Kamper Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 é raro eles repetirem cartas, e quando repetem demora Anos x.x e eddga vai ser Ticket se vier, que nem veio da ultima vez hatii original/Tg tudo veio venda direta no passado Acho que seria legal agora que o Thor dropa cartas dos MVPs mesmo, colocar as seladas na loja, por venda direta como foi com a Tanee, e não usar tickets. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Deixa o cara reclamar -_- ele ta no direito dele .-. Muitos aqui são meio estranhos estão o tempo todo falando '' ah mds mt bot no server, mds essas instabilidades estão mt xatas''., mas quando aparece um care reclamando diretamente da LUG brota uns pokemon pra defender a empresa, todos reconhecem q o server esta numa fase ruim mas não pode meter o pau na lug se não ela solta os pokemons treinado dela aqui no fórum. '' ah não vai adiantar vc vim aqui e reclamar'' , sera? e se fosse 12 pages de pura revolta e xingamentos mas não de contentamento de ''yaaaaay quest inutil e rops''. quanto mais pressionarem a lug mas ela ira pressionar a gravity. não via ninguem pressionando a lug pelo bug Familia e a Flecha de Caça/Elfica, e mesmo assim resolveram [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuizinhoVrau Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 não via ninguem pressionando a lug pelo bug Familia e a Flecha de Caça/Elfica, e mesmo assim resolveram Pois quase todo dia eu via nego vindo aqui no forum reclamar do bug da família. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 não via ninguem pressionando a lug pelo bug Familia e a Flecha de Caça/Elfica, e mesmo assim resolveram Bug exploit, beneficia de diversas formas. Pra que reclamar né? O fato é que esse fórum/jogo está cheio de hipócritas. Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Budha Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Acho que seria legal agora que o Thor dropa cartas dos MVPs mesmo, colocar as seladas na loja, por venda direta como foi com a Tanee, e não usar tickets. Também acho que devia por logo todas MVP's seladas a venda no thor, já ta uma bagaça lá mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
~SolD OuT~ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Também acho que devia por logo todas MVP's seladas a venda no thor, já ta uma bagaça lá mesmo. ja que e pra zua tudo n poe nem selada ja põe as originais mesm / reset free e bota 1k xp torna a bagaceira feita por completo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuno Gasai Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Também acho que devia por logo todas MVP's seladas a venda no thor, já ta uma bagaça lá mesmo. Engraçado você fala isso em um servidor que você nem ao menos joga. [sIGPIC][/sIGPIC] "Foda-se..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
-HORUS- Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Eu vejo por outro lado. Se tá achando tão ruim as noticias do tópico, vc quem deve fechar o fórum e nos deixar aqui de boa sem essa sua rage irritante E vou repetir o que já disse em outro tópico: Vc se estressa pq gosta, pq se acha que o servidor é uma porcaria, o iRO tá ai disponível, vai pra lá. Como cliente, se a empresa não atende suas expectativas vc tem o direito de reclamar, se vc acha que não está resolvendo e pra VC ainda não está bom, pare de consumir dessa empresa e vá para outra (entenda "outra" como sendo o iRO). Tchau cara, vai tarde já. Vc não depende de ninguém aqui pra trocar de servidor, então não vai por que não quer. cala a boca ... sua comodisse é contagiosa ??? Capaxão acomodado ... eu não sou do tipo que qdo está ruim eu me mudo ... eu sou do tipo de que qdo está ruim eu arrumo !!! Se os BR's na IRL fossem mais assim ... seriamos diferentes ... se muda vc do meu jogo acomodado puxa saco ... Deixa o cara reclamar -_- ele ta no direito dele .-. Muitos aqui são meio estranhos estão o tempo todo falando '' ah mds mt bot no server, mds essas instabilidades estão mt xatas''., mas quando aparece um care reclamando diretamente da LUG brota uns pokemon pra defender a empresa, todos reconhecem q o server esta numa fase ruim mas não pode meter o pau na lug se não ela solta os pokemons treinado dela aqui no fórum. '' ah não vai adiantar vc vim aqui e reclamar'' , sera? e se fosse 12 pages de pura revolta e xingamentos mas não de contentamento de ''yaaaaay quest inutil e rops''. quanto mais pressionarem a lug mas ela ira pressionar a gravity. finalmente alguem sensato !!! +1000 pra vc parceiro !!! Contra capachões e acomodados é mais dificil enfiar algo na cabeça do que fazer essa empresa resolver seus pipinos ... ... bom, vou deixá-los ai com a empresa linda de vcs e trabalhar um pouco ... seus puxa sacos estúpidos !! Vão lá fazer sua questzinha de independencia esmola !!! ahuauhauhauha abraxx [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agua~ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Acho que seria legal agora que o Thor dropa cartas dos MVPs mesmo, colocar as seladas na loja, por venda direta como foi com a Tanee, e não usar tickets. Eu particularmente odeio a prática do Ticket, pois pra mim deveria ser ilegal como os outros jogos de azar, mas Mega Sena e afins estão aí né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Pois quase todo dia eu via nego vindo aqui no forum reclamar do bug da família. Acho q ele ainda não saiu da pokebola kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alnoharitan Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Liguem as válvulas, quero jogar. Liga logo esse servidor '-' Ta tranquilo, Ta poporingável |||| Ranger | Nick: Alno | @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heliwr Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Ainda tem gente que pede um merge entre servidores... nem private vende carta MvP '-' [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
-HORUS- Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Liguem as válvulas, quero jogar. Liga logo esse servidor '-' espero já há 2 meses amigo !! ... [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 prorrogação da prorrogação? tanto trabalho assim só pra atualizar a loja de rops? pq instabilidades já disseram que não mudou nada e a quest já é uma quest que já existia puxa logo o contrl+c ctrl+v e libera o jogo aew Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Ainda tem gente que pede um merge entre servidores... nem private vende carta MvP '-' Eu sou a favor de um merge dos 3. Mas só se fosse sanado o problema de BOTs e bem planejado pra não bagunçar ainda mais. De resto é só adaptação. Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wandeur Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Merge entre os servidores não é possível. No Thor, pré-requisito para ser alguém é ter TG. Vai lá no Odin, ver quantos de nós temos TG... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Navega. Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Eu sou a favor de um merge dos 3. Mas só se fosse sanado o problema de BOTs e bem planejado pra não bagunçar ainda mais. De resto é só adaptação. o cara disse merge? que eu saiba essa palavra vem com (muitos, mais muitos mimimis e reclamações e palavrões direcionado a você!) cite 3x e seja morto aiusdhsiauh [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Eu particularmente odeio a prática do Ticket, pois pra mim deveria ser ilegal como os outros jogos de azar, mas Mega Sena e afins estão aí né Não é jogo de azar porque você sempre ganha a diferença e o valor dos ganhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamper Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 cala a boca ... sua comodisse é contagiosa ??? Capaxão acomodado ... eu não sou do tipo que qdo está ruim eu me mudo ... eu sou do tipo de que qdo está ruim eu arrumo !!! Se os BR's na IRL fossem mais assim ... seriamos diferentes ... se muda vc do meu jogo acomodado puxa saco ... Seu jogo? Q estranho, pensei que era da Gravity '-' O q vc tá fazendo pra ajudar? Se ficar só reclamando resolvesse alguma coisa, o Brasil seria perfeito. Faz o seguinte, já que te faz feliz, continua ai então sofrendo e reclamando de tudo, achando que é um herói e que vai mudar o mundo com seu poder da reclamação. Lembre-se que se algo não está bom pra vc, ninguém te obriga a continuar assim, mas no seu caso vc mesmo está se obrigando. E não espere outra resposta minha sobre esse caso, pode falar o que quiser, tenho mais o que fazer do que ficar reclamando no fórum. OBS: Não sou acomodado, a diferença é que eu uso o jogo para diversão. Se ele não está me divertindo eu vou fazer outra coisa ao invés de ficar me estressando a toa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Ceres Wheatfield Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Pessoas, Servidores abertos o/ Ceres~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 (edited) o cara disse merge? que eu saiba essa palavra vem com (muitos, mais muitos mimimis e reclamações e palavrões direcionado a você!) cite 3x e seja morto aiusdhsiauh Merge, merge, merge. Tudo bem eu gosto de ver o circo pegar fogo e misturar o vermelho com o magenta. @topic Será que deu algum problema na atualização ou uma possível resolução de algum problema existente? Pessoas, Servidores abertos o/ Ceres~ Fui lento :/ Edited September 1, 2015 by Kaoz '-' Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
RamzoSergal Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Merge, merge, merge. Tudo bem eu gosto de ver o circo pegar fogo e misturar o vermelho com o magenta. @topic Será que deu algum problema na atualização ou uma possível resolução de algum problema existente? Fui lento :/ Logado, e ate agora, nenhum bot de propaganda spammou 30chats no meu PM :v [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 As lojinhas automáticas já estão lá no Odin :/ Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Santouryuu Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Agora acabou de vez, ninguém tava conseguindo upar com xp bonificada, imagina sem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hmm emsm e Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 C> rops no odin 3kk o k manda pmmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts