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[VD?] #9: Balanceamento


Dundé

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Vai dar máscara em um cara jogando com 10% do peso porque só tem bolinho e amarga no inventário, vai.

 

Se eu te falar q tomo vc nem acreditaria né? :v

 

120 DEX,CK DEX +6,2 RWC DEX +3 Com zerom,cerco (+5dex),esquisita +~1~+2,lapis dando +2dex ou algo +1all.

 

DEX +20 e buff de AB + buff vip(+7dex).

 

Isso é possível no bRO... e não citei nada além,só fica uma build suporte msm

 

Sei lá,eu tomo com 15~20% de peso bem bem rápido,por isso passei a jogar com 50%~80% contra os players q sei que são bem equipados,tanto faz... tomar 1 a menos D:

 

--//--

 

Por isso eu acho q máscara deveria ter um delay mesmo falhando,sei lá,entra aquele problema de GRF editada e auto máscara tbm mas não é algo urgente,o nerf tbm poderia tirar a função dos SC...

Editado por Hissis
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Eu canso de dizer nesse tópico.

 

DB e GOH continuam sendo fortes mesmo sem TG e vão ficar MAIS AINDA.

 

.

 

 

Praticamente 90% do tópico é contra DB e GOH e olha que já estamos nas pagina 33.

 

Não sei o autor do tópico ta vendo as sugestões que estamos dando para balancear o DB e GOH e se recusa a colocar, ou está sem tempo. Porque aqueles ali no começo do tópico não vão fazer diferença alguma se vierem, vai continuar sendo desbalanceado.

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Por isso eu acho q máscara deveria ter um delay mesmo falhando,sei lá,entra aquele problema de GRF editada e auto máscara tbm mas não é algo urgente,o nerf tbm poderia tirar a função dos SC...

 

Pois é... a unica coisa que a classe faz. O que vamos fazer? nerfar! kkk

O ruim de renegado é isso, não presta em pvm, não presta em mvp...

único local que ele presta "resolvem" nerfar sua função nesse lugar :rolleyes:

 

 

e -50% MDEF foi tipo um buff pra TG hahaha,eu pensava q não era mas depois q eu soube que esses 50% MDEF não se aplicam na janela,ou seja,são aplicados de forma ''oculta'' como biônicos e tal,torna RÍDICULO pegar 100 MDEF com TG e assim se tornar imune a congelamento,petrificar e uma porrada de coisa... e pra melhorar o set cerco q mais facilita pegar 100MDEF é o que sura equipa hahahhahahaha...

 

Shura só pega uma resistência decente(excluindo o chakra da cura)...

 

ridículo mesmo é rk :v

falam que é uma delicia jogar de rk no iRO... 2 runas para se proteger de congelar e petrificar :v

 

 

@GOH

 

E existe um equip que se pá, um coisa muito remota...

vai vir para o bRO...

que é um equip que vai reduzir o dano do goh... e caso vc tenha uma certa quantidade de luk vai reduzir ainda mais... se não me engano era 30% sem contar com o bônus da luk

PS: Ele reduz o dano da tempestade tbm

Editado por N.Iron
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Se eu te falar q tomo vc nem acreditaria né? :v

 

120 DEX,CK DEX +6,2 RWC DEX +3 Com zerom,cerco (+5dex),esquisita +~1~+2,lapis dando +2dex ou algo +1all.

 

DEX +20 e buff de AB + buff vip(+7dex).

 

Isso é possível no bRO... e não citei nada além,só fica uma build suporte msm

 

Sei lá,eu tomo com 15~20% de peso bem bem rápido,por isso passei a jogar com 50%~80% contra os players q sei que são bem equipados,tanto faz... tomar 1 a menos D:

 

--//--

 

Por isso eu acho q máscara deveria ter um delay mesmo falhando,sei lá,entra aquele problema de GRF editada e auto máscara tbm mas não é algo urgente,o nerf tbm poderia tirar a função dos SC...

 

De acordo com a calculadora do DrAzzy:

 

120 (DEX BASE) + 4 (Job bonus) + 15 (Clementia) + 28 (+20 DEX, e +8 do VIP) + 6 (CK com DEX) + 6 (Revigorantes com Zerom) + 5 (Cerco) = 184. Se o alvo tiver uns 100 de AGI, 30 de SOR e 800/8000 de peso leva 15% de máscara, sendo que o minimo com essa DEX vai ser 12%. Claro que joguei os números de quem tá tomando a máscara - quem tem pouca FOR, AGI e LUK toma muito mais fácil -, mas tem como pegar resistencia bem alta, o que normalmente os RKs tunados fazem: joga só de bala, bolinho e os equips.

 

E eu mesmo duvido que os SCs acabem usando CK com DEX por limitar o boneco, e Revigorantes com Zerom por Crocodilo reduzir o dano mas tá ai. Sem Lápis e Esquisita, porque Diadema Arco-Iris e Lenço da Compaixão dão bem mais sobrevivência.

 

Eu pessoalmente, não acho máscara num vácuo muito overpower, até porque dura pouco. Acho que o problema da skill é que com apenas 2 (Tolice e Vulnerabilidade - as outras são inúteis) você ou deixa o boneco inútil sem poder usar skill ou deixa o alvo vulnerável com perda de HP e perda do escudo e sem poder atacar por perda da arma). Creio que se por exemplo, Vulnerabilidade não removesse mais Arma (apenas escudo), porém Fraqueza removesse a arma, Ociocidade removendo armadura e Infortúnio causando Sono Profundo (ou Congelamento ou Petrificar), e Tolice ficando como está, poderia-se pensar em colocar algum cooldown mesmo em falha. Até porque consumiria mais pontos de habilidades na árvore.

 

O que eu acho em Renegado que é extremamente idiota é ele conseguir prender a pessoa ad eternum no Pintar Armadilha, capaz de levar a situações onde num eventual mano-a-mano o Renegado pode prender a pessoa para sempre. Parece que no iRO não é mais possível colocar uma armadilha no lado da outra, mas no bRO isso é possível.

 

Disparo Triplo precisa de um bônus no dano, já que mesmo com quilos de AGI a skill continua pouco eficiente (300 + AGI x 4.5% para 600 + AGI x 10 - é uma skill com cast e delay afinal!). Desejo das Sombras poderia castar skill em lvl 10, duvido que isso fizesse algo overpower mesmo em PVM. Pestilência poderia ter duração bem aumentada (30s -> 90s) e só.

 

Já falando de Rogues, Apunhalar tem sido a skill que foi relegada ao inútil completo: poderia ter delay removido, poder ser usada em alvos de frente dando os seus 700% usuais e bônus de mais 700% se usado pelas costas e poder ser usada com arcos sem perder metade do dano. Sério, mesmo esse apunhalar buffado é pálido comparado a Impacto de Tyr, Choque do Carrinho ou mesmo Lâminas Destruidoras. De resto, as outras habilidades não precisam de grandes alterações.

Editado por LCroft
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De acordo com a calculadora do DrAzzy:

 

120 (DEX BASE) + 4 (Job bonus) + 15 (Clementia) + 28 (+20 DEX, e +8 do VIP) + 6 (CK com DEX) + 6 (Revigorantes com Zerom) + 5 (Cerco) = 184. Se o alvo tiver uns 100 de AGI, 30 de SOR e 800/8000 de peso leva 15% de máscara, sendo que o minimo com essa DEX vai ser 12%. Claro que joguei os números de quem tá tomando a máscara - quem tem pouca FOR, AGI e LUK toma muito mais fácil -, mas tem como pegar resistencia bem alta, o que normalmente os RKs tunados fazem: joga só de bala, bolinho e os equips.

 

E eu mesmo duvido que os SCs acabem usando CK com DEX por limitar o boneco, e Revigorantes com Zerom por Crocodilo reduzir o dano mas tá ai. Sem Lápis e Esquisita, porque Diadema Arco-Iris e Lenço da Compaixão dão bem mais sobrevivência.

 

.

 

Sim claro,eu falei que existem SC's que usam isso pra se tornar full suporte,eu mesmo se criasse um SC optaria por ter o Lápis ao invés do lenço,não acho que 3% vai me fazer tankar ou morrer pra algo mas aí é cada SC que tem sua opinião... Eu tbm optaria por zerom do q crocodilo,na real eu teria os 2... Quem vai pvp/woe e pretende matar sabe muito bem q é bom ter uns 3 Sets de equip.

 

 

Eu não entendi o pq não de usar CK com DEX,Não tem enchant melhor e dá pra pegar IC com redução de atributos mesmo no 150 com uma build de máscara e ainda sim matar com cópia/planta infernal no pvp (acho que SC copia planta né?). Enfim...

 

Essa calculadora aí me soa meio errado hahha,sei lá... Meu ranger jogando com 15%~20% do peso (tem 7k de máximo se n me engano,sim eu tenho um pouco de STR e estou falando no caso do iRO),120 AGI + uma porrada de pontos de bônus,90+35 LUK (não me lembro de LUK reduzir as chances de máscara) eu tomo máscara muito rápido mesmo desses SC full DEX .

 

Se com isso tudo eu tomo máscara rápido(no máximo 3 tentativas),imagine no lvl 150 q todos os stats são reduzidos absurdamente por causa dos 25 leveis a menos,mas como já foi citado aqui e eu mesmo citei.

 

Não acho que máscara precise de um nerf tbm mas foi só uma sugestão mesmo :p

 

@N.Iron

 

Esse item era do pRO e não acho que vai vir,por via de curiosidade me lembro de ter lido q ele só equipava em GX... ou seja, tanto faz.

 

btw,sura consegue pegar resistência a quase tudo mesmo sem o chakra,lol.

Editado por Hissis
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@N.Iron

 

Esse item era do pRO e não acho que vai vir,por via de curiosidade me lembro de ter lido q ele só equipava em GX... ou seja, tanto faz.

 

btw,sura consegue pegar resistência a quase tudo mesmo sem o chakra,lol.

 

Pelo que eu vi aqui no forum o item é do jRO que deixa a chance mais baixa ainda de vir ehueheuheuehu

Mas ele é all class.

E seria um item e tanto para "balancear" o shura, apesar que em woe... se não fosse os shuras com esses danos ridiculos, muito nego não morreria nem com o GM vindo tirar x1 com ele :v

Editado por N.Iron
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Pelo que eu vi aqui no forum o item é do jRO que deixa a chance mais baixa ainda de vir ehueheuheuehu

Mas ele é all class.

E seria um item e tanto para "balancear" o shura, apesar que em woe... se não fosse os shuras com esses danos ridiculos, muito nego não morreria nem com o GM vindo tirar x1 com ele :v

 

Então eu confundi, é q existia um item no pRO que reduzia o dano tbm se n me engano.

 

Enfim...

 

Mas claro q nego morreria sim,eu particularmente mato classe full def (SC) mais com meu ranger do q com meu sura (tudo bem q meu sura n tem KVM +12 e não é full goh mas deu pra pegar).

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Senhores,

 

o tópico foi/é extremamente proveitoso para discutirmos o balanceamento. Entretanto, não pretendo continuar o atualizando por motivos de que não tem sido agradável ter todo esse trabalho de discutir ponto por ponto para não obter um resultado satisfatório, tanto para mim quanto para as pessoas que só vieram aqui criticar. Oportunidades todos tiveram e elas não faltaram.

 

Entretanto, ainda vou considerar as opiniões aqui para abrir uma sugestão de itens para as classes 3, semelhante ao que existe no iRO/fRO

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@GOH

E existe um equip que se pá, um coisa muito remota...

vai vir para o bRO...

que é um equip que vai reduzir o dano do goh... e caso vc tenha uma certa quantidade de luk vai reduzir ainda mais... se não me engano era 30% sem contar com o bônus da luk

PS: Ele reduz o dano da tempestade tbm

 

Esse item é total broken, deixa ele lá no jRO quietinho, ele existe para a mecanica de lá.

 

 

com 120 luk: +30 crit / +30% crit dmg / -40% dano recebido de AS e GoH.

cada 10 pontos de dex -2% de dano crit.

 

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Senhores,

 

o tópico foi/é extremamente proveitoso para discutirmos o balanceamento. Entretanto, não pretendo continuar o atualizando por motivos de que não tem sido agradável ter todo esse trabalho de discutir ponto por ponto para não obter um resultado satisfatório, tanto para mim quanto para as pessoas que só vieram aqui criticar. Oportunidades todos tiveram e elas não faltaram.

 

Entretanto, ainda vou considerar as opiniões aqui para abrir uma sugestão de itens para as classes 3, semelhante ao que existe no iRO/fRO

 

Pelo menos envie algo, não ficamos aqui discutindo um balanceamento para não dar em nada. A comunidade quer um balanceamento, o bro NÃO está balanceado. E a gravity apenas agirá se sugestões forem enviadas.

 

Caso o criador do tópico não queira fazer nada, Nanook poderia enviar algo para gravity, coletando as sugestões que mais apareceram, Sim estou te sumonando Poney rosa.

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Pelo menos envie algo, não ficamos aqui discutindo um balanceamento para não dar em nada. A comunidade quer um balanceamento, o bro NÃO está balanceado. E a gravity apenas agirá se sugestões forem enviadas.

 

Caso o criador do tópico não queira fazer nada, Nanook poderia enviar algo para gravity, coletando as sugestões que mais apareceram, Sim estou te sumonando Poney rosa.

 

O Ragnarok não está e do jeito q as coisas tão indo não será balanceado.

 

Infelizmente... se vc pegar os itens q existem no kRO é 1 coisa mais escrota q a outra... Luva que dá prisão de teia e tals

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não tem sido agradável ter todo esse trabalho de discutir ponto por ponto para não obter um resultado satisfatório, tanto para mim quanto para as pessoas que só vieram aqui criticar. Oportunidades todos tiveram e elas não faltaram.

 

É por isso que empresas que vão fazer algum balanceamento primeiro o faz, sem perguntar para ninguém (somente pelos seus Game Designers), escutam o feedback da comunidade quando expõem tais balanceamentos (em servidores de teste) e TALVEZ se encontrarem a rara opinião válida sobre as modificações, mudam antes do lançamento.

 

E a gravity apenas agirá se sugestões forem enviadas.

 

A Gravity não agiria de qualquer forma, mesmo se o Dundé fizesse um super documento com todas as modificações pontuadas ilustradas traduzidas em Coreano, com códigos inclusos e cálculos....o que é uma pena :(

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Esse tópico é absurdamente gigante, e não dá para ler tudo, mas tenho algumas contribuições de balanceamento para os Ninajs e evoluções:

 

 

Salto das Sombras

Atualmente:

Só é possível usar a habilidade se o usuário estiver sob efeito da habilidade Esconderijo.

 

Proposta:

Só é possível usar a habilidade sob efeito de Esconderijo e Furtividade ou qualquer habilidade que conceda invisibilidade.

 

 

Pétalas Flamejantes

Atualmente:

Fórmula> ATQM% = ( NívelHab. x 90 ) x [( NºAmuletosFogo x 1.2 ) ÷ 4 ]

Proposta:

Fórmula> ATQM% = ( NívelHab. x 90 ) x {[( NºAmuletosFogo x 1.2 ) ÷ 4 ] + [( BaseLevel ÷ 100 ) -1 ]}

 

Com isso a fórmula também seria baseada em Nível de Base. Partindo do pressuposto que as classes expandidas ficam restringidas apenas ao nível 160 o dano total iria de atuais 2700% para 3240%. Não é muita coisa mas acho que seria mais equilibrado com as classes 3 que chegam ao nível 175 e que rebornam e possuem mais pontos de atributo.

 

Arremessar Amuleto

Atualmente:

Fórmula> ATQM% = ( NºAmuletosFogo x 200 ) x ( BaseLevel ÷ 100 )

Proposta:

Fórmula> ATQM% = ( NºAmuletosFogo x 200 ) x ( BaseLevel ÷ 100 ) x [ 1 + ( ClasseLevel ÷ 100 )]

 

A mudança de fórmula faria com que essa habilidade tivesse algum destaque. Atualmente é inutil - dá quase o mesmo dano que uma Pétala, e gasta todos os Amuletos conjurados. Como habilidade de suporte (para remover rapidamente o Endow atual) também é inutil já que seria a mesma coisa que conjurar um amuleto diferente. O dano de um personagem 160 mudaria de 3200% para 5120% o que não é nada tão absurdo levando em consideração que seria uma habilidade completamente dependente da EXP do usuário, de gastar todos os amuletos, e que já existem habilidades semelhantes como Tetra Vortex e Cometa (lembrando que Arremessar Amuleto é habilidade de alvo único).

 

 

[Amanhã posto mais habilidades que faltaram]

Editado por Katsuye
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O problema de buffar MVP é que dificulta pra low level. Em El Dicastes os MVPs e monstros foram buffados e só abriu um abismo pra classes menores tentarem uma aventura diferente.

 

Imagina se a Gravity resolve aplicar as penalidades de exp e drop pra MVP? "acaba" a modalidade né. O problema é que o pessoal "quer dificuldade" mas não sai de Freeoni e Eddga, tem instâncias mais legais como bio4 e bangungot, mas nem todo mundo vai pra lá ou sequer são disputadíssimas, como os mvps de mapa aberto

 

Dundé mas assim, MVP não deveria ser feito para solar, mesmo tendo instâncias que são muito difíceis a galera fica nos MVP de mundo aberto, se eles ficassem mais forte e buffados a ponto de um jogador end game não conseguir solar, mas uns 6 a 7 medium game conseguirem matar fica muito mais atrativo, a grande maioria dos jogadores pelo que vejo jogando está na faixa do medium game, entre 90 e 130 mais ou menos, e sinceramente com o renewall MVP não deve ser feito em low level, tem que ser um desafio muito bem pensado isso mudaria bastante as coisas no jogo e abriria espaço para novas classes se destacarem criando uma necessidade de tais classes para tais funções.

Com isso teriamos builds novas, grupos focados em matar MVPs além de integrar mais a galera, um exemplo foi semana passada, eu e uns amigos meus fomos matar general tartaruga, sou sorcerer level 115 por sinal, e eles eram respectivamente shura, corpo fechado, e ranger, pra dar dano, e tipo cara, a gente tava la de boa e chegaram 2 shura de asura e 1 bio que não estavam juntos, o MVP evaporou em menos de 5 segundos e tipo, sei que eles gastaram muito pra chegar naquele patamar mas isso quebra um pouco da dinâmica do jogo, o objetivo de MVP eu acho seria o jogador, dentre um grupo de vários que estariam tentando derrotar o mesmo, que se destacasse, não o que desse 150k de dano em uma AD em um MVP de 1,4kk de hp

Enfim é a minha opinião

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acharia intessante tornar o falcão dos ranges usavel (antes do nerf), ai poderia se combar assalto do falcão junto com tempestade pra rangers que fossem full tempestade.

 

imagina que maravilha seria full tempestade + falcão + traps, a build ficaria perfeita. agora com essas atualizações eu nem sei se a INT influencia muita coisa no dano do falcão.

 

pouca gente se interessa pela build full tempestade porque se foca somente numa unica skill, o que se torna um porre jogar. ai seria bom um falcão pra te uma opção a mais de dano, ja que a tempestade tem um longo cooldow.

 

a impressão que eu tenho é que nerfaram o falcão só por causa do worg, o que é uma pena.

 

e como eu cheguei a comentar anteriormente, seria uma boa a flauta do worg poder invocar o falcão. é muito inconveniente te que ir pra hugel sempre que quiser utilizar o falcão.

 

outra coisa, "caminho do vento" o bonus dela sempre desaparece toda vez que muda de mapa, é um saco te que parar pra rebuffar cada vez que passa pro mapa seguinte, além de gastar muita sp. :(

Editado por TiagoHey
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Uma sugestão que eu acho plausível = Utilizar Lâminas de Loki com A.D.A.G.A.S

 

 

Eu sou Dual Dagger, não gastei 1 ponto nas lâminas de Loki pois eu não coloco 1 Katar no meu Sicário nem que me paguem.

 

Acho injusto as melhores habilidades serem para usadores de "vai te KATAR".

 

#OdeioKatar /bomb

 

Usadores de ADAGAS, uni-vos!

 

 

 

Sobre a sugestão para os Mercenários e evoluções

 

Lâminas Retalhadoras

Mudança: Adicionar 0,4 segundos de cooldown

 

Me poupe

Editado por Alnoharitan

RmHRaEj.gif

Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor

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acharia intessante tornar o falcão dos ranges usavel (antes do nerf), ai poderia se combar assalto do falcão junto com tempestade pra rangers que fossem full tempestade.

 

imagina que maravilha seria full tempestade + falcão + traps, a build ficaria perfeita. agora com essas atualizações eu nem sei se a INT influencia muita coisa no dano do falcão.

 

pouca gente se interessa pela build full tempestade porque se foca somente numa unica skill, o que se torna um porre jogar. ai seria bom um falcão pra te uma opção a mais de dano, ja que a tempestade tem um longo cooldow.

 

a impressão que eu tenho é que nerfaram o falcão só por causa do worg, o que é uma pena.

 

e como eu cheguei a comentar anteriormente, seria uma boa a flauta do worg poder invocar o falcão. é muito inconveniente te que ir pra hugel sempre que quiser utilizar o falcão.

 

outra coisa, "caminho do vento" o bonus dela sempre desaparece toda vez que muda de mapa, é um saco te que parar pra rebuffar cada vez que passa pro mapa seguinte, além de gastar muita sp. :(

 

 

 

o que

 

90% dos rangers são full tempestade,ngm liga hoje em dia pra diversão... pessoal liga pra skill OP pra matar no pvp/woe e ficar xingando no facebook.

 

Eles não nerfaram o falcão,simplesmente ignoraram ele,o que é uma pena.

 

Já existe uma flauta pra falcão em updates futuras

 

Essa do caminho é chato mesmo,n me lembro disso no pré renew

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Passo Etéreo

Mudança: Adicionar 2 segundos de delay em uso de habilidades ofensivas.

 

1º Esse tipo de sistema não existe em Ragnarök:

Existe Delay individual e o Delay Global.

Motivo: Não tem sentido de ao se usar uma habilidade apenas outras entrarem em delay.

 

2º Gente por favor evitem o tipo de mudança que visa apenas diminuir a classe que você não gosta de jogar.

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o que

 

90% dos rangers são full tempestade,ngm liga hoje em dia pra diversão... pessoal liga pra skill OP pra matar no pvp/woe e ficar xingando no facebook.

 

Eles não nerfaram o falcão,simplesmente ignoraram ele,o que é uma pena.

 

Já existe uma flauta pra falcão em updates futuras

 

Essa do caminho é chato mesmo,n me lembro disso no pré renew

 

ai depende do servidor. se for full pvp a maioria dos ranger vão ser full tempestade mesmo. agora pra ser full tempestade precisa abrir mão de ASPD, ficando limitado somente a tempestade pra dano. o falcão seria uma boa opção junto com essa skill. acho sacanagem o que fizeram com o falcão.

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Esse item é total broken, deixa ele lá no jRO quietinho, ele existe para a mecanica de lá.

 

 

com 120 luk: +30 crit / +30% crit dmg / -40% dano recebido de AS e GoH.

cada 10 pontos de dex -2% de dano crit.

 

Prefiro esse item broken (que a descrição pelo menos não foi essa a que eu vi) e deixar a habilidade do jeito que está

(pelo menos eu uso ela no pvm para se divertir e com dano reduzido seria muito paia)

fora que qnd vier as updates e ranger começar a tirar 3x mais dano... quero ver os nego chorando :v

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Prefiro esse item broken (que a descrição pelo menos não foi essa a que eu vi) e deixar a habilidade do jeito que está

(pelo menos eu uso ela no pvm para se divertir e com dano reduzido seria muito paia)

fora que qnd vier as updates e ranger começar a tirar 3x mais dano... quero ver os nego chorando :v

 

Ainda sim com os 250% a mais de dano ainda é relativamente tankável sem MVP card :v

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1º Esse tipo de sistema não existe em Ragnarök:

Existe Delay individual e o Delay Global.

Motivo: Não tem sentido de ao se usar uma habilidade apenas outras entrarem em delay.

 

Claro que existe, após usar snap você ganha um cooldown no asura.

 

Prefiro esse item broken (que a descrição pelo menos não foi essa a que eu vi) e deixar a habilidade do jeito que está

(pelo menos eu uso ela no pvm para se divertir e com dano reduzido seria muito paia)

fora que qnd vier as updates e ranger começar a tirar 3x mais dano... quero ver os nego chorando :v

Foi essa mesmo que você viu no tópico do ftjpbr, apenas simplifiquei a descrição.

 

http://ro.mukya.net/items/%E3%82%AE%E3%83%A3%E3%83%B3%E3%83%96%E3%83%A9%E3%83%BC%E3%82%B7%E3%83%BC%E3%83%AB/

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Ainda sim com os 250% a mais de dano ainda é relativamente tankável sem MVP card :v

 

Mas estamos falando do bRO :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

E aqui o que mais tem é mvp card e godlly /headph

 

Foi essa mesmo que você viu no tópico do ftjpbr, apenas simplifiquei a descrição.

 

http://ro.mukya.net/items/%E3%82%AE%E3%83%A3%E3%83%B3%E3%83%96%E3%83%A9%E3%83%BC%E3%82%B7%E3%83%BC%E3%83%AB/

 

Não achei o item tão broken, apesar que no lvl 175 vai ter como colocar atributo no 120 sem deixar a build torta...

Editado por N.Iron
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