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[Guia] Avançado de Ninjas Ninpou by: Katsuye


Katsuye

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Tenho uma dúvida sobre a parte das armas no combo da benção celestial.

Alguém sabe como é o script?

se o bônus de pétalas é tipo mika/2 = 5%; + raksasa/2 =5% (ou seja, as armas só dão bônus se o refino individual for par; e se soma elas... ou seja, duas +12 = 60%... duas +13 = 60% ainda (porque o refino é ímpar)... duas +14 = 70%)

ou

se o bônus é tipo (mika+raksasa)/2 = 5% (ou seja, eles contam o refino total das armas; ou seja, o refino total que tem que ser par...)

 

Resumindo: se uma combinação 12 + 12 seria o mesmo que uma 11 + 13

@_@ não sei se deu pra entender...

seria se pro bônus ele calcula o refino individual (multiplo de dois) e depois soma as duas ou se ele primeiro soma os refinos e depois calcula

 

Funciona desse jeito maluco sim, uma adaga +1 comba com outra +1, concedendo 5% de aumento de dano.

Infelizmente não tenho o script para provar, mas acredite, foi a primeira coisa que fiz quando a Benção Celestial chegou no servidor.

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Funciona desse jeito maluco sim, uma adaga +1 comba com outra +1, concedendo 5% de aumento de dano.

Infelizmente não tenho o script para provar, mas acredite, foi a primeira coisa que fiz quando a Benção Celestial chegou no servidor.

Se você já testou, nem precisa do script

^^ brigado pela resposta, me ajudou muito, tava em dúvida se refinava até 13 ou deixava no 12.

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Olá pessoal, utilizei a equação de redução do CF e gostaria de saber se realmente ta certa porque não achei que conseguiria ficar quase IC sem as asas, segue os equipamentos e atributos

 

redução cast

Benção Celestial +11 = CF -10% -12% -12%

2x H. Motto = CF -10%

mikatsuki = CF -5%

orelhas de kardui = CF -15%

TOTAL redução CF = -64%

atributos atuais

INT = 100

DES= 120

 

resultado da equação de redução de Conjuração Variável = 0,04

eu conseguiria zerar o CAST com uma carta Carta Kathryne Keyron?

pois se der vou usar a Asas de Rudo no lugar da arcanjo caido.

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Olá pessoal, utilizei a equação de redução do CF e gostaria de saber se realmente ta certa porque não achei que conseguiria ficar quase IC sem as asas, segue os equipamentos e atributos

 

redução cast

Benção Celestial +11 = CF -10% -12% -12%

2x H. Motto = CF -10%

mikatsuki = CF -5%

orelhas de kardui = CF -15%

TOTAL redução CF = -64%

atributos atuais

INT = 100

DES= 120

 

resultado da equação de redução de Conjuração Variável = 0,04

eu conseguiria zerar o CAST com uma carta Carta Kathryne Keyron?

pois se der vou usar a Asas de Rudo no lugar da arcanjo caido.

 

a fórmuila só permite o ic, se não me engano, se você zerar totalmente por atributo ou por equipamento, uma combinação delas sempre geraria cast, mesmo que seja infimo.

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  • 2 weeks later...
[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH]VwBZhTF.png[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

Após muitos testes, discussões, brigas e estudos, continuo considerando a CONJURAÇÃO a essência de um Ninpou, pois sem ela o personagem simplesmente não teria tanta razão de existir.

 

Após tornar-se Kagerou ou Oboro, o jogador pode se beneficiar com a habilidade Inspiração, que como citado anteriormente, reduz 100% da Conjuração Fixa, coisa que nenhuma outra habilidade, carta ou equipamento do jogo é capaz de fazer.

 

Toda Conjuração, seja ela de qual habilidade for, sofre o mesmo processo, e é importante conhece-la a fundo, pois é essencial para nossa classe:

 

 

Iniciação:

O nome da habilidade aparece sobre a cabeça do personagem. Caso o SP para concluir a habilidade não seja o suficiente, a habilidade é interrompida.

 

Conjuração:

A barra verde de conjuração aparece sobre a cabaça do personagem, até seu completo preenchimento, que é quando a habilidade é desferida. Caso o jogador receba dano por qualquer golpe, a conjuração é cancelada. Esse efeito pode ser desviado ao utilizar as Cartas Fen, Borboleta Sanguinária ou no caso de magos, a Bata de Orleans [1].

 

Toda conjuração é subdividida em:

 

 

Resumidamente, considere sempre 100% = 1

Portanto:

70% de redução seria 0,3 na conta

85% de redução seria 0,15 na conta

99% de redução seria 0,01 na conta

Ao se multiplicar os dois decimais, tem-se a conjuração final da habilidade.

 

Exemplo 1:

Redução por atributos = 40%

Redução por equipamentos = 80%

0.6 x 0.2 = 0.12

Conjuração Variável Final = 12%

Portanto sua redução foi de 88%

 

Exemplo 2:

Redução por atributos = 99%

Redução por equipamentos = 99%

0.01 x 0.01 = 0.0001

Conjuração Variável Final = 0.01%

Portanto sua redução foi de 99.99%

Com isso AINDA aparece uma barra sobre o personagem, quase num piscar de olhos, e esse 0.01% que falta ainda atrapalha o ‘spam’ da habilidade.

 

Segue exemplos práticos da influencia da Redução de Equipamentos, na conjuração de uma Pétala Flamejante. Todos os testes foram realizados com uma quantidade determinada de DEX e INT que equivale a 41% de Redução de CV por Atributo.

 

----0% Redução sem Inspiração----------0% Redução + Inspiração

9KQF94o.gifB3vLXNE.gif

 

 

-----30% Redução + Inspiração----------50% Redução + Inspiração

r90CeG4.gif4YLNuQQ.gif

 

 

-----70% Redução + Inspiração----------99% Redução + Inspiração

e1oEksY.gif1w0l4vi.gif

 

Execução:

O SP para utilização da habilidade é checado novamente, caso ele ainda exista, a habilidade é desferida normalmente.

Nesse momento o personagem executa sua animação de conjuração que varia entre as diferentes classes e habilidades do jogo. Essa animação do personagem pode ser efetuada lenta ou rapidamente dependendo das ASPD do jogador. Portanto altas taxas de Velocidade de Ataque, ajudam numa animação mais rápida de conjuração.

Mostro como exemplo as imagens a baixo, ambas com os mesmos equipamentos e com 100% de redução de Conjuração Variável, porém gravadas com 147, 173, 184 e 193 ASPD.

 

-------------------ASPD 147----------------------------------------ASPD 173

bsoGDJj.gif3NuYUGv.gif

 

 

-------------------ASPD 184----------------------------------------ASPD 193

l5CZ1kc.gif ozB056S.gif

 

 

Pós Conjuração:

Esse período ocorre diretamente depois que uma habilidade é executada. Durante essa etapa o jogador pode atacar, se mover, porém não pode conjurar nenhuma habilidade.

O jogador pode perceber que está no período de pós conjuração quando todos os ícones de habilidades estão cinzas, e com um desenho de pata de gato sobre eles.

 

 

 

Recarga:

Também conhecido como ‘Cooldown’ é o período adicional que pouquíssimas habilidades possuem. O ícone cinza com a pata de gato permanece sobre a habilidade, mesmo após o tempo de Pós Conjuração ter finalizado. Esse tempo é restrito apenas para ‘recarregar’ determinada habilidade, portanto o jogador não pode usa-la, apesar de conseguir utilizar qualquer outra. Um exemplo é a habilidade Explosão de Moedas, que possuí 10 segundos de recarga.

 

 

 

 

[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH]ATRIBUTOS

[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

Agora finalmente começaremos com as Builds de Atributo. Acho que é importante antes de chegar nessa parte, deixar claro as diferenças entre as duas classes e explicar alguns detalhes na conjuração e na animação de personagem, por isso deixei essa etapa só no fim.

 

Recomendações: A build de atributo é reflexo quase inteiramente dos equipamentos que você pretende investir, então mais importante do que os números, é analisar o comentário.

 

ATRIBUTOS e sua utilização em Ninpous

Como Ninjas não transcendem, possuímos menos pontos de atributo que o restante das classes do jogo, então é importante focar naquilo que os equipamentos não conseguem suprir.

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD]Capacidade de carga

Aconselho deixar esse valor sempre em 1, e aumentar a capacidade de carga com o item eventual de Rops chamado 'Passe Antigravitacional'[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]AGI[/TD]

[TD]Aumenta ASPD para melhor Spam de habilidade. Aumenta Esquiva

Um dos primeiros valores a ser definido antes de construir o personagem. A ASPD base de Kagerou e Oboro com duas armas equipadas é apenas de 145 ASPD. Por experiencia própria testei e cheguei ao numero de 170 ASPD como sendo um valor minimo eficiente para um Ninpou. Esse valor já é suficiente para quebrar bastante a animação, e travar o alvo.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VIT[/TD]

[TD]Vida máxima

Uma das coisas mais importantes é ter consciência que apesar de VIT ser um atributo excelente, nos Ninjas ela não se sobressalta tanto. Um exemplo do HP Máximo de Oboro/Kagerou no nivel 160/50:

125 VIT = 19934

100 VIT = 17758

70 VIT = 15146

40 VIT = 12535

1 VIT = 9140

Portanto esse atributo tem que ser um dos primeiros a ser colocado e deve ser muito bem dosado.

[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]INT[/TD]

[TD]ATQM +1.5 por ponto de INT. Mana máxima. Metade da redução de Conjuração Variável de atributo fornecida pela DES

Melhor atributo de dano para Ninpous. Não é problema possuir 125 de INT já que serve de pre-requisito para as Botas Rúnicas. Ao testar na calculadora você verá que valores menores de INT com o único objetivo de sobrar mais pontos para DES e SOR normalmente não concedem retorno algum em dano.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]DES[/TD]

[TD]Redução de Conjuração Variável de atributo. ATQM +1 a cada 5 pontos de DES.

Pior atributo de dano para Ninpous, com a exceção se utilizada para o efeito das Orelhas de Kardui. Se o jogador possuir 100% de redução de CV por equipamentos, esse atributo é completamente dispensável para efeito de conjuração. Esse atributo passa a ser completamente variável dependendo dos equipamentos. Explicarei a baixo.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]SOR[/TD]

[TD]ATQM +1 a cada 3 pontos de SOR

Segundo melhor atributo de dano. É distribuído como sobra caso o usuário tenha poucos pontos sobrando, ou estudado em relação à DES. Vide a baixo.

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH]Wrvx8AB.png[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

KUGUTSU

[PvM-MVP | Build padrão de MVP ]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 60-80[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 60-90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 110-125 [só passar de 110 se não usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 70-120 [só passar de 70 se usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 1-40 [de preferencia não ultrapassar 40][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

HYAKKORAN

[PvM-MVP | Necessário 100% de cast ]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 100-125[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 60-100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 110-125 [só passar de 110 se não usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 1-120 [só passar de 1 se usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| sobra[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

AMATERASU

[PvP | Dano máximo com menos spam ]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 60-100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 110-125[só passar de 110 se não usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 70-125 [só passar de 70 se usar as "Orelhas de Kardui"][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 80

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

NINPOGATANA

[PvP-PvM | Ninpou + Explosão de Moedas]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: right]Força[/TD]

[TD]| 1[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Agilidade[/TD]

[TD]| 45-90[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Vitalidade[/TD]

[TD]| 80-100[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Inteligencia[/TD]

[TD]| 110-125[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Destreza[/TD]

[TD]| 120[além do bônus das "Orelhas de Kardui", aumenta a chance da Explosão de Moedas][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD=align: right]Sorte[/TD]

[TD]| 80-110

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000, align: left]Considerações de como construir o personagem

[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

Definir sua VIT e AGI antes de mais nada

Esses dois valores devem ser os primeiros por não influenciar no dano. Um Ninpou não irá utilizar equipamentos de ASPD nem de HP como primeira opção, então é bom ter como complemento os atributos para obter bons valores nesses dois quesitos. Lembre-se que a ASPD torna-se mais relevante quanto menor for sua conjuração, portante se você tiver um cast devagar, gaste pouco ou nenhum ponto nesse atributo e espere para distribui-lo no personagem assim que melhorar seus equipamentos[para ver a influencia de ASPD veja o tópico: Conjuração]

 

Definir sua necessidade de DES

Mesmo não possuindo equipamentos de redução de CV, que costumam ser caros, recomendo não se exaltar e colocar muitos pontos nesse atributo, a menos que você possua ou pretenda investir no equipamento de meio chamado "Orelhas de Kardui", que atualmente é o que mais concede ATQM nesse slot. Como visto no tópico 'Conjuração', desse guia, a redução por equipamento é mais eficiente em nossa classe, portanto recomendo distribuir DES com o intuito de aumentar o ATQM apenas, mesmo sendo normalmente menos eficiente que INT e SOR.

 

Calcular seu dano de atributo pela INT, SOR e DES

Aqui é necessário a calculadora para fazer bonito. E vou tentar ensinar o melhor método para distribuição:

 

1- Coloque AGI e VIT desejada na calculadora.

 

2- Definir se o item "Orelhas de Kardui" será ou não utilizado, se for é necessário 120 de DES.

 

3- Coloque os pontos que sobraram até o máximo possível (125) seguindo a prioridade de SOR > DES (ou INT > SOR caso use as Orelhas de Kardui).

Ou seja caso utilize a Kardui, e sobre muito ponto coloque 125 INT e tente chegar o mais próximo de 125 de SOR. Marque num papel quanto de ATQM você atingiu com isso.

Caso não utilize a Kardui, coloque 125 SOR e tente chegar o mais próximo de 125 de DES. Marque num papel quanto de ATQM você atingiu com isso.

 

4- Novamente separado se a Kardui será ou não usada:

Caso seja, retire 1 ponto de INT e acrescente todos os pontos que sobraram em SOR. Marque novamente no papel o valor de ATQM. Repita esse processo várias vezes.

Caso não seja, retire 3 pontos de SOR e acrescente todos os pontos que sobraram em DES. Marque novamente no papel o valor de ATQM. Repita esse processo várias vezes.

 

5- No fim você terá uma tabela que conterá todas as opções de ATQM que você atinge com as variáveis correspondentes a sua build, e qual combinação se encaixa melhor.

 

6- Caso você altere algum valor de AGI, VIT e INT/DES, repita o processo da tabelinha de sobra de pontos, pra redefinir qual a melhor combinação.

 

O máximo de ATQM por atributo base que um Ninpou atinge é 297 ATQM (INT 125 + SOR 116 + 98 DES, e sem contas o efeito das Orelhas de Kardui)

 

 

[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH=align: left]Jutww9K.png[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

Complicado não é mesmo? Partiremos finalmente para os equipamentos e cartas para um Ninpou. Citarei nessa lista todos os modos de redução de Conjuração Variável por equipamento que existem, já que é tremendamente difícil (ou quem sabe, atualmente impossível) obter a redução apenas por atributos.

Lembre-se novamente da habilidade Inspiração. Sua Conjuração Fixa está virtualmente zerada só pelo fato de ser um Ninja (para recalque dos Arcanos). Portanto nunca adquira um equipamento por ter em sua descrição uma redução de conjuração fixa, adquira por algum outro efeito que ele possua que considere relevante, e dê sempre prioridade para a redução da conjuração variável, a fim de ser um Ninpou completamente sem cast.

 

Chapéus (Topo)

 

19249 Benção Celestial [1]

A cada 2 refinamentos: ATQM +20.

Quando refinado em +7, reduz o tempo de Conjuração Variável em 10%.

Quando refinado em +9, aumenta o dano mágico de habilidades de Neutro e Sombrio em 10%.

Quando refinado em +11, aumenta o dano mágico de habilidades de Água, Vento, Terra e Fogo em 10%.

A cada refinamento do +11 até o +15, reduz o tempo de Conjuração Fixa em 0.1s.

18849.png Laço da Celine [1]

DES +3, ATQM +40.

Adiciona ATQM +7 por refinamento.

Recupera 200 HP a cada monstro derrotado por ataques mágicos.

Perde 50 HP a cada 5 segundos.

UDjWqC5.png Tiara de Coelho Cinza [1]

INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM +5%.

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Variável em 10%.

azEZQTN.png Tiara de Coelho Flamejante [1]

INT +5, SOR + 5, ATQ +2% e ATQM +5%.

Quando refinado em +9, ATQ e ATQM +4%.

Quando refinado em +12, reduz o Tempo de Conjuração Fixa em 10%.

 

km9NgIg.png Chapéu de Penas Arco-íris [1]

ATQ/ATQM +1%. A cada 3 refinos no Chapéu, adiciona-se ATQ/ATQM +1%. Quando equipado com o ‘Anel Memorável RWC’, ATQ +1% a cada 2 refinos no chapéu. Quando equipado com o ‘Colar Memorável RWC’, ATQM +1% a cada 2 refinos no chapéu.

 

dh5t2lk.png Boina Romântica [1]

Cada ponto de aprimoramento reduz o Tempo de Conjuração Variável em 1%.

DEFM +2. ATQM +2%.

 

wCuEwgj.gif Elmo de Helios [1]

FOR +3, INT +2, ATQ +10, ATQM +10

ATQ +15 e ATQM +15 adicionais quando refinado em +7

ATQ +15 e ATQM +15 adicionais quando refinado em +9

 

UK51puw.png Coroa do Poder [1]

ATQM + 3%, Reduz o Tempo de Conjuração Variável em 3%.

Diminui o consumo de SP ao utilizar habilidades mágicas em 3%. Aumenta o efeito de habilidades de recuperação em 3%. INT + 1, DEFM + 5.

Quando refinado +5 ou +6, adiciona ATQM + 1%. Quando refinado acima de +7, adiciona ATQM + 2%.

 

IfpZAuC.png Chapéu de Brioche [1]

ATQM +5%, DEFM +5. Cada refinamento acima de +5, adiciona +1% de ATQM contra Humanóides, e reduz 1% do Dano recebido de Humanóides.

 

4sPek4G.png Chapéu de Sapo

DEFM +1. Aumenta em 12% ATQ/ATQM contra monstros do tipo Inseto.

 

E2CdKfd.gif Coroa de Libra [1]

DES +3, aumenta em 7% a resistência à propriedade Vento.

Se refinada em +7 ou mais, ATQM +3%.

Se refinada em +9 ou mais, ATQM +5% e chance de auto conjurar a habilidade Congelar em nível 5 ao receber ataque físico.

 

scyj0LR.png Boneco de Cachorrinho [1]

FOR +1, INT +1. Ao atacar fisicamente, chance de aumentar o Crítico para 100% por 3 segundos. Ao atacar magicamente, chance de ignorar em 100% a DEFM por 3 segundos.

 

Cartas para Topo

 

x2SGqZ3.gif Carta Kathryne Keyron:

Reduz 1% do Tempo de Conjuração Variável a cada aprimoramento do equipamento. Se aprimorado 9 ou mais, adiciona ATQM +2%.

x2SGqZ3.gif Carta Celacanto Mutante:

ATQM +2%. A cada 2 refinamentos, ATQM +1%, HP Máximo -1%.

x2SGqZ3.gif Carta Vesper [MVP]:

DES +2. Ignora 30% da DEFM de monstros do tipo Chefe ao realizar ataques mágicos.

x2SGqZ3.gifCarta Fenris Fenrir [MVP]:

ATQM +50. A cada refinamento, ATQM +5. Reduz o tempo de Conjuração Fixa em 70%.

 

 

Cartas para Meio

 

x2SGqZ3.gif Carta Isilla:

INT +2. Ao atacar magicamente, há 5% de chance de reduzir o Tempo de Conjuração Variável em 50% e conceder Esquiva + 30 por 5 segundos.

x2SGqZ3.gif Carta Ilusão das Trevas:

-10% de HP e SP máximos. Reduz o Tempo de Conjuração Variável em 10%. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Senhor das Trevas, reduz o tempo de conjuração variável em 20%.

x2SGqZ3.gif Carta Gerente:

INT +1, Reduz o Tempo de Conjuração Variável em 5%. Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Alarme, Relógio e Punk ao mesmo tempo, DEF +3 e DEFM +3.

x2SGqZ3.gifCarta Fenris:

ATQM +25.

x2SGqZ3.gif Carta Vesper [MVP]:

DES +2. Ignora 30% da DEFM de monstros do tipo Chefe ao realizar ataques mágicos.

 

 

Armaduras

 

 

15254 Vestido Abissal [1]

Impede o usuário de ser empurrado.

Armadura Propriedade Sombria.

 

Quando refinado em +7:

Dano mágico contra as Raças Demônio e Morto-vivo +10%

Dano mágico contra as Propriedades Sombrio e Maldito +10%

 

Quando refinado em +9 (já somando):

Dano mágico contra as Raças Demônio e Morto-vivo +25%

Dano mágico contra as Propriedades Sombrio e Maldito +25%

 

Quando refinado em +11 (já somando):

Dano mágico contra as Raças Demônio e Morto-vivo +40%

Dano mágico contra as Propriedades Sombrio e Maldito +40%

 

15169 Manto do Kardui [1]

ATQM +10

DEFM +5

Resistência a raça Humanoide +1%

Resistência a raça Humanoide +2%, quando refinado em +7

Resistência a raça Humanoide +2%, quando refinado em +8

Resistência a raça Humanoide +2% e torna-se Indestrutível, quando refinado em +9

Resistência a Congelamento +100% se usada com a Carta Angeling, e quando refinado em +9

Defesa: 60

Nível necessário: 90

C92Xxdq.png Armadura do Rei das Sombras [1]

AGI +1.

Ao sofrer um ataque corporal, há chance de conjurar Genjutsu: Clone das Sombras em nível 1.

Esquiva +10 se usado em conjunto com o escudo "Proteção de Braço da Lua Crescente".

Defesa: 60

Nível necessário: 100

ib3T0El.png Armadura de Escamas do Ninja [1]

HP Max. +15%, SP Max. -30%.

ATQ +10, FOR +2 se usado em conjunto com o escudo "Proteção de Braço do Lobo".

Defesa: 90

Nível necessário: 100

012Bahx.gif Armadura de Escamas de Bakonawa [1]

Todos os atributos +2.

Diminui o dano recebido de monstros do tipo Chefe em 1% a cada dois níveis de refinamento da Armadura.

Defesa: 55

gwvkVjY.gif Tidung [1]

DEFM +10.

Reduz 5% o dano recebido de todos os monstros.

Adiciona +15% de resistência a Atordoamento e Congelamento.

Defesa: 2

pKrjEnf.png Couraça de Boitatá [1]

Esquiva +5, HP Max. +5%, DEFM +3.

Adiciona 7% de resistência a ataques do atributo Neutro.

Indestrutível em Batalha.

Defesa: 45

ajvQz1G.gif Couraça da Fúria Flamejante [1]

Armadura encantada com propriedade Fogo.

Defesa: 25

NZkn3tO.gif Couraça da Submissão Oceânica [1]

Armadura encantada com propriedade Água.

Defesa: 25

4tZ9N4C.gif Couraça da Liberdade Celestial [1]

Armadura encantada com propriedade Vento.

Defesa: 25

gwp7lBi.gif Couraça da Perseverança Continental [1]

Armadura encantada com propriedade Terra.

Defesa: 25

Cartas para Armadura

 

x2SGqZ3.gifCarta Agav:

ATQM +5%. DEF -10.

x2SGqZ3.gifCarta Ant Buyanne [MVP]:

ATQM +100.

x2SGqZ3.gifCarta Loli Ruri:

Adiciona 5% de chance de conjurar Cura em nível 3, ao sofrer ataque físico.

x2SGqZ3.gifCarta PecoPeco:

HP Max. +10%.

x2SGqZ3.gifCarta Celacanto Sombrio [MVP]:

HP Max. +10%. DEF +100.

x2SGqZ3.gifCarta Polvo Gigante [MVP]:

HP Max. +12%. Permite o uso da habilidade Esfera D'água em nível 5.

x2SGqZ3.gifCarta Tao Gunka [MVP]:

HP Max. +100%. DEF -50, DEFM -50.

x2SGqZ3.gifCarta Celacanto Cruel [MVP]:

SP Max. +5%. DEFM +50.

x2SGqZ3.gifCarta Peste:

Adiciona 3% de chance de petrificar o inimigo, ao sofrer ataque físico. Se a INT base do usuário for 77 ou mais, a chance torna-se 9%.

x2SGqZ3.gifCarta Hatii [MVP]:

Adiciona 50% de chance de congelar o inimigo, ao sofrer ataque físico.

x2SGqZ3.gifCarta Cavalo-Marinho:

Torna o usuário imune a Congelamento. Adiciona 5% de resistência a ataques de propriedade Água.

x2SGqZ3.gifCarta Detardeurus [MVP]:

Torna o usuário imune a Congelamento. Adiciona 5% de chance de conjurar Proteger Terreno em nível 1 cada vez que o usuário sofrer dano mágico. DEFM -20.

x2SGqZ3.gifCarta Angeling / Argiope / Bathory / Dokebi / Pasana / Peixe-Espada / Arenoso / Druida Maligno / Ghostring:

Encanta o usuário, respectivamente, com os elementos: Sagrado, Veneno, Sombrio, Vento, Fogo, Água, Terra, Maldito e Fantasma.

x2SGqZ3.gifCarta Dofle:

Encanta o usuário com a propriedade Água. Reduz o dano recebido de monstros da Raça Peixe em 10%.

x2SGqZ3.gifCarta Chonchon de Aço:

Adiciona 10% de resistência a ataques da Propriedade Vento. DEF +2.

x2SGqZ3.gifCarta Cornutus:

Torna a armadura indestrutível em batalha. DEF +1.

x2SGqZ3.gifCarta Frus:

Adiciona uma chance de refletir magias de alvo único equivalente a 2x o nível de refino do equipamento. Esse efeito funciona até o refinamento +10.

 

 

 

Capas

 

njLKt1d.gif Asas de Arcanjo Caído [1]

Todos os atributos +1

A cada 20 pontos de FOR, adiciona ATQ +1

A cada 20 pontos de INT, adiciona ATQM +1

A cada 20 pontos de VIT, adiciona resistência ao elemento Neutro em +1%

A cada 20 pontos de AGI, adiciona Vel.Atq +1%

A cada 20 pontos de DES, adiciona dano de ataques a distância +1%

A cada 20 pontos de SOR, adiciona taxa de crítico +1

Esse item pode receber encantamentos próprios

 

[TABLE=class: wikitable, width: 500]

[TR]

[TD]Encantamento Angelical: Conjuração

 

Encantamento 4 | ATQM +15, Redução de Conjuração Variável +10% Possível em todos os níveis de refinamento

 

Encantamento 5 | ATQM +18, Redução de Conjuração Variável +10%

Possível em todos os níveis de refinamento

 

Encantamento 6 | ATQM +21, Redução de Conjuração Variável +10%

Possível em todos os níveis de refinamento

 

Encantamento 7 | ATQM +24, Redução de Conjuração Variável +10%

Chance de obter apenas no ultimo encanto (+9)[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

20853Asas de Rudo [1]

Velocidade de Ataque +1

A cada 2 refinamentos na Capa, aumenta o ATQM em 3%

pbFbsm8.gif Mochila da Aventura [1]

Permite o uso da habilidade Ganância em Nv.1

Se a FOR base do usuário for 90 e o nível de refinamento for 7 ou mais, adiciona ATQ +20. Se o refinamento for 9 ou mais, soma ATQ +10 ao total.

Se a INT base do usuário for 90 e o nível de refinamento for 7 ou mais, adiciona ATQ +30. Se o refinamento for 9 ou mais, soma ATQ +20 ao total.

Se a VIT base do usuário for 90 e o nível de refinamento for 7 ou mais, adiciona 5% de resistência ao elemento Neutro. Se o refinamento for 9 ou mais, soma +5% de resistência ao total.

Se a DEX base do usuário for 90 e o nível de refinamento for 7 ou mais, adiciona 5% de dano à distancia. Se o refinamento for 9 ou mais, soma +5% de dano à distancia ao total.

Se a SOR base do usuário for 90 e o nível de refinamento for 7 ou mais, adiciona 10% de dano crítico. Se o refinamento for 9 ou mais, soma +5% de dano crítico ao total.

 

 

 

Cartas para Capa

x2SGqZ3.gifCarta Névoa / Isis / Poeira / Jakk / Marte / Hode / Orc Zumbi / Marionete:

Adiciona +5 de Esquiva e 30% de resistência, respectivamente, aos elementos: Veneno, Sombrio, Vento, Fogo, Água, Terra, Maldito e Fantasma.

x2SGqZ3.gifCarta Frilldora:

Permite o uso da habilidade Furtividade em nível 1.

x2SGqZ3.gifCarta Algoz Eremes [MVP]:

Permite o uso da habilidade Furtividade em nível 3.

x2SGqZ3.gifCarta Leak [MVP]:

FOR +3. Adiciona uma grande chance de causar Confusão no alvo ao realizar ataques físicos e mágicos.

x2SGqZ3.gifCarta Núvem Tóxica:

Reduz 10% do dano à distancia sofrido. Concede 10% de resistência ao elemento Neutro.

 

 

 

Botas

22104 Botas da Pororoca

HP Max. +3%.

SP Max. +3%.

DEFM +15.

ATQM +2%.

Dano mágico de Água +2%.

Habilita a habilidade "Dilúvio Nv.5".

 

Quando refinado em +5 (já somando):

HP Max. +10%.

SP Max. +10%.

DEFM +15.

ATQM +5%.

Dano mágico de Água +5%.

Habilita a habilidade "Dilúvio Nv.5".

 

Quando refinado em +5 (já somando):

HP Max. +20%.

SP Max. +20%.

DEFM +15.

ATQM +10%.

Dano mágico de Água +10%.

Habilita a habilidade "Dilúvio Nv.5".

Pao9pRa.png Botas Rúnicas [1]

Quando a FOR base do usuário for 90 ou mais, ATQ +10 Se a FOR base atingir 120 ou mais, será adicionado ATQ +10

Quando a INT base do usuário for 90 ou mais, ATQM +3%

Se a INT base atingir 120 ou mais, será adicionado ATQM +2%

Equipamento Indestrutível em batalha.

lyn2jCM.gif Sapato Convergente [1]

HP Max. +12%.

SP Max. +12%.

Adiciona 1 de DEF e DEFM para cada nível de refinamento da bota.

Defesa: 13

7iosJRM.gif Sapato Veloz

ASPD +3%.

Diminui o tempo de Conjuração Variável em 3%.

AGI +1.

Defesa: 2

iBuqBYl.gif Botas de Bangungot Bayani [1]

Adiciona 1 de DEFM para cada nível de refinamento da bota.

Se o nível de refinamento for 12 ou mais, aumenta a velocidade de movimento do personagem.

Defesa: 10

39q55PQ.png Sandália de Iemanjá [1]

HP Max. +7%.

SP Max. +7%.

Aumenta a efetividade de cura por poções e habilidades em 5%.

Defesa: 3

 

 

Cartas para Botas

 

x2SGqZ3.gifCarta Bispo Decadente [MVP]:

ATQM +10%. SP Max. -50%. Aumenta o dano mágico contra oponentes da raça Anjo e Humanoide em 50%.

x2SGqZ3.gifCarta Acidus Dourado:

Adiciona 4% no HP e SP Max. Se o nível de refinamento da bota for menor ou igual a 4, adiciona +4% de HP e SP Max, e aumenta a recuperação de HP e SP em 5%.

x2SGqZ3.gifCarta Verit:

Adiciona 8% no HP e SP Max.

x2SGqZ3.gifCarta Sohee:

SP Max. +15%. Recuperação de SP +3%.

x2SGqZ3.gifCarta Ferus Verde:

HP Max. +10%. VIT +1.

x2SGqZ3.gifCarta Matyr:

HP Max. +10%. AGI +1.

x2SGqZ3.gifCarta Soldado Atirador:

FOR +2. Adiciona 10% no HP e SP Max se o nível de refinamento da bota for 9 ou mais.

x2SGqZ3.gifCarta Egnigem Cenia [MVP]:

Adiciona 10% no HP e SP Max. A cada 10s recupera 50 HP e 10 SP do usuário.

x2SGqZ3.gifCarta Senhor das Trevas [MVP]:

Adiciona 10% de chance de conjurar Chuva de Meteoros em Nv.5 ao sofrer dano físico. Se o usuário estiver equipado com um item que tenha a carta Ilusão das Trevas, adiciona 20% no HP e SP Max.

x2SGqZ3.gifCarta Amon Ra [MVP]:

Todos os atributos +1. Adiciona 3% de chance de conjurar Kyrie Eleison em Nv.10 ao sofrer dano físico. A chance aumenta para 10% se o usuário tiver 99 ou mais pontos de INT base.

x2SGqZ3.gifCarta Flor do Luar [MVP]:

Aumenta a velocidade de movimento do usuário.

x2SGqZ3.gifCarta Gato de Nove Caudas:

DEFM +3. Adiciona 5% de chance de refletir magias de alvo único sofridas pelo usuário.

 

 

Acessórios

 

28538 Luvas de H. Motto [1]

Diminui o tempo de Conjuração Variável em 5%.

Ignora 20% da DEFM de todas as raças, exceto personagens.

Danos mágicos de Fogo, Água, Terra, Vento e Neutro, melhorados em 5%.

2980.pngLuva dos Espíritos Malignos [1]

SP Máx. +200.

HP Máx. +500.

Permite o uso da habilidade Prisão de Teia.

Chance de conjurar Congelar Nv.10 e Onda Psíquica Nv.1 ao realizar ataques físicos.

Chance de conjurar Amplificação Mística Nv.1 ao realizar ataques mágicos.

Chance de conjurar Escândalo Nv.1 ao receber dano.

 

2976 Lampião das Trevas [1]

SP Máx. -300

Permite o uso da Habilidade Chama Reveladora.

Adiciona a chance de derrubar Álcool, Detrimindexta e Karvodailnirol ao derrotar monstros.

 

qvQ33Yz.png Colar Memorável do RWC [1]

ATQM +1%

ATQM +4% se equipado com o Anel Memorável do RWC.

Quando equipado com a Adaga Memorável do RWC [1], adiciona ATQM +10 para cada refinamento da arma.

 

 

Armas

 

 

UpRA6QQ.png Bazerald

ATQM + 105, INT + 5

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 70

Peso: 50

Propriedade: Fogo

Nível da arma: 4

Nível necessário: 36

Classes: Espadachim / Mago / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Espiritualista / Ninja

 

[TABLE=class: wikitable, width: 600]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000, align: left]Efeito Completo Bazerald[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]+0 Bazerald | ATQM +105, INT +5

 

+1 Bazerald | ATQM +112, INT +5

 

+2 Bazerald | ATQM +119, INT +5

 

+3 Bazerald | ATQM +126, INT +5

 

+4 Bazerald | ATQM +133, INT +5

 

+5 Bazerald | ATQM +140, INT +5

 

+6 Bazerald | ATQM +147, INT +5

 

+7 Bazerald | ATQM +154, INT +5

 

+8 Bazerald | ATQM +161, INT +5

 

+9 Bazerald | ATQM +168, INT +5

 

+10 Bazerald | ATQM +175, INT +5

 

+11 Bazerald | ATQM +182, INT +5

 

+12 Bazerald | ATQM +189, INT +5

 

+13 Bazerald | ATQM +196, INT +5

 

+14 Bazerald | ATQM +203, INT +5

 

+15 Bazerald | ATQM +210, INT +5

 

+16 Bazerald | ATQM +217, INT +5

 

+17 Bazerald | ATQM +224, INT +5

 

+18 Bazerald | ATQM +231, INT +5

 

+19 Bazerald | ATQM +238, INT +5

 

+20 Bazerald | ATQM +245, INT +5[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: wikitable, width: 500]

[TR]

[TD]Encantamento de Malangdo

 

Encantamento 2 | ATQM +9, Redução de Conjuração Variável +6%

Moeda de Classe A

 

Encantamento 3 | ATQM +12, Redução de Conjuração Variável +8% Moeda de Classe A + Ira do Deus do Mar

 

Encantamento 4 | ATQM +15, Redução de Conjuração Variável +10% Moeda de Classe A + Ira do Deus do Mar

 

Encantamento 5 | ATQM +18, Redução de Conjuração Variável +10% Moeda de Classe A + Ira do Deus do Mar

 

Encantamento 6 | ATQM +21, Redução de Conjuração Variável +10%

Ira do Deus do Mar[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

WBoCJmi.pngMikatsuki [1]

ATQM + 120

Reduz o Tempo de Conjuração Variável em 5% e o consumo de SP em 5%

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 100

Classes: Ninja

 

[TABLE=class: wikitable, width: 600]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000, align: left]Efeito Completo Mikatsuki [1]

[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]+0 Mikatsuki | ATQM +120, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +120, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%,

 

+1 Mikatsuki | ATQM +127, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +127, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 6%

 

+2 Mikatsuki | ATQM +134, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +134, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 7%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +5%

 

+3 Mikatsuki | ATQM +141, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +141, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 8%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +5%

 

+4 Mikatsuki | ATQM +148, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +148, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 9%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +10%

 

+5 Mikatsuki | ATQM +155, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +155, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 10%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +10%

 

+6 Mikatsuki | ATQM +162, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +162, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 11%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +15%

 

+7 Mikatsuki | ATQM +169, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +169, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 12%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +15%

 

+8 Mikatsuki | ATQM +176, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +176, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 13%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +20%

 

+9 Mikatsuki | ATQM +183, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +183, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 14%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +20%

 

+10 Mikatsuki | ATQM +190, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +190, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 15%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +25%

 

+11 Mikatsuki | ATQM +197, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +197, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 16%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +25%

 

+12 Mikatsuki | ATQM +204, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +204, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 17%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +30%

+13 Mikatsuki | ATQM +211, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +211, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 18%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +30%

 

+14 Mikatsuki | ATQM +218, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +218, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 19%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +35%

 

+15 Mikatsuki | ATQM +225, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +225, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 20%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +35%

 

+16 Mikatsuki | ATQM +232, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +232, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 21%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +40%

 

+17 Mikatsuki | ATQM +239, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +239, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 22%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +40%

 

+18 Mikatsuki | ATQM +246, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +246, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 23%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +45%

 

+19 Mikatsuki | ATQM +253, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +253, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 24%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +45%

 

+20 Mikatsuki | ATQM +260, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 5%

Combo Celestial | ATQM +260, Redução de consumo de SP 5%, Redução de Conjuração Variável 25%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +50%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

13076Raksasa [1]

ATQM + 100

INT +3

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 120

Peso: 60

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classes: Ninja

 

[TABLE=class: wikitable, width: 600]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000, align: left]Efeito Completo Raksasa [1]

[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]+0 Raksasa | ATQM +100, INT +3

Combo Celestial | ATQM +100, INT +3

 

+1 Raksasa | ATQM +107, INT +3

Combo Celestial | ATQM +107, INT +3, Redução de Conjuração Variável 1%

 

+2 Raksasa | ATQM +114, INT +3

Combo Celestial | ATQM +114, INT +3, Redução de Conjuração Variável 2%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +5%

 

+3 Raksasa | ATQM +121, INT +3

Combo Celestial | ATQM +121, INT +3, Redução de Conjuração Variável 3%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +5%

 

+4 Raksasa | ATQM +128, INT +3

Combo Celestial | ATQM +128, INT +3, Redução de Conjuração Variável 4%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +10%

 

+5 Raksasa | ATQM +135, INT +3

Combo Celestial | ATQM +135, INT +3, Redução de Conjuração Variável 5%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +10%

 

+6 Raksasa | ATQM +142, INT +3

Combo Celestial | ATQM +142, INT +3, Redução de Conjuração Variável 6%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +15%

 

+7 Raksasa | ATQM +149, INT +3

Combo Celestial | ATQM +149, INT +3, Redução de Conjuração Variável 7%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +15%

 

+8 Raksasa | ATQM +156, INT +3

Combo Celestial | ATQM +156, INT +3, Redução de Conjuração Variável 8%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +20%

 

+9 Raksasa | ATQM +163, INT +3

Combo Celestial | ATQM +163, INT +3, Redução de Conjuração Variável 9%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +20%

 

+10 Raksasa | ATQM +170, INT +3.

Combo Celestial | ATQM +170, INT +3, Redução de Conjuração Variável 10%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +25%

 

+11 Raksasa | ATQM +177, INT +3

Combo Celestial | ATQM +177, INT +3, Redução de Conjuração Variável 11%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +25%

 

+12 Raksasa | ATQM +184, INT +3

Combo Celestial | ATQM +184, INT +3, Redução de Conjuração Variável 12%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +30%

 

+13 Raksasa | ATQM +191, INT +3

Combo Celestial | ATQM +191, INT +3, Redução de Conjuração Variável 13%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +30%

 

+14 Raksasa | ATQM +198, INT +3

Combo Celestial | ATQM +198, INT +3, Redução de Conjuração Variável 14%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +35%

 

+15 Raksasa | ATQM +205, INT +3

Combo Celestial | ATQM +205, INT +3, Redução de Conjuração Variável 15%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +35%

 

+16 Raksasa | ATQM +212, INT +3

Combo Celestial | ATQM +212, INT +3, Redução de Conjuração Variável 16%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +40%

 

+17 Raksasa | ATQM +219, INT +3

Combo Celestial | ATQM +219, INT +3, Redução de Conjuração Variável 17%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +40%

 

+18 Raksasa | ATQM +226, INT +3

Combo Celestial | ATQM +226, INT +3, Redução de Conjuração Variável 18%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +45%

 

+19 Raksasa | ATQM +233, INT +3

Combo Celestial | ATQM +233, INT +3, Redução de Conjuração Variável 19%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +45%

 

+20 Raksasa | ATQM +240, INT +3

Combo Celestial | ATQM +240, INT +3, Redução de Conjuração Variável 20%, Aumento de dano de Pétalas, Lanças e Lâmina +50%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

P92kipw.png Adaga Memorável do RWC [1]

+20 ATQ e ATQM para cada 3 níveis de refinamento.

A partir do refinamento +6, aumenta o ATQ e ATQM em 5%.

A partir do refinamento +9, aumenta o ATQ e ATQM em mais 5%.

Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC, +10 ATQ para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC, +10 ATQM a cada refinamento da arma.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 50

Peso: 65

Nível da Arma: 3

Nível Necessário: 1

Classes: Aprendiz / Espadachim / Mago / Arqueiro / Mercador / Gatuno / Espiritualista / Ninja

 

[TABLE=class: wikitable, width: 600]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000, align: left]Efeito Completo Adaga Memorável do RWC [1]

[/TH]

[/TR]

[TR]

[TD]+0 Adaga Memorável do RWC | ATQM +0

 

+1 Adaga Memorável do RWC | ATQM +15

 

+2 Adaga Memorável do RWC | ATQM +30

 

+3 Adaga Memorável do RWC | ATQM +65

 

+4 Adaga Memorável do RWC | ATQM +80

 

+5 Adaga Memorável do RWC | ATQM +95

 

+6 Adaga Memorável do RWC | ATQM +130, ATQM +5%

 

+7 Adaga Memorável do RWC | ATQM +145, ATQM +5%

 

+8 Adaga Memorável do RWC | ATQM +160, ATQM +5%

 

+9 Adaga Memorável do RWC | ATQM +195, ATQM +10%

 

+10 Adaga Memorável do RWC | ATQM +210, ATQM +10%

 

+11 Adaga Memorável do RWC | ATQM +225, ATQM +10%

 

+12 Adaga Memorável do RWC | ATQM +260, ATQM +10%

 

+13 Adaga Memorável do RWC | ATQM +275, ATQM +10%

 

+14 Adaga Memorável do RWC | ATQM +290, ATQM +10%

 

+15 Adaga Memorável do RWC | ATQM +325, ATQM +10%

 

+16 Adaga Memorável do RWC | ATQM +340, ATQM +10%

 

+17 Adaga Memorável do RWC | ATQM +355, ATQM +10%

 

+18 Adaga Memorável do RWC | ATQM +390, ATQM +10%

 

+19 Adaga Memorável do RWC | ATQM +405, ATQM +10%

 

+20 Adaga Memorável do RWC | ATQM +420, ATQM +10%[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Cartas para Armas

 

x2SGqZ3.gif Carta Zakudam:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Humanoide em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Golem de Bradium:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Bruto em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Pinguicula:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Inseto em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Cobalto:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Amorfo em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Apocalipse Infernal:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Demonio em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Arvore Anciã:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Morto-Vivo em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Naga:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Peixe em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Nepenthes:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Planta em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Ovo de Draco:

Aumenta o dano Mágico contra monstros da Raça Dragão em 10%.

x2SGqZ3.gif Carta Larva de Centopéia:

INT +1, ATQM +3.

 

Boa tarde, me tira uma dúvida:

 

2 Miktsuki faz combo? ou é obrigatório 1 Raksasa e 1 Miktsuki

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Boa tarde, me tira uma dúvida:

 

2 Miktsuki faz combo? ou é obrigatório 1 Raksasa e 1 Miktsuki

 

O mesmo combo não pode ser feito duas vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

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Olá pessoal, sou novo no fórum e novato com a classe, estou jogando de oboro.

 

Atualmente estou com esses atributos:

For 1

Agi 15

Vit 30

Int 100

Dex 116

Sor 1

 

Optei por usar kardui por ser um item barato no começo, mas acho que 120 dex vai ser um exagero. E estava pensando em resetar minha oboro mais pra frente colocar 1 de dex. Mas ainda não consigo imaginar como reduzir o cast ao 0.

 

Estou com esses equipamentos:

+0 benção celestial

Kardui

Na "boca" está vazio e não sei o que pôr, pensei em máscara colorida ou orbes arcano ou até mesmo rabo de gato, pelo atqm.

+11 Mika e rak ambas sem carta e n tenho ctz do que colocar, tava pensando em zakudam mesmo pra se divertir um pouco em PvP.

+9 asa de arcanjo 7/5/5 limpa foi o que pude comprar

+8 pororoca

2 luvas H. Motto ambas com mula sem cabeça.

 

Queria saber se vale mais a pena 10 de atqm ou 1% de atqm. Não sei se esse 1% é somado no dano final ou atqm total. Queria ajuda pra escolher o equipamento para boca e carta para faw e armas. Pra armadura vou tentar uma abissal +11 mas tbm n sei qual carta colocar nela, medo de se arrepender depois.

 

Com esses equipamentos ainda não zerei o cast, queria uma dica de como zera-lo. Tenho que fazer mais over nas arma? Ou o q?.

 

Se postei no lugar errado me desculpem e não li todos os comentários pq tem muito, fiz algumas buscas mas sei lá acabo me perdendo hauahuahauau.

E obrigado!!!

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Atualmente estou com esses atributos:

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Optei por usar kardui por ser um item barato no começo, mas acho que 120 dex vai ser um exagero. E estava pensando em resetar minha oboro mais pra frente colocar 1 de dex. Mas ainda não consigo imaginar como reduzir o cast ao 0.

 

Estou com esses equipamentos:

+0 benção celestial

Kardui

Na "boca" está vazio e não sei o que pôr, pensei em máscara colorida ou orbes arcano ou até mesmo rabo de gato, pelo atqm.

+11 Mika e rak ambas sem carta e n tenho ctz do que colocar, tava pensando em zakudam mesmo pra se divertir um pouco em PvP.

+9 asa de arcanjo 7/5/5 limpa foi o que pude comprar

+8 pororoca

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Queria saber se vale mais a pena 10 de atqm ou 1% de atqm. Não sei se esse 1% é somado no dano final ou atqm total. Queria ajuda pra escolher o equipamento para boca e carta para faw e armas. Pra armadura vou tentar uma abissal +11 mas tbm n sei qual carta colocar nela, medo de se arrepender depois.

 

Com esses equipamentos ainda não zerei o cast, queria uma dica de como zera-lo. Tenho que fazer mais over nas arma? Ou o q?.

 

Se postei no lugar errado me desculpem e não li todos os comentários pq tem muito, fiz algumas buscas mas sei lá acabo me perdendo hauahuahauau.

E obrigado!!!

 

O método mais recomendado para zerar o cast é por equipamentos, mas seu ALTQ não está ruim, já tem 82% de redução (quando tiver 120 de DES). Ainda dá para pegar 3% dos Orbes Arcanos, 10% da Benção Celestial refinada, X% pela Carta Kathryne Keyron, 3% dos Sapatos Velozes ou X% do Sapatos Relaxantes do Herói (Nv.160).

 

Uma opção não recomendada, só que mais barata para pegar oa 20% que falta, é deixar a Benção no +7 e comprar uma Ilusão das Trevas que está altamente desvalorizada.

 

Agora se tiver pensando em tirar a Kardui, só compensa se substituir ela por uma Vésper. Não tem nenhuma outra opção viável de meio atualmente. Nesse caso seria necessário um Sapatos Relaxantes do Herói que só equipa no nível 160.

 

Resumidamente, mesmo sendo bem 'frustrante' deixe esses 120 de DES porque é nossa situação atual do servidor.

 

Diferente de Ataque, que existe a diferença entre Ataque de Arma, Ataque de Equipamento, etc, o ATQM é somado de todas as fontes. Nesse caso em nenhuma situação 10 de ATQM é melhor do que 1% de ATQM apenas se você tiver menos de 1000 de ATQM, somando Arma, Atributo, Equipamentos, Buffs e Consumíveis.

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Olá pessoal, sou novo no fórum e novato com a classe, estou jogando de oboro.

 

Atualmente estou com esses atributos:

For 1

Agi 15

Vit 30

Int 100

Dex 116

Sor 1

 

Optei por usar kardui por ser um item barato no começo, mas acho que 120 dex vai ser um exagero. E estava pensando em resetar minha oboro mais pra frente colocar 1 de dex. Mas ainda não consigo imaginar como reduzir o cast ao 0.

 

Estou com esses equipamentos:

+0 benção celestial

Kardui

Na "boca" está vazio e não sei o que pôr, pensei em máscara colorida ou orbes arcano ou até mesmo rabo de gato, pelo atqm.

+11 Mika e rak ambas sem carta e n tenho ctz do que colocar, tava pensando em zakudam mesmo pra se divertir um pouco em PvP.

+9 asa de arcanjo 7/5/5 limpa foi o que pude comprar

+8 pororoca

2 luvas H. Motto ambas com mula sem cabeça.

 

Queria saber se vale mais a pena 10 de atqm ou 1% de atqm. Não sei se esse 1% é somado no dano final ou atqm total. Queria ajuda pra escolher o equipamento para boca e carta para faw e armas. Pra armadura vou tentar uma abissal +11 mas tbm n sei qual carta colocar nela, medo de se arrepender depois.

 

Com esses equipamentos ainda não zerei o cast, queria uma dica de como zera-lo. Tenho que fazer mais over nas arma? Ou o q?.

 

Se postei no lugar errado me desculpem e não li todos os comentários pq tem muito, fiz algumas buscas mas sei lá acabo me perdendo hauahuahauau.

E obrigado!!!

 

 

As Orelhas de Kardui com 120 Dex dá 110 de ATQM e -15% de cast, não entendo porque não querer usar elas. Ainda que coloque pontos em LUK por exemplo, cada 3 = 1 ATQM, digamos que coloque 100 = 33 ATQM.

 

 

Para Ninjas acho que a carta Ilusão das Trevas comba perfeitamente! Principalmente para quem ainda está upando. Sua VIT não é muito alta mesmo, então não faz tanta diferença uns 400-800 de HP, o que você vai preferir mesmo é evitar golpes, e seu cast mais rápido ajuda nisso :)

 

E seus equips já dá pra pegar IC tranquilo tranquilo

 

11+11+5 das armas = 27

5+5 das Luvas = 10

30 das Asas = 30

Kardui = 15

 

82

 

Ai é só jogar uma carta Ilusão das Trevas e deixar a Benção Celestial no +8 ue = 20

 

102 :D

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As Orelhas de Kardui com 120 Dex dá 110 de ATQM e -15% de cast, não entendo porque não querer usar elas. Ainda que coloque pontos em LUK por exemplo, cada 3 = 1 ATQM, digamos que coloque 100 = 33 ATQM.

 

 

Para Ninjas acho que a carta Ilusão das Trevas comba perfeitamente! Principalmente para quem ainda está upando. Sua VIT não é muito alta mesmo, então não faz tanta diferença uns 400-800 de HP, o que você vai preferir mesmo é evitar golpes, e seu cast mais rápido ajuda nisso :)

 

E seus equips já dá pra pegar IC tranquilo tranquilo

 

11+11+5 das armas = 27

5+5 das Luvas = 10

30 das Asas = 30

Kardui = 15

 

82

 

Ai é só jogar uma carta Ilusão das Trevas e deixar a Benção Celestial no +8 ue = 20

 

102 :D

valeu pelas info, então eu vi um video de uma oboro com 100 agi pra castar mais rapido ainda. por isso pensei em n ter 120 de dex, e colocar em agi e distribuir em int, vit e sor.

mas vou optar por fica com essa build mesmo.

 

eu vou colocar minha benção em +11, só que eu queria colocar carta vesper nela, claro quando conseguir a grana pra ela huahauhauh.

e o equip para "boca" me recomendaria o que?

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O método mais recomendado para zerar o cast é por equipamentos, mas seu ALTQ não está ruim, já tem 82% de redução (quando tiver 120 de DES). Ainda dá para pegar 3% dos Orbes Arcanos, 10% da Benção Celestial refinada, X% pela Carta Kathryne Keyron, 3% dos Sapatos Velozes ou X% do Sapatos Relaxantes do Herói (Nv.160).

 

Uma opção não recomendada, só que mais barata para pegar oa 20% que falta, é deixar a Benção no +7 e comprar uma Ilusão das Trevas que está altamente desvalorizada.

 

Agora se tiver pensando em tirar a Kardui, só compensa se substituir ela por uma Vésper. Não tem nenhuma outra opção viável de meio atualmente. Nesse caso seria necessário um Sapatos Relaxantes do Herói que só equipa no nível 160.

 

Resumidamente, mesmo sendo bem 'frustrante' deixe esses 120 de DES porque é nossa situação atual do servidor.

 

Diferente de Ataque, que existe a diferença entre Ataque de Arma, Ataque de Equipamento, etc, o ATQM é somado de todas as fontes. Nesse caso em nenhuma situação 10 de ATQM é melhor do que 1% de ATQM apenas se você tiver menos de 1000 de ATQM, somando Arma, Atributo, Equipamentos, Buffs e Consumíveis.

Ok, Valeu pelas dicas. era isso mesmo que eu estava pensando em fazer tirar a kardui pra usar 2 vesper, na benção e no equip do meio. mais as H. motto. sera que o dano seria melhor? to fzd minha oboro com foco em mvp.

 

atualizando os equips agora estou com benção no +11 e vou colocar uma vesper nela. e estou com abissal +11 tbm mas ainda n sei que carta colocar nela, to na duvida. e achei bem ruim o efeito de da abissal em relação a não ser empurrado, vc esquiva do golpe com troca de pele porem fica parado, bem complicado em alguns momentos...

 

no fim ficarei com 92% de redução de cast com orbes iria pra 95 e se deixasse as armas em +13 cada iria pra 99%.

ai vendo os equipamentos do guia pensei em trocar a pororoca por runicas em +10 e colocar bispo pra aumentar o dano, mas ai teria que usar pedra encantada de morroc pra fazer o combo da bota e pegar mais redução, ai com a bota no +10 ganharia 10% de dano magico mais a bispo ficaria 20% e 5% de redução de cast.

 

porem teria que tirar uma h motto, ai acho que o dano reduz muito, nao fiz nenhum teste. outra duvida vale a pena carta mula sem cabeça nas h motto ou 2 scaraba seria melhor?

 

no fim surgiram muitas duvidas hahahhahah quero zerar o cast por completo mas sem prejudicar meu dano, que ja ta sendo bastante, to gostando XD

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[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000]Guia de Batalha

Técnicas para MVP

 

_EM BREVE_

[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

Uma das maiores graças e prazeres em se jogar de Ninpou é poder matar MVPs com certa facilidade e sem se preocupar com consumíveis e buffs. Comentarei aqui algumas estratégias interessantes para ganhar da concorrência ou MVPs interessantes para se upar.

2362.png

Amon Rá Pesadelo

HP: 2.515.784

EXP: 3.2kk / 2.6kk

Nível: 145

Propriedade: Terra 3 [Pétalas Flamejantes 200%]

Raça: Humanóide [Cartas Zakudam / Bispo Decandente MVP]

 

DEFM: 301 [recebe 67% menos dano]

> 1x Vesper: 210 [recebe 61% menos dano]

> 2x H.Motto: 180 [recebe 57% menos dano]

> 2x Vesper: 120 [recebe 49% menos dano]

 

 

 

Exemplo em ambiente controlado:

uOtP7gB.gifvuOtP7gB.gif

 

Exemplo em concorrência:

Ka8DeWX.gif

uOtP7gB

uOtP7gB.gifv

 

[TABLE=class: wikitable, width: 700]

[TR]

[TH=bgcolor: #000000]Guia de Batalha

Técnicas para PVP

 

_EM BREVE_

[/TH]

[/TR]

[/TABLE]

 

Combo de substituição ''Amenominaka'' - Build Kugutsu

oi19o4u.gif

 

 

Combo de substituição ''Amenominaka'' - Build Ninpogatana

Nk3959G.gif

 

previsão pra finalizar essa parte?

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  • 2 weeks later...
Pessoal com a chegada de hoje vocês acham que vale a pena trocar a benção +11 / as duas adagas do combo +12 e duas H.Motto, pelo combo da Celine +11 e as adagas do RWC?

 

Nonono!

 

O combo novo é sensacional mas perder penetração mágica pra ganhar dano em MVP não vai compensar.

 

Estou viajando no momento e não consigo testar pra vocês, mas é quase certeza que 60% de dano em MVP não é melhor que 20% de DEFMpen.

 

Esse combo é especialmente magnífico em Arcebispos de Adoramus (com as novas cartas de escudo e arma pra ignorar DEFM, que dão 50% porém só em duas raças), Feiticeiro com Cajado da Bruxa e WL com Pororocas.

 

Se existisse algum outro meio de pegar 20% de DEFMpen, sem ser Vesper e H.Motto, esse novo combo seria melhor que o Celestial.

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  • 1 month later...
  • 2 months later...
Gostaria de saber se é possível pegar IC com 2x H.Motto c/ Mula Sem Cabeça.

 

Meus equips atuais são esses da imagem e não consigo, o que acho estranho

 

[ATTACH=CONFIG]19649[/ATTACH]

 

Sim, estou com um Oboro 121, praticamente igual ao seu...

Diferença: Elmo e armas são +9, não possuo Orbes (uso ninpou porque sou pobre)

 

2 H. Motto, 1 com Bubu selada (insta cast desta maneira). Asa Full Caster (acho que 4+3+2 ou 5+4+3, não lembro), 120dex pra kardui, e só...

~ 忍者 ~

asura.png

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Bom dia galera...

 

Estou retornando ao rag e com meu Kagerou, atualmente level 136. Vi que entrou varios itens novos desde que eu sai, "fragmento de yggdrasil, colete E.X.C, luvas da recuperaçao", por exemplo.

 

No momento tenho os seguintes itens:

 

+12 Benção Celestial [Vesper] (pretendo deixar +14 tambem)

Orelhas de Kardui/Fragmento Yggdrasil

Armadura rei das sombras [Agav, DEFM e DEF] (pretendo mudar pra Colete E.X.C com a-int, a-atqm e o de tolerancia a congelamento)

Raksasa/Mikatsuki +10 int2/int2 nas duas (pretendo num futuro proximo coloca-las no +14)

FAW 7/6/5

+8 Pororoca

2x Luvas de H Motto [scaraba] e tambem Anel Capiroto (Int3) e Anel precioso (Int2)

 

Minha duvida é sobre os acessorios, é viavel usar Colar RWC (1/2 conj) + Luva de Restauraçao em mvps de baixa DEFM? Visto que ja tenho a Vesper no topo? ou as 2 luvas de H. Motto se sairao sempre melhores? pois alem de ignorar 20% a DEFM ainda aumenta 5% o dano. Ou uso o que tenho mesmo, capiroto e 1 luva de h motto ou capiroto+anel precioso.

 

Desde ja, agradeço.

Editado por UraHh
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  • 4 weeks later...
seria a melhor build hj colocar 120 int e des para ninpou? demais pontos em vit agi e sor.a maior dúvida é a int.

 

Eu acredito que sim! Tinha uma Kagerou no nível 120, eu fechei primeiro a DES no 120, pra pegar bonus das Orelhas de Kardui e do Fruto de Yggdrasil, vale muito a pena! INT estava na casa dos 100, e ai comecei a colocar VIT e AGI balanceados, pra aumentar a resistência/hp e pra aumentar a velocidade de animação, já que eu era IC.

 

Talvez não seja necessário os 120 de INT, mas eu não vejo onde mais colocar, já que VIT não faz tanta difereça assim (digo, de 80 pra 100 por exemplo) e AGI lá na casa dos 50-70 já tá ótimo, só potar uns consumíveis que já ajuda na animação. E entre por em SOR e INT pra atqm, INT acho muito melhor!

 

 

 

esse guia ainda é valido, dado que a data de criação foi de 2015?

 

 

 

Oi Aramil! É muito válido sim! A questão é que tem uns equipamentos novos! Katsuye foi atualizando o tópico, então não está tão antigo assim! Já tem o Combo Celestial que é atualmente a melhor build. O restante continua o mesmo!

 

Acho que falta o Fruto de Yggdrasil agora! Que ajuda ainda mais no dano e na redução de cast

 

Como fica mais fácil pegar IC agora, então eu estava usando as Luvas de Restauração e um Colar RWC cast 2/1, pra combar os efeitos! Ela deu um dano legal e reduz legal o cast, achei muito bom para o up! Tenho quase certeza que 2 H.Motto supera pra MVP, devido a alta DEFM, mas elas juntas dão somente 10% de cast, ai pra up não fica tão legal se você depende dos acessórios pra fechar o cast e tal. A menos que compre 2 Bubu S. /dog

 

Além disso, estava usando a nova Armadura de Papai Noel do Antonio, com a carta Antonio! Pra upar é uma beleza! Não precisa ficar trocando acessório ou hat pra teleportar, dá uma redução de dano TOP (mais que o Colete E.X.C com 3 DEF!) e ainda dá 10% de cast! /headph

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Bom dia galera...

 

Estou retornando ao rag e com meu Kagerou, atualmente level 136. Vi que entrou varios itens novos desde que eu sai, "fragmento de yggdrasil, colete E.X.C, luvas da recuperaçao", por exemplo.

 

No momento tenho os seguintes itens:

 

+12 Benção Celestial [Vesper] (pretendo deixar +14 tambem)

Orelhas de Kardui/Fragmento Yggdrasil

Armadura rei das sombras [Agav, DEFM e DEF] (pretendo mudar pra Colete E.X.C com a-int, a-atqm e o de tolerancia a congelamento)

Raksasa/Mikatsuki +10 int2/int2 nas duas (pretendo num futuro proximo coloca-las no +14)

FAW 7/6/5

+8 Pororoca

2x Luvas de H Motto [scaraba] e tambem Anel Capiroto (Int3) e Anel precioso (Int2)

 

Minha duvida é sobre os acessorios, é viavel usar Colar RWC (1/2 conj) + Luva de Restauraçao em mvps de baixa DEFM? Visto que ja tenho a Vesper no topo? ou as 2 luvas de H. Motto se sairao sempre melhores? pois alem de ignorar 20% a DEFM ainda aumenta 5% o dano. Ou uso o que tenho mesmo, capiroto e 1 luva de h motto ou capiroto+anel precioso.

 

Desde ja, agradeço.

 

 

Mals pelo double! Mas, no caso de MVPs, creio que as H Motto sempre serão melhores, devido a alta DEFM (que segundo o Katsuye, mesmo com pouca DEFM já valem mais a pena!). Isso porque Ninja não fecha 100% de redução de DEFM igual o Arcano consegue. Com a sua Vesper você ignora 30%, + 2 H Motto = 70%. Ainda restam 30%. Remover o combo Kardui para um Meio com Vesper acho que não vale a pena. E diminuir 40% de penetração na DEFM pra aumentar % em dano mágico não vale a pena. Lembrando que cada H Motto também aumenta 5% de dano mágico!

 

Luva Restauração com RWC 1/2 = +17% de dano mágico. Apenas 7% a mais que que as 2 H Motto

Mas para upar é muito bom! Pois você alcança 19% de redução de cast, e se for um RWC com Bubu S = 34%! + 17% de dano mágico!

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  • 1 month later...

Agora com a chegada do lenço infame eu pretendo trocar minha kardui pelo oculos e fazer uso do combo, tendo isso em mente eu posso continuar com meus 120 de dex pra usufruir ainda mais dos bônus do item e aumentar minha int (110) para 120 e assim pegar os bônus 3 vezes?

 

Minha build atual esta assim

1+7

60+6

71+5

110+17

130+8

2+4

 

Benção +12 com kathrine keyron

Mob scarf

Óculos escuros dex 1 ( quero por uma Vésper futuramente)

Armadura Kafra +9 com TG vou trocar pela do dragão azul

Pororoca+ 11

2 H. Motto

Mikatsuki e Raksasa +12

Arcanjo 6/4/4

Quais outros equipamentos eu posso usar pra melhorar?

Qualquer dica é muito bem vinda .. valeu o/

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