Ir para conteúdo

Đ e u x

Members
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Đ e u x

  • Data de Nascimento 04/03/1995

Converted

  • Biography
    nothing

Converted

  • Location
    Thør - Amatsu

Converted

  • Interests
    MvP

Converted

  • Occupation
    Oboro

Conquistas de Đ e u x

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigado pelo POST. Me guiou muito com meu Shura, onde nesses mapas especiais ta um saco upar com FC, já que tank reina nas PTs e já tem RKs e Rangers pra explodir MOBs...Shura é uma classe bem barata comparada as que já joguei (RK, NINJA, WL, GX) e bem forte.
  2. Đ e u x

    Estou sem photoshop

    Acho que assim ficou melhor, escureci mais os olhos. ^^' A disposição
  3. Đ e u x

    Estou sem photoshop

    Ficou melhor assim? To tentando, é o sono vai ! kkk
  4. Đ e u x

    Estou sem photoshop

    Preferencia para mais escuro ou claro ?
  5. Sim, isso eu to ligado. Porem como vou upar agora de começo full flashcombo, vai ter que ser full HP mesmo xD. Obrigado pela dica, a todos!
  6. Entendi... Na verdade como vou upar nos mapas especiais, acho que vou priorizar primeiro flash combo, depois irei por pontos no chakra. Depois reseto a build e monto uma para GoH, se for o caso. Obrigado pela dica!
  7. Então, estarei utilizando Flash Combo só pra UP mesmo, até porque no 175 pra MvP, e PvP (que não me interesso) será mais focado em Asura e talvez em GoH (não sei). Em relação as habilidades, não há necessidade em investir nas demais skills do FlashCombo ? (com exceção dela e garra)
  8. Agradeço a resposta de todos pessoal, me ajudou muito ! Com a chegada desses mapas especiais, optei por desfazer da minha oborozinha por questões de viabilidade para montar um Shura (já que é uma classe que gosto muito de jogar também) E sim, to pensando em por direto combo rápido. Porem depois que por garra>combo>garra(10) eu preencho todos os pontos nas habilidades do combo ou sigo outro caminho ?
  9. Só acho que mapas de nivel 120 deveriam ser mais viáveis para Ninjas. To tendo que upar no 126 em mapas 110++ :/ Wikibine é monstruosa de rápida e mt MDEF, precisa entrar 4 escudo de chamas pra matar 1. ;-;
  10. Qual diferença do Rideword com e sem refino ?
  11. Opa, não sabia. obrigado irei pesquisar sobre.
  12. Obrigado pela resposta e achei bem interessante sua build e habilidades, porem acho que vai sobrar mais pontos já que no bRO não possui as habilidades portal e tp. E alguns pontos de monk que acho que não me cabe utilizar. Tambem acho que syring não existe no bRO, mas acho que já sei com o que posso por no lugar, já os demais itens deu uma iluminada. Obrigado mesmo =D Desculpe e obrigado por mover para área correta xD
  13. Andei dando uma olhada e acabei animando em jogar de Flash combo, porem não sei exatamente quais pontos, habilidades e equips focar. Alguem poderia da uma ajudinha, sei la. Agradeço kk Achei uns tutoriais, porem não vi nada em habildiades (magias) e não quero desperdiçar pontos pra ter que resetar :/
  14. Fui testar e me arrependi de ter montado um Oboro kkkk droga; -;
  15. To no nivel 121 de Oboro ainda. Compensa mais upar no Mapa do 110? Porque 120+ eu to tomando 1 tapa, leva troca de pele e o boneco junto kkkkk Compensa mais deixar meus itens full spell ou por uns itens de esquivas? (to com o basico do combo celestial e 2 h motto.
×
×
  • Criar Novo...