Ir para conteúdo

Renegado de Onda Psíquica. :)


x HeartsonFire

Posts Recomendados

Show de bola!

 

Esse up parecia bacana. Imagino que estivesse em torno do lvl 110~120 não?

 

Só achei que toma muito dano.

 

E só um detalhe que notei no vídeo, os vamberks são mto rápidos xD

 

Eu sempre tive problemas em upar o renegado, upava com tempestade de flechas mas essa build é totalmente nova pra mim hehe! ^^

Dias Melhores no Rag virão~

Link para o comentário
Share on other sites

Build muito interessante.

Mas o kRO/iRO é outro mundo, lá existem toneladas de equips que não existem aqui e fora que eles estão vários episódios na nossa frente.

 

Sobre o vídeo realmente a renegada toma muito dano!

Deveria usar o método que os Feiticeiros usam, upar com Kaahi.

Link para o comentário
Share on other sites

Yo. É isso mesmo que você leu..

Não é Renegado de Tyr, Impacto Flamejante e nem Tempestade de Flechas.

É uma build bastante conhecida no kRO que resolvi tentar fazer pelo dinamismo.

O combo nada mais é que usar blaze shield e onda.

 

enjoy

 

https://www.youtube.com/watch?v=EaQwwVdnLH4

 

Muito bom o vídeo, uma forma diferente de upar e bem divertida... ;)

 

Build muito interessante.

Mas o kRO/iRO é outro mundo, lá existem toneladas de equips que não existem aqui e fora que eles estão vários episódios na nossa frente.

 

Sobre o vídeo realmente a renegada toma muito dano!

Deveria usar o método que os Feiticeiros usam, upar com Kaahi.

 

Vlad, ele colocou a lista de equipamentos que usou em um comentário no próprio vídeo, são equipamentos que existem no bRO e posso até mesmo dizer que aqui tem melhores do que os que ele utilizou.

Link para o comentário
Share on other sites

Runaway Magic, né? /dog

 

Sem Runaway Magic, amigo. :) O equipamento ativando é o visual mesmo que dá +50 de ATKM, se eu estivesse usando Temporal Int com Runaway, na hora que fosse ativar o dano iria subir pra 9 ~ 10k.

 

Que lv ela é? e como conseguiu um cast tão rápido assim? renegado sem cajado tbm deve sofrer com atkm

 

Na época do vídeo, estava 115. Eu estava com 87% de redução variável. O vídeo está um pouco acelerado por conta dos lags gráficos que tenho no meu pc do milhão e não queria deixar o vídeo insuportável de ver, haha.

 

Show de bola!

 

Esse up parecia bacana. Imagino que estivesse em torno do lvl 110~120 não?

 

Só achei que toma muito dano.

 

E só um detalhe que notei no vídeo, os vamberks são mto rápidos xD

 

Eu sempre tive problemas em upar o renegado, upava com tempestade de flechas mas essa build é totalmente nova pra mim hehe! ^^

 

Da pra upar bastante sem a necessidade de tomar a quantidade de dano que tomei, o problema é meu pc mesmo que trava demais. Upar Renegado dessa maneira é bastante divertido e por talvez muita gente não tentar, acaba causando um impacto diferente. o/

 

Build muito interessante.

Mas o kRO/iRO é outro mundo, lá existem toneladas de equips que não existem aqui e fora que eles estão vários episódios na nossa frente.

 

Sobre o vídeo realmente a renegada toma muito dano!

Deveria usar o método que os Feiticeiros usam, upar com Kaahi.

 

Então, seguindo o que o Brownie disse, os equipamentos que usei no vídeo tem no bRO. A quantidade de dano que levei foi por conta do meu pc que vira e mexe trava quando tem muito monstro na tela.

Upar com Kaahi talvez seja inviável por conta do SP, eu com 100 de int, tinha um pouco mais de 1k de SP, o gasto de pots para o HP seria invertido para o SP que convenhamos que é beeeeem mais caro.

 

@Sir Brownie, é realmente bastante divertido, é uma estratégia diferente e dinâmica de upar um char.

 

@All muito obrigado pelos feedbacks.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o vídeo, uma forma diferente de upar e bem divertida... ;)

 

 

 

Vlad, ele colocou a lista de equipamentos que usou em um comentário no próprio vídeo, são equipamentos que existem no bRO e posso até mesmo dizer que aqui tem melhores do que os que ele utilizou.

 

 

Mas no bRO as pessoas só conhecem :

 

R>OH.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Faltou o R> Mobber. Detalhe para o líder leecher com pt full upando a mais de 30 min...

 

@Topic

 

Cara, o vídeo ficou muito bom. Essas asas que você estava usando, qual o nome dela?

 

Muito obrigado! É uma asa visual que tem no iRO, o nome dela é Rudra's Grace.

 

Bacana o video ^^

 

No Bro tbm tem =)

 

https://www.youtube.com/watch?v=cJHXftluuos

 

Muito bacana o seu vídeo também, amigo.. gostei de ver. :)

 

Muito bom o vídeo' date=' uma forma diferente de usar habilidades e pouco explorado aqui no Bro, além de tudo o dano e o cast estão ótimos... o ponto baixo seria só o consumo alto de sp mesmo.[/font']/like/like

 

Com certeza, talvez se eu tentasse o método que o nosso amigo disse, o gasto seria menor ou não teria gasto algum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...