Ir para conteúdo

LUG tenta remover o site do bot do ar


Eu, robô

Posts Recomendados

O administrador internacional do fórum que presta suporte ao programa de bot Openkore recebeu esse email:

 

Dear Sir/Madam,

 

Our company Axur represents Level Up Interactive S.A in this case regarding=

an illegal commercialization of copyright circumvention softwares. Level U=

p Interactive S.A owns licenses to commercialize and give support to costum=

ers and servers in Brazil.

 

It has come to our attention that the website collectskin.com is selling il=

legal softwares (=E2=80=9Ccheat engine=E2=80=9D) to create an illegal advan=

tage to the users of these softwares and circumvent the mechanisms of prote=

ction of the games.

 

Through the website collectskin.com, the fraudsters offer Botting hacks. th=

at are not allowed by Level Up Interactive S.A neither by the game develope=

rs. Usually called Bots, these type of softwares create a whole illegal mar=

ket, causing damage to the whole community of Level Up Interactive costumer=

s and violating several Laws in Brazil and in the United States, as well as=

the DMCA act.

 

Due to the clear unlawfulness regarding the nature of the business and the =

website, and the violation of several laws and the Hetzner Online GmbH term=

s, we kindly ask you to start the investigation procedures in order to remo=

ve the account of the website collectskin.com from your servers.

 

Under penalty of perjury, we affirm that Axur is authorized to act on behal=

f of Level Up Interactive S.A in this case.

 

If you want to discuss this matter, please, do not hesitate in contact us t=

hrough the email listed at the end of this message.

 

Best Regards,

Axur=20

Legal Team

[email protected]

 

Para as URLs:

collectskin.com/openkore

misc.openkore.com

 

Basicamente é uma companhia representando legalmente a LUG Brasil, que entende que os sites estão comercializando um produto de trapaça que danifica o seu jogo. Segundo o que essa companhia diz, os sites estão quebrando diversas leis brasileiras e algumas americanas, assim como a lei DMCA e pedem que o conteúdo de ambos os sites sejam removidos do ar.

 

Post original: http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=0&t=211105&sid=7d03da171c0e90e9ef1e4ff3721105a5

 

Discutam.

 

(os links postados com o nome do programa são apenas no intuito informativo, eu não expresso nenhuma incitação ao uso do programa, então acredito que punições não são aplicáveis à minha pessoa [não matem o mensageiro], considerando que o conhecimento do nome do programa não é novidade para ninguém também)

Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.

Sonho que se sonha junto é realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

"i'll be backing up the forums and prepare for the worst"

 

"DMCA cannot do anything to us as we are under Reverse Engineering DMCA Exemption.

As far as our target audience is concern, we are targeting servers that approve the usage of openkore. Also Openkore is free of charge and is open sourced."

 

hahahahahahahaahahahhahahahahaahah

DvHzDVg.png
Link para o comentário
Share on other sites

O administrador internacional do fórum que presta suporte ao programa de bot Openkore recebeu esse email:

 

 

 

Para as URLs:

collectskin.com/openkore

misc.openkore.com

 

Basicamente é uma companhia representando legalmente a LUG Brasil, que entende que os sites estão comercializando um produto de trapaça que danifica o seu jogo. Segundo o que essa companhia diz, os sites estão quebrando diversas leis brasileiras e algumas americanas, assim como a lei DMCA e pedem que o conteúdo de ambos os sites sejam removidos do ar.

 

Post original: http://forums.openkore.com/viewtopic.php?f=0&t=211105&sid=7d03da171c0e90e9ef1e4ff3721105a5

 

Discutam.

 

(os links postados com o nome do programa são apenas no intuito informativo, eu não expresso nenhuma incitação ao uso do programa, então acredito que punições não são aplicáveis à minha pessoa [não matem o mensageiro], considerando que o conhecimento do nome do programa não é novidade para ninguém também)

 

Só que acho que nenhum desses é o site que "distribui" no Brasil. Além disso, o projeto em si é open source, então qualquer pessoa que já o tenha pode fazer as alterações e continuar postando em novos sites, fóruns, mídias sociais, etc.

Isso tudo sem contar que por ter um código aberto, é provável que cada país/fórum/pessoas não tenha nenhum tipo de ligação com os outros, além do fato de colaborarem entre si no desenvolvimento do projeto.

 

Não acredito na eficiência de tal tentativa, e acho que nem na veracidade xP

Link para o comentário
Share on other sites

Será? mas acredito que nem com isso acabe os bots, uma coisa q eu achei , é que fosse acabar era quando revoks aposentasse e nem isso mudou algo ...

 

Isso só vai tirar esse site em específico do ar - que é apenas um fórum pra discutir aplicações do programa. Além disso, eles falaram lá que podem usar a desculpa de que o OK era um projeto para servidores privados mas algumas pessoas modificam ele pra usar em servidores oficiais. Sem falar que o cara já falou que vai preparar backups do conteúdo. Se o site for fechado, outro vai ser aberto. Sem falar que esse não é o único site na internet com esse intuito, tem vários outros. Esse só acontece de ser o principal e mais "confiável".

 

E o Revok não fazia nada além de pegar as atualizações oficiais e extrair os arquivos pra burlar as modificações anti-bots que a LU! faz toda manutenção e disponibilizar pro público.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico me perguntando. Será que a LUG realmente não consegue diferenciar quem usa o próprio client do jogo ou um terceiro para se conectar no servidor? Não seria mais fácil trabalhar assim?

Na verdade não é algo tão simples assim...

 

Imagine desse jeito:

 

1 - A LU!G desenvolve um sistema de segurança - esse sistema de segurança precisa ser inserido dentro do patch do jogo - que é baseado em um código.

 

2 - Esse sistema de segurança é responsável por gerar códigos aleatórios que devem bater com os do sistema a cada período determinado.

 

3 - A LU!G usa um algoritmo que define se esse código está correto e se o jogador está, de fato, usando o patch oficial.

 

O problema nisso tudo é que esse "algoritmo" é inserido dentro do patch (provavelmente pela LU!G não ter acesso a níveis mais profundos da programação do jogo) fazendo com que ele seja de fácil acesso para quem quiser explora-lo.

 

Uma alusão boa sobre como é feita a segurança do servidor são aqueles Tokens de bancos para acesso online, onde um número aleatório é gerado a cada intervalo de tempo. A diferença é que aqui o código de identificação não está inserido no produto e é único para cada usuário.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade não é algo tão simples assim...

 

Imagine desse jeito:

 

1 - A LU!G desenvolve um sistema de segurança - esse sistema de segurança precisa ser inserido dentro do patch do jogo - que é baseado em um código.

 

2 - Esse sistema de segurança é responsável por gerar códigos aleatórios que devem bater com os do sistema a cada período determinado.

 

3 - A LU!G usa um algoritmo que define se esse código está correto e se o jogador está, de fato, usando o patch oficial.

 

O problema nisso tudo é que esse "algoritmo" é inserido dentro do patch (provavelmente pela LU!G não ter acesso a níveis mais profundos da programação do jogo) fazendo com que ele seja de fácil acesso para quem quiser explora-lo.

 

Uma alusão boa sobre como é feita a segurança do servidor são aqueles Tokens de bancos para acesso online, onde um número aleatório é gerado a cada intervalo de tempo. A diferença é que aqui o código de identificação não está inserido no produto e é único para cada usuário.

 

Na verdade, não fica no patch. O responsável por fazer isso é o GameGuard. Nunca parou pra pensar porque os bots levam tantos dcs aleatórios? Pois então.

A questão é que a LU! não faz nada com essa informação. Antes resetavam as senhas, mas como o sistema tava doido e resetando a senha de todo mundo que tinha internet ruim/abria uma quantidade de contas em casa, eles desativaram o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, não fica no patch. O responsável por fazer isso é o GameGuard. Nunca parou pra pensar porque os bots levam tantos dcs aleatórios? Pois então.

A questão é que a LU! não faz nada com essa informação. Antes resetavam as senhas, mas como o sistema tava doido e resetando a senha de todo mundo que tinha internet ruim/abria uma quantidade de contas em casa, eles desativaram o mesmo.

 

Na verdade não²

A segurança fica dentro do patch sim e a única coisa que o GameGuard faz é analisar esse código a cada período definido. Esse é o motivo pelo qual vários jogadores - e algumas empresas - desaprovam o programa em inúmeros jogos, pois ele na verdade funciona de maneira bem parecida com um rootkit. o GameGuard em sí não define nenhum tipo de proteção, senhas ou algoritmos, ele somente serve para fazer coleta de identificação e bater com os dados de seu banco de dados.

Link para o comentário
Share on other sites

Como se isso não fosse suficiente pra LU! saber quem tá de bot e quem não tá... hahahah

 

O pior é que não é ;/

Por esse código estar no patch, alguém que consiga analisar o mesmo e extrair o código pode incorporá-lo a um programa terceiro para se fazer de oficial. É aqui que a mágica acontece. Enfim, já nos afastamos do tópico, pra variar. hehe

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, essa foi a ideia mais retardada que eu já ouvi falar.

Ainda bem que já peguei minha cópia do backup.

 

EDIT: O alvo deles é o c******skin, que nem o site em si é. É apenas um serviço que criar snapshots do repositório SVN pra quem não sabe usar. LU!G, obrigado por nos mostrar que já passou de hora de migrarmos pro github.

Editado por Miguxo Revok
Link para o comentário
Share on other sites

Aí eu te pergunto, não seria mais fácil a Lug ter um GM ativo para tá verificando e punindo os bots não? Por que se um gm passar uma hora ou no máximo duas em alguns mapas chaves, dava uma limpada boa.

 

Tem player que se disponibilizaria (sendo pago claro), a exercer uma função assim. Mas a LUG nao corre atras.

 

Eu mesmo, me paga um salario aí que eu faço '-'

Editado por Kame.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Aí eu te pergunto, não seria mais fácil a Lug ter um GM ativo para tá verificando e punindo os bots não? Por que se um gm passar uma hora ou no máximo duas em alguns mapas chaves, dava uma limpada boa.

 

Acredito que no Odin e Asgard acabasse sendo mais efetivo do que no THOR, devem ocorrer BAN nos 3 servidores mas a analise que é realizada é bem demorada até que ocorra 1 banimento do infrator... e os grandes botter's tem uma fazenda de robozinhos e banir 1 ou 2 não faz nem cocegas na grana que ele consegue ...

 

Mas acho que com o tempo iria desestimular quem utiliza caso a eficiência fosse rápida...

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que no Odin e Asgard acabasse sendo mais efetivo do que no THOR, devem ocorrer BAN nos 3 servidores mas a analise que é realizada é bem demorada até que ocorra 1 banimento do infrator... e os grandes botter's tem uma fazenda de robozinhos e banir 1 ou 2 não faz nem cocegas na grana que ele consegue ...

 

Mas acho que com o tempo iria desestimular quem utiliza caso a eficiência fosse rápida...

 

Poe GM pra trabalhar em campo. Na hora você já ve se é bot poxa.

@Thor » RK 175 TT/Agi • RK 175 Full Monodedo Bio 175 Plantinha • Shura 175 X-Tudo • Sinx 150 • Ranger 150

Link para o comentário
Share on other sites

Tem player que se disponibilizaria (sendo pago claro), a exercer uma função assim. Mas a LUG nao corre atras.

 

Eu mesmo, me paga um salário aí que eu faço '-'

eu tbm estamos disposto ai se me pagarem um salário eu fico ai o tempo todo 8 horas de trabalho direto uma tabela de punidos não vai ser o suficiente pra colocar os nomes dos bots banidos

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, não fica no patch. O responsável por fazer isso é o GameGuard. Nunca parou pra pensar porque os bots levam tantos dcs aleatórios? Pois então.

A questão é que a LU! não faz nada com essa informação. Antes resetavam as senhas, mas como o sistema tava doido e resetando a senha de todo mundo que tinha internet ruim/abria uma quantidade de contas em casa, eles desativaram o mesmo.

 

 

A senha CONTINUA SENDO RESETADA.

 

Não passe informação errada aí não campeão.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...