Ir para conteúdo

Que itens vocês acham que viram hoje em 11/08


BladeShadow

Posts Recomendados

O que vocês acham que virá hoje mais tarde na att. ? Façam suas apostas meus caros ;D

 

Adaga do pirata! Manual de Combate de Base, e de classe! Caixa de Bomba Àcida 100, 50, 500 , 1000, Passe único para Cheffênia - 1000 rops. Algum hat escroto pra dropar item que bot adora e um comunicado que resolveram as instabilidades.

Servidor > Asgard - Classe > Criador/Bioquímico

Everyone you meet is fighting a battle you know nothing about. Be kind. Always.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu gostaria que viesse o seguinte:

  • Resolução definitiva das instabilidades
  • Banimento em massa de bots
  • Troca/Atualização no sistema de segurança (GameGuard)
  • Revigorantes (Porque eu sou egoísta e to precisando u.u)
  • Cheffenia e Cristais
  • Compensações pelo período de instabilidades[10 Manuais de Campo;10 Medicinas;10 Guyaks;10 Chicletes]
  • Algum visual novo pra compensar aquele Chapéu de Fauna e Flora ridículo (só aceita que o bagulho é feio que é melhor...e eu comprei mesmo assim...)
     
    Enfim,os itens em vermelho eu sei que é fod* de vir,mas não custa sonhar.
    De resto, compensação e uns visuais me deixariam feliz. Revigorantes e Pergaminhos de refino seriam bem vindos também.
Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vai vir muita coisa OP por venda direta para poderem pagar o servidor e resolver os problemas de conectividade.

 

-----

 

Olha desculpa te corrigir mas esse é o erro de português que eu mais detesto e é um dos que te prejudicam mais.

 

Terminação em "-am" é passado. Terminação em "-ão" é futuro. O som delas nem é tão parecido assim. Pode ir lá reclamar com seu professor que falou para "nasalisar" tudo.

 

Dá para colocar elas e ver a pronúncia aqui https://translate.google.com/#en/pt/jogaram e aqui https://translate.google.com/#en/pt/jogar%C3%A3o clicando no iconezinho de fone

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente vai vir muita coisa OP por venda direta para poderem pagar o servidor e resolver os problemas de conectividade.

 

-----

 

Olha desculpa te corrigir mas esse é o erro de português que eu mais detesto e é um dos que te prejudicam mais.

 

Terminação em "-am" é passado. Terminação em "-ão" é futuro. O som delas nem é tão parecido assim. Pode ir lá reclamar com seu professor que falou para "nasalisar" tudo.

 

Dá para colocar elas e ver a pronúncia aqui https://translate.google.com/#en/pt/jogaram e aqui https://translate.google.com/#en/pt/jogar%C3%A3o clicando no iconezinho de fone

 

Sério que veio me corrigir e não colaborou com sua opinião sobre o tópico @_@? Vou arrumar então, se não tem gente que vai sofrer uma neoplasia encefálica ai

Link para o comentário
Share on other sites

Ovo ou ticket com:

Carta Belzebu Selada

Pergaminho de Armadura +7

Pergaminho de Arma +7

Pergaminho de Armadura +9

Pergaminho de Arma +9

Carta Eddga Selada

Medicina Milagrosa

Álbum Mágico de Cartas

Caixa de Manual de Combate de Classe[10]

Enciclopédia de Combate

Galho Sangrento

 

 

Cheffenia com 2x de Xp

Resolução das Instabilidades

 

Compensações pelo período de instabilidade: 10 Medicinas Milagrosas e Manual de Campo[10]

Venda direta por rops

Tiara de Pluma ou Benção de Asgard

Carta Tao Gunka

 

Só isso ta bauumm demais!!^^ Mais alguma idéia?

Editado por sevenkey

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que vão colocar Cheffenia de novo e por tabela, os cristais.

Joguei agora de madrugada no Odin e ficou de boa, teve uma ou outra travada, mas nada parecido com as semanas anteriores.

DCs aqui foram igual a zero.

Em matéria de ROPs, acredito que vai ter algum ticket de promoção com premiações generosas.

Talvez mais uns dois rops visuais, já que veio só um semana passada.

Acho que isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Sério que veio me corrigir e não colaborou com sua opinião sobre o tópico @_@? Vou arrumar então, se não tem gente que vai sofrer uma neoplasia encefálica ai

 

Não se incomode com o comentário da Atsonish,

pois apesar de soar meio* arrogante, creio que a intenção da mesma

foi ajudar. Entim, vamos ao teu tópico:

bem, falando por mim -

fim das instabilidades, porém se estas instabilidade constantes, últimanente,

tiverem o propósito de acabar com os bots, quem sabe!! Se for isto ...

não está funcionando. Dois mapas acima de ADB (nos pecos e rochosos)

continua repleto deles ) mapa é juno qualquer coisa rsrsrsrs

- Arcanjo Caído,

- Pergaminho +12 (sem ser em ticket). Sonhar não custa nada!!!

Editado por Son~Moon
Link para o comentário
Share on other sites

Sério que veio me corrigir e não colaborou com sua opinião sobre o tópico @_@? Vou arrumar então, se não tem gente que vai sofrer uma neoplasia encefálica ai

 

Eu colaborei no inicio do meu post mas devo ter afetado muito para que tenha ignorado e tentado me ofender de volta.

 

Caso não tenha visto, vou falar denovo: Deve vir mais coisas OP com venda direta na loja para pagar pelo servidor (já tivemos Lady Tanee no Thor)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Vão entrar alguns itens comuns de ROPs, chuto Máscara de Fugitivo, Biônicos e Compaixão.

 

As instabilidades vão continuar.

 

Os eventos vão continuar suspensos.

 

Continua EXP Bonificada.

 

Será relatado o que será concedido de compensação mas vai demorar 15 dias para retirada seja lá o que for mas presumo que sejam Medicinas, Manual de Campo, Chiclete e Pergaminho de Feudo.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...