Ir para conteúdo

Vale a pena?


TheusDead

Posts Recomendados

Povo tem que entender que pessoas gastam dinheiro com

putas, drogas, bebidas, cinema, restaurante, "currículo", lazer em geral.... e jogos.

O cara já gastou 1500 reais em "jogo", fazer troca por algo de outro jogo... não vejo o "caos" disso.

 

 

Mano prestem atenção '-' nao to pegando a bosta de 1500 reais do meu banco, da minha carteira... Eu quero ter algo para me distrair e passar o tempo certo? CERTO. Alguns tem PC, outros tem XONE, outros Ps4, e por aí vai. Certo? CERTO! Eu atualmente tenho um XONE. Entenderam? SIM. Ok... Se pra voces investir 1500 reais num jogo é uma burrada então ja sou burro, muitos de nós somos porque gastei isso no meu console que só serve pra que? JOGOS. Ok sou burro de comprar um xbox one pq só uso pra jogos? NÃO. Mas eu só jogo COD nele de vez em quando, pra falar a verdade enjoei, mesmo assim não é burrada? NESSE CASO AÍ É... Mas me disseram que não devo trocá-lo por outro jogo que atualmente gosto muito e jogo sem cansar, eu deveria então fazer o que? UÉ... Porque eu quero jogar algo, quero jogar. Se eu cansei de console e seus respectivos jogos tem problema eu pegar o dinheiro que já está gasto em jogo e passar pra outro? BOM.. SEGUNDO OS MEMBROS DO FÓRUM SIM... VOCÊ É LOUCO, IDIOTA, BABACA, NÃO SOU EU QUEM ESTOU DIZENDO, FORAM ELES.. '--'

 

Se eu cansei de jogar Xbox não significa que devo me livrar dele e ficar sem nada, vou me desfazer dele e passar dele pra outro. Seria esse o caso. Que coisa velho.

 

 

A questão que você tem que analisar é que bem provavelmente o bRO não vai passar de 2017 e você vai ter que aproveitar ao máximo isso, porque daqui dois anos você não vai ter como fazer uso de todo seu "investimento" no Rag. Meu xbox tá comigo tem anos, a hora que eu tenho vontade eu ligo ele e jogo... mas e o Rag? Dura pra sempre?

Não costumo dar pitaco em como as pessoas devem usar seu dinheiro, mas a pergunta que realmente importa é: daqui a alguns anos eu vou olhar pra trás e pensar o quê? Que valeu a pena ou "nossa, que merd* que eu fiz..."?

 

Vende o X Box,compre todos os campeões,seguidos de todas as skins (inclua arcade riven aqui),vire main quinn,pronto GG.

 

 

Quem quiser me dar ela, tô aceitando. :(

Link para o comentário
Share on other sites

Mano prestem atenção '-' nao to pegando a bosta de 1500 reais do meu banco, da minha carteira... Eu quero ter algo para me distrair e passar o tempo certo? CERTO. Alguns tem PC, outros tem XONE, outros Ps4, e por aí vai. Certo? CERTO! Eu atualmente tenho um XONE. Entenderam? SIM. Ok... Se pra voces investir 1500 reais num jogo é uma burrada então ja sou burro, muitos de nós somos porque gastei isso no meu console que só serve pra que? JOGOS. Ok sou burro de comprar um xbox one pq só uso pra jogos? NÃO. Mas eu só jogo COD nele de vez em quando, pra falar a verdade enjoei, mesmo assim não é burrada? NESSE CASO AÍ É... Mas me disseram que não devo trocá-lo por outro jogo que atualmente gosto muito e jogo sem cansar, eu deveria então fazer o que? UÉ... Porque eu quero jogar algo, quero jogar. Se eu cansei de console e seus respectivos jogos tem problema eu pegar o dinheiro que já está gasto em jogo e passar pra outro? BOM.. SEGUNDO OS MEMBROS DO FÓRUM SIM... VOCÊ É LOUCO, IDIOTA, BABACA, NÃO SOU EU QUEM ESTOU DIZENDO, FORAM ELES.. '--'

 

Se eu cansei de jogar Xbox não significa que devo me livrar dele e ficar sem nada, vou me desfazer dele e passar dele pra outro. Seria esse o caso. Que coisa velho.

 

Não, cara, você não entendeu. Ninguém disse que o problema é gastar dinheiro com jogos, mas sim, em pegar uma propriedade sua em troca de algo que não será seu.

 

Tudo no Ragnarok não é propriedade sua, é da Level Up, e você depende dela para usufruir das coisas ingame. Um Xbox, você vai lá e liga ele a hora que quiser. Em Ragnarok, se o servidor estiver indisponível (vai me dizer que nunca aconteceu? :rolleyes:), você senta e chupa o dedo. Se A Level Up anunciar "Acabou o contrato com a Gravity", tudo o que você tem no Ragnarok vira fumaça. Deu pra enfiar na cuca que o seu personagem e seus itens não são seus?

 

Por isso, a maioria disse que o ideal seria vender o console e, com o dinheiro, você compra alguns ROPs, mas não usar TUDO. Use parte do dinheiro em outras coisas, a vida não gira apenas em torno de Ragnarok, cara... Tem tanto jogo pra jogar, tanta coisa pra se fazer... Pense que você está trocando uma opção com possibilidade infinitas (vender seu XBOX) por outra opção completamente limitada ao Ragnarok. Dá pra comprar um PC melhor, dá pra comprar outros jogos, outros consoles ou ainda um Kinder Ovo...

 

Enfim, eu não acho que valha a pena você pegar algo SEU, uma propriedade SUA, em troca de algo que pertence à Level Up e que depende exclusivamente dela para usufruir.

 

Por fim, você criou o tópico pra saber a opinião das pessoas. Se você queria apenas puxação de saco, criou esse tópico pra que?

Editado por File Not Found
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

A questão que você tem que analisar é que bem provavelmente o bRO não vai passar de 2017 e você vai ter que aproveitar ao máximo isso, porque daqui dois anos você não vai ter como fazer uso de todo seu "investimento" no Rag. Meu xbox tá comigo tem anos, a hora que eu tenho vontade eu ligo ele e jogo... mas e o Rag? Dura pra sempre?

Não costumo dar pitaco em como as pessoas devem usar seu dinheiro, mas a pergunta que realmente importa é: daqui a alguns anos eu vou olhar pra trás e pensar o quê? Que valeu a pena ou "nossa, que merd* que eu fiz..."?

 

bRO até pode fechar... mas o rag acabar... vai demorar e só se a warp portal deixar :rolleyes:

Se o rag acabar amanhã, ainda terei os mesmos amigos que fiz no jogo para migrar para algum outro.

E sobre o em negrito, eu já gastei dinheiro com muita inutilidade, olho para trás e acho que valeu a pena sim.

(inclusive toda a grana que eu já gastei com jogo online (não apenas rag))

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo.. é como o File Not Found comentou. Acredito eu que é questão de pensar a longo prazo.

 

Hoje vc não joga nada no seu Xone e curte o rag. Rag tem sua vida, a princípio, até 2017... Ainda há muitos jogos para vir pro seu console que vc possa a vir querer jogar. Vc compraria novamente? Será que investindo ai uns 150 reais numa semana de rops não conseguiria uma graninha pra brincar no bRO?

 

Antes de tomar qualquer decisão, pense a longo prazo. Em todos os prós e contras que sua escolha poderão lhe gerar e assim faça sua escolha sem que fique arrependido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

2r5e05c.gif

tumblr_macyilnOGl1r34jpp.gif

Como nada mais da ban nesse fórum. Só avisando que isso é contra as regras do jogo.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo há uma enorme diferença da compra de kks pra isso, você chegou a ler o tópico?

 

O Hela tá certo. A regra de comércio ilegal também engloba troca de bens materiais por moeda virtual (ROPs ou zenys). Porém... você não tá anunciando nem nada. Sequer disse que iria fazer isso. Só tá perguntando se valeria a pena. Então entra meio que num "loophole" da regra.

 

@Sobre a troca

Bem, se você acha que o bRO vai durar ainda, tudo bem. Eu já tô de saco cheio com a quantidade de bugs e infratores sem punição do jogo, tanto que não jogo mais. Mas se tu ainda se diverte e acha que vale a pena, não sei porque não investir. Boa sorte e boa diversão pra você. o/

Link para o comentário
Share on other sites

O Hela tá certo. A regra de comércio ilegal também engloba troca de bens materiais por moeda virtual (ROPs ou zenys). Porém... você não tá anunciando nem nada. Sequer disse que iria fazer isso. Só tá perguntando se valeria a pena. Então entra meio que num "loophole" da regra.

 

@Sobre a troca

Bem, se você acha que o bRO vai durar ainda, tudo bem. Eu já tô de saco cheio com a quantidade de bugs e infratores sem punição do jogo, tanto que não jogo mais. Mas se tu ainda se diverte e acha que vale a pena, não sei porque não investir. Boa sorte e boa diversão pra você. o/

 

Obrigado, mas assim, vou trocar com um amigo, qual o problema de um amigo trocar cmg? Se ele tivesse dando pra mim teria problema?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, mas assim, vou trocar com um amigo, qual o problema de um amigo trocar cmg? Se ele tivesse dando pra mim teria problema?

 

Não. A Level Up! só não incentiva esse tipo de negociação por fugir das "mecânicas de segurança e garantia do jogo" e nego não ficar chorando no fórum falando que vendeu/comprou algum item e não recebeu o que deveria ter recebido...

Link para o comentário
Share on other sites

Não. A Level Up! só não incentiva esse tipo de negociação por fugir das "mecânicas de segurança e garantia do jogo" e nego não ficar chorando no fórum falando que vendeu/comprou algum item e não recebeu o que deveria ter recebido...

A mas é vizinho dele, qualquer coisa ele vai na casa do cara dar pressão/bomb

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente blz? É assim... eu tenho um xbox one, mas só jogo cod de vez em quando nele.. enjoei. Meu vizinho me sugeriu trocá-lo por 7b dele que nao usa mais... Eae galerinha? Troco meu XONE quase aposentado por 7b @thor?

 

Ps: Atualmente meu tempo livre é dedicado ao rag.

 

Você só pode estar de trollagem.

 

Sério, vc ta zuando no fórum né?

Link para o comentário
Share on other sites

@TheusDead

 

Você certamente já diferenciou quem quer ajudar e quem quer subir a contagem de pots, então...

Como outros jogadores já disseram aqui, matematicamente não é uma coisa ruim, tudo depende das tuas prioridades MESMO ^^

 

Se você fizer a troca, "invista" uma parte legal em itens logo de cara porque no Thor os preços voam (me arrependi eternamente de não comprar um Rideword quando custava 45kk xD).

 

 

ps: depois que comprei e não notei muita diferença me arrependi T_T

 

Até mais! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Duvido muito que o bRO feche, mesmo se a LUG e a Gravity nao renovarem, acho que outras empresas brasileiras não deixariam escapar a chance de lucrar e muito aderindo ao Ragnarok. Estou falando besteira?

 

Bom, Ragnarok é um jogo muito velho, com muitos problemas e uma desenvolvedora muito preguiçosa. Não sabemos até que ponto Ragnarok é tão ou mais rentável do que jogos mais novos para as publishers. A gente acha que Ragnarok dá um bom lucro pra Level Up, mas vai saber se não valeria mais a pena pegar outro jogo no lugar? A Level Up com certeza tá ligada nisso.

 

O Dundé uma vez postou que o bRO foi o 7º servidor a dar mais lucro pra Gravity em 2013, mas a receita do bRO caiu praticamente 45% entre 2011 e 2013. Só a titulo de curiosidade, o pRO, servidor filipino de 13 anos de serviço, fechou, com queda da receita de 58% no mesmo período.

 

Receita da Gravity com bRO

[table=width: 300, class: grid]

[tr]

[td]2011[/td]

[td]2012[/td]

[td]2013[/td]

[/tr]

[tr]

[td]W 1.162[/td]

[td]W 793[/td]

[td]W 633[/td]

[/tr]

[/table]Valores acima em Wons

Fonte: http://secfilings.nasdaq.com/edgar_conv_html%2f2014%2f04%2f30%2f0001047469-14-004408.html#FIS_COMPANY_INFORMATION

 

O próprio jRO, servidor mais rentável, teve uma queda brusca neste período. Na verdade, o Ragnarok como um todo vem somando quedas em todos os servidores. Não há crescimento. Os dados abaixo mostram que a receita de todos os servidores somados vem caindo ano após ano.

 

Receita da Gravity com todos os servidores de Ragnarok

[table=width: 300, class: grid]

[tr]

[td]2011[/td]

[td]2012[/td]

[td]2013[/td]

[/tr]

[tr]

[td]W 37.963[/td]

[td]W 32.308[/td]

[td]W 21.531[/td]

[/tr]

[/table]

Valores acima em Wons

Fonte: http://secfilings.nasdaq.com/edgar_conv_html%2f2014%2f04%2f30%2f0001047469-14-004408.html#FIS_COMPANY_INFORMATION

 

Enfim, não sou analista econômico ou qualquer coisa que valha e não quero ser enfadonho nem fazer a vez de cavaleiro do apocalipse. Só mostrando que Ragnarok é um jogo cuja receita está em declínio, o que nos leva a crer que não é mais tãão rentável quando se imagina. Eu procurei dados de 2014, mas não achei.

Editado por File Not Found
Malz o post chato, mas é pra tentar responder a pergunta xD
Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Resposta sincera: cara, se o pessoal discute seu problema (o que é uma coisa rara) e você dá de ombros porque já tem a resposta pra ele, por que então você pergunta?

 

É um valor razoável de zenys, mas são 1500 conto em um jogo online. Você tem um "bem" que tem muito mais possibilidades e, inclusive, é de mais fácil comércio do que zenys no bRO. É isso.

 

Se tu quer trocar, troque.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...