RamzoSergal Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 uahuaheuah é muito amor por uma empresa que não merece, força guerreiro anti-instabilidade :D:D Minha Luta é tão forte, quanto a do Ceará pra tentar sair da Série B HUASHUAHSUHAUSHUAHSUAHS [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Montes e montes de porcaria inútil. Enquanto isso preço de certos itens que poderiam estar disponíveis sempre na loja vão inflacionando...alguns nem se encontram mais em loja de mercador. Que lindo que lindo... Vê se solta umas develing aí pra compensa a burrada que foi por tanne no servidor. Ou mete bispo selada já que são apelonas do mesmo jeito Os perg +7 acho que tão esperando o aniversário de 1 ano sem ne? [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akabayashi Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Bom dia! ^^ Ainda não temos muitas novidades sobre as instabilidades, mas essa semana vamos subir uma nota com mais informações. =( Segue o que vem na atualização de hoje: Servidores: Fechados (Previsão 11h00) Entra Vendas Temporárias - Até 07/09 -Sandálias de Iemanjá -Emblema Oficial Brasileiro -Chapéu de Boitatá -Chapéu de Frutas -Chapéu de Tucano -Carapuça do Saci -Boneco de Curupira -Chapéu de Quati -Máscara de Onça-Pintada -Chapéu de Bicho Preguiça Eventos - Até 07/09 -Quest de Independência Sai Vendas Temporárias - Cartola do Willie Wootan (Visual) - Mascara da ANBU (Visual) - Fúria Brilhante - Passe Antigravitacional[1] Eventos - EXP Bonificada - até 31/08 Continua Eventos - Invasão de Cristais - reativado até 07/09 Desativados - Passe para Cheffênia - Guerra do Emperium 1.0 - Guerra do Emperium 2.0 - Guerra do Emperium TE __________________________________________________ _______________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção. Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema: (Após o final da Manutenção) ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe Até mais! ^^ Ceres~ Deveria Tirar Esses Malditos Cristais Inúteis -' sobre medicinas ... nada ne ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 esse bicho preguiça é só a Curta distância? eu ja vi Sniper/Caçador usando e dando laminas x.x Carta injustiçado vc sabe pouco sobre o jogo e é a única pessoa que consegue ficar o dia todo logado e cair uma vez so, acho que vc ta entrando no fórum errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agua~ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Sdds exp ;~~ A galera ainda acha que a LU!G não eh quem mais está perdendo com as instabilidades ^^ Melhor que inflamar fórum, se estiver insatisfeito, eh não comprar ROPs, não colocar VIP, não comprar ROPs de players. Faça isso e demonstre sua insatisfação. De nada serve o discuso aqui se estiver ingame comprando bolinho de carne dos players em Payon. Aguardando as informações que virão sobre as instabilidades .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Notice me Senpai Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Montes e montes de porcaria inútil. Enquanto isso preço de certos itens que poderiam estar disponíveis sempre na loja vão inflacionando...alguns nem se encontram mais em loja de mercador. Que lindo que lindo... Vê se solta umas develing aí pra compensa a burrada que foi por tanne no servidor. Ou mete bispo selada já que são apelonas do mesmo jeito Os perg +7 acho que tão esperando o aniversário de 1 ano sem ne? Só chola ??????????? [sIGPIC][/sIGPIC] I hope senpai will notice me >.< Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Faith ~ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 '-' será q vai dar pra upar depois dessa atualização? Arcebispa | Shura | Cavaleira Rúnica | Musa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) So tive problema esse domingo e foi dificuldades para logar durante 10 m,acho que foi isso sei lá não fiquei tentando. No mais eu não tinha problema até esses noobs reclamarem de bug em chefenia pq bugava barreira de gelo, DES daquela att, que começou essa "pseudo " instabilidade. Enquanto isso, itens custando 2bi e bem godly /.carta de mvp é XD Edited September 1, 2015 by Hiro Sutoraiku [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Esse ano o nosso presente do aniversário do bRO foi um monte de disconnect e de erros que nem a programadora do jogo consegue resolver. Arrumar o servidor é difícil, mas aparentemente, socar o servidor de ROPS novos e que muitos queriam por venda direta é muito fácil. "Se fodam ai, continuem com instabilidades mas continuem gastando com ROPS tá? Durante as instabilidades estaremos adicionando bons equipamentos por venda direta, para que você seja trouxa, compre-os e esqueça a merda que está o servidor." LUG, 2004 - 2015. Amigo eu sempre acho todo o rage pela instabilidades válido, pq já são 2 meses com essa história e a maioria da comunidade está descontente, desanimada e com vontade de jogar um bloco de C4 no escritório da LUG. Mas a LUG é uma empresa privada voltada para o LUCRO e tem obrigações a pagar (funcionários, infraestrutura, etc) Não tem como esperar atitudes como: - "Já que estamos com instabilidades, vamos dar itens de ROPs, ou vender pela metade do preço ou melhor! Vamos remover os ROPs enquanto estiver com instabilidade! NÃO!! Dá seu boicote na LUG. Desde que começou as instabilidades eu não coloquei UM REAL de ROPs. E não vou colocar. Vai ter outras pessoas que compram? Vai sim! Mas o MEU dinheiro a LUG não vai ter e ponto. E na boa...bons equipamentos por venda direta? Só coisas basiconas.... Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
icofod ao Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Edited September 1, 2015 by icofod ao Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Amigo eu sempre acho todo o rage pela instabilidades válido, pq já são 2 meses com essa história e a maioria da comunidade está descontente, desanimada e com vontade de jogar um bloco de C4 no escritório da LUG. Mas a LUG é uma empresa privada voltada para o LUCRO e tem obrigações a pagar (funcionários, infraestrutura, etc) Não tem como esperar atitudes como: - "Já que estamos com instabilidades, vamos dar itens de ROPs, ou vender pela metade do preço ou melhor! Vamos remover os ROPs enquanto estiver com instabilidade! NÃO!! Dá seu boicote na LUG. Desde que começou as instabilidades eu não coloquei UM REAL de ROPs. E não vou colocar. Vai ter outras pessoas que compram? Vai sim! Mas o MEU dinheiro a LUG não vai ter e ponto. E na boa...bons equipamentos por venda direta? Só coisas basiconas.... concordo tbm e vejo o lado da lug, meus vips acabaram eu não coloquei novamente prq não estou jogando durante essa instabilidade as vezes sendo brasileiro(e não desistindo nunca) eu ponho a loja que so fica 10~20 min(que é o normal mesmo antes das instabilidades) meu dinheiro a lug não ganha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanguard Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 morto com o fórum. oi amores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadeaushka Lumière Naofa Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Nossa, vieram várias coisas que eu estava esperando *-* O evento de cristais ainda permanece tbm! Adoro farmar cristaizinhos. Poderiam ter deixado a exp né? Isso foi maldade “Feminism is the radical notion that women are human beings.” [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanguard Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Ai, esse fórum não atualiza post automático. GRITO Como faz pra por foto aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Ai, esse fórum não atualiza post automático. GRITO Como faz pra por foto aqui? ´Lá em cima em configurações /\ Depois alterar avatar ou coisa do tipo. Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanguard Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 ´Lá em cima em configurações /\ Depois alterar avatar ou coisa do tipo. Ah ta, obrigado, mudei aqui. Sou novo no fórum. Um amigo meu postou na pan pra eu acompanhar aqui x_x Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunapontes1994 Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Poderia vir kvm 2x pra ver se anima o pessoal do odin pq to anos querendo a droga da arma e o kvm lá só o pessoal que buga mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanguard Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 quero evento 5xp pra compensar essa instabilidade no jogo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Pessoas, Estamos realizando uns procedimentos nos servidores, por isso vamos atrasar um pouco a manutenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanguard Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Pessoas, Estamos realizando uns procedimentos nos servidores, por isso vamos atrasar um pouco a manutenção. Ok amore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sekkengi Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 E na boa...bons equipamentos por venda direta? Só coisas basiconas.... No Asgard? Sandálias de Iemanjá "basicona" no Asgard? Só se for no Odin/Thor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Pessoas, Estamos realizando uns procedimentos nos servidores, por isso vamos atrasar um pouco a manutenção. isso está cheirando a resolver problemas Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Vai continuar as instabilidades e pra piorar a bonificação de xp foi retirado =/ , decepcionado com a gravity eles são mt sacanas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanguard Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Vai continuar as instabilidades e pra piorar a bonificação de xp foi retirado =/ , decepcionado com a gravity eles são mt sacanas. Se já tava difícil upar antes, imagine agora. Não há manual que dê conta do recado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardobepler Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 mas sem o bonus de xp não sei se vo continua jogando upa é uma demora do cão a minha senha é enorme e a cada 30 minuto lévo dc e tenho que ta relogando agora que eu desisto de vez desse jogo adoro ragnarok mas o jeito vai ser migra pro pirata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts