplificador do teleporte. É lamentável a que pontos chegamos...

A resposta do meu ticket(nenhum bot foi punido ate pq a denuncia foi em feita em novembro e venho acompanhando a lista de punidos e inclusive no mapa que tirei a print do Bot Ranger Over Power, a diferença é q n deixa mais o alt+q aberto!):

Salvamos as imagens que você nos enviou e elas serão analisadas em breve.

Agradecemos sua denúncia.

 

 

Rosenrot - Equipe Level Up

 

LUG não bane bot denunciado, se nao cair pelo sistema antibot ele vai ficar pra sempre, olha meu ticket:

 

Ticket 2.jpg

ticket 1.jpg

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...