Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 01/09


Visitante Ceres Wheatfield

Posts Recomendados

  • Replies 174
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Continuem com as discussões ridículas e logo logo esse será mais um tópico fechado.

Cada um tem direito a sua opinião, aceite.

Mais uma semana sem WoE :(:(:(:(

Ta chegando o novo episódio... "O Retorno da Estabilidade". Em breve /bomb/bomb/bomb/bomb

 

Tomara que venha com 2x EXP e não 50% só a mais :rolleyes:

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Um colega do fórum deu uma dica muito legal em um tópico, que poderia ser usada nesse tempo de instabilidade.

Remover a Penalidade de EXP por morte.

 

É isso mesmo, por que não remover essa penalidade durante o tempo de instabilidade? seria uma boa não perder exp quando tá mobando um único bichinho e fica travadão por minutos.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Um colega do fórum deu uma dica muito legal em um tópico, que poderia ser usada nesse tempo de instabilidade.

Remover a Penalidade de EXP por morte.

 

É isso mesmo, por que não remover essa penalidade durante o tempo de instabilidade? seria uma boa não perder exp quando tá mobando um único bichinho e fica travadão por minutos.

 

Fui eu! :o

 

Retirar a penalidade de EXP ao morrer dos servidores enquanto tiver instabilidades

 

Vou mandar pra Ceres, Nanook e etc.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo do tópico da att:

Como assim LUG você OUSA não trazer os itens que EU quero nem corrigir todos os problemas de todo mundo???

 

E eu tenho direito de dar minha opinião reclamando mas se você não vai reclamar fica quieto.

 

:rolleyes:

 

agora parece que o servidor esta estável ate agora problemas nesse quesito 0

Link para o comentário
Share on other sites

e se sua internet cair? e se faltar luz na sua casa?

 

Ah mas era se ficava até as 14:15 mesmo hahahahaa

Semana passada não ficava 20 minutos sem cair.

Mas essas coisas são difíceis de acontecer aqui.

 

Na manu semanal veio chapéu fixo O_o??

 

 

Eles não são mais fixos. Foram retirados. :o

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

produto = itens rops / serviço = qualidade&estabilidade do servidor.

 

e uma quantia x investimento.

 

 

Uma empresa oferece um produto. cujo a taxa de vendas é alta e muito rentável. embora

a qualidade do Serviço para consumo deste produto seja péssima. qual seria ação a tomar?

levando em conta que o investimento aplicado em qualquer um dos dois fatores é relativamente alto

tanto em aumentar a oferta de produtos quanto em melhorias da qualidade do serviço.

 

[1]se a empresa investe na qualidade dos serviços então ela tem que ja dispensar uma parcela grande de seu faturamento

por que investir no serviço não trás benefícios a curto prazo. somente a longo prazo onde ela recupera seu investimento

e assim poder investir nos produtos com um serviço de melhor qualidade.

 

 

[2]porem se a empresa investir nos produtos, apesar da péssima qualidade do serviço que estou prestando

o meu produto vende, esta vendendo e o lucro esta muito bom. então coloco meu investimento todo no produto.

aumentando a variedade de produtos disponíveis. com vários preços. e vou levando o serviço, apenas administrando os erros mais críticos.

 

haverão reclamações quanto a qualidade péssima do meu serviço prestado. mas nada que não possa ser contornado

afinal as vendas do meu produto estão otimas, então é um incomodo aceitável visto em conta o meu faturamento ir as alturas.

 

 

a maioria da empresas visa o lucro a curto médio prazo. ainda mais agora que o mercado anda bem instável.

Link para o comentário
Share on other sites

Na manu semanal veio chapéu fixo O_o??

 

 

Ah mas era se ficava até as 14:15 mesmo hahahahaa

Semana passada não ficava 20 minutos sem cair.

Mas essas coisas são difíceis de acontecer aqui.

Eles não são mais fixos. Foram retirados. :o

 

Recomendo fortemente olhar a loja de ROPS, na aba permanente. Ao menos no Odin têm lá e aparecem dois um na aba NOVO com preço de 2,5k ROPS e outro na aba PERMANENTE por 7,5k ROPS.

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Also, o server tá ótimo de logar.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não consegui jogar(@THOR)...Eu logo, escolho o personagem e aparece Desconectado do servidor.

Já baixei Ragexe e coloquei na pasta duas vezes, já usei ipconfig /flushdns no CMD várias vezes. Bem por hora eu desisto, mais tarde eu tento de novo.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Queria me juntar ao resto do pessoal e reclamar da manutenção, dos hats etc, masssssssssssss pela primeira vez desde as instabilidades consegui deixar 3 accs abertas sem levar dc em todas depois de 5~30m, estou desde a manu sem lag e sem dc!

Será que tem salvação????/headph/headph/headph/headph/headph

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

Queria me juntar ao resto do pessoal e reclamar da manutenção, dos hats etc, masssssssssssss pela primeira vez desde as instabilidades consegui deixar 3 accs abertas sem levar dc em todas depois de 5~30m, estou desde a manu sem lag e sem dc!

Será que tem salvação????/headph/headph/headph/headph/headph

 

Cara, considerando que tu é do Thor, acho que sim.

Vou ver se logo no Thor de noite pra ver como estão as coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Queria me juntar ao resto do pessoal e reclamar da manutenção, dos hats etc, masssssssssssss pela primeira vez desde as instabilidades consegui deixar 3 accs abertas sem levar dc em todas depois de 5~30m, estou desde a manu sem lag e sem dc!

Será que tem salvação????/headph/headph/headph/headph/headph

 

Os funcionários da Level Up/Gravity devem ter feito tanta besteira pra descobrir o que estava acontecendo que nem ao menos sabiam que tinham resolvido as instabilidades... pra ter uma pequena noção da capacidade profissional dessas pessoas... não sei se fico feliz pelo conserto ou com medo de saber o que realmente aconteceu para ter sido resolvido kkkkkkk

 

edit: vide o post da Ceres "Ainda não temos muitas novidades sobre as instabilidades, mas essa semana vamos subir uma nota com mais informações. =("

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...