Ir para conteúdo

ViníciusAz

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ViníciusAz

  • Data de Nascimento 07/19/1995

Conquistas de ViníciusAz

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Só queria as quest para primeira classe de volta... para mim já era suficiente de nostalgia e não entendi a retirada na época. Outra coisa bacana seria a wp valorizar mais as quest do jogo, quem gosta de rota de up o ragnarok tem a sua formada, mas tem quem prefira upar acompanhando a história do game, o Ragnarok poderia valorizar mais essa parte melhorando as recompensas das quest seja com XP ou com itens.
  2. Olá time, minha dúvida era, no KafraNews explicaram que iriam transferir os servidores do bro e do PerfectWorld para o mesmo datacenter que fica os outros games da LevelUp, mas uma coisa não ficou clara e como sei que a galera do fórum é bem técnica gostaria de saber, será que esse outro host que a LevelUp usa é melhor que o antigo? Tem melhor capacidade de acomodar os jogadores e diminuir ping, dc...? Ou é da mesma empresa e mesma estrutura que estava antes? Acho que fica a dica para o próximo KN, as vezes é bacana também separar uns minutinhos para um explicação mais específica para quem tem dúvidas como essas. Agradeço desde já a sabedoria de vocês ou de um responsável da lug pela a informação.
  3. dois Anel do Rei Abissal com scaraba dourado seria muito superior a duas proteção do gigante com scaraba dourado? é que já tenho as duas proteções e estou na luta da build de DD critico e upando com loki, o dano ta bacana queria saber se com Anel do Rei Abissal seria muiiiito superior como falam. (já tenho 120 FOR).
  4. Merlim, o que no bRO atualmente seria o ápice de um sicário crítico? Qual seria os itens caso tivesse recursos ilimitados (sem Megingjard)? Somente para eu ter ideia como seria um selvagem desses.
  5. Achei a ideia 10. No caso de farmar Zeny teria que criar uma mecânica para a quest ter elementos aleatórios para que se um bot fosse tentar usar o cara teria que abusar do machine learning que ainda não existe nos bot's. (será que fiz merda falando isso kk')
  6. nova espreitadora meu love isso fica difícil ser feito pois assim como games mobile que falam ser free e quando você entra no game ou faz um rush de 30h no game para conseguir aquele item ou paga 5 reais por ele, e assim sucessivamente, é a forma das atuais empresas de games ganhar dinheiro, não da para correr, você poe a mão na consciência e fala poxa o que é eu pagar 9,90 por X item de rops perto de fazer uma correria de 15 a 20 dias para uma pessoa iniciante para farmar o dinheiro e comprar aquele item na lojinha do joaquim dos anzóis. O problema para o player é que esse comodismo esse mês faz ele gastar 9,90 depois 19,90 depois 49,90 no use e ganhe e daqui a pouco aquela parcela pequena deles entra no submundo do facebook e tá comprando pesar no abissal +11 por 1.800,00 reais. Não sou contra isso, já gastei muito dinheiro e gasto no meu outro amor que é o DotA, mas a diferença é que esse grid como disse é uma faca de dois gumes, ele ajuda a lug a lucrar no game coisa que ela precisa fazer, mas ao mesmo tempo incentiva o uso de bot pois nem sempre tem aquela AD vendendo por ROPS e o Rodolfinho tem que recorrer ao Joaquim dos Anzóis que usa do bot para esse fim. O grande ápice que a LevelUp precisa perceber é que ganhar dinheiro em cima dessa ideologia do imediatismo é subir um prédio sem base, uma hora ele vai cair. Não comparando diretamente, mas a Gravity poderia abrir os olhos para outros modelos de mercado que movimenta tanto quanto eles, sem que o dinheiro afete a jogabilidade, vide CS:GO e DotA. Como eles faram isso no ragnarok já não sei pois teria que ser um BrainStorm monstro para tirar uma ideia inovadora que funcione no Ragnarok.
  7. Isso de um IP por conta não funciona se existir um ip associado a conta e caso eu queira deixar meu mercador aberto no notebook no trabalho? se existir o limite de uma conta logada por ip eles usam VPN para burlar isso... o ideal seria a Gravity tomar vergonha e em vez de gastar tempo com ro2 e roZero gastar esse tempo desenvolvendo uma nova engine para o ragnarok. Vamos lá vai parecer babaca da minha parte falar isso... quantos "players humanos" existe hoje no bRO? olha que uma grande parte gasta muita grana nesse jogo, acredito que atualmente com o Thor (FREE) e Valhalla (UM PAGO MAIS BARATO QUE ANTIGO MODELO DE ODIN) a Levelup movimenta mais dinheiro que com o antigo modelo de pagamento mensal do ragnarok, isso é válido para o iRO também, me explica como a Gravity não teria condições de implementar uma nova engine e migrar todas as informações de char e itens ao novo game. Isso é possível, um ragnarok1 mesmo com as mesmas mecânicas de funcionamento mas baseado em outra engine mais moderna e segura.
  8. Mas você com tua experiência em games, qual outro shield acha que seria melhor que o game guard? A lug não pode brincar com isso de economia pois pode afundar por completo um servidor. Vou falar por experiência própria de um game bem menor que o ragnarok também da lug, o MapleStory, a alguns anos era um jogo com muitos players ativos e boa economia mas a levelup implementou uma update onde existia uma falha onde os players usavam de uma ferramenta para injetar dentro do processo do jogo um arquivo que modificava o funcionamento do mesmo, assim duplicando de maneira infinita tanto itens quanto o próprio dinheiro (mesos) do jogo, depois de vários rollback que não resolvia nada a Levelup anunciou o fechamento do servidor brasileiro do game.
  9. Vamos lá pessoal, sei que aqui no fórum existe uma galera bem instruída a respeito de engine, mecanismos de segurança do ragnarok, e até mesmo experiências em outros servidores, vamos tentar deixar público a outros membros como isso funciona ou como era para funcionar. A um tempo pensei em algo que poderia da uma dor de cabeça aos softwares de bot, porque a lug em parceria com a gravity não implementa uma segunda verificação após o pin do tipo: uma conta básica como 5 + 7 = ? . Ou uma check box numerada de 1 a 5 e o pop-up teria indicado o número da que deveria ser marcada. E também tenho a seguinte dúvida, o kRO e o jRO utilizam o gameguard? Se sim, qual outro sistema reconhecido no mercado vocês acreditam ser melhor?
  10. Pessoal com a chegada de hoje vocês acham que vale a pena trocar a benção +11 / as duas adagas do combo +12 e duas H.Motto, pelo combo da Celine +11 e as adagas do RWC?
  11. Já estou IC com esses itens e atributos, estou nível 124 se não me engano, estou no trabalho agora, até que torre eu consigo solar até samurai, algo que me deixa muito emocionado haha' Então vou fazer isso galera, mas caso alguém queira me chamar pt sou do valhalla, e estou com um ótimo dps.
  12. Olá pessoal, queria a opinião de vocês, nunca fui cheffênia e ainda por cima queria ir com a minha Oboro, é muito difícil conseguir um grupo para ninja em cheffênia? Vocês acham que consigo ter uma boa performance? Segue os equipamentos que tenho: Agradeço desde já.
  13. Acredito que até mesmo esses problemas relacionados a DC e travadas resolveriam, creio que 30% do tráfego do bRO se de ao bot. Imagine como seria mágico você por seu mercador para vender em prt e ir dormir com o barulho do computador a noite inteira te incomodando e quando acordar sua banquinha ali aberta. *-*
×
×
  • Criar Novo...