Ir para conteúdo

Querendo Começar um Arcano


MarcosFH

Posts Recomendados

Olá eu tenho um Sicario/AB no Asgard e uns transclasses no Odin (na época da promoção :p)

Mas eu fiquei com vontade de jogar com uma classe magica para quebrar a monotonia dos meeles que tenho, então fiquei interessado no arcano.

 

Porem antes de qualquer coisa gostaria de compartilhar ue começei a jogar ragnarok ants mesmo de existir o bro, joguei no beta e quando lançou e quando vieram as transclasses.

 

Antes o Bruxo(e evoluções) eram consideras uma classe Ofensiva, com altos valores no dano enquanto o Sábio era considerado uma classe de support(com debuffs e stuff), pelo que vejo hoje em dia os papeis se inverteram entre as classes de magos.

 

Eu gostaria e fazer um Arcano mais voltado para dano do que para controle, pra fazer PVM/MVP/PVP/WOE sendo ofensivo e não supporte, sei que não é exatamente a escolha mais popular no momento e entendo que ninguém vai ficar me chamando pra fazer muitas coisas, afinal, se quiserem alguém para dar dano em um MVP, melhor pegar um bioquímico e enfiar AD nele ou um shura e que nunca vou conseguir dar mais danos que eles.

Ou em uma WOE eu vou ficar atras no dano de varias classes, pois as pessoas correm atrás de arcano para dar support e debuffs e não dano em si.

 

Por isso eu pensei em fazer um Arcano de Tetra com Estudo e Disparo, como disse em antes com foco totalmente ofensivo e em dar dano.

 

Uma das duvidas é sobre as habilidades de HW, pelo que estou vendo ninguém pega mais que 1 ponto em Meteoro e Ira de Thor (pre requisito das bolas la do warlock, só a nevasca no 10), entendo que o dano não se compara com das habilidades do Arcano, mas não vale a pena pegar o Meteoro pelo fato que ele pode atordoar? (nem todo mundo pega 100 de vit) sempre gostei daqueles meteoros caindo na tela :p

 

Outra duvida é sobre as Esferas D'Agua, antigamente elas davam um dano bruto, porem tinha aquela macanica de ficar perto de agua/diluvio para poder soltar, sempre pensei nela com um as na manga antigamente(e smepre pegava ela no 5), ninguem esperava e BOOM voce explodia alguem :p

Editado por MarcosFH
Link para o comentário
Share on other sites

Olá eu tenho um Sicario/AB no Asgard e uns transcalsses no Odin (na epoca da promoção :p)

Mas eu fiquei com vontade de jogar com uma classe magica para quebrar a monotonia dos meeles que tenho, então fiquei interessado no arcano.

 

Porem antes de qualquer coisa gostaria de compartilhar ue começei a jogar ragnarok ants mesmo de existir o bro, joguei no beta e quando lançou e quando vieram as transclasses.

 

Antes o Bruxo(e evoluções) eram consideras uma classe Ofensiva, com altos valores no dano enquanto o Sabio era considerado uma classe de support(com debuffs e stuff), pelo que vejo hoje em dia os papeis se inverteram entre as classes de magos.

 

Eu gostaria e fazer um Arcano mais voltado para dano do que para controle, pra fazer PVM/MVP/PVP/WOE sendo ofensivo e não supporte, sei que não é exatamente a escolha mais popular no momento e entendo que ninguem vai ficar me chamando pra fazer muitas coisas, afinal, se quizerem alguem rpa dar dano em um MVP, melhor pegar um genetisista e enfiar AD nele ou um shura e que unca vou conseguir dar mais danos que eles.

Ou em uma WOE eu vou ficar atras no dano de varias classes, pois as pessoas correm atraz de arcano para dar support e debuffs e não dano em si.

 

Por isso eu pensei em fazer um Arcano de Tetra com Estudo e Disparo, como disse em antes com foco totalmente ofensivo e em dar dano.

 

Uma das duvidas é sobre as habilidades de HW, pelo que estou vendo ninguem pega mais que 1 ponto em Meteoro e Ira de Thor (pre requisito das bolas la do warlock, só a nevasca no 10), entendo que o dano não se compara com das habilidades do Arcano, mas não vale a pena pegar o Meteoro pelo fato que ele pode atordoar? (nem todo mundo pega 100 de vit) sempre gostei daqueles meteoros caindo na tela :p

 

Outra duvida é sobre as Esferas D'Agua, antigamente elas davam um dano bruto, porem tinha aquela macanica de ficar perto de agua/diluvio para poder soltar, sempre pensei nela com um as na manga antigamente(e smepre pegava ela no 5), ninguem esperava e BOOM voce explodia alguem :p

 

Nevasca 10 é mt bom pq por incrivel q pareça da mais dano que a esfique de gelo caso os monstros não estejam em hipotermia, chuva de meteoros atordoa mas o meteoro escarlate tbm logo só pegam a chuva como pre requisito.

Em relação a esfera de água realmente é uma boa como carta na manga pelo alto dps e como vc vai tentar matar alguns mvps eu posso lhe dizer que já vi alguns S.A. arcanos solarem boitatá usando as esferas.

Link para o comentário
Share on other sites

Chuva de Meteoros nv.10 para mim e jogar pontos fora, tem outras habilidades bem mais uteis

para gastar esses 9 pontos.

Sem falar que após você virar Wl ela fica meio que sem utilidade.

 

Sobre as Esfera d'água você vai ficar limitado a alguns mapas como HW gl_dun01 (Sting 89+)

ou spl_fild02 (Pinguicula 90+).

E como Wl teria o mapa spl_fild01 (Pinguicula Sombria 98+) (Naga 102+) também tem o Cornus

que no caso seria 105+, só que ele é de propriedade Sagrado nv.3 logo seu dano seria muito

baixo, e nesse level você já teria habilidades bem melhores e poderia gastar esses pontinhos

em outras habilidades de HW.

 

E vale lembrar que usar Esfera d'água no Dilúvio a vontade só se tiver uma evolução de Sábio

seguindo você o tempo todo e renovando o Dilúvio o tempo todo já que as Esferas consome

as células do Dilúvio ao seu redor.

 

Você pode ver isso aqui nesse vídeo.

 

 

 

Espero ter ajudado em alguma coisa. u.u

CQZa4t3aO2Ax.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nevasca sempre é bom, ainda como fonte de dano e congelar.

 

Esferas d água não são tão poderosas como antigamente, o vídeo que foi postado acima foi feito por SA, esferas para eles é um habilidade de dano, já para warlock não compensa. É uma habilidade também que só pode ser usada na agua o que dificulta, mas como o amigo de cima falo pode ser possivel sola boitata com esferas, mas penso que nevasca teriamo mais dps no MVP, já que tbm é de agua.

 

Meteoro o dano é aleatório e pouco usado, e sim todos tem 100 vit na woe/pvp.

 

Eu não uparia esferas nem meteoro, mas tente sempre fazer o que gosta. Lembre-se de upar conjelar, pois é skill do momento de HW que muitos arcanos ainda usam como a nevasca e amplificação.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer um cara na WoE que atordoa metade com chuva de meteoro e detona na esfera d'água, além deste WL, faz um HW pra woe TE :D Há uns 2 meses atrás quando ainda tinha woe, um cara me estraçalhou na esfera d´água (mas ele tem bispo que eu sei)! Mas atente que vc só pode usar esferas em alguns pontos do castelo. Porque? Bom, há uns 3 anos atrás descobriram que o Diluvio estava bugando a emp. E o que fizeram? Corrigiram? Nããão! Desabilitaram o uso da habilidade, e está assim mesmo então, e para todo o sempre.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer um cara na WoE que atordoa metade com chuva de meteoro e detona na esfera d'água, além deste WL, faz um HW pra woe TE :D Há uns 2 meses atrás quando ainda tinha woe, um cara me estraçalhou na esfera d´água (mas ele tem bispo que eu sei)! Mas atente que vc só pode usar esferas em alguns pontos do castelo. Porque? Bom, há uns 3 anos atrás descobriram que o Diluvio estava bugando a emp. E o que fizeram? Corrigiram? Nããão! Desabilitaram o uso da habilidade, e está assim mesmo então, e para todo o sempre.

Uma pena o dano das Esferas :/

 

Bom já que não vale a pena, aqui:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfidqcBHOeKgKcAacdBdSaFqSr3bqnIn1

 

Sobrou 1 ponto em HW e uns 3 em WL (eu queria por cometa, mais nem sei se vale a pena apenas 3 niveis, ou invez disso colocar em frost ou crinsom?

 

Nunca joguei de WL antes, alguém pode me dar uma dica nas habilidades do WL para tetra/reading build focada em dano?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pena o dano das Esferas :/

 

Bom já que não vale a pena, aqui:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfidqcBHOeKgKcAacdBdSaFqSr3bqnIn1

 

Sobrou 1 ponto em HW e uns 3 em WL (eu queria por cometa, mais nem sei se vale a pena apenas 3 niveis, ou invez disso colocar em frost ou crinsom?

 

Nunca joguei de WL antes, alguém pode me dar uma dica nas habilidades do WL para tetra/reading build focada em dano?

 

 

Olá MarcosFH tudo bem.

 

Vendo o link das suas Skills senti falta da habilidade Exílio na sua arvore de habilidades. Na minha opinião essa habilidade é uma das mais importantes isso porque ela é extremamente versátil ja que você pode utilizar ela tanto para se proteger como para prender o seu oponente se tornando uma habilidade muito útil em todas as modalidades levando em consideração as situações em que ela será requisitada em sua jornada.

 

Olha se você tem a intenção de melhorar a intensidade do seu dano talvez fosse melhor você ter a Maestria Arcana ao invés do EAA (Estudo Arcano Avançado) ja que a Maestria é a habilidade que vai melhorar o dano de todas as suas Magias fazendo com ela sempre cause dano com o seu máximo de ATQM ja que ela se torna ainda mais importante ja que é natural que conforme um Arcano evolui a diferença entre o ATQM Soft e Hard irão crescer entre si fazendo o seu dano variar de uma maneira absurda e a Maestria faz com que essa diferença diminua sendo assim você causará bem mais dano com uma frequência maior :)

 

Não sei o quanto você está disposto a mudar a sua build mais eu faria outros reajustes pontuais porem essas duas skills que eu citei de fato para o proposito que você deseja é importante possui-la.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá MarcosFH tudo bem.

 

Vendo o link das suas Skills senti falta da habilidade Exílio na sua arvore de habilidades. Na minha opinião essa habilidade é uma das mais importantes isso porque ela é extremamente versátil ja que você pode utilizar ela tanto para se proteger como para prender o seu oponente se tornando uma habilidade muito útil em todas as modalidades levando em consideração as situações em que ela será requisitada em sua jornada.

 

Olha se você tem a intenção de melhorar a intensidade do seu dano talvez fosse melhor você ter a Maestria Arcana ao invés do EAA (Estudo Arcano Avançado) ja que a Maestria é a habilidade que vai melhorar o dano de todas as suas Magias fazendo com ela sempre cause dano com o seu máximo de ATQM ja que ela se torna ainda mais importante ja que é natural que conforme um Arcano evolui a diferença entre o ATQM Soft e Hard irão crescer entre si fazendo o seu dano variar de uma maneira absurda e a Maestria faz com que essa diferença diminua sendo assim você causará bem mais dano com uma frequência maior :)

 

Não sei o quanto você está disposto a mudar a sua build mais eu faria outros reajustes pontuais porem essas duas skills que eu citei de fato para o proposito que você deseja é importante possui-la.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Não tenho problemas em mudar a build, sobre a maestria arcana só precisa colocar um nível nela não é(já que só aumenta o CD e a duração)? Porem eu realmente queria ter o tetra vortex, pelo fato dela ter o maior dano!

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho problemas em mudar a build, sobre a maestria arcana só precisa colocar um nível nela não é(já que só aumenta o CD e a duração)? Porem eu realmente queria ter o tetra vortex, pelo fato dela ter o maior dano!

 

Em relação a Maestria o recomendado é ter em nv 1 mesmo agora em relação ao Exílio você pode ter no minimo em nv 1 porem seria bom ter em niveis mais elevados caso queira utiliza-lo como Debuff que seria útil no PVP e na WOE.

 

O Que você pode fazer é tirar pontos do EAA e o Radius (Expanção Arcana) ja que essas skill não são muito necessárias para uma build de Tetra Vortex.

 

Dentro dessas Modalidades que você citou você tem preferencia por alguma ? Pois eu acho dificil fazer algo equilibrado para todas as modalidades tendo o Tetra Vortex na build ja que consome muitos pré requisitos e habilidades importantes para a WOE ou para UP solo (caso deseje) podem ficar de fora.

 

Qual Servidor você vai criar o seu Arcano ?

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não me entenda mal, eu procuro fazer tudo, Pois eu não gosto de builds que ficam presas a uma modalidade (apesar de ficarem super eficientes nela).

 

 

Bom pelas habilidades de arcano ficam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfAoXfkdqboHOeKgKcAacdBdSaFqSqBebdn1In1

 

pegando tetra e maestria, sobram 4 pontos, como eu disse eu quero ter dano, pois adoro números grandes em jogos (porem quero uma classe magica, sem ADs e Asuras), não ligo que fique um char meio quebrado por conta de ter que pegar o tetra.

 

Minha pergunta é: Esses pontos seriam melhores investidos em que habilidade(s)?

 

Sobre o servidor, provavelmente asgard (que onde jogo atualmente), mas eu estive pensando em faze-lo no odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não me entenda mal, eu procuro fazer tudo, Pois eu não gosto de builds que ficam presas a uma modalidade (apesar de ficarem super eficientes nela).

 

 

Bom pelas habilidades de arcano ficam assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfAoXfkdqboHOeKgKcAacdBdSaFqSqBebdn1In1

 

pegando tetra e maestria, sobram 4 pontos, como eu disse eu quero ter dano, pois adoro números grandes em jogos (porem quero uma classe magica, sem ADs e Asuras), não ligo que fique um char meio quebrado por conta de ter que pegar o tetra.

 

Minha pergunta é: Esses pontos seriam melhores investidos em que habilidade(s)?

 

Sobre o servidor, provavelmente asgard (que onde jogo atualmente), mas eu estive pensando em faze-lo no odin.

 

Faltou estudo arcano.

 

Ai sobram 3 pontos, que podem ser investido em meteoro escarlate, pode-se colocar também em exilio/distorção arcana se você curtir pvp/woe. Mas como vc quer dano recomendaria você investir os ultimos 3 pontos em estudo arcano avançado, assim você pode armazenar muito mais habilidades para disparar, como também talvez você consiga guardar dois tetra vortex (mesmo disparado vc tem que invocar as esferas)

 

Na lógica se vc quer dano maximiza o meteoro scarlate, mas ai é com você

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...