Ir para conteúdo

Strifer

Members
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Strifer postou

  1. Bom dia! 1 - Depende do gosto. No momento é mais viável o uso do lobo mesmo o que faz dessa skill inútil (trocar entre lobo e falcão não nada prático). 2 - Sim.. será uma coruja. Deve funcionar como o falcão e suas skills devem influenciar sim. Porém não temos previsão de nada aqui no bRO, então vc pode retirar as skills por agora e quando chegar, resetar com um neuralizador e remontar. Espero ter ajudado.
  2. Engraçado que vejo comentários de um modo de jogo single mode. Levantaram os prós, ok. E os contras? Não existe modo de contra atacar? Rag não é jogo pra se jogar sozinho (Apesar que a Gravity deu uma sambada legal com "Renew"). RG quebra tuto? Pq o criador tem aquela skill de proteção química? Sicário tem veneno? Mas tbm tem antidoto! RK sopra q nem loko? Tem aquele Renegado pra cortar as pernas do dragão. Nessa de fazer do jogo "faço tudo sozinho e sou fodão" que veio essas classes zoadas. Todo mundo quer atq em área, quer ter aspd, quer resistência, quer dano alto... Aí fica essa zoeira.
  3. Strifer

    Vale a pena?

    Amigo.. é como o File Not Found comentou. Acredito eu que é questão de pensar a longo prazo. Hoje vc não joga nada no seu Xone e curte o rag. Rag tem sua vida, a princípio, até 2017... Ainda há muitos jogos para vir pro seu console que vc possa a vir querer jogar. Vc compraria novamente? Será que investindo ai uns 150 reais numa semana de rops não conseguiria uma graninha pra brincar no bRO? Antes de tomar qualquer decisão, pense a longo prazo. Em todos os prós e contras que sua escolha poderão lhe gerar e assim faça sua escolha sem que fique arrependido. Abraços.
  4. Olá. A build vai depender do que vc quer fazer no jogo e qual seu estilo. Ainda acho que uma build hibrida atende mto bem. Eu, particularmente, prefiro crit (com katar). DD crit é mto interessante sim, juntou o melhor das duas construções, mas exige um investimento demasiadamente alto, coisa que talvez reduza futuramente.
  5. Já de cara, lhe parabenizo pelo esforço dedicado para fazer este guia. Só passei voado por ele e está enorme hahahah. Vou dar uma lida com calma mais tarde. Assisti o vídeo comparativo entre os estilos de adagas... Me parece que o duplo causou mais DPS, mas ambos são monstros... Espero chegar, no mínimo, ao nível digno de dano que a classe pode causar. xD Grande abraço e parabéns pelo trabalho!
  6. Chefa que tudo sabe, tudo vê. Like a boss! :cool:
  7. Boa!! PT-BR, vai ajudar muito! Parabéns kra!
  8. Imaginei que seriam esses... Errei na taxa de crit, pensei ser uns 107 . Quando comentei que não seria fácil me referia ao custo inicial de aquisição. Não se pode dizer que gastou quase nada quando se usa 3 abismos... Por mais que se tenha eles em ambos os servidores, a forma de acessá-los não são iguais e isso faz diferença. Uma Abismo no Odin, no mínimo, beira 100kk... Usaria, no mínimo, 1 em cada agada para MvP + carta de dano crit racial (já que aunoe é ultra raro), sem ser usando o combo manuk (acho que perde resistência, mas vi que vc derreteu os MvPs antes que pudessem fazer algo heuaheua) e um consumível que faz bastante diferença nessa construção que não temos nos outros servidores. Difícil sim, mas não impossível. Continuarei vendo a viabilidade dessa build (para mim), pois meu sicario tem um job a mais de gatuno (5% de duplo =\) e pego uma taxa de crit abaixo de 100. Como faz falta um server de testes nessas horas... kkkkkk No mais, seus vídeos são ótimos e só continuo no rag por causa de um deles. https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4 Espero que não interprete mal minhas observações e aguardo pelo guia. Grande abraço!
  9. Belo vídeo! Como já andava observando a build, pensei em montar uma (estudo de viabilidade) e me vi bloqueado pela taxa de crit. Os caras lá fora pegam +100 fácil pelos equips e tals. Tenho uma noção do quanto deve ter pego de acordo com o servidor mas gostaria de saber: Quanto foi sua taxa de crit no vídeo? E mais uma vez, ótimo vídeo! Não sei... Uma build dessas no Odin/Asgard, com bom rendimento, não é fácil de se fazer. Talvez tenha criado a modinha no Thor.
  10. O que falar desse pessoal que mal conheço mas já considero pacas? Rawrr!!
  11. Strifer

    Torre Infinita 2.0

    Foi doideira mesmo kkkkkkkkkkkk. Eu preparado psicologicamente pra ser suporte de dano quando virei main killer com o char mais papel de seda do bRO, foi só pular na fogueira e rir. xD Valeu mto a pena, me diverti bastante. Desculpem o preju ._.
  12. Strifer

    Torre Infinita 2.0

    Rá~, como anda a formação do grupo? Tá de pé? Ainda há vaga? Aparecerei lá as 16:00h (a menos que algo terrível aconteça). Confirmando: Nick: Annë ~ Level: 140 Classe: Ranger
  13. Suspeitei desde o princípio. Vi ontem rapidamente como faria pra entrar em contato. Entrei na page do fb, que aliás achei mto bacana, e só faltou coragem de entrar no TS pro teste do sofá (a palavra "teste" me deixa tenso ehauehaueuaehu). Mas vou aparecer lá sim! Abraços!
  14. Estou estudando esse tipo de build tbm e vejo que atualmente ela é difícil de se conseguir (se for do Thor as chances melhoram), mas não impossível e vai depender da sua disposição $$$. Como vc não usará Katar, precisará de equips e consumíveis pra aumentar sua taxa de critico. As adagas pra PvM fica a gosto pessoal, dependendo de quanto de crit vc conseguirá. Aconselho usar somente uma adaga [4] e outra de lvl 3 ou 4 pra melhorar o dano. Para MvP aconselho uma Bisturi ou Faca de Frutos do Mar com abismo e Sedora ou Aunoe, juntamente com uma rondel. Set manuks só se for PvM e no X1, melhor opção seria uma asa de arcanjo caído com pedras de crit. Lembrando que além de subir a taxa de crit, precisa se preocupar tbm com sua aspd, pois ela que lhe dará um bom DPS. Tem um tópico na sessão que se trata desse tipo de build, vale a pena dar uma olhada. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155345-D%FAvia-sobre-adagas
  15. Recruta eu. Sou full top da balada, mato all. Manda pm. Huahauahua brincando . Gostei do papo da galera aqui. So joguei em um clã que era com esse espírito (mesmo sendo clã de woe), Hospício. Se tiver uma vaga, gostaria de participar. Vou entrar em contato qdo estiver em casa. Abraços!
  16. Verdade. Eu estou me aventurando novamente com a classe e tem mta coisa nova e essa adaga mesmo eu nao sei sequer a possibilidade de conseguir, se é facil ou não, por isso citei a bisturi mesmo por ser comum. Ela é aquela de malangdo? Vou dar uma olhada logo mais... Obrigado por citar. É boa sim. Ha quem nao goste por causa do auto cast de meteoro, mas considero uma espada ótima. Eu mesmo estou montando uma pra critico com golem pra evitar a quebra.
  17. Não sou especialista, mas vou tentar ajudar. Sua build está boa, bem hibrida mesmo. Quanto as skills, acho que é melhor tirar aquele ponto de Potencializar Veneno (10% não fará uma grande diferença...) e 2 pontos de Aplicar Toxina e investir em Intoxicar. Acho que é melhor passar o veneno o mais rápido possível do que ficar com ele ali, tentando com aquela baixa chance... Sobre as adagas eu preferiria uma bisturi com 3 cav. do abimo e a MG com cartas de raça e elemento, ficando com uma arma mais abrangente e economizando um pouco mais. Em MvPs de alta def, a rondel entra em campo e a bisturi seria essa ao invés de N bisturis para cada tipo de situação. No up com lâminas é rideword+Jur com moscas (mto usual e facilmente encontrável) e Pele de Guardiao (não sendo tão necessário dependendo se usa consumíveis). Não há mto segredo quanto a isso. Espero ter ajudado!
  18. Apesar do bônus, não sei se a diferença chega a ser grande em termos de DPS. Tem que pensar tbm no modo como vai enfrentar o MvP depois do Titânico. Como a runa possui um cooldown de 30 seg, durante esse tempo vai atacar com? Tendo essa resposta, já deverá saber qual arma escolher.
  19. Se nao quiser correr esse risco, use uma carta golem na arma. Mas é como o Toshin disse, nao pense que vai dar OH a torto e a direito... vai depender mto da ativação da thurizaz pra isso.
  20. Vou tentar ajudar... 1 - Bisturi é a que mais se usa, juntamente com uma rondel ou main gauche[4]. Desconheço esse bug e geralmente vejo as bisturis com 3 cavaleiros do abismo. 2 - Acho que dependerá da sua build... Se for de aspd, espada será melhor pois poderá utilizar do ataque físico caso não dê OH. Para Titânico, cartas e equips que aumentem seu dano crítico (chapéu de caçador, mochila da aventura, asa de arcanjo caído, carta Aunoe, Sedora, Papel...) Espero ter clareado a mente.
  21. Strifer

    Torre Infinita 2.0

    Hi! Infelizmente só vejo o fórum a noite (site bloqueado no trabalho ). Sobre os chars, tenho um AB exorcista 135, uma Ranger crit 140 e uma RK Crit 144 (sou fanático por aspd/crit). De acordo com o que precisar, subo com vcs.
  22. Strifer

    Torre Infinita 2.0

    Olha só, grupo pra torre! (Só vi o tópico agora ._.) Eu gostaria de participar com vcs, não me recordo quais personagens estão na faixa de level estipulada... Depois dou uma conferida e informo aqui. To afim de ir mais pra conhecer uma galera mesmo e dar uns dibres nos monstrengos. Vou estar acompanhando o tópico. Sobre as tretas de loot, relaxem... Isso acontece na panela de amigos, imagina com desconhecidos? Quando as pessoas pararem pra ver o rag como um jogo e se divertir como se deve, vão dar valor a essas pequenas coisas. Abraços!
  23. Guia de Sentinelas da Ayäme tem as seguintes contruções: Ranger-AS (Full-Tempestade): Ótima build para upar, mas vale lembrar que qualquer Sentinela de Arco usa Tempestade de Flechas para evoluir. Resumindo, a Build foca o uso frequente de AS com dano alto, cast muito baixo e uma ótima regeneração de SP. Vale lembrar que o uso de 2 Amplificadores de Som retiram a Conjuração de AS, sendo útil para qualquer Build. Atributos sugeridos: FOR: 01~30 (pode ser dispensado com uso de Passes Anti-gravitacionais). AGI: 01~90 (opcional nesse caso, ficando à escolha do jogador a estruturação do personagem). VIT: 80~100 INT: 80~100 (melhora o SP para uso frequente de Tempestade, além de garantir uma melhor taxa de recuperação de SP). DES: 100~120 (se a idéia é ser Full-AS, não tenha medo de extrapolar na Destreza, pois seu maior foco é Dano). SOR: 01~80 (Tenha em valores medianos. Útil para resistência à efeitos negativos e bônus por Ataque). Ranger-Trapper (Bomba Relógio /Incendiária): Build focada no uso de armadilhas. Pouco utilizada atualmente devido às limitações nas Armadilhas no Balanceamento. O dano inicial baixo /elementos fixos das armadilhas devem ser contornados pelo jogador enfrentando mobs específicos. Vale lembrar que em níveis altos, tem capacidade de sobrevivência com Armas Cabais, sendo ótimo para PvM. Usando Adagas, a FOR aumenta o dano das Armadilhas. Com Arcos, o bônus da Destreza será ainda maior. Atributos sugeridos: FOR: 01~60 (ao utilizar Adagas, aumenta levemente o Ataque das Armadilhas. Mais interessante pela carga). AGI: 01~80 (reduz a animação das habilidades, melhorando o DPS com Armadilhas. Resistência à efeitos negativos). VIT: 90~110 (sobrevivência, resistência física, opcionalmente seguida à um escudo). INT: 90~110 (SP máximo, o segundo atributo que mais aumenta o dano das armadilha dos Sentinelas). DES: 90~110 (o atributo que mais aumenta o dano das armadilhas dos Sentinelas). SOR: 01~60 (atributo útil apenas pelo leve bônus de ataque e resistência à efeitos). Ranger-GdE (Full-Resistência /Manual Warg): Build unicamente interessante para GdE /PvP, focadando a sobrevivência com uso de Escudos. A melhor opção nesse caso será a Faca de Combate, garantindo mais Ataque com a Investida de Warg com uso manual. É uma Build quase inexistente, pois foge muito dos padrões apresentados pela Classe. Mas na tese, a idéia é super válida. Atributos sugeridos: FOR: 80 ~ 100 (Melhora o Ataque nesse caso, pois a melhor opção para GdE aqui será a Faca de Combate & Escudo). AGI: 80~100 (ASPD para spam com warg manualmente, resistência à efeitos negativos). VIT: 90~100 (sobrevivência, defesa física seguida a um Escudo, resistência à efeitos negativos). INT: 01~80 (SP para spam de Investida de Warg, resistência à efeitos negativos). DES: 60~90 (precisão para acertar seus golpes). SOR: 01~60 (bônus para Ataque e Precisão, resistência à efeitos negativos). Eu, particularmente, usaria uma build trapper ou mesmo uma GdE. Ambas com modificações de acordo com meu objetivo de jogo. Bom up!
  24. Poder vc pode, mas ciente das suas limitações no cenário de WoE. Sua função não será de Killer, mto dificilmente vai deitar alguém. Então vejo como uma função mais suporte com debuffs e defesa de áreas específicas com traps. Não tenha medo de usar Tempestade, o que mata é o dano combinado. Faça bom uso disso. No mais, só a experiência vai moldar sua player skill. Espero ter ajudado um pouco. Sou meio antigo no quesito WoE. xD Bom jogo!
  25. Olá a todos. Poderiam sanar umas dúvidas? Fiz uma pesquisa mas nao encontrei fórmula sobre o dano do warg. Sei que o atq do ranger influencia, mas é o atq de atributo ou o atq da arma entra tbm? Caso entre, o refino da arma influencia ou é somente o aratq base (arco no caso). Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...