Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/09


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

Só criei meu registro (apesar de ter jogado anos atrás e voltado recentemente) pra expressar a gratidão que tive jogando ontem.

 

Na pt que entrei o líder colocou por um tempo, acredito que sem querer, a opção de dividir igualmente os ítens. Nesse meio tempo (uns 30 - 45 seg) eu matei um Hode e ele dropou uma carta... que foi pro inventário de um colega de grupo próximo a mim (nem fiquei puto hei kkk). Fui embora, revoltado pq era somente a segunda carta que ganho no jogo já que n uso ROPS e sou pobre de dar dó :(

 

Pois bem, o cara mandou PM e me devolveu a carta. Poxa... nunca pensei que alguém fosse ter uma atitude assim no jogo, já que quando leio o fórum (quase todo dia) só vejo pessoal reclamando dos players. Mas isso serviu pra lembrar que se formos mais gentis in game, se torna mais agradável.:o

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 174
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bom não creio que choradeira no fórum vá resolver algo, a posição da empresa já foi deixada clara "Estamos trabalhando para resolver", seguindo essa resposta, não podemos fazer nada, a não ser que o serviço prestado se torne algo contra o código do consumidor, ai é melhor procurar a justiça do que ficar chorando no fórum, pois infelizmente não ira adiantar de nada, quem for mais antigo ai no jogo, deve se lembrar de uma instabilidade muito pior uns anos atrás, que levou o povo a se unir e a coisa pego fogo, concluímos servidor ficou 1 semana off e voltou renovado, talvez falte isso dessa vez, derrubar de uma vez os servidores e consertar, do que estar pescando migalhas no meio de montes de códigos, perdendo consumidores, por que alguns que n estão errados desistem pela impossibilidade de jogar adequadamente, pois realmente ninguém merece ficar 2 horas para conseguir logar.

 

Também não creio que atualizações no fórum, sobre a instabilidade, vá convencer alguém, por que infelizmente apesar de textos grandes ou pequenos, é notado a total falta de no minimo ter ideia do problema que ocorre, mas algo dito em outro tópico é real, todo jogo passa por problemas, inocente é aquele que acredita, que ao jogar algo online seja no PC ou em Vídeo games, será uma beleza eterna, bugs, erros, safados tem em tudo que é parte, ta certo que safados no Brasil tem em uma porcentagem maior, mas fazer o que.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho tão engraçado essas pessoas que é só vir esses itens em manutenção e esquecem de como está a situação do servidor!

Por favor né...vamos para de ser comodistas.

"AÊÊÊÊ UHUUUU QUEST DA INDEPENDENCIA!" Se você conseguir logar ou conseguir permanecer online durante a quest...Parabéns para você! aiai triste isso.

 

Concordo com você o/

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Seu jogo? Q estranho, pensei que era da Gravity '-'

 

O q vc tá fazendo pra ajudar? Se ficar só reclamando resolvesse alguma coisa, o Brasil seria perfeito.

 

Faz o seguinte, já que te faz feliz, continua ai então sofrendo e reclamando de tudo, achando que é um herói e que vai mudar o mundo com seu poder da reclamação. Lembre-se que se algo não está bom pra vc, ninguém te obriga a continuar assim, mas no seu caso vc mesmo está se obrigando.

 

E não espere outra resposta minha sobre esse caso, pode falar o que quiser, tenho mais o que fazer do que ficar reclamando no fórum.

 

OBS: Não sou acomodado, a diferença é que eu uso o jogo para diversão. Se ele não está me divertindo eu vou fazer outra coisa ao invés de ficar me estressando a toa.

 

tsc ... cala a boca ...

 

Pessoas,

 

Servidores abertos o/

 

Ceres~

 

parece que ta jogando bife na jalua dos leões ... joga e sai correndo pra não levar mordida ...

 

Server abriu, mas...

 

[ATTACH=CONFIG]7312[/ATTACH]

 

pois é ... como prevíamos ...

 

Os funcionários da Level Up/Gravity devem ter feito tanta besteira pra descobrir o que estava acontecendo que nem ao menos sabiam que tinham resolvido as instabilidades... pra ter uma pequena noção da capacidade profissional dessas pessoas... não sei se fico feliz pelo conserto ou com medo de saber o que realmente aconteceu para ter sido resolvido kkkkkkk

 

edit: vide o post da Ceres "Ainda não temos muitas novidades sobre as instabilidades, mas essa semana vamos subir uma nota com mais informações. =("

 

mandou bem leke !!!! Cuidado que tem gente que se dói qdo vc fala mauzinho da empresinha deles ... capaxões !!!

 

"Bom não creio que choradeira no fórum vá resolver algo, a posição da empresa já foi deixada clara "Estamos trabalhando para resolver", seguindo essa resposta, não podemos fazer nada, a não ser que o serviço prestado se torne algo contra o código do consumidor, ai é melhor procurar a justiça do que ficar chorando no fórum, pois infelizmente não ira adiantar de nada"

mandou muito tb Bouty, mas assim, segundo o Código do Consumidor estamos perdendo tempo:

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEÇÃO III

Da Responsabilidade por Vício do Produto e do Serviço

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

 

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

"quem for mais antigo ai no jogo, deve se lembrar de uma instabilidade muito pior uns anos atrás, que levou o povo a se unir e a coisa pego fogo, concluímos servidor ficou 1 semana off e voltou renovado, talvez falte isso dessa vez, derrubar de uma vez os servidores e consertar, do que estar pescando migalhas no meio de montes de códigos, perdendo consumidores, por que alguns que n estão errados desistem pela impossibilidade de jogar adequadamente, pois realmente ninguém merece ficar 2 horas para conseguir logar."

 

sim !!! exatamente, me lembro muito bem ... mas tenta falar isso pra essa geraçãozinha de noobs pegadores de florzinhas e matadores de bixinhos ... vc leva xingo ainda !!

 

"Também não creio que atualizações no fórum, sobre a instabilidade, vá convencer alguém, por que infelizmente apesar de textos grandes ou pequenos, é notado a total falta de no minimo ter ideia do problema que ocorre"

 

fechou com chave de ouro amigo !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da Quest da Independência, nada como um belo RolePlay, depois ir matar o Boitatá (ou pelo menos esperar ele nascer uahauhau Y-Y) . Sapatos de Iemanjá - não me serve pra muita coisa (olha a alegria dos bixin que joga de S.A ahuhauhau) Emblema Oficial Brasileiro - GG WP IZI OP, agora é arruma alguma coisa pra combar. Chapéu de Boitatá - Acho que vou comprar,sei lá. Faz falta a Double XP. Por enquanto tá muito tranquilo,vou aproveitar pra revender alguns itens que não uso superfaturados. De resto,só observo o cry desses nego que reclama dos Rops,mas quando vem carta mvp,couraça de boitatá e pergaminhos no Ticket de Promoção,ficam torrando rios de grana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

só n passar pelo calçadão de Copacabana ahsuhaush

vai que os Bots que Farmam Guaraná tentam te roubar:rolleyes:

Eu ri... anyway... Podiam ter feito uma quest com alguma premiação melhorzinha né rsrs... Já dropa bala de guaraná a looot nos cristais... Que aliás, já se adequaram à paisagem dos mapas rsrs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ninja de mortal vai ficar mais mortal 8D

 

Não sei no thor, mas no Asgard, considerando o preço, convergentes tá valendo mais a pena...

Aliás, uma critica para essa atualização é o preço dos itens, 8k rops esse emblema, really? O preço de mercado de acessórios bem melhores acabam valendo bem mais a pena, mesmo para classes expandidas.

 

Ex: Colar de orleans e Anel precioso.

 

O mesmo vale para os sapatinhos aí, que depois da vinda dos convergentes só servem como sonho de consumo para justiceiro e aprendizes...

Editado por Lady Afrodite Fenrir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quem não trocaria a alma por um pouco de diversão?

Link para o comentário
Share on other sites

VÉI............VEEEEEEEEEEEEEEEEEI

 

 

 

 

 

 

 

 

PRA Q POR A PORRA DE UMA QUEST NUM SERVER MERDA???

SO´ ME EXPLICA ISSO

 

 

E OTRA

 

 

 

 

arrumem essa bosta logo, E PARA DE ENFIAR ROPS NA NOSSA GUELA

CHEGA A SER IMPRESSIONANTE,EU ABRI A PAGINA PRA VER OQ VINHA KKKKKK DEI RISADA

FICA TACANDO TANTO HAT RIDICULO E TANTAA BOSTA POR ROPS...CARA ROPS, VIRAM OQ ELES QUEREM? ACALMAR VCS COM ROPS

PRA ELES SAIREM GANHANDO MESMO FERRANDO TUDO, SO COLOCANDO ESSAS PORCARIA

PRA NEGO FICA DE BOA

 

 

E FALANDO NISSO

 

 

VCES NEM TAO MAIS LIGANDO NEM PRO Q VAO ENFIAR NO ASGARD, JA TA IGUALANDO ITEM COM THOR E ODIN

VAO ABRIR MAO MESMO????????????????????????????? PQ EMBLEMA ERA ITEM RARO NO ASGARD, FALTA POR OQ LA?? BOLINHO????AMARGA??

APROVEITA E POEM REVIGORANTE VENDA DIRETA TB SQN,

ABRE MAO AE MESMO LUG _|_

 

 

 

 

 

 

pão e circo do carai

 

 

 

 

 

 

E TIREM ESSAS BOSTA DESSES CRISTAIS

SÓ BOT PEGA ESSA PORRA, QUEREM TIRAR O OPENKORE,MAS DEIXA CONTINUAR ESSE EVENTO RIDICULO

sO PRA BOT PEGA ISSO, EMPRESA PORCA

Link para o comentário
Share on other sites

só criei meu registro (apesar de ter jogado anos atrás e voltado recentemente) pra expressar a gratidão que tive jogando ontem.

 

Na pt que entrei o líder colocou por um tempo, acredito que sem querer, a opção de dividir igualmente os ítens. Nesse meio tempo (uns 30 - 45 seg) eu matei um hode e ele dropou uma carta... Que foi pro inventário de um colega de grupo próximo a mim (nem fiquei puto hei kkk). Fui embora, revoltado pq era somente a segunda carta que ganho no jogo já que n uso rops e sou pobre de dar dó :(

 

pois bem, o cara mandou pm e me devolveu a carta. Poxa... Nunca pensei que alguém fosse ter uma atitude assim no jogo, já que quando leio o fórum (quase todo dia) só vejo pessoal reclamando dos players. Mas isso serviu pra lembrar que se formos mais gentis in game, se torna mais agradável.:o

 

 

HMMMMMMMMMMMMMMM TODO FELIZ POR CAUSA DA CARTA HODE HEIN ,MULEQUE DANADO rsrsrsrsr

 

zuerinha rsrsrsrsr só pra quebrar o gelo do q eu postei

Link para o comentário
Share on other sites

VÉI............VEEEEEEEEEEEEEEEEEI

VCES NEM TAO MAIS LIGANDO NEM PRO Q VAO ENFIAR NO ASGARD, JA TA IGUALANDO ITEM COM THOR E ODIN

VAO ABRIR MAO MESMO????????????????????????????? PQ EMBLEMA ERA ITEM RARO NO ASGARD, FALTA POR OQ LA?? BOLINHO????AMARGA??

 

É que quanto mais igualar ao Thor ou Odin, facilita o merge, entendeu?:rolleyes:

 

 

@Topic Não gostei dos efeitos dos hats de ROPs dessa manutenção.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não consegui jogar(@THOR)...Eu logo, escolho o personagem e aparece Desconectado do servidor.

Já baixei Ragexe e coloquei na pasta duas vezes, já usei ipconfig /flushdns no CMD várias vezes. Bem por hora eu desisto, mais tarde eu tento de novo.

 

Hm.... ainda não consegui logar(eu pelo menos consigo mas não passa da tela de seleção dos personagens) continua o mesmo problema '-'

Alguém tem uma dica preciosa aí pra me ajudar? Reinstalar o Rag tá fora de cogitação.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Hm.... ainda não consegui logar(eu pelo menos consigo mas não passa da tela de seleção dos personagens) continua o mesmo problema '-'

Alguém tem uma dica preciosa aí pra me ajudar? Reinstalar o Rag tá fora de cogitação.

 

Tenta baixar o ragexe denovo mas antes dá um F5 na página do FTP. Essa página costuma ficar gravada em cache e se vc não dá um F5 nela, fica desatualizada.

 

Seu cliente atualiza? Pq o meu uma vez não atualizava mais e a única solução foi reinstalar do zero mesmo. :/

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta baixar o ragexe denovo mas antes dá um F5 na página do FTP. Essa página costuma ficar gravada em cache e se vc não dá um F5 nela, fica desatualizada.

 

Seu cliente atualiza? Pq o meu uma vez não atualizava mais e a única solução foi reinstalar do zero mesmo. :/

 

Amigo bem que você falou uma coisa real, notei que no endereço do FTP ainda tá com o ragexe da atualização da semana passada...

Note: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok

 

Eu já havia pensado que poderia ser o ragexe que eles oferecem para download(no primeiro post) que tivesse zuado, nem adianta atualizar a pagina.

 

Vou fazer uma gambiarra aqui, pegar o arquivo do ragexe que ia ser baixado nessa semana pra ver se funfa. Nome do Arquivo 2015-08-27aRagexe.rgz

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa podiam dar explicações sobre o porque tirar o browiki do ar eu usava ele pra tudo :(

 

Onde vou achar um lugar tão bem organizado como lá era? Nem venham indicar os forums

da LUG ou o proprio site da mesma. Pois são muito confusos e de difícil "acesso" (localizar)

as informações.:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa podiam dar explicações sobre o porque tirar o browiki do ar eu usava ele pra tudo :( Onde vou achar um lugar tão bem organizado como lá era? Nem venham indicar os forums da LUG ou o proprio site da mesma. Pois são muito confusos e de difícil "acesso" (localizar) as informações.:mad:

 

Realmente, o bROWiki é uma verdadeira "mão na roda", mas não é o único database que temos para nos auxiliar não. Se você tiver algum conhecimento em inglês, vai encontrar muita informação sobre personagens e algumas quests que temos no bRO no iROWiki. No fórum também temos guias para diversos tópicos...

 

Mas, no momento você está encontrando dificuldade em quê? Talvez eu possa ajudar! ^~^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa podiam dar explicações sobre o porque tirar o browiki do ar eu usava ele pra tudo :(

 

Onde vou achar um lugar tão bem organizado como lá era? Nem venham indicar os forums

da LUG ou o proprio site da mesma. Pois são muito confusos e de difícil "acesso" (localizar)

as informações.:mad:

 

O bROWiki não foi tirado do ar ele sofreu ataques meses atrás e por isso está em manutenção para voltar o site a ativa. Se der uma procurada no tópico do dundé ele explica tudo que aconteceu.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se mudaram algo , mais até o momento meu rag se manteve estável, levei dc só 1 vez e estive com 5 lojas abertas e nao tive problema em logar ...

 

Desde a volta da manutenção ontem sofri apenas um DC de madrugada, mas fiquei com duas lojas logadas (Odin e Asgard) o dia todo sem problema.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Até agora servidor ta ok...

Já esperava a resolução dos problemas nessa semana, afinal esse mês é o do aniversário do RO no Brasil, devem ter feito de tudo pra arruma nessa att.

Agora prepara os bolsos que até fim do mês devem vim ticket com pergaminhos de refinos +11 com 0,1% :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor voltou mas os problemas continuam... Agora que a exp bonificada acabou (algo que mesmo com longa duração não aproveitei tanto por compromissos) perdi um pouco a vontade de upar classe high lvl e fui upar meu ninja a partir do 0. Já que ninja é feito de vidro, deixei de upar nos Petites para upar solo nos Bodes. Até parece... São 12 robozinhos por mob no mapa. E eles são sem vergonha ainda por cima. Estão programados para dar KS, então nem tenho chance de castar a habilidade até o fim. Difícil competir com um Renegado com Gemini ou um Desordeiro 99... Então fui tentar a sorte nos Porcellio. Outro mapa tomado pelos robozinhos. Esse um dos únicos mapa que a maioria dos bots não são evolução de gatuno, não sei o por que. Mas fica ai o adendo. Fui então até o mapa exclusivo dos Rochosos (yunofild06, se não me engano) e tive um up muito divertido. Voltei para casa ansioso hoje para pegar mais alguns lvls e me deparo com um arsenal da gangue do Desordeiro de Carteiro :mad:

Cansado e sem saber onde upar, fui comprar, com meu ferreiro, algumas pedras de fogo e ainda tenho que ver uma cena dessa:

screenThor047.jpg

Sem contar os bots Ranger farmando Amplificador em um certo calabouço de castelo :eek:

Sem contar também os outros inúmeros bots espalhados por Rune midgard que eu, em 10 anos de rag, não consegui conhecer todos.

Fica ai o apelo à lug. Mesmo sabendo que nada vai acontecer. Vocês sabem onde os Bots estão. Se não sabem, há tickes denunciando. Por favor, façam um rag melhor para todos.:)

You will curse the day you did not do all that the Phantom asked of you!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...