Ir para conteúdo

LUG >>>CONSEGUE<<< remover o site do bot do ar


Eu, robô

Posts Recomendados

  • Replies 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

pode não mudar nada, pode afetar por algum tempo os peixes pequenos apenas, pode criar um novo comércio para os que bancam o leite do filho com ragnarok. Mas a função da LUG é combater isso de alguma forma, então enquanto estiverem tentando fazer algo está bom, problema seria não fazer nada.

 

lembrando que para acabar os bots depende tanto da lug quanto de cada player que roda o bot /headph

Link para o comentário
Share on other sites

é impressão minha ou a galera já esqueceu como o servidor está bom para se jogar?

 

Você tá jogando onde, amigo? Pq no Asgard eu não consigo deixar o mercador por mais de 10 min., e nem pra vender os equipes no Alt Q enquanto converso com os amigos, pq cai direto, tanto eu como o mercador? Detalhe para quando Logar, Prontera está quase vazia, enquanto o povo vai relogando. Acho que vamos rir muito, como da última vez que os bots pararam. Que quase não tinha... Mas fico feliz que vai ter mais um conhecido no iRO ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Você tá jogando onde' date=' amigo? Pq no Asgard eu não consigo deixar o mercador por mais de 10 min., e nem pra vender os equipes no Alt Q enquanto converso com os amigos, pq cai direto, tanto eu como o mercador? Detalhe para quando Logar, Prontera está quase vazia, enquanto o povo vai relogando. Acho que vamos rir muito, como da última vez que os bots pararam. Que quase não tinha... Mas fico feliz que vai ter mais um conhecido no iRO ;)[/quote']

 

Eu tive a ligeira impressão de que ele quis ser irônico e que está indignado com o fato do pessoal estar dando muita atenção para este assunto e nem tanta para a instabilidade do servidor, apenas um palpite... =X

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não sabe, o Revok atualizava os bots sim, e quase que instantaneamente junto da atualização do gameguard.

 

Eu já vi diversas pessoas no facebook replicarem que ele achava ridículo a quantidade de spam, e que ele estava tentando bloquear os spams da cidade, já que ele atualizava o bot, mas nem se quer jogava..

Tem ainda a explicação do que ele fez no site dele, e que também motivou ele parar de atualizar o dito cujo.

SPAM!

 

Então, vejo muita gente querendo criticar, mas diga lá que o item daquela tua quest que te pede 1k de algum bagulho, acha mesmo que a loja do cara com 1k de tal item foi juntado na mão?

Acha mesmo que fechar o site vai acabar com o bot?

 

desculpa falar, mas vcs estão muito ingênuos, é um ótimo passo pra LUG, legal. mas eu acho que estão começando pelo lado errado. A primeira coisa que vocês deveriam ver, é esse GameGuard, só atrapalha os jogadores ¬¬

 

É conflito com Antivirus, sistema operacional, atualização mal feita, e os prejudicados somos nós, jogadores.

 

Então antes de despejar frustrações numa única ponta do bloco de gelo, repare que o bloco, na verdade, é um iceberg..

 

Ou vc explode ele, ou vc vai raspando até afundar igual o titanic.

 

(sim, vi titanic ontem na tv)

 

enfim, falei demais já, boa sorte ai pro revok que tentou montar um site de utilidade publica, e que a LUG te entuba um catalogo de vendas de prata que a 4 anos, não aparecem itens como carta sapo de thara nas lojinhas.

Boa sorte pra LUG e Gravity sofrendo com o gameguard, e boa sorte pra Warpportal, direcionar os usuários desse site ai pro main de vcs, é pedir que lotem o server de Bots... ai faz como? block no IP BR total?

 

 

Tentei continuar escrevendo mas recebi "Conta não registrada" como mensagem..

Tentei uma segunda vez, recebi "Alguém já está utilizando esta conta"

Na terceira tentativa apareceu "Servidor Indisponível, tente novamente em alguns minutos"

 

Vou tentar.. na cama..

Boa noite.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Um pequeno passo para o homem, um grande passo para a Level Up!

 

Acredito ser esse o primeiro passo. Depois avançar nos banimentos e na criação de um anti-bot eficiente.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

É agora só me resta passar 1 dia pra pegar 5 frescor com um drop lixo , pra tentar jogar uma guerra por mês por que vai ser impossivel arrumar frescor / cristal azul / =C

 

Pelo menos voltem a ativa as woe . Já que nao tem mais nada pra fazer no serv . ( sobe torre leva dc , abre loja leva dc , tenta upar passa portal leva dc ...)

 

Parabains lug , evoluindo cada dia mais :)

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem não sabe, o Revok atualizava os bots sim, e quase que instantaneamente junto da atualização do gameguard.

 

Eu já vi diversas pessoas no facebook replicarem que ele achava ridículo a quantidade de spam, e que ele estava tentando bloquear os spams da cidade, já que ele atualizava o bot, mas nem se quer jogava..

Tem ainda a explicação do que ele fez no site dele, e que também motivou ele parar de atualizar o dito cujo.

SPAM!

 

Então, vejo muita gente querendo criticar, mas diga lá que o item daquela tua quest que te pede 1k de algum bagulho, acha mesmo que a loja do cara com 1k de tal item foi juntado na mão?

Acha mesmo que fechar o site vai acabar com o bot?

 

desculpa falar, mas vcs estão muito ingênuos, é um ótimo passo pra LUG, legal. mas eu acho que estão começando pelo lado errado. A primeira coisa que vocês deveriam ver, é esse GameGuard, só atrapalha os jogadores ¬¬

 

É conflito com Antivirus, sistema operacional, atualização mal feita, e os prejudicados somos nós, jogadores.

 

Então antes de despejar frustrações numa única ponta do bloco de gelo, repare que o bloco, na verdade, é um iceberg..

 

Ou vc explode ele, ou vc vai raspando até afundar igual o titanic.

 

(sim, vi titanic ontem na tv)

 

enfim, falei demais já, boa sorte ai pro revok que tentou montar um site de utilidade publica, e que a LUG te entuba um catalogo de vendas de prata que a 4 anos, não aparecem itens como carta sapo de thara nas lojinhas.

Boa sorte pra LUG e Gravity sofrendo com o gameguard, e boa sorte pra Warpportal, direcionar os usuários desse site ai pro main de vcs, é pedir que lotem o server de Bots... ai faz como? block no IP BR total?

 

 

Tentei continuar escrevendo mas recebi "Conta não registrada" como mensagem..

Tentei uma segunda vez, recebi "Alguém já está utilizando esta conta"

Na terceira tentativa apareceu "Servidor Indisponível, tente novamente em alguns minutos"

 

Vou tentar.. na cama..

Boa noite.

 

 

Vixi,parece que alguém menstruou e tambem não vai usar mais bot.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Um pequeno passo para o homem, um grande passo para a Level Up!

 

Acredito ser esse o primeiro passo. Depois avançar nos banimentos e na criação de um anti-bot eficiente.

 

nossa cara como a lug é competente, conseguiu enviar uma notificação para a pessoa q hospedava o site e o mesmo tirou do ar, agora que os problemas do servidor q "eram os bots" estão sendo combatidos te faço uma pergunta.

 

e de ficar logado e não tomar dc, vc manja!?

Link para o comentário
Share on other sites

nossa cara como a lug é competente, conseguiu enviar uma notificação para a pessoa q hospedava o site e o mesmo tirou do ar, agora que os problemas do servidor q "eram os bots" estão sendo combatidos te faço uma pergunta.

 

e de ficar logado e não tomar dc, vc manja!?

Onde tem falando que as instabilidades é por causa dos bots?

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Foda-se..."

Link para o comentário
Share on other sites

cara, eu to começando a achar q a galera q joga ragnarok não entende quando vc está sendo irônico.

 

edit: o pior q no grupo do fb, bro odin, tinha gente falando que esse era a causa das instabilidades.

 

Ue eu não acho tão absurdo assim bot ser parte das instabilidades.

Se agente imagina que o servidor do ragnarok tem capacidade pra x user e se cada user por 7 bot... o server sobrecarrega ué... sobrecarga no servidor = lag, dc etc.

 

 

 

Bom eu apóio e parabenizo a lug sim, tem q continuar combatento os jogadores desonestos pra nós termos um jogo melhor

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus, quanta informação confusa.

 

Primeiro a LU!G enviou uma notificação pro internacional pedindo pra tirar o site do ar.

Depois a LU!G enviou uma notificação pro nacional pedindo pra tirar o site do ar.

 

É apenas um aviso, totalmente feito em Ctrl+C/V dizendo que os tais sites vendiam programas ilegais. Nem constituia de fato uma ameaça. Devem ter mandado isso pra todos sites que desenvolvem hacks pros jogos da empresa.

 

O internacional nunca vendeu nada e o nacional nem ao menos disponibilizava download, apenas dava suporte.

 

Ou seja, é bem provável que não consigam tirar o internacional do ar e lá deve ser a nova casa dos brasileiros.

 

Eu recebi a notificação por ser quem fornecia hospedagem. Eu já não participava mais do site, então prontamente atendi ao pedido da empresa. O site só estava on ainda porque se fosse fechado iria aparecer outro no lugar em questão de horas. Deixei apenas o que busca itens que, se a empresa pedir, eu tiro também.

 

Quando eu sai do fórum uma galera quebrou um pacto anti-spam e hoje o server está dominado por bots spammers.

 

Com a queda do fórum, pode surgir um fórum que além de apoiar SPAM também apoie KS, looting, macros KvM...

 

Nada que aconteceu significa que o bRO vá melhorar, pelo contrário, significa que pode piorar.

 

Sobre redirecionar pro iRO, é simples: atualmente jogo lá. :D

 

 

Isso tudo ja acontece"SPAM também apoie KS, looting, macros KvM" '-' faz tempo, ou seja esse pacto nunca serviu pra nada

Jim_signature.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim.

Único "problema" é que a LUG é publisher, não desenvolvedora.

 

Desculpa de quem não entende nada de nada e quer lamber the balls da LUG.

 

Não acho que redirecionar o openkore nacional vai adiantar alguma coisa.

Tem o internacional que tem um peso muito maior e oferece um grande suporte.

E como foi dito acima, quem fornece o material é "Peixe Grande" Quando começarem a contratar mais GM's o servidor vai ficar melhor.

 

Não , não tem um peso nem se quer igual.

 

Fórum morto, onde não tem um dev descente a anos, onde o admnistrador do projeto, sabendo que um hacker roubou milhares de conta pergunta pra ele.

 

"ce jura ki naum vai mais roubar keplerzinho?"

 

E deixa o lammer com acesso ao repositório do Kore.

 

Que diferença isso vai fazer?

Suponhamos que isso acabe com bots por 3 meses. Quem já usou bot tá com seus infinitos itens e zenys lá. Quem já usou bot, não vai levar ban, porque tem muita gente que eu reportei que tava usando bot "só" pra pegar 99/70 e a LU! demorou tanto tempo pra analisar a atividade da conta que o cara já não tava mais usando bot e não levou ban. Por mim bania todo mundo. :confused:

 

Quem usa bot tem zenys infinitos?

 

De onde tirou isso, meu caro amiguinho desinformado?

 

Quem tem zenys infinitos é o amigo dos GMs, o EDEPA, o DouglasR (gordinho escroto), Trade G0y, Shell e esses ladrões aí.

Editado por PedalaLug
Link para o comentário
Share on other sites

Legal, espero poder voltar a upar nos porcellios já que essa semana tinha uns 30+ bots snipers lá (e dando KS, ô alegria...)! Só falta conseguir logar, parar o DC a cada 5 minutos, poder montar lojinha ou deixar o homunculo comendo ia ser ótimo também~

 

De quê adianta abigo, os administradores em geral da openkore estão rindo do fato, de nada faz diferença.

 

Existiam vários tratos antes da saida de Revok da administração, o principal deles era o AntiSpam. Ninguém furou esse trato até a saida dele. Pra min é a culpa do povo que tanto apontou o dedo pra ele. Agora geral larga spam em prontera.

 

Agora o próximo a ser violado é o ULTRA SPAM, que vai adicionar o nick do servidor inteiro e encher o saco 24h por dia em all chars com uma troca constante. O nick do char fica gravado em um bloco de notas eternamente.

 

Além do Ks que não era dado o suporte, talvez alguém encine ao povo como dar ks no modo Hard. Ai ao invés de ser 10% deles dando KS, será 100%.

 

Além de tudo, são mais de 1000 usuários que usam essa ferramenta, o maior problema é a divulgação da atualização com keylloger, assim as contas dos mesmos serão limpas.

 

O Sistema de pin nunca foi seguro, 4 digitos, qualquer um passa, dependendo como seja, 1 min em média.

 

O Cadeado da level up é falho, o pin falha direto, as vezes não é necessário digitar o pin para logar no char.

 

Pra proteger a acc, a level up deveria fazer como outras gigantes fazem, adicionar uma ferramenta de proteção, que você receberá um código pelo celular para ativar o cadeado ou desativar ele. O Cadeado só se fechária automáticamente após 3 horas.

 

E sobre reset, é só pra peixinho pequeno mesmo. hueheuhue.

Editado por OFLAMER
6lPwNUF.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ue eu não acho tão absurdo assim bot ser parte das instabilidades.

Se agente imagina que o servidor do ragnarok tem capacidade pra x user e se cada user por 7 bot... o server sobrecarrega ué... sobrecarga no servidor = lag, dc etc.

 

 

 

Bom eu apóio e parabenizo a lug sim, tem q continuar combatento os jogadores desonestos pra nós termos um jogo melhor

 

sim, é absurso pensar dessa forma visto que no odin a média de players em horário de pico nem se compra com oq era a anos atrás. antigamente nem quando tinha os farm de bot de 7 dias nos 3 servidores (loki, chaos e iris) tinham esses problemas.

 

continua parabenizando a lug ai. hj em dia o ragnarok é um peso para a empresa, ela possui outros jogos q são mais rentáveis e não enfrentam essa quantidade de problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

sim, é absurso pensar dessa forma visto que no odin a média de players em horário de pico nem se compra com oq era a anos atrás. antigamente nem quando tinha os farm de bot de 7 dias nos 3 servidores (loki, chaos e iris) tinham esses problemas.

 

continua parabenizando a lug ai. hj em dia o ragnarok é um peso para a empresa, ela possui outros jogos q são mais rentáveis e não enfrentam essa quantidade de problemas.

 

Thor pre-renew chegou a ter 22500 players on em horário de Woe que eu me lembro.

 

Se juntar os 3 servers + alta do dólar não da 1/5 disso ai hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Thor pre-renew chegou a ter 22500 players on em horário de Woe que eu me lembro.

 

Se juntar os 3 servers + alta do dólar não da 1/5 disso ai hoje.

 

pois é, vai colocar isso aí na cabeça dos fanboys da lug. eles acham q a empresa tá certa, chega dar dó deles.

 

eu jogo desde o beta, parei várias vezes e voltei a pouco tempo por causa da guerra TE. fiquei surpreso ao voltar e ver como a quantidade de players diminuiu. ai o maluco vem me falar de servidor sobrecarregado.

Link para o comentário
Share on other sites

É agora só me resta passar 1 dia pra pegar 5 frescor com um drop lixo , pra tentar jogar uma guerra por mês por que vai ser impossivel arrumar frescor / cristal azul / =C

 

Pelo menos voltem a ativa as woe . Já que nao tem mais nada pra fazer no serv . ( sobe torre leva dc , abre loja leva dc , tenta upar passa portal leva dc ...)

 

Parabains lug , evoluindo cada dia mais :)

 

Pelo visto o amigo acima ta descontente com a ação anti-bot que a LUG promoveu.

Só digo uma coisa. Até haver uma mudança significativa vai demorar um pouco, mas espero que a LUG nao desista no meio do caminho e continue nessa operação aí. Por um bRO livre de bots (sqnunca) kkkk

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

É agora só me resta passar 1 dia pra pegar 5 frescor com um drop lixo , pra tentar jogar uma guerra por mês por que vai ser impossivel arrumar frescor / cristal azul / =C

 

Pelo menos voltem a ativa as woe . Já que nao tem mais nada pra fazer no serv . ( sobe torre leva dc , abre loja leva dc , tenta upar passa portal leva dc ...)

 

Parabains lug , evoluindo cada dia mais :)

 

botter é mt sem braço, meia hora nos grand peco com um char na range de level vc dropa uns 40 frescor e tem npc no jogo q troca uma pedra elemental por outra, vai conhecer o jogo antes de ficar falando q bot é necessario

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...