Ir para conteúdo

x HeartsonFire

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de x HeartsonFire

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito obrigado! É uma asa visual que tem no iRO, o nome dela é Rudra's Grace. Muito bacana o seu vídeo também, amigo.. gostei de ver. Com certeza, talvez se eu tentasse o método que o nosso amigo disse, o gasto seria menor ou não teria gasto algum.
  2. Sem Runaway Magic, amigo. O equipamento ativando é o visual mesmo que dá +50 de ATKM, se eu estivesse usando Temporal Int com Runaway, na hora que fosse ativar o dano iria subir pra 9 ~ 10k. Na época do vídeo, estava 115. Eu estava com 87% de redução variável. O vídeo está um pouco acelerado por conta dos lags gráficos que tenho no meu pc do milhão e não queria deixar o vídeo insuportável de ver, haha. Da pra upar bastante sem a necessidade de tomar a quantidade de dano que tomei, o problema é meu pc mesmo que trava demais. Upar Renegado dessa maneira é bastante divertido e por talvez muita gente não tentar, acaba causando um impacto diferente. o/ Então, seguindo o que o Brownie disse, os equipamentos que usei no vídeo tem no bRO. A quantidade de dano que levei foi por conta do meu pc que vira e mexe trava quando tem muito monstro na tela. Upar com Kaahi talvez seja inviável por conta do SP, eu com 100 de int, tinha um pouco mais de 1k de SP, o gasto de pots para o HP seria invertido para o SP que convenhamos que é beeeeem mais caro. @Sir Brownie, é realmente bastante divertido, é uma estratégia diferente e dinâmica de upar um char. @All muito obrigado pelos feedbacks.
  3. Yo. É isso mesmo que você leu.. Não é Renegado de Tyr, Impacto Flamejante e nem Tempestade de Flechas. É uma build bastante conhecida no kRO que resolvi tentar fazer pelo dinamismo. O combo nada mais é que usar blaze shield e onda. enjoy https://www.youtube.com/watch?v=EaQwwVdnLH4
  4. Olha, seria legal se você levasse os dois. Quando faço Nid, costumo levar uma Bathory e uma Pasana, fico com Bathory porque fica bem fácil de tankar e, depois caso ele comece a dar chuva de meteoros, você faz switch com a Pasana até parar de dar Chuva, voltando com a Bathory. E eu acho que pra você vai ficar meio dificil se for sem aspersio e vai acabar saindo até meio caro. Aconselho a ir com Aspersio, já que não tem Cavaleiro do Abismo na arma.
  5. Uma SS boba.. Desde quando eu rebornei, que eu queria matar um MVP ainda de Sniper, aí, eu e meus amigos fomos atrás de vários MVP's que desse pra eu matar e acabamos dando a sorte com esse aí. Também aproveitei pra gravar.. :DQuem quiser dar uma olhada:http://www.youtube.com/watch?v=k9WFExitV-4
×
×
  • Criar Novo...